A Volta de Isabella Swan escrita por LetíciaY


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii *-*
Espero que não me matem por causa da demora D:
A gente se fala lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155887/chapter/7

POV Bella.

- Eu te amo – foi a primeira coisa que me veio a mente e foi a única coisa que eu consegui falar.

Ele sorriu e me deu mais um beijo.

- Quer ser minha namorada?

- Hum, talvez... – eu disse brincando e me virando, ficando de frente para o mar e de costas ara o Edward.

- Talvez? Certeza que é essa a sua resposta? – ele perguntou sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar e ele deu um risinho.

Apenas dei de ombros.

- Ta, já que você não quer aceitar vu procurar quem me queira... quem sabe Tânia? Iria ser fácil convencer ela a  ficar comigo e...

Assim que ele falou Tânia eu me irritei, sabia que era brincadeira mas mesmo assim.

Me virei para ele e puxei seu rosto de encontro ao meu. O beijo dessa vez não foi nada calmo.

- Nunca. Diga. Isso. De. Novo! – a cada palavra eu dava um tapa no braço dele e quando eu terminei a frase lhe dei outro selinho.

- Ok, ok. Não faço de novo. Foi apenas uma brincadeira e você sabe disso – ele falou e segurou o meu rosto – Mas então, aceita?

- Eu não deixei claro não? Obvio que eu aceito – eu falei rolando os olhos mas depois sorri.

**

- Bom dia! – eu falei para o povo (lê-se: Rosalie, Alice e Charlie).

- Alguém acordou de bom humor em. Mas ai, pode ir contando tudo! – Rosalie falou enquanto eu pegava a jarra de suco.

- Contar o que? Não aconteceu nada demais.

- Ah não filha, agora você conta porque ate eu fiquei curioso! – eu o encarei – Alice e Rosalie me contaram que você saiu com o Edward, agora fala ai logo!

- OMG, vocês parecem velhas fofoqueiras! Ate você Chefe Swan?

- Quem liga? Agora conta tudo Bellinha – Alice falou.

- Ta bom. Eu conto. Foi normal, a gente saiu para jantar e depois a gente caminhou na praia. Satisfeitos? – eu perguntei me levantando para deixar o copo que eu havia sujado na pia.

- Hã, hã. Ainda não – Charlie disse.

- É, ta faltando alguma coisa nessa história – Alice falou.

- Fala logo o que é – Rosalie falou.

- Depois a gente foi na praia olhando a paisagem e depois de um tempo conversando ele me pediu em namoro. Pronto, agora foi tudo – eu falei já na ponta da escada prestes a subir – E antes que me pergunte, sim, eu aceitei. Podem surtar a vontade. Vou lá em cima me arrumar. Beijos.

Agora é só esperar. 5... 4... 3... 2... 1...

- AHHHHHHHHHHHHHHHH – ouvi os gritos de felicidades das meninas de dentro do meu quarto.

Loucas? Surtadas? Nenhum pouco sabe.

**

Eu já estava terminando de me arrumar, apenas me olhei no espelho, peguei a minha bolsa e desci.

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38203811&.locale=pt-br

- Bellinha, ate que em fim você desceu. Vamos! – Alice falou me puxando para o seu lindo carrinho chamativo.

Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38204019&.locale=pt-br

Assim que eu entrei no carro eu vi Rose no bando do passageiro passando o batom.

Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38204368&.locale=pt-br

**

Assim que chegamos na escola Alice parou o carro ao lado do carro do Edward. Os meninos estavam encostados na lateral do carro conversando.

Assim que Edward me viu, ele sorriu. Preciso dizer que sorri também? Acho que não né, é meio obvio.

- Oi – ele falou assim que chegou na minha frente.

- Oi.

Mal falei e senti a sua boca na minha, começamos o beijo calmo mas depois foi ficando cada vez mais urgente. Era como se estivéssemos sozinhos, em um  mundo só nosso. Como se estivéssemos em nossa própria bolha e sem ninguém para poder atrapalhar.

Engano meu, eu aqui com o meu Eddie e ouço alguém pigarrear.

- Desculpa interromper o momento romântico de vocês, mas a gente tem aula esqueceu? – tinha que ser a chata da Alice para atrapalhar – E só para vocês saberem, a Putânia viu a ceninha e foi para algum lugar furiosa. Cuidado em, aquela ali é pior que cobra.

- Talvez assim ela entenda que o Edward aqui tem dona já. Ela que apronte só para ver – eu falei – Vamos logo para a aula!

Fomos andando tranquilamente ate a sala com a sua mão entrelaçada na minha. Acho que nem preciso comentar o fato de que todo mundo – mas todo mundo mesmo – estavam olhando para nós.

Não era para menos, o pessoal daqui adora fofocas e sem falar que eu sou a “novata” que esta com Edward Cullen, o garoto lindo que praticamente nenhuma pegava. Fazer o que né, ele é meu!! Haha

**

O dia passou tranquilamente... normal ate. Putânia e suas seguidoras, nada fizeram, só me lançavam olhares mortais que para mim não eram nada. Ela já teve a sua vez, se ela não soube prender o Edward, o problema é dela.

**

- O que foi amor? Você esta muito calado pro meu gosto e porque esse sorrisinho? – eu falei para Edward e ele apenas deu de ombros.

Estávamos na mesma praia de ontem, encostados na mesma pedra. A única diferença era de que estava de dia – ou melhor, de tarde.

- Nada de mais, apenas pensando.

- Pensando em que? – eu insisti.

- Acho que em tudo. Mas principalmente o fato de você estar aqui comigo, como minha namorada. Sério, tem horas que eu acho que estou dormindo e que nada daquilo realmente aconteceu, que foi apenas uma sonho, uma imaginação minha – ele disse e me tirou uma mecha do meu cabelo que estava no rosto atrás da orelha.

- Se isso for um sonho, não quero acordar tão cedo. Mas eu tenho certeza de que não é, certeza de que é realidade.

- A é? E como você sabe? – ele me perguntou.

- Simples, vê cá – eu falei o puxando para mais perto da água.

Edward me olhava como quem não entendia nada, quando estávamos perto o suficiente do mar eu simplesmente “chutei” a água na direção dele, já prevendo a reação dele sai correndo. Isabella + areia + água. Deu para perceber que essa combinação daria errada né? E não deu outra, seilá como eu acabei quase que de cara com o chão – ou areia, como preferir -. Por conta do meu tombo Edward me alcançou e começou a me faze cócegas.

- Ah hahaha Não...haha... para .... EDWARD!! – eu falava mas não conseguia parar de rir (N/A: se liga na minha tentativa fail de fazer a Bella falar e rir ao mesmo tempo! Hahaha)

- Então pede desculpas – ele falou parando por um momento, mas segurando os meus braços me impedindo de fugir.

- Nunca! – eu falei e no mesmo tempo ele começou a fazer cócegas em mim novamente.

- Diga, ai eu paro.

Ai que chantagem!!!

- Táaa, me desculpa haha

- Assim esta melhor – ele falou e se levantou.

- Ta, mas agora me ajuda a levantar – eu disse com uma certa dificuldade – Ai que merda, estou cheia de areia!

- Vem aqui – Edward me chamou.

Andei na direção dele, ele passou o dedo em uma parte da minha testa, provavelmente tirando a areia que devia ter caído.

- Você é linda sabia – ele disse com o maldito sorriso torto dele.

- Aham, e fico mais linda ainda cheia de areia – eu falei irônica – Agora vamos, me leve para casa, preciso tirar essa areia do corpo – eu disse já pegando o meu tênis.

- Ai, coitado do meu carrinho lindo – ele falou e eu apenas ri.

Edward com certeza é um namorado perfeito, o meu namorado perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Não?
Desculpa mesmo pela demora, era para mim ter postado no sábado, mas ai eu passei o dia inteiro fora de casa e no domingo também então nem deu tempo.
Eu ando super sem criatividade -.- Quem quiser me ajudar, comenta ai as suas idéias para os próximos capítulos e quem sabe eu não faça algo baseada nela :D
é mais ou menos isso, Beijos ;*