Destination escrita por AngelYui


Capítulo 2
Capítulo 2: Procura-se o filho de Satã...


Notas iniciais do capítulo

Kon-nichiwa como vocês tão?? -qw. Bem, mais um capítulo. Espero que gostem... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155867/chapter/2

Yukio olhava sério e atento a cada palavra que Mephisto falava.

- Então... Se você quer mesmo proteger seu irmão, não poderá deixar que Tanaka Midori saiba que ele é filho de Satã. Se ela descobrir, ela irá mata-lo. – Mephisto mordiscava um bolinho enquanto suas pernas descansavam em cima da escrivaninha.

- Hai. – Yukio assentiu. – Mas e se alguém contar à ela?

- Já falei à todos sobre ela. Ninguém irá revelar o segredo. Confie em mim. – Mephisto deu uma piscadela se levantando.

- Ah, e Shura está te esperando na sala de treinamento. Ela quer falar com você. – Mephisto foi até a porta. – Está liberado.

- Hai. – Yukio andou até a porta e seguiu seu caminho até a sala de treinamento.

- E ai quatro olhos! – Shura estava sentada em uma cadeira mexendo em seu celular.

- O que foi? – Perguntou Yukio um pouco impaciente.

- Calma. Calma. – Ela riu.

- Ande, fale logo!

- Ok. Aquela garota nova. Ela com certeza vai matar o Rin. – Ela riu novamente debochando.

            Yukio estava suando frio. Por que todos o chamavam apenas para lhe dizer isso? O que aquela garota – que para ele era linda, poderia fazer ao seu irmão?

- Você a achou linda né? – Shura guardou o celular. – Você conhece o passado dela?

- N-n-não. – Yukio estava nervoso, sua mão tremia.

- Bem, digamos que ela... – Shura deu uma pausa se levantando e colocando seu cotovelo no ombro dele. – Matou certas pessoas.

- Matou? – Yukio arregalou os olhos.

- Sim. Ela foi possuída por Satã quando era pequena. Matou todos da família, e o velhote, que você chamava de pai, a exorcizou.

- Mas ela me disse, que Satã tinha matado todos da família dela.

- Sim. Satã estava no corpo dela, então automaticamente foi Satã que matou todos. – Shura impactou a frase deixando Yukio mais nervoso ainda.

- M-m-mas... – Shura não deixou ele continuar a frase.

- Após seu pai exorciza-la, ele a ajudou há estudar um pouco sobre a bíblia. Ajudou ela a se tornar uma exorcista também.

- Então quer dizer, que ela é uma... Exorcista? – Yukio se assustou, porém manteve sua postura séria.

- Não. Ela era muito fraca naquela época, não iria aguentar os treinamentos. – Ela gesticulou com as mãos. - Teremos que vigiar Rin por 24h. – Shura riu.

- Hai. – Falou Yukio, com a voz meia fraca.

            Yukio se virou e saiu daquela enorme sala. Precisava pegar um ar, aquilo estava o sufocando.

            Andou lentamente pelos corredores, até que chegou na porta de saída para o pátio principal da academia. Andou devagar, até que viu Midori parada, encostada na parede, e como sempre lendo a bíblia.

            Quantas vezes será que ela leu a bíblia? – Yukio pensou coçando atrás da cabeça.

            Suas bochechas arderam quando ela tirou os olhos da bíblia e olhou diretamente para ele, percebendo sua presença.

- O que foi? – Ela perguntou voltando os olhos novamente para a bíblia.

- N-n-nada. – Lhe faltava voz. Ele realmente estava começando a gostar dela.

- Bem... – Ele tentou puxar assunto. – Err... – Respirou fundo tentando achar algo de legal para se conversar. – Eu vou ali pegar um café, quer também?

            Yukio suava.

- Pode ser. – Ela enfiou a mão no bolso da jaqueta tirando uma nota de dinheiro. – Pega.

            Ela jogou a nota para ele, que ficou paralisado com a força na qual ela jogou a mesma.

- Não precisa. Eu pago. – Ele sorriu simpaticamente com as bochechas ardendo.

- Eu exijo. – Ela falou em tom alto olhando torto para ele.

- H-h-hai. – Ficou com medo do olhar dela.

            Que louca! – Sua mente produzia milhões de pensamentos como estes, porém, seu coração batia muito mais rápido só de pensar nela.

            Ele andou rápido até a lanchonete, e colocou o dinheiro na máquina. Pegou os cafés, e voltou para lá. A sua visão era perfeita. Os cabelos dela voavam com o vento que bruscamente batia no rosto liso e perfeito de Midori. Suas roupas também voavam, pareciam que iriam sair do corpo dela.

- Aqui está. – Ele lhe deu uma das latinhas.

- Obrigado. – Ela sussurrou abrindo a latinha sem nem mesmo olhar para ela.

            Ficou um silencio constrangedor no local. Midori parecia nem ligar para Yukio que ficava a fitando.

- Então... – Ela falou baixinho.

- Hai. – Ele ficou feliz que finalmente ela falou por conta própria.

- Você sabe quem é o filho de Satã? – Ela olhou séria para ele.

- N-n-não. – Gelou. Era horrível mentindo, e ela percebeu isso.

- Humm... – Ela respirou fundo voltando os olhos para a bíblia.

            Neste instante Bon, Rin e Shima estavam vindo em direção à Midori.

- Já falou com os outros alunos da turma? – Yukio a observava sério.

- Não. – Respondeu em alto tom, querendo mudar de assunto.

