In The Moonlight escrita por Sayuri


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

LA LI HOOOOOO ~ (falta do que escrever aqui -q)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155801/chapter/1

A Lua laranja vem, estou pensando em você.

Misturar minha figura com a de outra pessoa.

Casualmente olhei para cima, mesmo agora, sua silhueta brilhava na luz fraca. ♪

Shuichi se sentava na varanda de seu apartamento e ficava a observar o lindo céu estrelado, com uma brilhante lua que iluminava toda a rua. Ao fechar os olhos, podia ver claramente Yuki em sua mente.

– Yuki... eu sinto sua falta... quero você de volta, aqui, ao meu lado.

O que estou esperando? Você não está no quarto.
O tempo é como passos, não consigo dormir, meu peito dói.
Ainda estou esperando, esperando sozinho. ♪

O jovem se levantava e ia para o quarto. Abria as janelas, deixando com que a luz da lua iluminasse todo o lugar, e se deitava na enorme cama de casal, apenas observando o lado de Yuki ainda arrumado.

– Pode parecer idiotice, mas eu irei te esperar... permanecerei sozinho, apenas com minhas lembranças. Pois ninguém é capaz de te substituir...

Dizia para si mesmo, de olhos fechados, enquanto abraçava o travesseiro do loiro que não lhe saía da cabeça.

Nós dois vimos a lua daquele dia, em algum lugar, você a vê.
Lembro-me de sua voz e também de sua risada me imitando.
A noite que saímos para beber é uma fotografia laranja (memória antiga)
Perdoou meu egoísmo e a mentira que deixei cair na sombra.
Sua lágrima ainda silenciosa, o tempo corre. ♪


Shuichi abria os olhos e olhava para a janela, encarando a linda lua. Lembrava rapidamente de todas as noites em que a viu junto de Yuki e, junto dessa, muitas outras memórias vinham em sua mente. Cada sorriso, beijos, passeios, brincadeiras, implicâncias... momentos únicos que foram perdidos para sempre. Enquanto pensava, lágrimas escorriam por seu rosto.

Os raios da manhã que logo vêm se desmancham no céu.
Na última noite onde mais você chorou?
Apenas a Lua ainda vê meu coração deixado para trás.
Estou te esperando, ainda assim esse sentimento distante.
O tempo é como passos, não consigo dormir, meu peito dói. ♪

Já era de manhã. Shuichi não havia dormido essa noite. Por mais que tentasse, não conseguia pregar o olho. Não conseguia parar de pensar em Yuki e em tudo o que foi perdido. Ele amava demais aquele rapaz, e isso era algo que obviamente nunca mudaria. Shuichi jamais desistiria de ter Yuki por perto novamente, mesmo sabendo que ele jamais voltaria.

– Eu te amo, Yuki. Por mais que o tempo passe, sempre será você em meus pensamentos. Te amarei a cada segundo de minha vida. Mesmo que esse amor não seja mais correspondido, ou que eu nunca mais te veja, eu continuarei amando-o, cada vez mais e mais.

Ele não sentia vontade de fazer nada, a única coisa que pretendia, pelo menos hoje, era permanecer deitado, abraçando o travesseiro de seu amado. Sentindo seu cheiro que ficou preso ali. Permaneceria chorando, relembrando de todas as vezes em que viram a lua juntos, esperando para que a noite chegasse para que ele pudesse observá-la, mesmo que sozinho, pois essa era uma das poucas formas de se sentir mais próximo de Yuki. Porque ele sabia que Yuki estaria fazendo o mesmo, não importa onde estivesse, ele também estaria olhando a linda lua brilhante.

Ainda estou esperando, esperando sozinho.
Nós dois vimos a lua daquele dia, em algum lugar, você a vê. ♪


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu não costumo escrever fics digamos... dramáticas '-' tipo, digamos que eu não consigo sabe? Algo sempre me obriga a colocar um final feliz, onde todo mundo fica junto e sorrindo, portanto, essa foi a primeira fic que eu consegui fugir disso e fazer algo um tanto dramático, e também é minha primeira songfic, portanto, sejam bonzinhos comigo ok? *-* -q Então... mereço reviews? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.