Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 18
Capítulo 17 - Parceria.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado pra Renatisss415 que foi a primeira a recomendar a fic (:
desculpem o capitulo pequeno, mais ele é super importante pro resto da fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/18

Miley estava em casa jogada no sofá assistindo qualquer coisa na TV. A campainha tocou e ela se levantou para abrir a porta.

-Quem é você? – ela perguntou olhando para a garota parada em frente a sua porta.

-Nossa Miley não se lembra de mim? – a garota disse entrando sem ser convidada.

Miley olhou bem para a garota e conseguiu buscar no fundo da memória. Quando conseguiu lembrar quem era Miley soltou um risinho meio irônico e apontou o sofá para a garota se sentar.

-Então, o que você quer aqui... Melanie, não é?

Melanie deu um sorriso.

-É. Bom, vou ser bem direta. Fiquei sabendo que você anda querendo se vingar da Demétria não é?

Miley assentiu de vagar.

Onde essa garota quer chegar? – ela pensou

-Ah, claro você deve estar pensando onde eu quero chegar com isso não é? Pois bem, eu também quero me vingar da Demétria e acho que você conhece bem os meus motivos...

-Acho que nossos motivos são muito, muito diferentes – Miley a interrompeu

-Talvez os motivos sejam diferentes – Melanie disse com um sorrisinho – mais o propósito é o mesmo. Eu quero a Demi longe do Sterling e quero que ela pague por ter sempre me deixado de lado e você até onde eu sei quer ela longe do Joe, longe da torcida, enfim longe de tudo o que ela gosta e sei que você não quer só isso, quer ver ela humilhada igual...

-Okay, já pode parar – Miley disse – Mais você por acaso tem um plano?

-Isso depende, você aceita uma... Digamos assim parceria? – ela disse estendendo a mão direita.

Miley pensou por alguns segundo e apertou a mão dela.

-Parceiras.

Depois de Melanie ir embora Miley se sentou de novo no sofá, ela ia ligar a TV quando sua irmã mais nova entrou na sala e ficou bem na frente dela.

-Miley o que você e aquela garota estão fazendo não é certo!

-Noah, sabia que é muito feio ficar escutando a conversa dos outros.

-Me poupe de sermões, escuta eu tenho um acordo pra te sugerir.

-Qual acordo?

-Bem, eu não conto sobre o que eu ouvi pra ninguém se você fizer todos os meus deveres e...

-Você nem teria coragem de contar pra ninguém...

-Ah não? – Noah pegou o telefone e discou um número. Passaram-se alguns segundos.

-Alô é da casa dos Lovato?

Miley arrancou o telefone das mãos da irmã.

-Está bem, eu faço seus deveres e ai você não conta pra ninguém!

-Não é fácil assim queridinha... Você faz os deveres e mais o que eu mandar senão...

Miley assentiu com muita raiva da irmã que sorriu como se fosse uma criancinha inocente.

-Aprendi com você!

Ela disse saindo da sala e deixando Miley sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?