Dear Life - 2 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156074/chapter/3

Não tinha ninguém, pelo estado que a casa estava só tinha o Lenny, fui até o quarto dele.

_ Lenny? – o chamei

_ Oi – ele sorriu aparecendo na porta.

_ Lenny, me desculpa, na verdade nem sei por que paramos de nos falar – falei rindo

_ Nem eu – ele me abraçou e começou a me apertar senti meu nariz latejando

_ Ai Lenny, espera – falei

_ O que foi? – ele perguntou preocupado – seu nariz tá saindo sangue

_ Foi uma maluca lá na escola que me deu um soco, fica dizendo que vai roubar o Justin de mim – revirei os olhos.

_ Ela fala isso e você que apanha? – ele riu

_ Não tem graça, eram três meninas e uma parecia um lutador – falei – quero saber como vou nessa bendita festa hoje – olhei para o espelho do banheiro

_ Toma, isso vai parar de sangrar, mas dói bem pouco – ele me entregou um potinho

_ Obrigado – virei a cabeça para trás e pinguei três gostas – LENNY! – gritei

_ Eu falei que ardia um pouco – ele falou

_ Um pouco? Corroeu até meu cérebro – falei enquanto sentia meu nariz parar de doer aos poucos. – ao menos parou de sangrar.

_ Hm, vou na padaria, quer alguma coisa? – ele perguntou

_ Não precisa – sorri indo até meu quarto.

Procurei entre as roupas que eu nem sabia que existiam um vestido, acabei encontrando um vestido e uma sandália, nunca tinha os visto, nunca parei para analisar as roupas que tinham no closet.

Estava muito cansada, troquei de roupa, deitei na cama e logo dormi.

Acordei eram 16h40min, tinha dormido bastante. Levantei-me ajeitei meu cabelo e desci. Fui direto para a cozinha, peguei uma tigela de cereal com leite e fui para meu quarto.

Liguei meu Mac e entrei no skype, o Justin veio me chamar para uma chamada de vídeo.

- Justin: Anny, você saiu da escola sem falar nada

- Anny: Meu nariz estava sangrando, não tinha como ir à sala avisar

- Justin: Ok, mas porque seu nariz tava sangrando?

- Anny: Foi a… - parei para pensar se deveria falar mesmo – a parede, ela ficou bem a minha frente, meti a cara nela – falei e ele riu

- Justin: Só você mesmo viu, posso te contar uma coisa?

- Anny: Sem segredos, lembra?

- Justin: Sim, sabe aquela loira? O nome dela é Ariana e ela é até legal, perguntou seu nome, só o Ryan que ainda tem um pé atrás com ela

- Anny: Eu tenho meu corpo inteiro atrás com ela – o fitei pela câmera.

- Justin: Por quê? – perguntou assustado

- Anny: Depois eu digo Justin, eu só queria um abraço agora – senti meus olhos arderem

- Justin: Quer que eu vá aí? - perguntou

- Anny: Só se quiser – dei de ombros – vou sair tá Justin, liga pra mim dizendo a hora da festa – sorri e senti meus olhos marejarem, assim que senti a primeira lágrima cair, desliguei a câmera.

Sei que sou uma boba, mas já aconteceram tantas coisas, será que tudo acabaria... Novamente?

Sentei em minha cama de costas para a porta sentindo algumas lágrimas saírem de meus olhos de acordo com os pensamentos.

Uns 5 minutos depois ouvi alguém bater na porta, sequei minhas lágrimas e a abri, era o Justin.

_ O que houve? – ele passou os dedos  em meu  rosto.

­_ Por favor, me promete que nunca vai nem pensar em se afastar de mim? – segurei em seu rosto – por favor – senti meus olhos encherem-se de lágrimas.

_ Eu prometo Anny – ele me abraçou e afagou meus cabelos.

_ Justin, posso te pedir uma coisa? – me afastei e sentei em minha cama.

_ Sim, qualquer coisa meu amor – ele sorriu e sentou-se ao meu lado

_ Sabe a Ariana? Eu não quero que você fique muito próximo dela – falei calma olhando em seus olhos.

_ Desculpa, mas você simplesmente não pode fazer isso Anny – ele falou rindo.

_ Justin, eu tenho medo de te perder – falei deixando algumas lágrimas saírem de meus olhos.

_ Ela não vai interferir em nossa relação – ele falou como se fosse óbvio.

_ Justin, ela não é o que parece – falei rápido e me deitei

_ Isso é muito besta Anny – ele me deu um selinho - venho te buscar ás 22horas – ele saiu do quarto sem me deixar falar.

Respira, inspira, respira, inspira, droga, droga, droga. Será que o Justin não se toca? Não quero brigar, nós estávamos tão bem. Argh Justin eu só faço isso porque te amo.

O tempo passou rápido, será que a Ariana iria conseguir nos separar? Não, não quero isso novamente, quero ficar perto dele, para sempre.

Eram 20h30min então decidi começar  a me arrumar.

Tomei banho lavando o cabelo, vesti uma lingerie e pus um roupão por cima, penteei o cabelo e o sequei, fiz vários cachos no comprimento e na frente para dar um leve volume, na maquiagem passei base, pó, sombra dourada com marrom, já que não tinha preto, delineador e lápis de olhos, bastante rímel, blush e um batom claro só para finalizar.

Finalmente vesti a roupa.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35434819&.locale=pt-br)

Eram, 21h50min, fiquei me olhando no espelho, analisando se aquela roupa estava boa ou não, meu celular indicou uma mensagem, era um número desconhecido, a abri e li.

É melhor tomar conta do seu namoradinho, eu vou está na festa, e qualquer coisa se bobear, já sabe. Aliás, porque você não fica logo bem distante dele?! Beijos Ariana.

Essa menina não tem mais o que inventar? Aparece no ultimo dia de aula e ainda quer acabar com o meu namoro? Ridícula, vou tentar uma ultima vez falar disso sobre o Justin, será que a cabecinha dura dele não consegue ter pensamentos óbvios?.

_ Anny – o Lenny berrou na sala

_ Estou indo – falei trancando a porta de meu quarto.

Desci as escadas e o Justin estava lá, lindo como sempre.

_ Oi Justin – sorri lhe dando um selinho

_ Começou a melação – o Lenny bufou e saiu

_ Já está pronta? – o Justin perguntou segurando em minha cintura.

_ Estou sim – sorri e saímos de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.