Hogwarts: New Generations escrita por Lady Stefani


Capítulo 5
Amor e Confusão


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, título de cap. tosco! ¬¬
Mas, está aí um novo cap! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156068/chapter/5

Dias vão se passando, Naruto parece estar mais próximo de Harry e Rony. Os três vão se tornando cada vez mais próximos assim como Sakura e Hermione, que se tornaram grandes amigas.

Era de tarde, quase 15:00hs, o sino de final das aulas bate fazendo com que todos os alunos saem de suas salas apressadamente. Naruto, Harry e Rony saem da aula de Feitiços, nesses 10 minutos de intervalo que eles têm durante cada aula, os três vão para o pátio estudar para a avaliação de Poções no próximo tempo.

Naruto: Man, estou frito! Não sei nada de Poções!

Harry: Acho que estou preparado para esse teste.

Rony: Sei não, acho que vou me dar mal, mas até que sei alguma coisa.

Naruto: Como é que vocês conseguiram aprender isso? É difícil pra caramba! Tem certeza que vocês são do primeiro ano?

Harry: Claro né! A gente só tem cara de terceiro.

Rony: E mentalidade de quinto. – Faz sinal de vitória com a mão. –

Harry: Também não exagera Ron.

Naruto: Olha! A Sakura e a Hermione estão logo ali! Vou ver se elas conseguem me ensinar algo.

Ele vai até lá...

Sakura / Hermione: Oi Naruto.

Naruto: Oi. Eu queria saber se vocês podem me ajudar com o teste de Poções. Não sei de absolutamente nada!

Hermione: Claro! Podemos te ajudar.

Naruto: Valeu!

Sakura e Hermione o ensinam tudo que vai cair na avaliação. Mas, como sempre, Naruto não consegue entender nada.

Naruto: Então a Poção do Morto-Vivo é pra fazer um defunto virar zumbi! Aí eu posso controlar esse zumbi e ele vai destruir o mundo e toodos os Sonserinos desse mundo! Muahahahaha!!!

Sakura puxa a varinha de seu bolso fazendo com que Naruto acreditasse que ela ia ajudá-lo com alguma mágica.

Naruto: Legal! Aula com mágica!

Sakura: Olhe Naruto. Preste atenção.

Sakura faz um movimento com o pulso, até que ela levanta a varinha e a taca com força no braço de Naruto deixando uma marca.

Naruto: Aaaaaaaaaaah Sakura-Chan!!!!! Que isso??? Doeu!!

Sakura: É para você aprender a não ser burro seu idiota!!!

Hermione: Sakura! Não precisa tratá-lo dessa forma!

Sakura: Ele me faz gastar seis minutos em besteira! Esquece! Não te ajudo mais! – Vira as costas e vai embora. –

Naruto: Ai.

Hermione: Aff... Deixa que eu te ajudo a estudar.

Hermione tenta ensiná-lo, ela quase passa pelo mesmo estresse que Sakura acabara de passar, mas ela se controla. O sinal para o próximo tempo toca, Naruto treme de nervosismo, era o seu primeiro teste em Hogwarts e ele não queria tirar nota baixa no seu primeiro teste.

Os quatro vão para a sala de Poções e sentam-se nas cadeiras, o professor Severo Snape faz um movimento com a varinha e o material para fazer as poções, em um passe de mágica, aparece em cima de suas mesas.

Naruto olha todos aqueles materiais e só faltava ele ter um ponto de interrogação em cima da cabeça.

Naruto: Eram melhores os testes da Academia Ninja. Aff...

Snape: Comecem.

Naruto vê todos os outros alunos se esforçando para fazer o teste. Sakura e Hermione o faziam como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Minutos se passam e Naruto continua a olhar para o material. Ele vê Shikamaru, que senta ao seu lado, fazendo o teste com a maior calma, até que ele o tira a concentração.

Naruto: Psiu... Ei... Shikamaru... – Fala em um sussurro. – Me dá cola?

Shikamaru: Não dá para dar cola em uma avaliação de Poções, Naruto.

Naruto: Claro que dá. É só você me dizer o que eu tenho que fazer tipo... – Ele pega um frasco com um líquido vermelho brilhante. – O que é esse frasco aqui e onde eu o coloco?

