A história "Legado Malfoy" foi excluída pelo autor (Star).


Confira também estas histórias


Faça-me rir - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Faça-me rir - CIP
Hermione está devastada após o baile de inverno, quando Ron falou coisas terríveis para a amiga.
E, quando se está triste, que coisa melhor do que alguém para te deixar para cima?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Honey escrita por noora

Honey
Molly II realmente não gostava de garotos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

4 favoritaram   15 acompanhando  

 

Free Spirit escrita por Baby Blackburn

Free Spirit
Charlie Weasley tinha um espírito livre.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

The Sun escrita por Rose blu

The Sun
A proposta era simples, um musical da broadway com músicas dos Beatles, então nos bastidores dele, James e Lily se conhecem, sendo conectados pela música e estranhamente, a total falta de interesse da ruiva em gostar da banda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Senha escrita por nywphadora, nywphadora

Senha
Alice era péssima em decorar as senhas criadas pela Mulher Gorda para que os grifinórios entrassem em seu Salão Comunal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Expecto Patronum escrita por Saturn

Expecto Patronum
Um feitiço. Uma lembrança. Um sentimento.
Tudo isso vem a tona enquanto praticava um simples encantamento.
Agora ela tinha que saber como ia lidar com essa nova informação.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Drunk escrita por nywphadora, nywphadora

Drunk
Celular e bebida são duas coisas que não combinam. Nymphadora Tonks, James Potter e Marlene McKinnon eram a prova disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Essa (Também) é Uma História de Amor escrita por Siaht

Essa (Também) é Uma História de Amor
Talvez fosse estranho que um homem de mais de 40 anos estivesse enfim entendendo sua sexualidade, clamando para si uma identidade, gritando ao mundo quem era e exigindo ser tratado com respeito. Mas também era poderoso. E também era uma história de amor.

[Pride Month ♦ Charlie Weasley]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando