Odeio o Irmão da Minha Melhor Amiga escrita por TenYearsAfter


Capítulo 7
Escola e Notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155696/chapter/7

~~Sakura~~

Não acredito que eu to namorando o Sasuke, se tivessem me falado a duas semanas atras que eu o amava eu diria que a pessoa estava louca, mas agora aqui estou eu, suspirando igual uma boba apaixonada....

Mas hoje vamos ter problemas porque acho que a Karin não vai aceitar muito bem nosso namoro, ela vai morrer de inveja e de raiva porque o Sasuke preferiu a mim do que a ela.

Ouço um barrulho de carro, o Sasuke chegou!

-Tchau Otou-san, Okaa-san

-Tchau filha, boa aula

Sai correndo e vi o Sasuke encostado na sua Ferrari preta, quase morri, imaginem o Sasuke encostado no carro, com os cabelos balançando no vento e com aquele sorriso de canto no rosto direcionado a mim.

-Ohayo Sasuke

Ele não respondeu, só sorriu, me puxou pela cintura e me beijou. Só nos separamos por falta de ar.

-Ohayo amor....

Sorri pra ele e entramos no carro. Chegando na escola ele desceu do carro e eu vi que a Karin sorriu e começou a vir até ele, mas ai ele deu a volta, abriu a minha porta e me ofereceu a mão, sai do carro e sorri pra ele. Todos estavam de boca aberta, mas a Karin era com certeza a mais chocada. O Sasuke então me beijou, mais uma vez, mas dessa vez me encostou no carro. Só nos separamos por falta de ar e pela voz do Naruto

-Esse teme sabe fazer um show ein?!

Todos riram, mas como tudo que é bom acaba rápido a Karin veio até nós e com uma cara nada feliz.

-Coisa rosa, como você se atreve a beijar o MEU namorado?!

Antes que eu respondesse alguma coisa, o Sasuke falou.

-Karin, eu nunca fui e nunca vou ser seu namorado, coloca uma coisa na sua cabeça eu te odeio! A Sakura é minha namorada e eu amo ela e se eu souber que você chegou a meio metro de distancia dela você vai se ver comigo!

Depois dessa ela saiu com a cara mais frustrada e furiosa do mundo. Quando ela foi embora todos começaram a rir dela.

-Mano, essa foi muito boa.

Saya chegou perto de nós com o Hikari e tem um detalhe, eles estavam de mãos dadas.

-Hikari, o que você ta fazendo com a minha irmã?!

-Sasuke, eu amo sua irmã e não vai ser você que vai me separar dela, e respondendo a sua pergunta, estamos namorando...

Depois disso, o Sasuke sorriu e disse

-Bem-vindo a família, ninguem nunca me enfrentou antes e isso prova que você realmente ama minha irmã!

Depois desse momento felicidade fomos para as aulas. O dia passou bem rápido e foi até bem calmo.

-Sakura, você vai pra casa? - me perguntou o Sasuke

-Não, eu tenho aula de dança.

-Eu te levo lá.

Fui pra aula de dança e não é pra me gabar, sou uma das melhores de la, Saya sempre diz que quando eu danço, é como se a musíca fizesse parte de mim. Quando a aula acabou vi que o Sasuke estava parado na porta, me olhando sorrindo.

-Você dança muito bem

Ele me disse quando eu me aproximei e depois me deu um selinho

-E eu ein maninho?

-Você também, meninas eu vou deixar vocês no shopping

-Ue, por que?

-Porque temos uma festa de noivado hoje

-De quem amor?

-Do Itachi

-O que?! Meu irmão vai se casar?!

-Sim, ele pediu a Yume hoje e mamãe já preparou a festa de noivado e todo mundo vai.

-Legal, Sah vamos comprar muito hoje, afinal temos que estar lindas

-Vocês já são lindas de qualquer jeito

-Mas hoje mano, você vai babar na Sakura

Corei com isso

-Vamos logo gente

Então Sasuke nos levou ao shopping

-Bom minha mãe está la dentro em frente a loja H&M, venho buscar vocês as seis, o jantar é as oito.

-Tchau Sasuke

-Tchau amor- dei um selinho nele

Entramos e rapidamente achamos a Mikoto e começamos a comprar, demorou mas achamos.Eu comprei um vestido preto com babados da cintura pra baixo, tomara que caia e um scarpin preto de bico redondo. Saya comprou um vestido vinho de seda de um ombro só e levemente rodado. Mikoto comprou um azul marinho muti elegante.

Depois disso Sasuke foi nos buscar, o cabeleleiro ia na casa dos Uchihas fazer nossos cabelos e a festa ia ser lá mesmo, todo mundo ia, nossos amigos da escola, que também são amigos do Itachi, a família do Sasuke e a minha, já que somos praticamente da mesma família.

-Senhora Uchiha, o cabeleleiro já chegou.

-Meninas pra cima já!

Dei um selinho no Sasuke e fomos ao quarto da senhora Uchiha.

O cabeleleiro cacheou meus cabelos nas pontas e fez uma maquiagem preta com prata em mim, ele também era maquiador. Já na Saya, ele deixou meio bagunçado (N/A: Estilo o que a Kristen Stewart costuma usar) e fez uma maquiagem azul e preta. Já em Mikoto ele prendeu em um coque mas com os fios meio soltos e fez uma maquiagem leve.

Descemos a escada, primeiro Mikoto que deu o braço a Fugaku e entraram no salão , onde todo mundo já estava, inclusive os noivos, depois Saya que entrou com Hikari e por último eu desci. Sasuke não tirava os olhos de mim quando cheguei perto dele ele beijou minha mão e disse

-Saya tinha razão

-Sobre o que?

-Sobre que eu ia babar em você, você está perfeita.

Ele me beijou e depois entramos no salão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!