Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 16
Capítulo 15 - Novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um capitulo... As coisas vão finalmente começar a acontecer.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/16

Demi não teve tempo de perceber muita coisa. Em alguns segundos ela estava no chão, às coisas de sua mochila estavam espalhadas por todo lugar e Sterling estava deitado ao lado dela.

Ela se sentou e sentiu uma dor aguda no tornozelo. Olhou ao redor e viu Sterling sentando-se também.

-Você está bem? – ele perguntou fazendo uma careta que parecia de dor.

-E... Eu acho que sim – Demi respondeu gaguejando.

Ela pensou por alguns segundos e tentou organizar os fatos em sua cabeça até chegar à conclusão de que Sterling havia acabado de Salvar sua vida. De novo.

-Você... Você me salvou – ela disse como se não pudesse acreditar nas próprias palavras.

Enquanto esperava que ele dissesse alguma coisa ela viu porque ele fazia caretas de dor. O braço esquerdo que ainda estava quebrado por causa da surra dos meninos, provavelmente tinha batido com força não chão e devia estar doendo muito.

-É – ele disse finalmente enquanto se levantava com um pouco de dificuldade – salvei.

Ele dizia aquilo como se quisesse parecer indiferente aquele fato.

Quando finalmente conseguiu ficar de pé Sterling estendeu a mão para Demi. Ela segurou a mão dele e logo sentiu novamente a dor aguda no tornozelo.

-Ai! Acho que machuquei o tornozelo.

Sterling ajudou Demi a se sentar em um banco do ponto de ônibus que havia ali perto e voltou para recolher as coisas de Demi do chão.

-É melhor agente ir num hospital ver o seu pé – ele disse voltando com as coisas de Demi.

-E o seu braço – ela completou.

Sterling chamou um taxi e ajudou Demi a entrar. O hospital não ficava longe.

O médico examinou os dois em pouco tempo. No caso de Sterling bateram uma nova chapa do braço e trocaram o gesso.

O tornozelo de Demi não tinha sido torcido nem nada, foi apenas um mau jeito, ia ficar um pouco inchado por algumas horas e doer durante um tempo, mais nada demais. Ela só ia precisar fazer algumas compressas com gelo e repousar bem com o pé.

-Mais qualquer coisa volte aqui! – O médico disse quando eles iam embora.

Eles pegaram outro taxi. Foram em silêncio por todo o caminho até a casa de Demi.

-Mais o que foi que aconteceu? –Mary perguntou olhando Sterling ajudar Demi a andar.

-Nada demais Mary... Eu dei um mau jeito no tornozelo, mais já fui até no médico e o Sterling ta me ajudando a andar – Demi explicou.

Depois de ajudar Demi a se sentar Sterling fez menção de ir embora mais foi surpreendido com Demi dizendo.

-Espera, fica mais um pouco.

Ele se sentou.

-Obrigada por me Salvar... – Demi disse.

-Não precisa agradecer.

-Ei, eu queria pedir desculpas por ter feito a Melanie ir embora pra você ir fazer o trabalho comigo – ela suspirou –Talvez se eu não tivesse feito isso, nada disso teria acontecido. Eu... Só não queria que você estivesse com ela... – Demi completou entre os dentes.

-Tudo bem. Sabe, você me tira do sério mais eu não consigo ficar com raiva de você por muito tempo. – ele deu um meio sorriso.

Demi sorriu e depois disse uma coisa que Sterling nunca pensou que fosse ouvir.

-Sabe, será que agente não podia começar de novo? Ser... Você sabe amigos outra vez?

Ele ficou estupefato. Não tinha nem palavras por alguns minutos, mais depois falou.

-Nunca pensei que fosse ouvir isso de você... – Demi abriu a boca pra falar mais Sterling continuou – é claro que podemos! Você tem idéia do quanto eu senti falta de ser seu amigo?

Demi abriu outro sorriso. Um sorriso tão radiante que ao ver de Sterling poderia iluminar completamente uma noite escura sem lua. Ele havia sentido falta daquele sorriso. Caloroso e verdadeiro. Um sorriso que só ela tinha.

Eles se abraçaram, mais logo em seguida Sterling se lembrou de um detalhe nada pequeno chamado Joseph Adam Jonas.

-Mais e o Joe? – ele perguntou soltando Demi.

-Não liga pro Joe, ele não... Ele não vai fazer nada com você! Eu prometo que não vou deixar. – ela parecia não ter certeza das próprias palavras.

