Segundo Passo escrita por Gyane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiêeee sei que sumi...Bom imaginação OFF total mais posso dizer que o romance esta ON.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155744/chapter/6

Porque quando você me abraça o mundo gira devagar.(equalizar)

Nossos lábios se separam e nossos olhos se encontraram, aquele era o momento que nenhuma palavra precisava ser dita, era perfeito daquele jeito.

—Eu estava com saudade. —Ele agarrou o cós da minha calça e me puxou para mais perto dele. — Muita saudade. — Sua respiração lenta e profunda. Eu fiquei assim, entre ele e a parede, meus batimentos aceleraram quando tomei consciência de como estávamos próximos. E como eu queria estar ali.

—Eu... — Eu ia falar qualquer coisa mais fui cortada quando sua boca tocou a minha, empurrei meus dedos pelos cabelos dele, apertando-lhe mais para perto.

—Você... —Ele sussurrou para que eu prosseguisse, mas eu já havia perdido qualquer pensamento. Ele deslizou seu dedo sob a alça da minha regata, seu toque mandando zunidos elétricos pela minha pele.

—Nunca me deixei. —Sussurrei enquanto sua boca deslizava pela minha garganta e eu senti um toque de língua, fazendo com que meu coração batesse contra minhas costelas. Seu beijo moveu-se para meu ombro nu.

—Como se eu fosse capaz. —Ele abaixou a tira da minha regata e roçou sua boca mais abaixo pelo meu braço.

Enquanto suas mãos deslizam pela minha cintura me mantendo presa próxima ao seu corpo.

—O que eu quero agora é você. —Ele sussurrou passando a mão por debaixo da minha blusa. Eu sabia exatamente o que ele queria dizer com isso. Eu só não sabia se eu queria. Então eu gelei. E ele pareceu perceber.

—O que foi?—Ele sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha e fazendo meus pelos se eriçarem.

Ele não ia me fazer falar aquilo, não mesmo.

Ele se afastou um pouco e fitou meu rosto esperando por uma resposta.

—É melhor irmos... —eu disse me afastando, tudo bem que meu rosto parecia o saco do papai Noel, de tão vermelho.

—Não mesmo. —O Michel disse me puxando de volta pela cintura e me abraçando. Suas mãos deslizando pelo meu corpo.

—Michel... —Eu suspirei fundo. Até parecia que eu ia falar Independência ou Morte.

—Eu sei. —Ele sorriu, e isso provocou uma estranha reação no meu sangue, porque eu tinha a nítida certeza que ele ia parar direto no meu rosto. — E eu vou esperar até que você ache que é a hora. 

—Será que vocês podiam continuar isso em outro lugar. —Eu quase sai correndo três dias sem parar, tinham liberados os demônios do inferno. —Quer dizer se a Iza quiser.  —A Lauren disse olhando sugestivamente para mim.

Porque será mesmo que Prima começava com P de Puta?Semelhança.

—Eu estava com saudade. —Ela se virou para o Michel e se jogou nos braços dele, ela tinha uma forte tendência para ser carrapato.

Eu emiti meu sorriso mais falso.

—Eu também. —O Michel disse abraçando ela de volta.

—Vem vamos assistir ao filme. —ela disse puxando ele de volta para a sala.

—Eu ganhei a aposta. —A Emilia gritou quando entramos na sala.

—Que aposta?—O Michel perguntou se jogando no sofá, a Lauren correu e deitou colocando a cabeça no seu colo como se ela fosse a namorada dele, e eu... Bom eu fiquei exercitando minha cara de taxo.

—Iza você podia ser mais difícil. —O Max disse revirando os olhos pela comemoração da Emilia.

—Mais?—A Lauren disse debochadamente, com aquele sorriso comprei uma plástica. —Só ela proibir o selinho, porque o resto não rola mais nada.

Silêncio! Cara vermelha! Vontade de socar a vadia! Tudo ao mesmo tempo. Fala sério eu merecia? NÃO.

—Desculpa se a minha quilometragem não é tão rodada como a sua. —Engole essa piranha rosa.

A Lauren sorriu, mas eu sabia que por trás daquele olhar ela já tinha me matado uma cem vezes na mente dela.

