Eu Queria que Fosse o Bastante... escrita por WaalPomps


Capítulo 1
O bastante.


Notas iniciais do capítulo

Isso é o resultado de uma aula de biologia tediante + uma semi depre + 3 meses sem escrever nada.
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155698/chapter/1

Tão pequena, tão delicada, tão perfeita. O rostinho redondo, as bochechas coradas, a boca aberta em um delicado O. Quinn ressoava tranquilamente ao seu lado, na cama de hospital, o rosto ainda avermelhado pelo esforço de horas antes. Da poltrona, ele admirava as mulheres de sua vida.

O resultado das Regionais havia sido desastroso, mas ele não ligava. Ao ouvir o resmungo, levantou-se apressadamente e aproximou-se dela. Os olhos esverdeados estavam abertos, mostrando curiosidade. Ele sorriu e estendeu as mãos, puxando-a desajeitadamente para seus braços.

Com todo cuidado possível, equilibrou-a em seu colo, como fazia com a irmã quando era pequena. O bori rosa, a meia, as sapatilhas e a saia haviam sido presente de Rachel, que fora conhece-la.

_ Oi bailarina. – sussurrou ele, acariciando as bochechas da filha, que o encarava – Papai esperou tanto por você.
Sentou-se e aninhou-a no peito, encostando sua bochecha no topo da cabeça quase careca. Pensou em tudo que queria dizer a ela, a elas duas na verdade. Poderia cantar? Sim, mas o que? Beth, Never Gonna Be Alone... não. Ele queria falar para as duas.

Isn't she lovely
Isn't she wonderfull
Isn't she precious
Less than one minute old


Ele a deitou em seus braços novamente e ela ficou a encará-lo, enquanto ele segurava sua mãozinha.

I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love


Nessa hora ele olhou a jovem loira, deitada na cama, dormindo como se nada estivesse acontecendo. Ele se levantou e se aproximou de Quinn com Beth nos braços.

Isn't she pretty
Truly the angel's best
Boy, I'm so happy
We have been heaven blessed
I can't believe what God has done
through us he's given life to one
But isn't she lovely made from love


Ele segurou Beth mais perto de si e começou a dançar lentamente, dois pra cá, dois pra lá. 

Isn't she lovely
Life and love are the same
Life is Aisha
The meaning of her name


Ele sentou-se com cuidado na cama, se aproximando com Beth de Quinn.

Quinnie, it could have not been done
Without you who conceived the one
That's so very lovely made from love.


Quando terminou, a menina dormia tranquilamente nos braços do pai. Ele beijou-a carinhosamente na testa e colocou novamente no berço, cobrindo-a. virou-se para Quinn e beijou-lhe a testa, ajeitando as cobertas.

_ Te amo Quinnie. – murmurou ele, acariciando os cabelos delas – Queria que isso fosse o bastante.

Ele apanhou a carteira e saiu rumo a cafeteria. Quando a porta se fechou, Qunn sentou-se e olhou para a mesma e depois para a filha.

_ Eu também...

--------------------------------*--------------------------------

_ Isn’t she lovely? – perguntou Sam – Porque?

_ Eu gosto da música! – respondeu Artie – Topam?

--------------------------------*--------------------------------

Quinn desfilava pelo corredor, fazendo sua campanha de rainha, quando ouviu. Se aproximou da porta e viu os meninos cantando, ainda um ensaio. Correu os olhos pelo lugar e encontrou quem não queria. Ele. A encará-la.

Correu com toda sua força até chegar ao armário. Abriu-o quase sem enxergar devido as lágrimas e apanhou, escondida em um livro, a única foto existente dos três. Ela com a filha nos braços, ele ao lado dela, na cama de hospital, ambos sorrindo em transe para a menina.

_ Me desculpa. – soluçou ela, escorregando para o chão e agradecendo pelo corredor vazio – Eu amo tanto vocês dois. E eu queria que só isso fosse o bastante.

No fim do corredor, escondido, estava ele, chorando, a mesma foto nas mãos.

_ Eu também. – murmurou, escorando a testa a parede – Deus sabe que eu também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Queria que Fosse o Bastante..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.