Odeio o Irmão da Minha Melhor Amiga escrita por TenYearsAfter


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap!!! Não acredito que vai acabar!! passei 3 meses, quase 4, escrevendo ela....vou sentir falta.... bom tá ai, o epilogo, espero q gostem!!! E mtooooo obrigada a todos que acompanharam as fics e pelas reviews!! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155696/chapter/26

Quatro Anos Depois

~~Sasuke~~

Se passaram quatro anos, quatro anos casado com a  mulher da minha vida. Não acredito que se passara tanto tempo. Depois do nascimento do filho do Itachi, descobri que minha mulher estava grávida. Vocês não sabem como eu fiquei feliz! E depois descobrimos que eram gêmeos! Me lembro até hoje de como fiquei feliz!

Flashback on

Eu tinha acabado de chegar da faculdade e a Sakura do médico, ela tinha feito um ultrasom, ela estava com dois meses e meio, e já tava com a barriga aparecendo. Ela continuava a ir a faculdade, mas depois do nascimento dos bebes, ia fazer um curso pela internet.

A Sakura chegou, mas estava muito queta, pensativa. Estavamos sentados no sofá vendo TV.

-Sakura?

-Sim? - Ela me fitou

-O que houve?

-Sasuke, como você sabe eu fui no medico.

-Sim, e....?

-E eu to esperando gêmeos Sasuke!

-O que?! Não acredito! Eu te amo

A beijei desesperadamente, mas ela ainda tava meio pensativa

-Mas Sasuke? Será que vamos conseguir cuidar de duas crianças?

-Sakura, é claro que vamos, eu vou estar sempre aqui para ajudar e tenho certeza que nossa família e amigos também, não tenha medo.

Ela sorriu e me beijou

Flashback Off

Com certeza foi um dia lindo, só perdeu pro dia do parto dela. Nós não sabiamos os sexos dos bebes, decidimos que ia ser uma surpresa.

Flashback On

Eram seis da manhã, estava no hospital, a bolsa da Sakura tinha estorado. Eu andava de um lado pro outro.

-Calma otouto, eles já vão nascer

Olhei pro Itachi, que estava com Hajime no colo, brincando com o dragão de pelucia dele,  Ele estava grande, já tinha quase um ano e era muito esperto.

Eu andava de um lado para o outro, até que ouvi um choro.

-Nasceu Sasuke!

-Um dos meus filhos nasceu!

De repente, outro choro

-Os gêmeos nasceram! Viu Hajime, vai ter primos para brincar! - Disse Itachi

A Tsunade saiu da sala

-Sasuke, pode entrar

Abri a porta, e vi minha flor, ela estava cansada, mas mesmo assim estava sorrindo, segurando dois pacotes, os dois brancos, porque como não sabiamos os sexos, deixamos tudo branco.

Me aproximei e vi uma menina de olhos pretos e cabelos rosas e um menino de olhos verdes e cabelos pretos. Sorri igual um bobo para eles

-Olha meus amores, é o papai!

Eles olharam para mim e sorriram, banguelas, sorri para eles. Me inclinei para a Sakura e a beijei

-Eu te amo, você e a eles

-Te amo Sasuke, obrigado por esses presentes que você me deu.

-Então, qual vão ser os nomes?

-Pensei em Sayuri e Daisuke

-Gostei, Sayuri e Daisuke Uchiha

Flashback off

Bom, já faz quatro anos que isso aconteceu. Todos tem filhos agora, Naruto e Hinata, tem Yuki e Yoshi, ambos de quatro anos também, loiros de olhos perolados. Tenten e Neji tiveram Aika, que tem cabelos cor de chocolate e olhos perolados, a princesa do Neji. Ino e Gaara tiveram Mai , ruiva dos olhso azuis, Saya e Hikari tiveram Hana, de cabelos pretos e olhos verde água e Shikamaru e Temari tiveram Haruo, cabelos cabelos pretos e olhos jades.

Hoje estavam todos aqui em casa, tinhamos reunidos nossos amigos todos e nossas familias. Sayuri e Yuki, são muito amigas elas vivem juntas.Estavamos todos conversando quando Yuki e Daisuke entraram berrando um com o outro.

-Você é um baka!

-Eu? Você que é! Uma menina chata e chorona!

-Crianças, já chega - Disseram Hinata e Sakura

-Gomen okasaan - Disse Yuki - Mas a culpa é dele! Não acredito que ele é irmão da Sayuri! Eu odeio o irmão da minha melhor amiga!

Naruto que chegou nessa hora na sala, olhou para mim bravo.

-Que foi Dobe?!

-Eu não quero que a história se repita! Você não vai roubar minha princesa!

Enquanto isso, as crianças continuavam brigando

-Eu também te odeio pirralha!

-Pirralha? Calado Uchiha

-Não

E de repente ela começou a correr atrás dele.

-Sabe Naruto, eu tava pensando ....Yuki Uchiha..... combina com ela

-A minha filha não vai casar com a sua Teme!

Começei a rir

-Ah Naruto - Abraçei a Sakura pelos ombros, que estava sentada do meu lado - Até parece que você não sabe, que por trás do odio, há o amor.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!