Do que o Amor é Capaz ?? escrita por FicColoridaML


Capítulo 1
Apresentações Dos personagens , '1'


Notas iniciais do capítulo

Bom Nessa Capítulo Vou Mostrar Pra Vocês Os personagens : Mayara , Lohane , Thais , Liliane , Pedro Lucas , ´Pedro Lanza , Lucas Kobayshi & Thomas Alexander!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155763/chapter/1

Mayara : Estudante , Rockeira Não Curte Banda Colorida , Tem 16 Anos Sua Melhor Amiga Se Chama Liliane ,Ela e Rica ,  Tem Um Estilo Descolado So Dela ,  Baixinha , Branquinha , Seus Cabelos São Compridos  Castanho Claro Com Californianas Roxas , Ela Usa Aparelho , Mayara Tem Um Rostinho De Boneca Seu Corpo e Lindo , Seus Olhos São Cinza #OMG, e Tem Uma Irmã Chamada "Lohane" é Ela Odeia Ela .

Lohane : Recem Formada Em Video Jornalismo , é Rica , e Apaixonada Pela Banda Restart , Ela Tem 19 Anos , Ela é Romântica , Seu Estilo e o Famoso Estilo Patricinha : Saias , Vestidos , Saltos , Maquiagem Obs: Ela Ama Rosa *----* , Ela tem Uma Irmã Chamada " Mayara" Totalmente Diferente Dela Ela Odeia a Mayara e Elas Vivem Brigando , Lohane e Magrinha Dava Ate Pra Ser Modelo, Meia Alta Mais Não Alta Demais Branquinha , é Loira  e Bate Nos Ombros e Seus Olhos São Verdes  .

Liliane:  Estudante , tem 16 Anos ,Diz Que é Rockeira e Diz Que Odeia Bandas Coloridas Mais Curte a Banda Restart Mais Ela Não Fala Nada Porque Sabe Que Se Falar Que Gosta Da Banda Restart Ela Ira Perde a Amizade Da Melhor Amiga Mayara  , Ela e Rica , Seus Cabelos São Compridos Pretos e Seus olhos São Azuis Ela e Bem Magrinha ,  Seu Estilo e Tipow Um Largado Meio Chique .

Thais : Recem Formada Em Video Jornalismo , é Blogueira Seu Blog Se Chama " Menina Colorida " ( Gente Inventei Agora Ta kkkkkk ) , Ela é a Melhor Amiga Da  " Lohane " , Ela é Rica Tem 19 Anos , o Sonho Dela é Que Um Dia Ela Seja Uma Blogueira Muito Famosa  è Ter Um Progama So Dela .

Pedro Lanza  (Pelanza) : Vocalista & Baixista De Uma Banda Muito Conheçida Aqui No Brasil a Banda Dele é a Banda " Restart " , Corintiano Roxo , Ele è Rico , Tem Um Jeitinho Meio Engraçado , Largado , Fofo , Carinhoso , Ele Ama Todas As Cores e Vive Colorido , Usa óculos e Lindo.

Pedro Lucas (Pelu) : Vocalista & Guitarrista De Uma Banda Muito Conheçida Aqui No Brasil a Banda Dele é a Banda " Restart ", Ele é o Responsavel Da Banda Tem 20 Anos , é Palmeirense  , é Lindo , Fofo , Engraçado , Romântico .

Lucas Kobayashi ( Koba ) :  Guitarrista De Uma Banda Muito Conheçida Aqui No Brasil a Banda Dele é a Banda " Restart " , Ele e Timido e As Vezes Essa Timidez Acaba Não Deixando Ele Fazer As Coisas Que Ele Quer , e Engraçado , Fofo , Carinhoso .

Thomas Alexander ( Thominhas ) : Baterista De Uma Banda Muito Conheçida Akie No Brasil  a Banda Dele é a Banda Restart , Ele é Safado Pega Uma Cada Dia Não Se Prende a Ninguém e Foge De Compromissos Amoros #FamosoGalinha , Tem Medo De Mostrar Oque Sente , é Carinhoso , Meio Grosso , Brincalhão , Lindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Vocês Já Conheçeram Os Personagens e Viram Eles São Muitos Diferentes , Estou Terminando o Primeiro Capítulo Logo Logo Vou Postar Amores DEixem Reviews e Digam Oque Acharam , e Mandem Opiniões & Sugestões , Beijos Mayara s2s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do que o Amor é Capaz ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.