Shikamaru: Sei lá! Não estudei o bastante.

Naruto: Mas parece que você está sabendo o que faz aí.

Shikamaru: Mas não sei. Agora me deixa fazer a merda aqui.

Naruto, então, vira-se para a sua mesa e olha para o frasquinho vermelho brilhante, ele espreme os olhos e acende o fogo do caldeirão. Até que ele pega o frasco e outro azul e os derrama por inteiro no caldeirão borbulhando, depois, pega outro frasco com algumas ervas verdes e o olha fixamente.

Shikamaru: Errr... Naruto... Acho melhor você não colocar isso aí.

Naruto nem o escutou, pegou o frasco e o virou no caldeirão e misturou tudo. O líquido que estava dentro dele começou a mudar de cor, estava branco antes, agora violeta... Tomou, em seguida, a cor verde... Logo depois azul, partindo para o rosa. Ele não parava de borbulhar e mudar de cor, até que...

Buuum... !!!

Um jato que quase foi até o teto saiu de dentro de seu caldeirão.

Naruto: O que quê é isso?!

Shikamaru: Eu te avisei.

Snape: Mas que raios se passam aqui?! Mantenham distância do líquido! Ele pode causar conseqüências graves! – Olha para a cara assustada de Naruto. – Sr. Naruto Uzumaki!

Naruto: Lascou-se.

Snape vai em direção a Naruto, desviando dos restos dos líquidos que ficaram espalhados pelo chão. Ele não parece estar com uma cara muito boa. 

Snape: Sr. Uzumaki! Você sabe o que acaba de fazer?

Naruto: Não faço a mínima idéia pra falar a verdade.

Snape: Você poderia ter matado muita gente aqui! A mistura que você fez faz um líquido parecido com lava. Um toque fatal e já você já era.

Sorte que todos se protegeram do ataque. 

Naruto: Suponho que vou ser expulso. – Fala triste. –

Snape: Por felicidade minha talvez seja! Preciso comunicar a Prof. Minerva. Parece-me que você precisa de cuidados.

Sakura: Ele precisa é estudar! Você quase arruína meu teste que estava quase pronto! Imbecil!

Snape: Por favor, siga-me Sr. Uzumaki. E não quero confusões e nem conversas vindas daqui! Voltem as suas avaliações e fiquem longe do líquido no chão! – Avisa a todos da sala. -

Snape e Naruto saem da sala ao meio de umas risadinhas vindas de alguns alunos da Sonserina, incluindo Draco e Hidan.

Chegando a sala de Minerva, Naruto entra morrendo de medo de lhe acontecer algo. Será que ele iria ser expulso? Até que ele gostava de Hogwarts, mas virar ninja de novo poderia ser uma boa. Ou será que ele se sairia melhor como bruxo? Mas, uma coisa ele estava certo: queria mostrar para Draco e Hidan que ele é o melhor e que iria ser o melhor no Quadribol.

Minerva: Sr. Uzumaki? Prof. Snape? O que os trazem aqui?

Snape: Esse menino é um problema prof. Minerva. É isso o que aconteceu.

Minerva: Como assim? Explique melhor.

Snape: Ele quase matou muita gente na minha sala com um líquido semelhante à lava na minha avaliação de Poções! Ele parece que não tem juízo!

Minerva: Sr. Naruto Uzumaki! Como você...

Naruto: É! Eu sei! Vou ser expulso. Vou fazer minhas malas.

Minerva: Não, não vai. –Suspira. – Você está aqui quase um mês e ainda nem se acostumou com Hogwarts? Você precisa se acostumar com as novas lições! ... Olhe, vou lhe dar mais uma chance. Você fará essa avaliação outro dia. Daqui a quatro dias será seu teste. Estude muito, ou se não vou ter que tomar medidas drásticas. Está me ouvindo?

Naruto: Sim.

Minerva: Muito bem! Podem sair.

Snape: Escapou dessa vez Uzumaki! – Vira as costas e se vai. –

Minerva: Ande, volte para a aula.

Depois do término da aula de Poções, Naruto, Harry e Rony foram andar lá fora. Naruto estava bastante preocupado com sua avaliação seguinte. Não podia ser expulso, e não queria.

