Good Girls Go Bad escrita por darlingcriminal


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156130/chapter/1

Quando Demi chegou na frente da boate e olhou aquele letreiro enorme piscando com a simples palavra " Dangerous " soube na mesma da hora que era encrenca , mas não podia voltar atrás , estava ali sendo comemorado o aniversario de "Kendall Schmidt" e ela só está ali por causa de um certo alguem com o sobrenome Henderson.
Demi preferia estar em sua casa na sua tão amada cama , mas Logan insistiu para que a mesma fosse.
Quando a garota entrou pela porta sabia que não tinha mais volta , e logo que a morena entrou já recebeu milhares de olhares masculinos. De longe a propia avistou Selena e Kevin seus parceiros do filme PPP. A boate estava cheia e tinha no minimo umas 400 pessoas , Demi jurava que havia fans naquele lugar.
O Som estava alto demais , mal escutava a musica direito , pessoas já bêbadas e pagando altos micos , uma gritaria louca.
A garota só queria estar em casa , talvez ela fosse boazinha demais para festas assim , mas não podia prometeu para seu tão amado amigo de escola que estaria ali. Demi se dirigiu ao bar do local , sentou-se e pediu uma tequila com limão.
- Ora , ora , ora se não é Demi Lovato. - A garota tomou um susto e largou o copo de vidro que caiu no chão em varios pedaços.

- LOGAN ! - Demi quase pulou em Logan e lhe deu um abraço.

- Você veio , awn ! - O moreno sorriu , e Demi tinha que admitir , ela morre a cada sorriso que ele solta para ela.

- Você me deu um balta susto , tem noção do que tu fez ?

- É , eu percebi , bêbada você que não ia estar , então só levou um susto e deixou o copo cair. - Logan soltou um sorriso cinico.

- Sabe que não sou dessas que enchem a cara e depois faz loucuras. - Demi encarou Logan.

- Pois é , elas são garotinhas más , diferente de você. Aliás, você é uma garotinha boa demais, por que isso?- ele olhou para ela e Demi se espantou.

- Só as boas garotas vão para o céu, Henderson! – Demi rebateu.

- Boas garotas vão para o céu, mas, garotas malvadas vão para onde quiserem! Você é capaz de se divertir? – Logan rebateu o rebate da garota.

Demi ignorou a pergunta de Logan e disse que ia ao banheiro deixando Logan com um sorriso vencedor no rosto.Chegando lá a garota se depara com Victoria Justice arrumando sua maquiagem no espelho , Demi apenas parou na frente do espelho e pensou no que seu amigo lhe acabava de dizer.Selena entrou no banheiro dando risada.

- Heeey Demi , o que está fazendo aqui ? Anda vem se divertir - E arrastou a garota para fora do banheiro e foi em direção a pista de dança , chegando lá as duas começaram a dançar animadamente Like a G6 que acabava de começar , logo depois Selena desapareceu deixando Demi sozinha ali na pista , mas ela não ligou apenas continuou dançando.
Alguem colocou as mãos na cintura da morena e quando ela se preparou para virar a mão na cara do proximo falecido da humanidade viu e era apenas Logan.

- O que você acha que tá fazendo ? - Demi perguntou ainda dançando.

- Apenas dançando com minha melhor amiga , não posso ? - Logan disse e levantou uma sombrancelha. Demi abriu e fechou a boca varias vezes tentando dizer algo , sem sucesso continuou a dançar com o garoto a sua frente.
Aquilo que Logan havia dito no bar para ela não saia da cabeça da garota , e agora ela estava dançando com seu corpo colado ao de Logan , numa boate chamada Dangerous , concerteza aquilo era alguma ironia do destino.

Dançavam sem medo. Demi dançava e rebolava como nunca tinha feito em sua vida. Estava completamente fora de controle. As pessoas ao redor comentavam e ficava olhando , e em instantes os dois viraram o centro das atenções. A boa garota Lovato havia morrido. E a Bad Girl Demi tinha surgido completamente. Uma parte da mente de Demi dizia que ela deveria parar. Mas, a garota má dentro dela tinha assumido completamente o controle. Aquilo estava virando pura luxuria.
Os garotos chegavam atrás dela, tentando tirar-lá de perto de Logan. Ela os tratava como se eles não tivessem a mínima chance de chegar perto de mim. E é claro muitas garotas se aproximavam de Logan o que despertava o ciúme de Demi, mas, ele se comportava como se elas fossem “vadias” demais para ele.

- Você sabe no que ta se metendo? – Logan perguntou, sorrindo de canto. Queria que ela tivesse certeza.

- Você é sinônimo de problema, Logan, disso eu sei. Não seria tão boba em confiar em vocÊ agora e acabar me... desvirtuando... – ela disse a palavra lentamente – Sou uma boa menina, lembra?

- E se eu te disser que eu faço boas garotas se tornarem más?- ele sorriu maroto e ela arqueou uma sobrancelha e ficou sem resposta. - Ah, vai, só uma noite não poderia ser tão errada.- ele fez bico e ela riu.

- Chega, Logan, chega.- A garota disse timida.

- Mas eu pelo menos posso te mostrar um lugar? - ele falou inocente.

- Pode, né.- falou e ele puxou ela pelo braço que o foi seguindo. Ele levou ela para um lugar mais privado , uma sala e fechou a porta ,abafando um pouco o som da música.

- Você faz boas meninas se tornarem melhores - e ela acabou com a distância que os separava. Logan pensava o que era aquele beijo? Como alguém podia deixar outra pessoa tão completamente tonta com um gesto? Como ela conseguia fazer aquilo com ele?

- Só uma noite não pode ser tão errado, não é mesmo ? – ela disse, corando, enquanto pausava o beijo por um instante. Logan sorriu, negando com a cabeça, recomeçando o que estava fazendo antes.

Ele há puxou pela cintura, brusca e cuidadosamente e lhe deu um beijo em que Demi sentiu que era cheio de segundas intenções e ele deslizava suas mãos por todo o seu corpo.

Os dois não sabem como foram parar tão rapido no apartamento de Logan , entre tantos beijos e amassos.Demi não sabe menos ainda como o Henderson tirou seu vestido em questão de segundos enquanto ela demorava uns 5 minutos para tira-lo em outras vezes que o usou e ja estava na cama com o propio.Aquilo parecia tão errado mas não estava se importanto naquela noite , afinal somente uma noite não pode ser tão errado.


                                               ~ End ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.