Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 35
Boliche


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/35

PDV Bella


Acordei com o celular tocando e xingando até o capeta fui ver quem era o desgraçado que me ligava e foi ai que me lembrei de ter colocado o mesmo pra despertar.


Peguei o aparelho e desliguei o despertador, vendo que já eram 18hs:00min e coloquei o celular encima da cama e fui pro banheiro escovar os dentes de dar um jeito na minha cara amassada.


-Bem melhor. - falei pra mim mesma vendo minha aparência no espelho.


-Deu pra falar sozinha agora é?- me assustei ouvindo a voz do Jasper.


-Tá querendo me matar do coração garoto?- perguntei olhando pra ele que estava jogado na minha cama.


-Hoje não, mas quem sabe outro dia. - disse debochado.


Tem horas que eu acho que ele é normal, mas quando vejo que ele é namorado da minha irmã, meu amigo, irmão do Edward e ainda um palhaço sem limites e é nessa hora que minha opinião muda completamente.


-Engraçadinho você, não?- disse ironicamente me jogando ao seu lado.


-Às vezes. - respondeu ao melhor estilo Cullen.


-Deixando suas gracinhas de lado, em que posso te ajudar?- perguntei.


-Bem, eu vim aqui conversar com você sobre o casamento dos nossos pais. - disse fazendo uma careta.


-E?- disse incentivando-o a continuar.


-E eu estava conversando com o Emmett e como ele é quem está cuidando da parte de sonorização ele me perguntou se nós poderíamos tocar no casamento. - explicou.


-Mais ele não vai contratar uma orquestra pra isso?- perguntei confusa.


Bufando e revirando os olhos ele continuou.


-Vai, mas ele quer que você, e todos nós cantemos enquanto a Esme entra junto com ele. - explicou.


-E qual musica ele quer?- perguntei.


Meu irmão sempre foi retardado e não tem como negar, por isso era melhor saber as coisas antes, do que chegar encima da hora e ver que ele fez besteira. Imagina se na hora que a Esme entrar na igreja ele me manda cantar a musica tema do Barney só por que ele gosta?


Isso seria o mico do ano!


-Isso ele ainda não disse, mas você não precisa se preocupar com isso por que a Rosalie está ajudando ele a escolher. - ele disse para o meu alivio.


-Pelo menos isso. - eu disse tranquila.


-E ai, tem alguma coisa em mente pra gente fazer hoje?- Jass perguntou se virando pra mim.


-Como hoje foi um dia bem agitado pra mim por causa do Emmett, eu queria fazer uma coisa mais tranquila pra terminar. - respondi.


-Eu tenho uma ideia. - Jasper disse pulando da minha cama e saindo porta a fora, mas antes ainda pude ouvir ele gritar.- Vai se arrumar que daqui a pouco eu volto.


-Tá né?- respondi pra mim mesma e fui pro banheiro tomar um banho.


PDV Jasper


Sai do quarto da Bella em disparada e fui até a sala ver se meus irmãos e os outros estavam jogados nos sofás e por sorte estavam.


-Que isso Jass, o mundo ta acabando?- Jacob perguntou quando terminei de descer as escadas e parei atrás do sofá que a minha fadinha, o Emmett e a Rose estavam sentados jogando vídeo game. Ficando de frente pro meu irmão todo jogado no outro sofá enquanto o Jacob estava sentado no sofá menor.


Era até engraçado ver Alice toda delicada jogando vídeo game com a minha irmã, essa seria umas das cenas que eu nunca esqueceria. Mas deixando isso de lado, voltei minha atenção para o meu pano inicial.


-Não, não tá. - respondi revirando os olhos e continuei. - O que vocês vão fazer hoje, vão sair o ficar em casa?


-Em casa. - responderam em coro, menos Edward que estava mais pra lá do que pra cá.


-Não temos ideia do que fazer pra passar o tempo, então... - Rose disse deixando a frase no ar.


-E o que acham de irmos jogar boliche?- sugeri.


-Sério?- Edward perguntou pela primeira vez desde que cheguei à sala. - Até que enfim alguém pensou em uma coisa pra fazer, eu achei que iria mofar nesse sofá.


-É, pode ser bem divertido. - Allie concordou.


-Já que todos aceitaram estejam prontos as oito em ponto. - falei.


-Prontos pra que?- Carlisle perguntou saindo de não sei onde ao lado da minha mãe e da Carmen.