Harry: Cara, você tem que estudar até o diabo dizer chega!

Rony: Isso quer dizer, até Você-Sabe-Quem dizer chega.

Naruto: Acho que o Snape me odeia.

Harry: Ele odeia quase todo mundo. Parece que ele só gosta do Draco e do Hidan.

Naruto: To frito! Eu não entendo nada de Poções!

Harry: Pede aulas pra Hermione. Ela ensina bem.

Naruto: É. Acho que vou mesmo. Estava pensando na Sakura, mas ela vai me bater de novo.

Rony: Ei! O que é aquilo?

Rony avista um monte de gente amontoada e parecendo que estavam gritando por algo. Os três amigos se juntam a ela e descobrem o que era: era um duelo! E não parecia que eles só estavam brincando de duelar. A coisa realmente parecia feia.

Eles correm até lá.

Naruto: Ei são o Sasuke e o Itachi! Porque eles estão brigando?

Kiba: Man! Isso está demais! E até parece que você não sabe como eles são.

Kisame: Hunf... O Sasuke não tem a menor chance.

Kiba: Ele já teve uma vez e conseguiu! Vai ser moleza derrotar esse cara de novo pro Sasuke.

Kisame: Mas agora é com feitiços! E o Itachi é mais experiente.

Kiba: Quer apostar? Dou 50 Galeões.

Kisame: Beleza! Eu, Itachi e você o Sasuke.

Kiba: Apostado! – Aperta a mão do outro. – Estupefaça ele!

Naruto os observa duelando, mas observou mais o Sasuke. Realmente, ele estava incrível fazendo os feitiços. Nem parece que ele está só metade de um mês em Hogwarts. Será que Sasuke conseguiu ser melhor que Naruto até em ser bruxo? Foi difícil Naruto aceitar, mas confirmava que Sasuke é incrível.

Naruto: Vai Sasuke! Acaba com ele!

Sasuke ouve a voz de Naruto e parece que ele teve mais impulso com a varinha. Conseguiu ser dar melhor ao ouvir Naruto torcendo por ele. E isso o fez sentir algo estranho dentro de si.

...

Lá dentro de Hogwarts, Shikamaru está indo à biblioteca, mas ele resolve ir por um atalho que ele aprendera. Passava por um corredor que ninguém passava por lá e isso o fazia chegar mais rápido.

Ele estava andando tranquilamente até que ouve um barulho de alguém tropeçando em algo.

???: Puta que o pariu! Quem foi o filho da puta que colocou a merda desse vaso aqui?

Ele conhecia essa voz e pelo uso intenso dos palavrões foi fácil descobrir. E deduziu. Hidan estava no mesmo caminho que ele e por acidente, tropeçou em um vaso. Mas, o que Hidan estava fazendo em um atalho para a biblioteca? Até que ele o vê.

Shikamaru: Hidan? O que você faz aqui?

Hidan: Que diacho você está fazendo aqui porra?

Shikamaru: Estou indo para a biblioteca em um atalho que achei. Você também está indo para lá?

Hidan: Nãão! Kkk Por que eu estaria indo para uma biblioteca?

Shikamaru só o fita.

Hidan: Táá! Estou indo para lá sim! Eu vou para lá ler livros de Quadribol!

Shikamaru: Ah sim. Ei, você está melhor?

Hidan: Estou sim, quando você é imortal, parece que os machucados passam mais rápidos sabe? Kkk

Shikamaru: Na verdade, não. kk

Hidan: kkk Bom vou indo.

No momento em que Hidan passa por perto de Shikamaru, Shikamaru impede sua passagem encostando sua mão na parede.

Hidan: Qual é? Deixa eu passar! 

Shikamaru: Olha... Eu quero te dizer uma coisa.

Hidan: Fala logo porque eu quero logo ira para aquele inferno.

Em um momento, Shikamaru o segura pela cintura, puxando-o para perto de si.

Hidan: Epa! Sai da boiolagem aí!

Shikamaru: Eu quero um beijo seu.

Hidan: O que?-

Impedindo Hidan de dizer mais alguma coisa, Shikamaru o beija, mas Hidan recua rapidamente.