-Tem certeza de que ele também não vai tentar fazer nada contra você?

-Ele não vai fazer nada contra mim.

-Como você sabe?

-Confie em mim eu conheço o Joe, sei muito bem do que ele é capaz e sei que ele não é capaz de nada que saiba que vai me machucar. Agora vamos mudar de assunto?

-Claro! – Sterling disse.

-Sabe do que eu estou com saudades?

-Do que?

-De chamar você de Ster, meu Ster – ela sorriu - Okay eu sei que é uma coisa boba, mais é minha coisa boba.

Ele deu um sorriso de lado.

-percebeu o ‘’meu’’ embutido na sua frase?

Ela deu de ombros.

-Digamos que depois de tanto tempo ‘’longe’’ os pronomes de possessividade me deixam mais segura de que eu não vou te perder de novo. – ela sorriu aquele sorriso único de novo – MEU Ster, MEU melhor amigo, meu, meu e meu.

À noite quando já estava dormindo Demi teve um pesadelo, que seria mais bem caracterizado com uma lembrança em forma de sonho.

‘’Demi estava pronta para dormir.

Era a noite do seu aniversário de 16 anos apenas há alguns meses atrás. Era uma terça-feira

A festa seria no fim de semana.

Tinha uma coisa que a estava deixando bem triste naquele dia. Seu pai não havia conseguido se livrar de uma reunião e conseqüentemente não havia pegado o vôo de volta mais cedo como havia prometido.

Ela já estava quase se rendendo ao sono quando alguém bateu na porta do quarto e em seguida entrou. Era Mary. Ela tinha uma expressão um tanto triste no rosto.

-O que foi? – Demi perguntou esfregando os olhos para afastar o sono.

-Demi... É o seu pai... ’’

Demi acordou assustada e chorando sem nem perceber.

Ela se levantou, foi até o banheiro e lavou o rosto com água gelada. Sacudiu a cabeça para afastar o pesadelo e sentou na beirada da cama.

Ela ainda soluçava involuntariamente e não conseguiu pensar em nada a não ser pegar seu telefone e enviar uma mensagem de texto... Para Sterling. Ela sabia que ele com certeza estava dormindo, mais seria melhor que ficar no escuro soluçando sem saber o que fazer, sem ter o que fazer.

É bom saber que posso te chamar de amigo de novo (:

Espero que tenha uma boa noite.

Dems.

Ela digitou no celular não conseguindo pensar em nada melhor.

Para a surpresa dela alguns minutos depois o telefone vibrou em sua mão. Ela olhou a tela e havia uma mensagem de Sterling.

Também acho isso..

Então, porque não consegue dormir?

ST.

Nossa! Ele era vidente? Não. era apenas o Sterling que ela conhecia desde criança e que sempre sabia quase exatamente o que se passava pela sua cabeça.

Ela respondeu.

Só um pesadelo, nada demais.

Mais e você porque está acordado?

Dems.

Algum tempo e outra mensagem.

Selena diria que você vai conseguir dormir se

Comer alguns biscoitos kk.

Eu estava pensando em você.

ST.

Demi sorriu para si mesma no escuro. Sterling não conseguia dormir pensando nela. Ela sabia que provavelmente ele não ia mais responder as mensagem, não porque não quisesse mais falar com ela no meio da noite, mais porque ela sabia que ele era tímido o suficiente para dizer aquilo e depois continuar conversando.

Então ela respondeu.

Selena e os biscoitos haha.

Que bom que pensa em mim (:

Assim eu sei que posso dormir tranqüila já que você esta comigo

Mesmo sendo em pensamento.

Você é um anjo pra me aturar. Boa noite.

Dems.

Depois de ler a última mensagem de Demi Sterling sorriu.

Minha Dems está de volta – ele pensou.

Na manhã seguinte Demi não foi a escola para ‘’dar um descanso’’ a seu tornozelo. Mais isso não foi sinal de que ela iria dormir até um pouco mais tarde pois ás seis e meia da manhã a porta de seu quarto se abriu e Selena entrou feito uma desesperada.

Atirou-se em cima de Demi e quase a esmagou/matou de susto com um abraço muito, muito apertado.

-Ah meu Deus, o que foi? – Demi gritou com a melhor voz não sonolenta que conseguiu.

-Demi, Demi, Demi!

-Eu sei esse é meu nome... – Demi ironizou.

-o Ster me contou sobre seu quase acidente!

-Então ele também deve ter contado que estava tudo bem...