-Carmenzita.- Emmett disse todo feliz quando a viu. - você está aqui?


-Não, eu ainda estou em Florença, esse aqui é o meu espírito. - Carmen respondeu e todos caíram na risada.


-Você poderia dormir sem essa. - Edward disse entre risos.


-Nossa não precisava falar desse jeito. - Emm disse se fazendo de magoado.


-Não precisava fazer essa pergunta idiota. - cantarolou Carmen, o que só aumentou as risadas na sala.


-Deixando pra matar a saudade pra depois, me digam pra onde vocês vão?- disse Carlisle tentando se recuperar dos risos.


-Jogar boliche. - Rose respondeu por todos.


-Que legal. - disse mamãe. - Eu me lembro que uma vez eu fui jogar boliche com a Renne e quando foi à vez dela jogar, ao invés dela acertar os pinos ela mirou na cabeça de um cara, só que por sorte não acertou e...


-Mãe por favor, não é hora do recordar é viver. - Edward disse a cortando.


-Tá bom. - minha mãe disse levantando as mão pra cima.- nunca ninguém ouve o que eu tenho a dizer.- continuou resmungando enquanto saia da sala e arrastava Carmen com ela.


-Tá vendo pai, ela é igualzinha a você. - disse Alice. - retardada assim só você mesmo.


-Olha como você fala da minha noiva Alice. - Carlisle a repreendeu.


-E da minha mãe. - Edward completou.


-Não se pode nem falar mais a verdade aqui em casa que todo mundo quer brigar. - Alice disse se fazendo de santa.


-É isso que eu sofro baixinha. - Emmett disse a favor da irmã, mas quando ele ia falar mais alguma coisa minha irmã deu um tapa na cabeça dele e o mandou calara a boca.


E depois o povo fala que o esquisito, doido da família sou eu.


-Já que todos aceitaram, eu vou subir e tomar um banho e na hora em que eu voltar aqui na sala espero ver todos vocês arrumados ou eu vou embora e deixo vocês pra trás.- falei já saindo de lá, mas ainda deu pra ouvir o Emmett e a minha baixinha reclamarem.


Do mesmo jeito que desci as escadas eu subi e por pouco quase não arrebentei minha cara no chão quando cheguei ao ultimo degrau e tropecei, mas graças ao meu equilíbrio consegui me segurar na parede.


Já recuperado, fui direto ao quarto da Bella. Dei duas batidas na porta antes de escutar ela gritar gentilmente uma entre.


-Eu não sou surdo. - resmunguei quando abri a porta e entrei, encontrando a criatura sentada na cama mexendo no notebook dela.


-Não, você não é. Você é um tapado isso sim!- ela disse com um sorriso enorme nos lábios, desviando a atenção do notebook pra mim.


Eu mereço!


-Já tá pronta?- perguntei ignorando a parte do tapado.


-Não, ainda to no banheiro. - respondeu me olhando sarcástica. Não tá vendo que já, pra que ficar fazendo essas perguntas idiotas? Sabe Jasper você tem passado muito tempo com o meu irmão, a idiotice dele ta passando pra você.


-Valeu pelo elogio gata. - falei ironicamente.


-De nada. - respondeu fechando o notebook e o deixando de lado. - E ai, posso saber o que vamos fazer hoje?


-Nós vamos jogar boliche.


-Nós quem?


Depois que sou o lesado.


-Eu, você, meus irmãos, seus irmãos e o mala do Jake. - falei.


-Legal. E que horas nós vamos sair?


-As 20hrs:00min, todos vão estar na sala, não se atrase.- eu disse.


-Ok.


Depois disso eu fui pro meu quarto me arrumar.


PDV Edward


Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar quando me bateu uma fome, olhei no relógio e vi que ainda dava tempo de fazer uma boquinha, então eu resolvi ir até a cozinha beliscar alguma coisa.


Desci as escadas cantarolando a musica que Bella e o meu irmão fizeram pra mim e pra anã logo que chegamos aqui na Itália.


Quando cheguei à cozinha vi minha pequena marrentinha sentada em um dos bando da bancada de costas pra mim comendo alguma coisa e como não resisto a essa mulher me aproximei sorrateiramente dela e quando estava perto o bastante,- pra falara verdade eu estava quase colado as costas dela- eu dei uma leve beijo em sua nuca que estava nua, e no mesmo instante vi todos os pelos ali se arrepiarem.