Hidan: Que merda você fez seu boiola?!

Shikamaru: Vai dizer que não gostou?

Hidan começa a gaguejar, mas não deixa Shikamaru surpreso.

Hidan: ... Ah porra, beija logo!

Dessa vez, Hidan que inicia o beijo, no início foi algo suave, mas depois o beijo foi se tornando cada vez mais intenso e cada vez mais rápido.

Hidan: Caralho, o que você quer comigo?

Shikamaru: Que você me foda.

Por um momento tudo fica em silêncio.

Hidan: ... Você não faz bem o meu tipo. Mas vai!

Os dois iniciam mais um beijo, este cheio de desejo e quente. Ainda se beijando, os dois vão escorregando na parede para o chão, deixando Hidan encostando Shikamaru ainda na parede e este passando sua mão por debaixo da blusa de Hidan.

...

Lá fora, Sasuke consegue vencer Itachi. Os Grifinórios e, os alunos das outras casas, vibram de alegria e os Sonserinos se lamentam. Sasuke está totalmente cansado, ele cai de joelhos no chão vendo Itachi ser ajudado a levantar do ataque que foi levado de Sasuke quando este o lançou um Estupore tão forte que o chocou contra a parede deixando-o desacordado.

Naruto: Sasuke! – Vai até ele. – Cara, você foi incrível!

Kiba: Pode me dar meus 50 Galeões.

Kisame: Merda! – Entrega os Galeões a ele. –

Kiba: Uhuuul! Tô rico!!

Sasuke tenta se levantar sozinho, mas sente uma dor imensa na perna.

Sasuke: Ai! Ele acertou em cheio na perna!

Naruto: Deixa que eu te ajudo.

Naruto o ajuda a levantar enquanto Sasuke recebe vivas dos alunos. Mas, o momento de felicidade se apagara quando uma voz enlouquecida aparecera em um instante.

???: O que aconteceu aqui?!

Minerva encontrou os alunos na bagunça.

Minerva: E porque o Sr. Itachi Uchiha está desmaiado? – Corre direção a Itachi onde estava sendo ajudado por Kisame e Pain. –

Pansy: O Sasuke estava perturbando o Itachi e ele teve que revidar professora, e então começaram uma briga! É tudo culpa do Sasuke!

Parvati: Não foi assim! O Itachi que começou empurrado o Sasuke!

Pansy: Não sabia que você gostava de garotos idiotas metidos a besta, Patil. Temos um caso de amor bipolar aqui gente! Hahaha – Fala sínica. -

Parvati: É você quem gosta! E você sabe muito bem que o que eu disse é verdade!

Minerva: Senhoritas Parkinson e Patil! Por favor, não piorem a situação!

Hermione: Mas é verdade! O Itachi que começou professora!

Minerva: Não quero saber quem começou e quem terminou! Não aceito duelos não permitidos na escola e muito menos bagunça, senhorita Granger! – Olha para Naruto. – Sr. Uzumaki! Você já estava encrencado demais! E parece que você quer piorar ainda mais a sua situação e a dos pontos da Grifinória, não é mesmo?! 

Naruto: Não! Eu... Eu só vim ajudar o Sasuke a levantar.

Minerva: Os dois! Para a minha sala! Já!

Naruto: Mas eu não fiz nada!

Minerva: Vão já! Umas das coisas que eu mais odeio são regras quebradas e confusões! E só por isso desconto 10 pontos da Grifinória!

Naruto: Droga!!

Os dois se dirigem para a sala de Minerva. Naruto ajuda Sasuke a andar.

Minerva: Levem o Sr. Uchiha para a enfermaria. E também desconto 10 pontos da Sonserina.

Pain: O que?!

Minerva: Levem-no agora! E depois quero vê-los em minha sala.

Pain e Kisame carregam Itachi e o leva para a enfermaria.

Minerva: Se o restante de vocês não saírem imediatamente, vou descontar mais 10 pontos da Lufa-Lufa e da Corvinal e mais 10 da Sonserina e Grifinória! E quero uma testemunha presente para falar sobre a atitude de Sasuke e Naruto.

Os alunos saem em disparada ficando somente Harry e Rony.

