O Diário do Diabo escrita por Yako-chan


Capítulo 2
Segundas páginas...


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouquinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155891/chapter/2

Dia – 0,000,000,002

Hoje fui ao mundo, só que escondido do patrão e quando cheguei lá deu uma vontade danada de tirar água do joelho, também a viajem é longa, mas para meu desespero e descontentamento no mundo não tinha banheiro, foi o primeiro defeito que eu notei, mas como estava apertado, fiz um buraco na terra e mijei dentro, quando voltei o patrão já estava sabendo, não sei como, mas ele sempre sabe, e quis comer meu fígado.

Dia – 0,000,000,001

Depois da bronca perdi as estribeiras com tudo e chutei o pau da barraca, mandei o patrão as favas e só pra me vingar tentei pegar a chave da porta do mundo, e esconder, mas o homem chamou a policia e fui em cana.

Dia 0,000,001,001

Oi diário faz um tempinho que não escrevo, mas foram muitos acontecimentos depois dos meus rompantes de funcionário desgostoso e estressado, depois de ir em cana fiquei lá um mês atrás das grades, até que fiz um buraco e fugi, e até agora minhas unhas ainda não cresceram.

Dia 0,000,001,028

Fui me esconder em casa e me dei mal, o patrão ficou sabendo e mandou a policia de novo, fugi que nem um condenado, eu era mesmo um condenado e tinha mesmo que fugir, mas me pegaram quando tentava sair pela janela do banheiro, só que desta vez não fui preso, mas foi bem difícil.

Dia 0,000,001,030

Fui demitido, estou péssimo, mas ao menos não comi mais cadeia, acho que vou ficar depre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...do diário dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.