Cozinha:

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=0yg&sa=G&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1600&bih=721&tbm=isch&tbnid=AtpKxQL0daI-SM:&imgrefurl=http://shopcliq.it/cliqs/2593&docid=cvia3a68PK97NM&imgurl=http://cdn.shopcliq.it/system/uploads/cliq/image/2593/show_2593&w=600&h=480&ei=HigXUIOQNqje0QGYzICwCQ&zoom=1

-Edward. - falou ela surpresa, se virando.


-Oi amor. - respondi a puxando pra mim e colando nossos lábios em um rápido selinho. - O que você tá comendo de bom ai?- perguntei olhando por cima dos seus ombros, tentando ver o que tinha no prato dela.


-Nada de mais, apenas um bolo de chocolate que a sua mãe fez. - disse dando de ombros.


Olhando bem o bolo vi que aquilo não era obra da minha mãe. Amo minha mãe, mas ela não cozinha tanto assim.


-Não foi minha mãe quem fez, deve ter sido a Carmen.


-Carmenzita já chegou? - Bella perguntou toda animada.


-Chegou. - falei me separando dela e indo pegar um pedaço do pra mim também, afinal ele estava com uma cara maravilhosa e eu vim pra cozinha pra comer alguma coisa.


-E onde ela está?- enquanto perguntava Bella olhava pros lados a procura de Carmen.


-Não sei ao certo, mas ela está junto com a minha mãe. - dei de ombros me servindo do bolo e depois indo me sentar ao lado dela.


-Hum. - ela disse voltando sua atenção ao bolo.


-Bella posso te perguntar uma coisa?- falei olhando pra ela.


-Já esta perguntando Edward. - ela disse rindo.


-Ok. Outra coisa?


-Claro. O que é?- quis saber.


-Você contou pro seu irmão sobre a gente?


Desde que o Emmett me chamou de cunhado e falou aquelas coisas no hospital eu fiquei desconfiado, mas não tive certeza e nem tempo de perguntar.


-Falei. - ela disse na maior calma. - E quer saber? Ele aceitou bem tudo isso.


Eu fiquei de boca aberta, quando na minha vida eu iria pensar que o Emmett ficaria do meu lado e não contra mim? Eu sempre achei que ele fosse a favor do Jacob e não quisesse que eu chegasse nem perto de irmã dele.


-Sério?- perguntei incrédulo.


-Sério Edward. - disse revirando os olhos. - O meu irmão não é nenhum louco ou coisa parecida, ele nunca iria ficar contra alguma coisa que eu queria muito. Já a baixinha eu não sei.


Pude ver nos olhos dela que ela tinha medo da reação da irmã, então resolvi contar a verdade.


-Com ela você também não precisa se preocupar. comecei a falar e ela me olhou com duvida. Por esses dias, eu andei conversando com ela, confesso que no começo eu pensei que ela fosse me matar, me esquartejar e dar meus restos pra algum cachorro na rua e tudo mais, mas ela foi até bem compreensiva.


-Não acredito. - ela disse com os olhos arregalados.


-Pois pode acreditar. - Rose disse entrando na cozinha acompanhada da baixinha.


-Sério que você pensou que eu fosse te matar Edward?- Alice perguntou rindo, enquanto se sentava ao lado da irmã e roubava um pedaço de bolo da mesma.


-É, pensei. - eu disse constrangido.


-E por que vocês não me falaram nada?- Bella perguntou fazendo bico.


-Falaram o que?- o curioso Jacob perguntou entrando na cozinha e indo em direção a geladeira.


-Que a Bella e o Edward estão juntos e que a Alice nem o Emmett deram chilique. - Rose disse com um sorriso vitorioso no rosto e o pamonha deixou a garrafa de água que estava na mão cair no chão.


-VOCÊ O QUE BELLS?- ele gritou olhando pra minha namorada.


-Isso mesmo que você ouviu Jake. - Bella disse na maior calma, ainda comendo seu bolo.


-MAS BELLA ELE... ELE... - Jacob tentava formar alguma frase, - enquanto apontava pra mim que o olhava com a cara mais sínica do mundo. -, mais nada saia.


-E isso foi o que bastou pra que Rose e Alice começassem rir.


-Ele o que Jake?- Bella perguntou incentivando ele a continuar.


-VOCÊ SABE O QUE ELE TE FEZ.- ele gritou se aproximando de nós.