- Nii- san! – Yukio gritou vendo que a cauda de Rin estava para fora, e a balançava de um lado para o outro.

            Rin não sabia que Midori quer o matar. Rin não sabia de nada.

- Hoiiiii! – Ele gritou de volta meio debochado.

            Yukio correu até ele, e o puxou pelo braço até um cantinho qualquer que tinha ali.

- GUARDA A CAUDA! – Ele meio que gritou sussurrando, para que só Rin o ouvisse.

- Que? – Rin se mostrou pensativo.

- Midori! Ela veio pra cá por que sabia que o filho de Satã estava aqui. ELA QUER TE MATAR. – Ele sussurrava alto, e suava muito.

- Ela... Quer... Me... – Ele engoliu em seco. – Matar?!

- Sim. – Yukio abaixou a cabeça.

- Mas ela não tem força nem para matar uma mosca se duvidar. – Rin riu.

- Nii-san, por favor. – Yukio se irritou.

- Ok, ok. Mas até provarem o contrário, eu acredito que ela não fará mal à ninguém, muito menos á mim. – Ele riu guardando a cauda para dentro da blusa e voltando lá com os garotos.

- Rin... – Ele sussurrou vendo que seu irmão não tinha jeito.

            Voltou lá com Midori, que agora encarava Bon; ele estava a irritando.

- Qual é o seu problema? Você é surda por acaso? – Bon estava alterado gritando com a garota meio gótica a sua frente.

- Cale a boca. – Midori levantou a mão em um punho e deu um soco no meio do rosto de Bon, que agora se contorcia de dor no chão.

            Rin e Shima que estavam atrás de Bon apenas observando aquela cena engraçada, porém esquisita saíram correndo assim que a garota aterrorizante olhou torto para eles.

- YUKIOOOOOOOO ELA É MÁ! CUIDADO COM ELA! – Rin gritou vendo que seu irmão estava indo em direção à garota.

- ELA VAI NOS MATAR! – Shima chorava freneticamente correndo o mais rápido que podia.

            Yukio revirou os olhos e riu um pouquinho baixo.

- Medrosos. – Ela sussurrou voltando os olhos para a bíblia.

- Então... – Novamente tentou puxar assunto. – Já leu a bíblia quantas vezes?

- 100 vezes. – Ela olhou com um sorriso estampado no rosto.

            Yukio corou.

            O sorriso dela é... LINDO! – Ele pensou sorrindo totalmente envergonhado.

- Ficou com vergonha de que? – Ela abaixou a bíblia ao lado do corpo e olhou séria para ele, que agora queria morrer de tanta vergonha.

- N-n-nada. – Ele virou o rosto para o lado, quando Midori chegou bem próxima dele. – Ah. Me esqueci que tenho que corrigir algumas provas. Hehe

            Ele ardia. Suas mãos estavam suando frio, e simplesmente coçou a cabeça atrás e andou rapidamente até o seu dormitório. Porém não parava de pensar nela.

- Meu Deus... – Sussurrou com a respiração pesada.

            Adentrou o quarto e se jogou em sua cama. Estava pensativo, pensando apenas nela, e no seu sorriso lindo.

- O... Que... Está... Acontecendo comigo? – Ele pegou um livro a fim de se distrair um pouco.

            Alguns minutos se passaram, e ele subitamente caiu no sono. Seus olhos estavam pesados de mais, não conseguia mais mantê-los abertos.

- * - * -

Midori ainda lia sua bíblia encostada na parede. Rin pareceu se interessar por ela. Resolveu então ir falar com ela, mesmo tendo um medo absurdo da garota dos cabelos roxos.

- E ai?! – Ele chegou e se encostou na parede também, colocando um pé na parede e o outro no chão, com as mãos no bolso da calça, e a catana nas costas, enrolada no típico pano vermelho.

- O que foi? – Ela colocou a mão dentro de sua jaqueta, parecia segurar algo lá dentro.

- Nada. Só quero conversar. Sabe... Bon está estudando, Shima e Miwa estão comendo, e bem... As garotas eu não sei onde se enfiaram... E eu estou tãaaaao sozinho. – Ele ficou piscando os olhos debochando um pouco de sua situação.

- E o que eu tenho a ver com isso? – Ela não tirava os olhos da bíblia.

- N-nada.

- Odeio fazer amizades. – Ela retrucou apertando algo dentro de sua jaqueta.

- O que esconde ai? – Ele se aproximou dela, apertando os olhos em direção à jaqueta dela.

- Fica longe! – Midori tirou de lá de dentro uma faca grande e pontuda.

- A-a-a onde arrumou isso? – Rin se assustou dando um passo para trás.

- Não te interessa. – Ela apontou a faca para Rin.

- Me desculpe se eu fiz algo de errado. – Ele estendeu as mãos em sinal para ela parar de assustar ele.

- Ok. – Ela abaixou a faca a guardando novamente dentro da jaqueta.

- Então... Está a fim de comer algo ali. Eu pago. – Rin sorriu coçando a cabeça atrás.

- Não. – Ela voltou os olhos para a bíblia.

- Ah vamos! Por favooooooor! – Ele insistiu.

- Não estou com fome.

- O que? Ah vamos!

- Não. – Midori estreitou os olhos ameaçando tirar a faca.

- Tudo bem. Tudo bem. Se é não, é não. Eu vou superar. – Acho...

- Você sabe quem é o filho de Satã? Sabe onde ele está? – Midori encarou Rin olhando pensativa para as presas dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.