Morro de Ilusões escrita por Gabriel Cassiano


Capítulo 2
O que me trouxe a essa situação


Notas iniciais do capítulo

bem, outro capitulo que publico. Vou mostrar pq Amy odeia tanto sua vida e por que ocorreu o acidente que tirou a vida de seus pais. Aí vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155815/chapter/2

Sexta feira, 18 de Março de 2011. Uma semana antes do acidente.

O despertador toca. Olho no relógio e vejo que horas são: sete e meia, tenho meia hora para me arrumar e seguir rumo à escola.

Levanto-me, relutante e sinto o cheiro daquele perfume que eu odeio “ele esteve aqui” penso. Tentando afastar as más lembranças das noites que tive a companhia dele, sigo para o banheiro para tomar uma ducha.

- Vamos sair esse final de semana!- aviso a minha mãe. Ela era absolutamente bela, tinha grandes olhos azuis, cabelos negros. Eu era o reflexo perfeito dela.

- Aonde vão?

- Vamos ao cinema.

- Quem?

- Eu e a Alice.

Ela lançou um olhar e conclui que aquilo era um sim.

O cinema estava lotado, todos que moravam na cidade foram ver o novo filme que havia sido lançado.

- Nossa! Está lotado! Será que vamos conseguir um ingresso?- perguntou Alice.

- Vamos sim!

Foi quando o vi. Aquela criatura desprezível estava na mesma fila que eu, fiquei atenta para ver que filme ele iria assistir, para o caso de nos encontrarmos. Aparentemente ele assistiia um filme diferente do meu. Suspirei aliviada.

Por que eu estava evitando aquele cara? Ele era meu maldito ex-namorado. O cara por quem eu me apaixonei e depois me traiu com uma qualquer.

Confesso que ainda gosto dele, não posso evitar, mas já chorei o bastante, sei que fui burra de fazer isso, minha mãe me ensinou a ter pulso de ferro.

A sala, como havia previsto, estava cheia. O filme era ótimo, mas não conseguia prestar atenção, me lembrava dele, como ele passava sua mão nos meus ombros e em meus cabelos. Foi quando senti aquele perfume novamente, e logo vi que ele estava ao meu lado. Senti o desejo subir meu corpo, queria sentir o gosto da sua boca novamente. De repente ele me perguntou:

- Gostou da nossa noite de ontem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se conseguiram entender, mas o dono do perfume era o ex dela....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morro de Ilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.