-Que berreiro é esse?- Carlisle perguntou aparecendo na cozinha.


Mais que porra é essa?


Cada hora é um que entra falando alguma coisa.


Por acaso aqui é a casa da mãe Joana? Que eu saiba minha mãe se chama Esme.


-Tio Carl você sabia que a Bella e o cabeçudo ali estão namorando?- Jacob perguntou a Carlisle com cara de bunda, apontando pra mim.


Esse negócio de toda hora que ele fala algo ficar apontando pra mim já ta me irritando e se ele continuar eu vou quebrar o dedo dele, ah se vou.


-Cabeçudo é o teu...


-Edward!- Bella, Rose e Alice disseram juntas.


-Isso é verdade?- perguntou meu futuro pai e sogro.


Duas palavras.


ME FERREI!


-É pai. - Bella disse como se estivesse dizendo ao pai que foi no mercado comprar alguma coisa.


-Parabéns ao casal. - ele veio em nossa direção e nos abraçou. - Finalmente essas briguinhas de vocês vão acabar.


O que? Esses parentes da Bella devem ter algum parafusos soltos.


-O QUE? TIO CARL VOCÊ VAI DEIXAR ISSO ACONTECER?- Jacob gritou não se conformando.


-O que eu posso fazer? Eu não mando nos corações deles. - Meu sogro, - como é bom dizer isso.- respondeu.


-Um a zero pro team Edward. - Rose disse zombando do Jacob que olhou mortalmente pra mim e foi em direção a Bella.


-Eu não vou deixar você ficar com ele, ele não te merece Bells.


-Eu é quem decido isso Jake. - respondeu ela. - E não você.


-Eu não vou mais ao boliche. - Jacob disse saindo da cozinha e no caminho ainda esbarrou no Emmett e no Jasper que devem ter ouvido os berros do bombado e vieram ver o que era.


-O que aconteceu com ele?- Emmett perguntou sem entender nada.


-Longa história. - Alice respondeu. - Vamos pro boliche que no caminho a gente explica.


-Mas o Jake não vai?- Jasper perguntou apontando o caminho que o nervosinho tinha passado segundos antes.


-Já falei que isso é uma longa história?- Allie perguntou irônica.


-Estressada. - Rose cantarolou quando se virou pra sair pela porta da cozinha.


-Criança, por favor, sem brigas. - Carlisle pediu enquanto nos acompanhava até a garagem.


-E você ta vendo alguém brigando por aqui?- Bella o questionou fazendo cara de anjo.


-Minha filha essa sua cara não me engana mais. - ele disse e depois deu um beijo na testa dela.


Quando todos já estavam no carro, é isso mesmo, no carro.


Como eu não queria ir no carro da Bella e ela não queria ir no meu, entramos todos no carro do Carlisle com o consentimento dele e com a doida da minha namorada no volante e eu que não sou nada bobo no banco do carona e com a minha irmã e os outros se acotovelando no maior aperto no banco de trás.
Mas voltando ao que interessa, quando todos estavam dentro do carro Alice conseguiu abrir a janela e colocar a cabeça pra fora pra falar com o pai dela.


-Pai conversa com o Jake tá bom? Ele tem que entender.


-Tá bom.- foi a única coisa que ele disse e que deu pra ouvir antes que a Bella saísse feito louca com o carro.


O caminho foi cheio de jura?, eu não acredito! e é mesmo? da parte dos garotos enquanto as meninas se deliciavam contando o que tinha acontecido na cozinha antes deles chegarem.


-Que bosnia cara. As coisas legais só acontecem quando eu não to por perto. - Emmett disse chateado.


-Eu não achei graça nenhuma. - Bella falou séria e com medo do que ela poderia fazer todos ficaram quietos.


-Amor vai dar tudo certo você vai ver. - falei pegando sua mão.- Seu pai vai falar com ele e ele vai entender.


-Espero que sim.


Depois disso ninguém abriu a boca pra na, exceto o Emmett que ficava bocejando toda hora.


Quando finalmente chegamos Bella estacionou o carro e os quatro que estavam no banco de trás nem bem esperaram o carro parar e pularam pro lado de fora.


-Na volta eu vou na frente.- Alice disse arrumando a roupa que estava mais amassada do que papel.


-Sonha anã.- falei dando a volta no carro e pegando a mão da minha namorada.