Harry: Podemos ser nós dois, professora?


Minerva: Venham.

Os quatro caminham atrás de Minerva totalmente nervosos, nem conseguiam andar direito.

Chegando a sala de Minerva, Naruto estava mais nervoso que antes. Ele levará uma culpa que nem é sua e isso não é justo! Mas ele sabia que com a prof. Minerva McGonagall não tinha jeito.

Minerva: Então, o que me dizem? – Fala sentando-se na sua mesa e olhando fixamente para os quatro. –

Naruto: Eu não fiz nada professora.

Minerva: Mas estava no meio da confusão. Você já tem uma ficha criminal aqui comigo Sr. Uzumaki, e ainda quer piorar as coisas?

Naruto: Ficha criminal? Ah qual é? Nem aprontei tanto! Hunf...

Sasuke: Ele realmente não fez nada professora. É tudo culpa minha. Por favor, deixe-o ir, ele não tem culpa.

Naruto o olha com espanto. Nunca Sasuke o tinha defendido, na verdade já sim, mas nunca com palavras e isso fez com que Naruto também sentisse algo estranho dentro de si, assim como Sasuke.

Harry: É verdade, eu, o Rony e o Naruto vimos um tumulto de gente vindo de lá e decidimos ir ver o que estava acontecendo e nos deparamos com Itachi e Sasuke duelando, e ficamos por lá.

Rony: E o Naruto não fez mais nada além de assistir a luta.

Minerva: Tem certeza.

Harry / Rony: Sim.

Minerva: - suspira. - Bom, muito bem. Harry, Rony e Naruto, podem sair. Mas quero você aqui Sr. Uchiha, vai ter que esperar seu irmão e os outros para resolver essa situação desagradável.

Sasuke: Tudo bem.

Os outros saem da sala, mas antes de Naruto sair, ele dá uma rápida olhada para Sasuke, que estava de costas, e se vai.

Rony: Ufa... Escapamos.

Naruto: É.

Harry: Vamos sair logo daqui.

Horas depois. Sasuke e Itachi já tinham resolvido o caso com a prof. Minerva, e quem ficou com a culpa foi Itachi, pois este realmente tinha começado a briga.

Naruto e Sasuke estavam andando pelo pátio, já estava quase de noite.

Naruto: Sasuke... Eu nem te agradeci... Obrigado.

Sasuke: Pelo o que?

Naruto: Por você ter me defendido.

Sasuke: Ah. As palavras saíram da minha boca sem eu mandar. Não foi por vontade minha.

Naruto: Ah não Sasuke! Você já fez isso antes!

Sasuke: Eu sei. Também não foi por minha vontade. Por mim, você já estaria morto.

Naruto fica meio triste, mas entende que era aquele o jeito de Sasuke. E ele sabe que isso o que ele disse não é verdade, mas fica triste do mesmo jeito.

Naruto: Poxa... Valeu hein.

Sasuke: Hunf...

Naruto: Ei. Olha o Shikamaru! – Tenta mudar de assunto –

Shikamaru estava do outro lado do pátio, Naruto acena e ele vem em sua direção.

Naruto: Oi Shikamaru!

Shikamaru: Oi.

Sasuke: Você está bem?

Shikamaru: T-tô. Por que a pergunta?


Sasuke: Sei lá. Você está parecendo meio cansado.

Shikamaru: Ah. Também é isso. Estou todo dolorido hoje.

Sasuke: É? Aan. Pra quem você deu?

Shikamaru: O queee?!

Naruto ergue as sobrancelhas.

Shikamaru: E-e-eu não tava dando pra ninguém não tá!

Naruto: Sabe que eu quase não te vi hoje?

Shikamaru: Porra Naruto! Você está do lado de quem?!

Naruto: De ninguém pra ser sincero. E eu só afirmei que quase não te vi hoje, oras.

Shikamaru: E-e-eu já vou me deitar. Estou super cansado hoje! Até mais! – se vai. –

Naruto: Nossa.

Sasuke: Esse cara é estranho.

Naruto: Eu sei.

---

Shikamaru está subindo as escadas para chegar ao segundo andar, mas, de repente, é puxado para um canto escondido por alguém

Hidan: Oi. – Lhe dá um beijo. –

Shikamaru: Me larga vai. – Tenta se soltar. –

Hidan: iiih, o que quê foi? Hoje de tarde você tava louco pra dar pra mim e agora você não quer nem a minha companhia? Aconteceu alguma coisa seu porra?

Shikamaru: Não. Eu só estou cansado, só isso.

Hidan: Também né? Depois daquilo. Kk Mas eu sei que você está pedindo por mais. – Começa lhe dando beijos no pescoço. –

Shikamaru: N-não. E-eu já quero subir, okay!

Hidan: Só mais um pouquinho!

Shikamaru: Não! Eu já tenho que ir! Thau.

Hidan: Tá! Mas depois não vem chegando pra mim dizendo que você está louco pra que eu te foda! Fui seu merda! – Vira as costas para Shikamaru e vai embora. –

Shikamaru: Hunf... Depois resolvo isso. Tô cansado.

Shikamaru sobe até o dormitório da Grifinória e tenta descansar. Estava pensando em Hidan, sabia que amanhã com certeza ele que vai chegar para Shikamaru dizendo que quer fazer ‘’ alguma coisa’’. Mas, isso se ele não foi primeiro. Sinceramente, Shikamaru ama aquele jeito safado e impaciente de Hidan e estava louco para se entregar a ele novamente, só não rolou naquele instante porque Shikamaru realmente não estava mais se agüentando de tão cansado.

---

Sasuke e Naruto ainda continuam lá, no pátio, não tinha quase ninguém por lá, na verdade não havia ninguém além dos dois. A noite foi se aproximando, nuvens carregadas de chuva estavam tomando conta do imenso céu, mas isso não os impedia de ver a lua.

Naruto: A lua está linda hoje.

Sasuke: Está mesmo. É lua cheia. Os lobisomens devem estar se transformando agora. Kkk – ri de si mesmo. –

Naruto: kkkk Pior que é verdade. Existem mesmo lobisomens.

Sasuke: Pois é.

Naruto estava prestando tanta atenção na lua que nem reparou onde estava pisando. Acidentalmente, Naruto tropeçou em uma pequena pedra e Sasuke o impede de cair segurando-o, Naruto fica tão perto de Sasuke que eles podiam sentir a respiração um do outro ficando cada vez mais abafada.

Eles ficam se olhando por alguns segundos. Até que a voz de Naruto quebra aquela corrente fixa que estava envolvendo um no outro.

Naruto: Tropecei. Hehe Desculpa.

Sem pensar mais em nada. Sasuke beija Naruto. Até que quando ele percebe o que fez, desfaz aquela sintonia na hora. Naruto quase entra em estado de choque.

Naruto: ...

Sasuke: Eu... eu... M-me desculpa. – Sai correndo dali deixando Naruto bastante surpreso. –

Naruto leva sua mão à boca olhando Sasuke correndo até aquele enorme portão e adentrando o castelo.

Naruto: S-Sasuke...

Ele não podia acreditar. Beijara Sasuke pela segunda vez. Mas dessa vez ele sentiu algo ainda mais forte. Não foi um beijo acidental e tosco como na primeira vez. Neste seu coração parece que pulsou mais forte, mas não sabe se Sasuke sentiu a mesma coisa e não sabia que cara ele ia apresentar para ele no dia seguinte.

Foi dormir meio confuso. Não parava de pensar no que acontecera, mas até que algo veio à sua cabeça: a sua segunda avaliação de Poções! Ele tem que garantir uma boa nota, se não, bye bye Hogwarts e bye bye Sasuke! Não sabia o que era pior se ele tirasse nota baixa. Deixar Hogwarts ou deixar Sasuke ainda nessa questão. Ele tinha que tirar aquela situação da cabeça. Tinha que se concentrar nos estudos. Mas isso ele ia resolver amanhã. Apenas fechou os olhos e dormiu, sem pensar mais em nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por competência minha eu não deixei vocês desfrutarem de um lemon de HidanShika! ù.ú Podem me culpar! kkk
Mas, fala ae, junção estranha essa, hein? kkkkk
Mandem Reviews!
Bjuus e até o próximo cap! =D