Illusions Of a Sorceress escrita por KhiraSorciere


Capítulo 14
A Volta!


Notas iniciais do capítulo

Confusões vem ai! ((;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156108/chapter/14

Luke Castellan

 Estou voltando para o Acampamento Meio-Sangue, e agora eu vou poder ficar mais tempo. Foi isso que a Bianca disse. Hades liberou mais tempo lá, mais dois meses. Então vamos ficar 6 meses, todos os semideuses. Principalmente agora, pois tenho bastantes amizades lá. Annie e a Thalia continua a mesma coisa como era antes, praticamente, já que o Percy já não tem ciúmes de mim e da Annie. A Thalia desistiu de ser caçadora há alguns meses, e esta morando no acampamento, junto com o irmão dela, o Jason. Bianca ou Bi, como eu a chamo, virou praticamente uma irmã para mim. Quase todos me perdoaram por aquilo que acontecer... Menos um... Nico. Eu não sou a favor do Nico, vice-versa. O garoto é uma criança, não aceita perder, é melancólico. Mas é irmão da Bi. Falando nisso, chegou mais uma irmã para os dois, foi isso que a Bi falou, uma tal de Khira. Não entendi muito bem o que ela falou, mas parece que a historia é complicada.

Saímos do barco. Eu estava abraçado na Bianca. Silena e Charlie estavam de mãos dadas. Ethan e Castor estavam num grupo na frente.

“Não acredito que vamos ficar mais tempo no acampamento...“ Charlie falou.

“Que felicidade! Vou ter mais tempo para comprar roupa, pintar as unhas e fazer os outros se apaixonarem...” Silena disse como uma boa filha de Afrodite.

“UHU, Hades esta bonzinho!” Retruquei.

“Meu pai sempre foi bom, maravilhoso!” Bianca defendeu ele. Ri da expressão da Bianca

Caminhamos um pouco ate a saída do Submundo. Argos estava nos esperando na van.

No caminho, fiquei pensando no que tinha acontecido no acampamento. Ele continua igual, só com mais semideuses e mais casas. Chegaram mais filhos de Zeus: a Giovanna, 16 anos, o Thomas, 18 anos, e a Monica, 13 anos. Isso com certeza não deixaram a Hera feliz. A casa de Poseidon aumentou mais três: uma menininha de 5 anos, a Raika, é a semideusa mais nova, o Felipe, 17 anos e a Mere, 18 anos. Todos aumentaram, ate o da Athena. A filha nova de Athena é a Jessi, 18 anos. O único que diminuiu foi o de Hermes HEHE, mas os meus irmãos continua a mesma coisa, “pegando emprestado”, fazendo trote, fazendo piadas, rindo de tudo, treinando, melhor, brincando. O meu pai sempre esta aparecendo lá no acampamento, ensinando geografia, não só do mundo mortal, mas todos os mundos. Na verdade, não é só ele o único deus que aparece lá, todos fazem uma visita no acampamento, ate mesmo a Hera. É engraçado quando ela vai ao acampamento, ela conta as verdades dos Deuses, as historias dos heróis, principalmente do Hercules, todo mundo conhece, mas do jeito que ela conta é bem mais interessante, os romances dos deuses, o bate-boca dos Três Grandes. Ela esta se adaptando aos semideuses e esta admitindo que nos somos importantes, Praticamente é tudo isso que esta acontecendo.

 Já estava de manha, mais ou menos umas 9hs30min quando chegamos ao Acampamento. Todos desceram, levando as suas bagagens, menos a Silena. Sobrou para o Charlie carregar as malas dela.  Entramos no acampamento. Todos já estavam de pé, uns arrumando as tendas, outros enchendo umas bexigas, colocando umas fitas, arrumando a decoração para amanha, para a festa. Traviz e Connor venho nos receber.

___ Nao Concluido ___


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Illusions Of a Sorceress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.