Love And Death escrita por PatchKaulitz


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155904/chapter/1

Bill

    Deixei o gosto amargo do cigarro tomar conta dos meus lábios. Debruçado sobre a varanda podia ver a rua abaixo de mim,as pessoas que passavam sem aparentes preocupações, ouvindo apenas o barulho dos carros e da cidade. Fiquei observando os pequenos desenhos feitos por aqueles pequenos fios de fumaça que saiam por meus lábios entre abertos. Fazia frio aquela noite,mas eu não me importava,queria que ele sentisse a sensação mais uma vez,estava torcendo pra que aquela ligação ainda existisse entre nós.
            Eu faria o que era certo.Deixaria de ouvir qualquer outro sentimento,apenas a razão. Sim, doía. Sentia meu coração apertar cada vez que olhava o relógio,faltavam poucas horas agora.Apenas duas.E seria o fim.Eu tinha desistido do meu próprio irmão,mas também de mim.Porque uma parte minha iria hoje com ele.Aquela parte responsável por me manter vivo.Passei sem pressa a mão no rosto,enxugando as lágrimas que haviam caído com as lembranças. Joguei o que havia sobrado do cigarro no chão e passei os dedos por entre os fios desarrumados na tentativa de parecer um pouco mais apresentável. Entrei e deixei meu olhar percorrer pelo apartamento ao qual não voltaria mais.

-Bill,to indo- Tom passou por mim,pegando as chaves do carro em cima da mesinha.
-Volta que horas?
-Não volto hoje.- e deu aquele sorriso que apenas o Tom sabe dar.

  E ele não voltou.Naquela mesma noite Tom sofreu um acidente a caminho da boate.Antes de me ligarem eu sabia que ele não estava bem.Coisa de gêmeos.Tom entrou em coma.Nos últimos seis meses,minha rotina se resume a ficar no hospital.A banda não podia continuar sem o seu guitarrista,e eu não podia continuar sem o meu irmão.Minha vida se resume ir até lá e ficar do seu lado,esperando ele acordar.Eu sei que ele só precisa de um tempo,mas os médicos acham que está na hora de por um fim nisso tudo.Essa noite,seria a sua última noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,não vou contar nada pra não estragar.Mas deu pra perceber do que se trata.Ficou horrível eu sei u.ù Pelamor isso aqui não é kaulitzcest,só porque é uma fic com os gêmeos não quer dizer que eles tem que se apaixonar.Nada contra.Sério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.