—Qual filme vocês vão querer assistir primeiro. —A Emilia disse mudando de assunto. —Comedia ou Suspense?

—Senta aqui Luiza. —O Michel disse pegando minha mão e me puxando para o colo dele fazendo com que a Lauren se levantasse, no entanto a Puta... Ops a Prima dele não se afastou um centímetro sequer.

—E ai eu estou esperando. —A Emilia disse balançando o DVD na nossa frente.

—Comedia

—Suspense.

Eu e o Michel dissemos ao mesmo tempo.

—A Thifany adora filme de suspense igual a você né Michel? —A Lauren falou novamente.

Guerra declarada. Era isso que ela queria dizer.

Eu olhei para o Michel esperando sua reação.

—Se a Luiza prefere uma comedia a gente assiste uma comedia. —Ele disse como se não tivesse ouvido a Lauren.

Escuta essa piranha cor de rosa.

Nunca desista, parecia que esse seria o lema da Lauren naquele momento.

—Michel a gente pode sair pra dançar qualquer dia desses. —Ela disse segurando uma das mãos dele. Respira fundo Iza, respira que isso vai passar. —Lembra como você adorava quando a Thifany pedia pra gente ir naquela boate...

Uglh. Ele gosta de dançar. Pelo mesmo eu sabia que ele não era tão corajoso para dançar comigo.

—A Thifany gostava não eu. —O Michel respondeu seco me dando um selinho em seguida.

Meia hora depois e cão ataca novamente.

—Ah eu quero uma revanche contra você a Thifany no boliche eu não engoli o ultimo jogo. —A Lauren sorriu para mim.

Agora eu juro que vou fazer ela engolir algo maior.Bem maior.

—Lauren chega. —O Michel disse se virando para ela. —A Thifany é passado. —Ele disse categoricamente.

Isso mesmo me enche de orgulho.

—Eu não posso esquecer minha melhor amiga. —Ela falou na cara deslavada. —Depois você não pode negar que a gente se divertia muito.

—É não posso. —Ele concordou.

Isso não parecia ser legal.

—Então eu não vejo porque vocês não podem continuar sendo amigos. —Rá aquilo era provação dos infernos, isso sim. —Ah Iza não tem porque sentir ciúmes né Iza? —A Lauren disse sorrindo.

Aquilo era do cú cair da bunda literalmente. Todo mundo olhou para mim. Até o Michel.

Porque ele estava olhando para mim?
—Então algum problema? —A Lauren insistiu com aquele sorriso de megera que só ela tinha.

Todos. Bons tempos em que os problemas que eu tinha só apareciam na prova de matemática.

—Eu?!—Eu ergui meus ombros e olhei para o Michel, ele estava rindo. De que porra ele estava achando engraçado. —Eu não mando no Michel. —Mas por dentro eu estava tipo. MORRE praga, morre seca.

—Ótimo então eu vou ligar para Thifany marcando. —A Lauren disse saindo.

Eu arregalei meus olhos. Pega, Pega ela e acaba com ela. Cara se já tivesse inventa o exorcismo, juro que eu inventaria ele agora. Meu pensamento maligno foi interrompido pela risada do Michel.

—Ta mostrando o dente pra que? —Tá meu humor tinha tomado Red Bull e criado assas.

—Você esta com ciúmes. —Ele disse me prendendo pela cintura e ainda sorrindo.

—Não estou não, meu ursinho de pelúcia esta escondido, protegido de piranhas cor de rosa.

O Michel ergueu a sobrancelha.

—Tudo bem então eu vou ver com a Lauren.—Ele disse se levantando.

—Ah eu sabia que você estava doido pra ir...

O Michel cobriu minha boca com a sua....

Senhor como respira mesmo!

Quando nossos lábios se separaram ele abriu um enorme sorriso. Aff eu detestava aquilo, mas não pude evitar de sorrir também.

—Ciumenta. —Ele murmurou. —Será que você não aprende que eu sou fascinado pelo seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente vc não podem reclamar, dessa vez não brigaram o/ aeeeeeeeeeeee
O que vc acham que vai acontecer no proximo cap?