Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 9
Tá inferno abraça o capeta!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho saindo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/9

Pdv Edward

O caminho pra tal ponte foi super legal, Bella e Emmett resolveram apostar corrida até lá e essa foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida.

-Pisa fundo Bella, ou eles vão nos passar - falei todo animado.

-Se segura! - Bella falou e acelerou mais ainda. Carlisle e Esme a essa altura deveriam estar tendo ataques cardíacos, por nossa conta.

Emmett ficou lado a lado conosco por um bom tempo mais ai ele nos ultrapassou.

-Você vai deixar ele ganhar?- perguntei frustrado.

-Claro que não, nós vamos cortar o caminho. - ela falou e dobrou a esquina, as pessoas que estavam nas ruas saíram correndo com medo de serem atropeladas.

 Bella não estava nem ai se tinha jeito ou não de passar, ela simplesmente acelerava e seguia em frente e isso me fez até ficar com um pouco de medo, mas depois de um tempo passou.

Alguns becos e ruas depois, saímos em uma avenida que parecia ser a principal e quando olhamos pra trás vimos que o carro de Emmett estava atrás de nós, assim como o de Carlisle.

Emmett que estava rindo parou assim que nos viu na sua frente e começou a acelerar mais e mais.

-Emmett você nunca aprende não é mesmo?- Bella falou mais pra si mesma do que pra mim e acelerou mais. - segura firme - ela falou e eu logo obedeci, não queria levar um tombo na velocidade que estávamos, se isso acontecesse não sobraria nem um fio de cabelo pra contar a história.

A pouco mais de trinta metros estava a tal ponte, com um movimento monstruoso, diga-se de passagem.

-O que você vai fazer? - perguntei quase me borrando de tanto medo, por mim e pelas pessoas que estavam a nossa frente,- será que essa maluca não vê que pode nos matar? - mais é claro que eu não deixei ela saber disso.

-Você vai ver - se eu disser que a doida empinou a moto e acelerou você vai acreditar? Pois é foi isso mesmo que ela fez- e nessa hora os pedestres começaram a correr e gritarem feito loucos - e quando estávamos quase na entrada da ponte ela colocou a moto sobre as duas rodas novamente e derrapou estacionando a moto.

Ponte Vecchio

http://www.google.com.br/imgres?q=ponte+vecchio&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=AJK&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1600&bih=688&tbm=isch&prmd=ivnsm&tbnid=tesiGXDLLHnKQM:&imgrefurl=http://descomplicandofronteiras.blogspot.com/2010/05/e-viva-florenca.html&docid=xeQ6dsTVqweRQM&w=415&h=332&ei=ZUxmTtKfLs2Dtgf-xN2ICg&zoom=1&iact=rc&dur=328&page=1&tbnh=125&tbnw=155&start=0&ndsp=30&ved=1t:429,r:1,s:0&tx=76&ty=18

dentro da ponte

http://www.google.com.br/imgres?q=ponte+vecchio&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=AJK&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1600&bih=688&tbm=isch&prmd=ivnsm&tbnid=UjFIqt1ZUBuW2M:&imgrefurl=http://www.craigporter.com/italia2003.shtml&docid=xx2di-UA98xJWM&w=1024&h=768&ei=ZUxmTtKfLs2Dtgf-xN2ICg&zoom=1

-ISSO!!! - gritamos quando a moto parou. O grito dela foi de pura alegria, já o meu foi de puro alivio. Oh garota maluca. Bella retirou o capacete e colocou no braço depois se virou pra mim que ainda estava agarrado em sua cintura e falou:

-Não vai descer?

-Claro, claro - falei super sem graça e me desgrudei dela.

Descemos da moto e ficamos esperando os outros chegarem. Ela com um enorme sorriso nos lábios e eu ainda com as pernas tremulas.

-Você roubou - Emmett gritou assim que saiu do carro.

-Não roubei não. - ela afirmou enquanto ia em direção do carro pra guardar os capacetes.

-Roubou sim - Alice falou fazendo bico.

-Claro que não, a aposta foi de quem chegasse primeiro ganhava não foi?- falei em nossa defesa.

-Foi - responderam Emmett, Alice e Rose.

-Então, nós chegamos, primeiro, então nós ganhamos.- Bella falou e começou a rir da cara  que o Emmett fez.

Depois de alguns minutos Carlisle parou o carro ao nosso lado e nos passou um sermão, mais tudo o que ele falou entrou por um ouvido e saiu pelo outro, por que logo depois que ele falou todos já estavam combinando uma revanche na volta.

(...)

O lugar era realmente muito lindo, tinha lojinha de tudo quanto é coisa, o que deixou Alice louca querendo comprar Deus e o mundo. Ficou parecendo que ela não morava em Florença a anos e nunca tinha vindo aqui.

-Cara isso aqui é bem legal - Jasper falou enquanto eu e ele entravamos em uma das várias lojas da ponte.

