Crepúsculo escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 1
Crepúsculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15582/chapter/1

Sentada aqui sozinha, pensamentos percorrem e confundem minha mente...

Lá fora o Sol ilumina a vida, esquenta... é cálido... A vida continua... mas não para mim...

Ando pelas ruas, cálida luz me envolve, mas em meu coração as trevas permanecem...

Apenas uma coisa permanece clara em tão insana mente... Você...

Sabia de sua fama e jurei que não seria subjugada, mas não consegui livrar-me de seus encantos...

Olhos verdes como esmeraldas, cálidos, quentes, sensuais... provocantes, conquistaram minha mente...

Voz aveludada, tramando elogios agradáveis aos sentidos conquistou meu coração...

Mãos treinadas clamavam por meu corpo, seu prêmio...

Meu orgulho ferido, meu coração destruído, minha alma aos frangalhos...

Fujo e você mal percebe... Era apenas mais uma peça de sua coleção...

Agora aqui estou, cercada por trevas, com o vinho que você me ensinou a apreciar...

Ainda me lembro de suas palavras... Milady, aceita uma taça de vinho?

Lágrimas turvam meu olhar, mas não as libertarei de seu cárcere...

Bebo deste vinho tinto de sangue... O sol se esconde permitindo que as trevas da noite se espalhem...

O frio cruel corta minha pele branca como a neve que cai lá fora...

O vinho não me esquenta... Ouço sua voz... você me chama ternamente... Meu corpo chora para responder ao seu chamado, mas minha mente não permite que eu corra a seu encontro...

A água quente desta banheira já não consegue me esquentar...

No meu quarto a janela está aberta, o ar frio da noite entra... a porta está trancada... estou sozinha...

Me deito em minha cama apenas com a garrafa do vinho tinto de sangue que me lembra você...

Fecho meus olhos e sinto braços me envolvendo delicadamente... seu perfume me entorpece...

Não preciso abrir meus olhos para saber que é você... Tenho medo de abri-los na verdade...

Meu coração está disparado... Não consigo me controlar sabendo que estou tão perto de você... me sinto insegura...

Milady... está com frio?

A garrafa do vinho tinto de sangue se quebra...

Abandono meus sentidos e minha sanidade...

Agora nada mais importa...

Sephiroth...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.