Noite do Terror escrita por taty_yoko


Capítulo 1
Noite do terror


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples...esta é minha segunda Oneshot ^^ foi feita para minha querida professora de portugues a tia Andressa XD isso pq ela disse que uma pessoa num ficaria paranoica se fosse na noite do terror...ai eu escrevi isso ^^

Espero que gostem

inté

—>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155964/chapter/1

Tudo começou quando resolvi fazer aquela maldita excursão para a noite do terror do PlayCenter, os monstros daquela noite estavam como sempre perfeitos com suas maquiagens impecaveis, via meus alunos correndo por toda paete, as meninas gritavam feito loucas e desesperadas se agarravam a qualquer  esperança de sair dali.

 Enquanto ria dos outros tambem fui pega de surpresa por um homem desfigurado, acorrentado se rastejando em minha direção.Corri na direção oposta e acabei por esbarrar em outra aberração, uma menina pavarosa que voltou seu olhar negro para mim, mas ainda tinha se mantido brincando  com sua boneca de pano.Apavorada entrei no banheiro onde sabia que poderia escapar de tudo aquilo por alguns minutos.

 Fui envolvida no silencio daquele lugar, estranhamente  não ouvia  mais os gritos de la de fora, uma energia estranha pairava ali.Soltei um grito agudo quando senti uma mão gelida tocar meu ombro, empurrei o dono da mão e cambaliei para o lado  querendo desesperadamente me afastar.Voltei meus olhos assustados na direção da pessoa que me tocou e então pude notar que era aquela senhora moribunda que havia visto  num dos cartazes, ela estava igualmente caida ao lado da porta.

 Começei a rir de meu medo tolo, havia achado graça por meus alunos estarem apavorados  e agora  eu fazia o mesmo.

- Cara você me assustou de verdade._disse em meio a risos me encostando na parede.

 A velha começou a rir junto a mim, seu riso era malefico e sombrio e se tornava cada vez mais alto enquanto  o meu ia morrendo aos poucos.

 Logo ela tambem se calou mas continuou  a sorrir com seus dentes podres, sentia o olhar frio dela sobre mim e isso me dava arrepios.Senti o medo tomar conta de mim enquanto notava  que aquilo não parecia nada falso.

  Corri em direção a saida, mas então ela segurou meu calcanhar me  empedindo de partir, gritei enquanto sentia todo aquele frio maligno percorrer meu corpo.Com tanta gente gritando ali quem iria  se importar com meus gritos apavorados?!

  Prevendo o fim tragico que estava por vir meu coração bateu cada vez mais rapido enquanto lagrimas  deslizavam sobre minha face.

 Tudo se tornou um borão e começou a girar.Abri os olhos e automaticamente me reclinei para frente, respirando com dificuldade enquanto olhava a volta me certificando de onde estava, pude ver o pequeno corredor pouco iluminado e as duas fileiras de poltronas, eu estava dentro do onibus, sentada num dos bancos da frente e os alunos ou dormiam ou conversavam entre si.Olhei para minha proprias mãos enquanto tentava controlar minha respiração.

- Hayley você esta bem? esta estranha desde que saimos do parque._disse Dakotah me fitando com seus olhos preocupados.

- Estou, não se preocupe_disse ainda meio desorientada enquanto levava  a mão a testa, então pude notar que minha temperatura não estava normal_Só estou com um pouco de febre...

- É bom tratar disso quando chegarmos,_disse ela ja mais calma_Porque você fica insuportavel quando esta doente_ela sorriu.

 Dei um tapa de  leve em seu braço e sorri ja mais calma sabendo que tudo não passou de um pesadelo.

 Logo chegamos a escola,  alguns pais ja estavam la para buscar seus filhos,  outros chegaram mais tarde  e aos poucos não havia mais alunos, só os professores estavam ali, sentados no refeitorio conversando, mas eu permaneci em silencio, avulsa da conversa.Aquele pesadelo parecia muito real, as imagens giravam em minha mente e me senti sendo observada, aquela energia fria começou a me rodiar, e meu coração se acelerou, ouvi aquele riso maligno e automaticamente voltei meu olhar para sua direção dando de cara com Josh.

- Hayley você esta bem?Você esta tão quieta e parece nervosa.

 Todos os presentes ali me olharam com certa preocupação.

- Eu estou bem, só preciso tomar um banho e descansar.

- Então eu te levo para casa_ele se ofereceu.

- Eu estou de carro Josh...

- Você não parece estar em condições de dirigir senhorita.

 Ja vencida lhe entreguei as chaves do carro, nos despedimos de todos e partimos.

   Fechei os olhos  e fiquei a ouvir o radio que tocava uma musica das antigas num volume baixo.

- Você tem certeza que esta bem?_ele colocou a mão sobre a minha e me observava pelo retrovisor interno.

- Estou não se preocupe...

 Ouvi aquele riso novamente, abri os olhos  assustada, foi nesse instante  que uma forte luz nos atingiu seguida de uma buzina alta, logo veio o forte impacto e tudo ficou escuro...

...

 Ouvi um bip agudo e irritante, abri os olhos tendo dificuldade para me acostumar com a claridade.Estava em um quarto branco, deitada em uma maca desconfortavel, havia varias agulhas espetadas em mim e alguns aparelhos medicos.Eu estava em um maldito hospital.

 Suspirei e virei a cabeça para a esquerda sentindo um pequena onda de dor, vi flores sobre um pequeno criado mudo  e cartões de "Fique boa logo" feitos por meus alunos.

 Sorri e li alguns dos cartões, conhecia cada letra de cada aluno, mas havia um cartão um tanto estranho, ele era completamente negro, o peguei sentindo aquela energia circular pelo quarto derrepente, ao o abrir havia apenas uma unica frase escrita no cartão com uma letra desconhecida em vermelho "A era da escuridão esta chegando ".

- Esta acordada senhorita Williams_disse o medico sorridente adentrando o quarto com sua prancheta em mãos.

 Assenti colocando o cartão de volta no criado mudo, preferindo acreditar que era apenas uma brincadeira de mal gosto.

- Quando eu vou poder ir embora?_disse levando a mão a cabeça sentindo meu corpo doer e enfim tocando um tecido que envolvia minha testa que doia tambem.

- Levando em conta que você bateu a cabeça no painel do carro e de quebra estilhaçou o para-brisas por estar sem cinto  de segurança, não haveram sequelas graves, somente alguns ferimentos contusos, ou seja, alguns cortes.Você podera ir para casa amanhã.

- Ah...Obrigada...

- Hayleyzinha!_gritou Dakotah entrando no quarto atropelando o medico_A coisa ta feia ai hein!_disse ela tocando minha testa com o indicador, foi o suficiente para eu sentir uma dor aguda ali.

- Aiiii Dakotah, isso doi!

- Desculpa..._ela retirou o dedo de minha testa_ Estou tão feliz que esteja bem, os alunos sempre me perguntam sobre você...esta sendo uma semana dificil para todos...

- E o Josh Dakotah, como ele esta?

 O sorriso dela se apagou, ela olhou para mim e depois para o medico, que tambem ficou com uma expressão triste.

- Ele não sobreviveu...

- Oh meu Deus...Josh...

 Era quese inacreditavel que isso havia acontecido e ainda por cima era tudo culpa minha.Começei a chorar enquanto lembranças invadiram minha mente.

- Eu nunca deveria ter deixado ele vir comigo._ levei as mãos ao rosto sentindo meu corpo todo doer.

- Hayley não foi culpa sua, aconteceu porque tinha de acontecer...

 Não importa o que ela dissesse eu não me perdoaria, a culpa era minha sim, era para mim estar no banco do motorista não ele.

