Sorrisos, Olhares e Beijos escrita por JuliaTenorio


Capítulo 3
Os cinco beijos de Travis e Katie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156041/chapter/3

Os cinco beijos de Travis e Katie, por Connor Stoll.

Era mais difícil ser colocado de lado do que eu imaginava no começo.

Afinal, estar ao lado de Travis agora era bem mais difícil.

Ele estava bobo.

Ele estava apaixonado.

Pela inimiga jurada de nós, Stolls.

Revoltante. Sim, isso é revoltante.

Principalmente quando eles resolvem se beijar.

Os cindo beijos de Travis e Katie.

Um para quando Katie está olhando para o nada. Travis para de conversar comigo, pior! Ele para de prestar atenção no que digo. Então levanta e segue até Katie, dando um beijo de surpresa nela. É irritante, por que logo depois eu tenho que ficar calado e fingir que aquele excesso de sentimento faz bem para alguma coisa.

Outro para quando está chovendo. Katie ama chuva, quando chove ela corre até o nosso chalé e leva Travis até o meio da chuvarada, pulando em cima dele e o beijando. Coitada, Katie realmente pensa que pode imitar uma cena de cinema.

Existe um para quando eu estou irritado. Eles fazem isso de propósito, se beijam na minha frente para me deixar pior. Eu fico calado, mas eu realmente devia bater neles. Até sangrarem. Casal estúpido.

Mais um beijo idiota para quando outro casal se beija, ai você já viu né? Beijos até o nascer do sol. Serio, eu acho que eles realmente acham que estão em um concurso, por que aja fôlego!

Agora o ultimo, esse só aconteceu uma vez e eu não gostei nada de ter visto. O primeiro beijo. Esse marcou a historia. Foi nojento. Primeiro por que era Katie Gardner e cara, como eu vou disser isso? Ela é Katie Gardner!

Mas porem ele parece feliz, muito feliz para disser a verdade. Bem... Se Travis gosta de Katie... E se Katie faz Travis feliz. Então talvez eu possa perdoá-los. Até que eles fazem um casal bonito.

Argh! Eu não acredito que eu disse isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws???