The Key To Heaven escrita por catarina


Capítulo 2
Ser amado e amar


Notas iniciais do capítulo

OOOOi amores , então caps novinhos para vocês fiz vendo a primeira noite do ROCK IN RIO me lamentando por ter ingressos para ir na segunda noite e não vou serio eu chorei muito !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155960/chapter/2

PDV- Anne

Estava no meu chalé , deitada pensando nas coisas que tinham ocorrido na ultima semana , o quase beijo que a Thalia estragou , na verdade ela não tinha culpa , ela até bateu na porta coisa que ela nunca tinha feito , mesmo assim de algum jeito era culpa dela , ela falo desculpas , e é claro que eu desculpei , não ia perder minha melhor amiga  porque ela estragou o sonho da minha pobre vida . Eu e Percy viramos ótimos amigos , ele parece que arranjou um confidente em Luke , Aliais o mocinho ai e parece estar completamente apaixonado por Thalia , eu sempre soube .Começou Glee na tv ,  e eu aumentei o volume da tv , e fiquei deitada na cama , refletindo sobre as letras das músicas de glee , aquelas que falavam sobre a dor que o amor faz , algumas me fez até chorar , aaaagh odeio estar amando ! 
PDV- Thalia 

Estava na loja de doces , estava na pura depressão nó meu chalé e decidi que nenhum garoto vai acabar com minha felicidade , e então vim buscar minha felicidade , isso custou 36dolars , babava na vitrine de doces :

- Só isso ? - disse a vendedora

 - é , eu acho - respondi -

Thalia? - uma voz familiar falou , virei para quem ver , e fiquei sem fala , aqueles olhos azuis  me congelaram como sempre fizeram , aquele sorrisso me deixou sem chão  .

- Luke ?- eu disse com a voz fraca , enquanto meus pensamentos se esvairam de minha mente .

- oque faz aqui  ? - ele perguntou  como se eu não fizesse nenhum efeito para ele   , bem diferente de mim

- Comprando doces - respondi tentando não demonstrar como eu estava por dentro .

- aqui esta - a mulher me entregou um saco gigante de doces , corei na hora , os olhos de Luke se focaram no saco de doces . 

- huum , vai ter alguma festa no acampamento e eu não soube?- ele disse prendendo a risada .-

aah , são para a Annabeth -  menti 

- porque tanto ? - ele perguntou assustado realmente não era comúm ver Anne se acabando em doces , mas eu só faço merda mesmo , uma a mais não vai fazer diferença , meu cerébro pensava em alguma resposta para a Annabeth até que uma ambulância passou , e veio a idéia , estupida como sempre :

- aaah luke não soube?ela esta doente- menti

- doente ? eu vi ela hoje treinando - ele falou confuso enquanto - eu pegava o saco de doces e pagava a mulher tentando desviar meus olhos dos dele :

- é então ela quebrou a perna...... Hoje - falei pensando como seria meu caixão por que annabeth ia me matar !

- COMO ?

 - ela caio da beliche , você sabe né ela dorme na parte de cima , estava perdida em seus pensamentos e caio .

-Enfim , e você oque faz aqui ? - perguntei antes que eu faça um livro de mentiras , só para não ter fama de gulosa .

-estava na auto escola - ele apontou para a auto escola - Eai te vi aqui .

- Hum , vai dirigir ?

- É , se eu passar 

- ai vai levar as namoradas para sair ? - perguntei , ansiosa pela resposta .

- Que namoradas ? - ele disse sainda da doceria acompanhado por mim .

- as suas , de quem mais ? - disse olhando para o chão da calçada .

- aah espero pela garota certa ! - ele respondeu  , POXA LUKE VOCÊ NÃO ME VÊ AQUI ??

- Alguém em especial ?- sim - ele disse ficando vermelho , lindo como sempre 

- e quem seria a sortuda ? - perguntei , ja triste 

- Uma garota que talvez esteja bem perto de mim só não entenda as minha indiretas- ele disse , fiquei congelada , meu corpo parecia que parou a não ser pelo meu coração que batia mais rápido doque nunca , quem estava do outro lado da rua podia ver meu coração saltidando .

- aah , bom parar de falar indiretas , e fale uma direta - disse .