 Quando fui levada para casa de volta para casa, dificilmente ficava sozinha, tinha sempre alguem por perto, o que era bom, ja que quando havia pessoas por perto aqueles acontecimentos estranhos dificilmente aconteciam.

 Após 2 meses eu ja estava de volta a escola, eu poderia ficar mais tempo em casa, mas eu sentia muita falta de meus alunos, de minha vida normal...

- Ninja!_gritou Felipe apontando para minha testa ainda enfaixada.

 Os outros alunos riram, me deram boas vindas e tudo mais.

- Ta bom gente, agora vamos ao que interessa._mas nenhum deles me deu atenção, esses professores substitutos os deixam mal acostumados.Peguei folego  e então me coloquei a gritar_EU TO FALANDO CARAMBA! PRESTA ATENÇÃO!

 Todos se calaram.

-Estava com saudade de ouvir a Senhora gritar._disse Felipe.

 O ignorei e prosegui explicando a materia.Todos começaram sa fazer suas redações enquanto conversavam baixo.Fechei os olhos e me sentei, nunca pensei que dar aula exigiria tanto de mim...

 Ouvi sussuros por toda parte, mas não pareciam as vozes de meus alunos e eu mal podia compreender o que eles diziam.Senti aquela energia negativa tomar conta da sala e então uma mão gelida repousou sobre meu ombro e todos fizeram silencio.

- Ficar rodeada de pessoas não vai adiantar de nada querida_ela sussurou em meu ouvido e começou a rir.

 Abri os olhos e olhei para o lado, não havia ninguem  ali, mas aquele maldito riso continuava a ecoar pela sala...

 Aquele foi um dia dificil, em todas as salas, todas elas, ela estava la.Eu não consegui me concentrar na aula, não conseguia falar com as pessoas, pois ela sempre estava ao meu lado sussurando coisas horriveis em meu ouvido, sempre rindo achando graça de meu desespero em tentar não ouvi-la.

 Durante dias eu passei noites em claro,  chorando, chegava ate mesmo a ficar tremendo.As pessoas me pergutanvam o que estava acontecendo e eu apenas dizia que estava tudo bem, sabendo que ninguem acreditaria em mim.

 Me joguei de baixo das cobertas em uma tentativa de dormir, meu corpo começou a tremer na medida que aquela energia dominou o quarto e a velha começou a rir e logo as lagrimas ja caiam sem minha permissão.Eu ja não podia mais suportar aquela situação, eu não podia continuar vivendo assim.Me coloquei de pé e a encarei, eu não entendia o por que de tudo isso, ela não podia, não deveria ser real...

- POR QUE VOCÊ NÃO VAI EMBORA?! O QUE VOCÊ QUER DE MIM?!

  Ela não respondeu, apenas ria cada vez mais alto.

-PARA DE RIR! CALA A BOCA! VOCÊ É LOUCA?!

 A empurrei e ela caiu no chão ainda rindo olhando para mim.Tapei os ouvidos com as mãos,mas de nada adiantou.Corri ate a porta e desajeitada a abri.Sai correndo pela casa, desesperada tentava me afastar dela, mas parecia inutil.Sai de casa correndo direto para a rua...

-HAYLEY!_ouvi Dakotah gritar.Parei e me virei olhando para ela que estava na calçada em frente de casa.

 Foi então que ouvi mais uma vez uma buzina alta seguida de uma forte luz.Um caminhão me atingiu em cheio.Apenas  senti minha cabeça batendo no chão e o meu corpo todo doer, enquanto meu sangue gelido começava a se espalhar pelo chão.

 Senti ela se aproximar de mim novamente, virei  com dificuldade a cabeça para o lado vendo seus olhos revirados e em meus ultimos minutos de conciencia eu a ouvi sussurar para mim:

- O que esta escrito não pode ser mudado._e começou a rir novamente.

    Então tudo ficou escuro de vez...

The  end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom deixem coments ^^

inté

—>