-Concordo com você!

Ficamos olhando algumas coisas em uma lojinha quando ouvimos assovios e aplausos e fomos ver o que era.

Bem em frente a uma loja de CD’s estavam Alice, Bella, Emmett e Rose. Até ai tudo bem nada de estranho, mais quando chegamos mais perto vimos que o centro das atenções eram os malucos da minha família.

Se você pensou nos meu irmãos dessa vez errou quem estava pagando mico eram Esme e Carlisle que estavam dançando  macarena dentro da loja como se estivessem em uma festa ou coisa do tipo.

Macarena

http://www.kboing.com.br/los-del-rio/1-90332/#

Todos que passavam paravam pra ver o que estava acontecendo e aquilo era vergonhoso pra caramba.

-Alguém tem que fazer alguma coisa - falei quando chegamos perto dos meus irmãos.

-Tudo bem - falaram e deram de ombros indo em direção a nossos pais, quando eu achei que eles iriam tira-los de lá todos os acompanharam na dança.

  E pude ouvir Bella gritar:

-Tá inferno abraça o capeta! - e rir.

-Puts - Jasper falou e caiu na risada ao meu lado.

-Não acredito nisso - só na minha família que acontece essas coisas. Ninguém merece viu.

-Vem Ed, vamos dançar. - Rose me puxou pro meio da bagunça e logo depois vi Bella puxando Jasper que foi de bom grado.

Tinha gente que parava pra ver e até tirava fofos da gente, o que foi o maior mico que já paguei em toda minha vida.

Quando acabou a macarena o filho da puta do Emmett foi lá e colocou uma tal de Kuduru, e todo mundo começou a dançar de novo.

kuduru

http://www.kboing.com.br/daddy-kall/1-1087363/#

Nossa família já tava virando atração de tanta gente que ia lá ver o bando de louco dançando no meio da ponte. Pensando pelo lado positivo, até que foi bem legal ver Esme, Carlisle e os outros dançando, foi divertido.

Quando finalmente todo mundo parou de dançar resolvemos ir pra casa pois já estava tarde e todos estavam cansados por causa da dança.

Pdv Bella

O caminho pra casa foi bem mais tranqüilo do que a ida pra ponte, todos estavam super cansados por causa na nossa festinha no meio da rua. Edward que estava comigo na moto parecia que estava cochilando, Emmett ficou tão cansado que Rose teve que trazer o carro dele e a mesma coisa aconteceu com Esme e Carlisle, então Jass trouxe o carro.

Quando chegamos em casa, Carmen se assustou quando viu todos em situação precária.

(...)

Já havia se passado uma semanas desde a bagunça na ponte, e estávamos todos em casa sem fazer nada, cada um jogado em um canto da sala. Um tédio só, quando de repente a campainha tocou.

-Ninguém vai atender?- perguntei com preguiça de levantar.

-Não! - responderam, então olhei pra cada um com cara de quem diz “eu vou matar vocês” e fui atender a bendita porta.

Assim que abri a porta tive uma surpresa maravilhosa.

-JAAKKEEE!- gritei e me joguei em cima do coitado.

-Oi Bells – Jake me cumprimento ainda no chão.

-Que gritaria é essa?-Alice chegou na porta e perguntou, mas assim que viu quem estava embaixo de mim fez o mesmo que eu. -JAAKKEEE!

Quando nos levantamos todos estavam na porta vendo o que estava acontecendo.

-Fala parceiro. - Emmett fez um cumprimento de mãos com Jacob e depois deu abraço e se separaram .

-Como vai tio Carl? - Jake perguntou pra papai. Desde  pequeno ele chama papai assim, afirmando que o nome dele é muito complicado.

-Bem Jake e você?

-Uhum! - alguém pigarreou antes de Jake responder e pude ver que quem fez isso foi Edward, que estava com cara de tédio e curiosidade ao mesmo tempo.

-Vamos entrar depois fazemos as apresentações - falei e ajudei a pegar as malas de Jake no chão.

-Então já estamos dentro de casa.- o idiota do Edward falou enquanto olhava de cara feia em direção a Jake.

-Então pessoal, esse é o Jacob nosso amigo e ...- quando ia completar a frase a bocuda da Alice me cortou.

-E peguete da Bellinha. - minha vontade na hora foi de matar Alice, mais se fizesse isso teria que passar o resto da minha vida me escondendo da policia,  então resolvi deixar passar, pois tudo que vai volta e essa eu não vou deixar barato, não mesmo! Alice que me aguarde.

Tudo bem que eu ficava com Jake uma vez ou outra mais ela precisa sair falando isso pra Deus e o mundo? Baixinha linguaruda dos infernos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam das palhaçadas da familia?
E o que é isso com o Carlisle e a Esme? Justo os dois mais sensatos da familia pagando um mico desses hein?rsrsrs
Comentem por favor!!!