- eu te amo - ele disse , pronto alguém chama uma ambulância que eu vou morrer , e não quero morrer na calçada suja !-

ta vendo ela não me entende , nem quando falo diretas - ele disse - bom olha tenho que ir , reunião de chalé , tchau .

- Também vou para o acampamento - eu disse querendo que ele ficasse comigo .

- hãm ...... tenho que passar no cartório , sabe esse negócio de carta de motorista e tal - ele disse saindo correndo e me deixando sozinha  na calçada , pegei um taxi e logo tava no acampamento .~~~~~Um dia depois~~~~~~
PDV - Annabeth

 - OQUE ?ah meues deuses ! - Disse berrando quando Thalia me contou oque ela tinha feito , agora eu quebrei a perna e caindo da beliche , a questão é que eu não sabia disso .

- aah Anne , por mim - Thalia fez aquela carinha de cachorrinho que caio da mudança e eu não pude  deixar de aceitar.

- aaafff ta boom - eu disse , Thalia pegou um um gesso falso de perna quebarada que tinhamos usados em uma peça na escola .

- Aqui , vê se serve - ela disse sorridente . eu pegei com raiva o gesso e coloquei na perna , ja pensando nas 3 semanas que tinha que ficar coma aquilo , e  para me azar ele servio perfeitamente , thalia deu pulinhos de alegria , bem diferente de mim .Essa Thalia !Ja de noite estava de pijama , ouvindo musica no meu ipod quando alguém bateu na porta , levantei da beliche , e fui mancando com essa merdinha de gesso até a porta , suspirei antes de abri , e abri , Percy estava ali  , me perdi na beleza de sua face , ele me deixa sem ar .

- Oque foi que aconteceu com você - ele perguntou super precupado olhando para o gesso " falso" .

-aah eu cai da beliche . - eu disse

- QUANDO? sua desastrada - ele disse , carinhoso 

- Ontem . - repondi .

- Heyy Anne , se cuida , você é importante, não quero ver você sofrer - ele disse tirando um fio de cabelo em meu rosto  , e no fim estava gostando das mentiras da Thalia .

- vou me cuidar - foi a única coisa que saio, eu estava sem fala . por um segundo estavamos pertos de novo  podia sentir a respiração dele , e pegou minha mão e pude sentir um espécia de arrepio , fechei os olhos nossos lábios foram se aproximando mais , até se tocarem , minha mãos foram ao seu cabelo , Percy colocou sua mão em minha , cintura me colocando contra a parede , meus pensamentos estavam bem longe de mim, beijos calmos como se cada minuto fosse uma hora , se separamos , Percy passou os dedos em meus lábios , com um sorrisso brincando em seus lábios , fazendo-o ficar radiante mais doque ele ja é , sempre foi , - Eu te amo - ele disse com a voz doce .- Eu te amo - respondi tentando fazer um voz tão doce quanto a dele , mas só saio uma voz fraca , o beijo ainda tinha efeito em mim .
PDV- Luke 

Rolava na cama , não parava de pensar nela , em seus olhos , seus esvoasantes cabelos , sem seu jeito , em tudo , não me conformo no fato de estar tão proximo dela ao mesmo tão longe  , olhei da cama pela janela o céu estrelado, como sempre  lindo , fiquei olhando e refletindo sempre que olho para o céu me lembro automaticamente de Thalia , tudo oque eu faço me lembra a Thalia , não só por ela ser bonita , mas ela ja tinha passado por tantas coisas na vida , e mesmo assim sempre feliz , nunca vi na minha vida um lágrima sair dos olhos dela , ela não gostava de falar de seu passado , eu respeito ela muito , as vezes me pergunto se ela sente ? Sabe se ela cairia no meu amor . Ainda olhando para o céu :

- Obrigado por ela existir - sussurei pensanndo em minha vida sem Thalia e logo ja estava dormindo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meloso de mais ? espeeeeerem quem vem muita aventura vou usar as ideias de minha diva , ídola , e melhor amiga samia e pedir , implorar , ajoelhar , beijar seus pés e dizer :
- SAAAMIA FICA , EU IMPLORO!
Enfim galera não se esqueçam do reviews amo vocês !
Beeijos Marii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key To Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.