-Tem certeza? E o seu tornozelo como ta?

-Calma Sel eu estou bem, só o meu tornozelo que ta doendo um pouquinho. Mais como o Ster já te contou disso ainda são – Demi olhou no relógio da mesa de cabeceira – seis e meia da manhã.

-Eu liguei pra ele hoje de manhã já que a senhorita não deu mais sinais de vida ontem, nada de entrar no MSN, responder emails, postar nada no twitter nem no face.

Demi revirou os olhos.

-Ta, me diz o que você tem de tão urgente pra me contar?

-Como sabe que eu tenho alguma coisa pra te contar?

-Eu te conheço...

-Ta eu tenho uma coisa pra te contar, mais antes – Selena tirou um pacote de biscoito recheado da mochila – eu trouxe isso pra você...

-Selena e seus biscoitos – Demi riu – anda, me da logo esse pacote que acabei de perceber que eu to morrendo de fome. Agora me conta – Ela disse de boca cheia.

-Eu, bem nem sei por onde começar.

-Vai direto ao ponto ué, sem rodeios.

-Ta, então... Sabe, ontem eu...

-Desembucha criatura!

-Eu beijei o Justin, quer dizer ele me beijou – Selena mordeu o lábio – Enfim nós nos beijamos!

Demi fingiu um acesso de tosse.

-Sério? Como foi isso?

-Foi assim...

Flashback on:

‘’Selena e Justin estavam fazendo o trabalho, até que eles decidiram dar uma pausa pra descansar um pouco.

-Sabe pra quem disse que não é muito ligado em trabalhos de dupla ou grupo até que você está se saindo bem empenhado – Selena disse.

-É, pensar que eu vou passar bastante tempo com você me anima pra qualquer coisa – Justin respondeu sorrindo.

Selena deu um meio sorriso.

-Assim eu fico até envergonhada.

-Não fique. Sabe se eu fosse o David, nunca ia deixar uma garota inteligente e linda como você ficar sozinha, com qualquer garoto que fosse não importando as circunstancias.

Selena sabia que devia dizer para Justin parar de dizer coisas como aquelas e depois pegar suas coisas e ir embora. Mais isso era bem diferente do que ela queria fazer. Ela gostava dos elogios que ele fazia e mesmo sabendo que não era certo queria continuar ali e ouvir mais.

Ele se aproximou mais e tirou uma mecha de cabelo que caia no rosto dela e eles ficaram se olhando.

-É melhor eu ir embora... Eu... Eu tenho que – Selena tentava arrumar uma desculpa mais irritantemente não conseguia pensar em nada.

-Você quer ir embora agora? – ele perguntou.

Sem nem mesmo pensar Selena já tinha pronunciado um ‘’não’’

Eles foram chegando mais perto um do outro. Cada vez mais perto, tão perto que podiam sentir a respiração e menos de um segundo depois estavam se beijando.

Logo assim que se separaram em busca de ar Selena ficou meio sem saber o que fazer. Juntou suas coisas e se levantou.

-Agora é mesmo melhor eu ir – ela disse.

-Desculpe – ele falou, mais não parecia nem um pouco arrependido.

-Não... Ér... Não precisa se desculpar.

Ele levou Selena até a porta.

-Tchau – ele disse com um lindo meio sorriso.

-Tchau – ela disse.

E naquele típico beijinho na bochecha que se dá quando se encontra ou se despede de alguém Selena acabou dando um selinho em Justin.

Então ela se virou e foi embora. ’’

Flashback off.

-Mais e agora? – Demi perguntou.

-Como assim ‘’e agora’’?

-Você ta afim do Justin, vai continuar com o David e fingir que nada aconteceu...

-Sinceramente eu não sei amiga... Droga a hora passou tão rápido.

Selena havia acabado de olhar no relógio de Demi e ver que já eram sete e dez.

-Tenho que ir depois da aula eu passo aqui... Com o Ster – ela deu um sorriso de criança quando ganha brinquedo novo – Vai ser tão legal nós três juntos de novo – ela disse e saiu.

Demi ficou no quarto rindo sozinha. Seria um novo começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitores lindos e maravilhosos, agente quer agradecer a todos os Reviews, então, muito obrigada por todos os reviews (:
Façam um favorzinho? Se não for pedir demais entrem no blog http://nottellnothing.blogspot.com/ e assistam o desabafo da HellenGRibeiro. O blog ta só no comecinho, mais vejam mesmo assim se quiserem claro.
Obrigada!
Então, Reviews?