-Isso é tão bizarro.- Emmett disse apontando pra minha mão que estava entrelaçada com a de Bella.


-Cala a boca retaradado- Bella falou chutando a bunda do irmão.


-Ai Bellinha, eu só comentei. - ele reclamou passando a mão na que não estava machucada na bunda.


-Ursão fica quietinho por que sua irmã tá o capeta hoje. - Rose comentou rindo e Bella apenas mostrou a língua pra ela.


-Vamos parar de graça e entrar logo. - Jasper disse rebocando a baixinha pra dentro do boliche e nós fomos atrás.


Entramos e fomos logo nos informar de como faríamos para pagar, e aproveitamos e compramos aqueles sapatos que sinceramente são feios pra cacete,- por que ninguém tava afim de alugar sapatos que não sabíamos quem tinha usado antes.- e que horas poderíamos jogar. O rapaz que estava tomando conta do lugar nos explicou tudo certinho que teríamos direito a duas rodadas, com um intervalo de trinta minutos e que pagaríamos na saída.


Com tudo resolvido fomos nos sentar em uns bancos que tinha num canto perto da pista nove que era onde nós jogaríamos e fomos calçar os sapatos confeccionados pelo capeta.


-Sem brincadeira, quem fez esse sapato tava com problema de vista viu. Oh coisinha feia. - Rose reclamou enquanto calçava o pé direito.


-Põem feia nisso. - Bella concordou.


-Prontos?- Jasper perguntou se levantando.


-Estamos. - a anã respondeu dando pulinhos.


Coitado do meu irmão namora uma pulga e nem sabe.


-E como vamos fazer,vamos nos dividir em duplas ou vai ser duas equipes?- meu irmão questionou com aquela cara de maconheiro do caralho que ele tem.


-Duplas. - Emmett disse todo animadinho.


-Só esquecemos um pequeno grande detalhe. Bella disse apontando pra mão machucada do irmão.


-Pior. Nós nem pensamos nisso.- falei desanimando.


-Não tem problema gente, eu jogo com a outra mão.- Emm disse dando de ombros.


-Tem certeza cara?- Jasper perguntou desconfiado.


-Tenho. Eu faço praticamente tudo com as duas mãos, né ursinha?- ele piscou pra minha irmã.


A primeira coisa que veio a minha mente foi a imagem da minha Irma e o brutamontes se enroscando e isso me deu nojo.


-Cala a boca idiota. - Rose disse depois de dar um belo tapa na cabeça dele, o que foi bem merecido. Se ela não tivesse feito eu mesmo faria.


-Deixando as delicadezas de lado, como vamos jogar?- Bella perguntou com cara de tédio.


-Vamos fazer o seguinte, os Cullens contra os Masens. - sugeri. - assim vai ficar bem animado.


-Pode ser. - Rose disse dando de ombros.


-Por mim também. - Alice e Bella disseram em uníssono.


-Já que estamos resolvidos vamos pra pista mutchatchos. - Emmett disse e foi na frente.


Depois de fazermos o placar e combinarmos que quem ficaria responsável pela marcação seria o Jasper começamos a primeira partida.


-E que o jogo comece. - Falamos todos juntos no maior clima de animação.


PDV Bella


A ordem de jogadas seria a seguinte: Jasper, Alice, Edward, Rosalie, eu e por ultimo o meu irmão.


-Vamos ver se eu ainda sei jogar. - Jasper falou ajeitando a bola na mão e depois a jogou e por sorte acabou derrubando oito pinos. - Isso!- disse comemorando.


-Não se anima não por que ainda não foi strike. - Emmett disse só pra alfinetar o cunhado.


-Jasper apenas mostrou a língua pra ele e foi atrás de sua bola e quando jogou novamente acertou a ultima bola que faltava.


-Droga.- Emmett resmungou e eu e Rose simplesmente rimos.


-Sua vez amor. - Jasper disse indo marcar seus pontos e deixando a pista livre pra baixinha, mas antes deu um singelo beijo nela.


Vou te mostrar como se joga Jasper, meu querido.- a baixinha disse jogando sua bola e fazendo um espetacular strike , o que deixou Edward e Jasper de boca aberta.


-Isso sim é que é jogar. - Rosalie disse de queixo caído.


-E vocês ainda não virão nada. - comentei sorridente.


Minha desde pequena sempre gostou de jogar boliche, tinha vezes que ela juntava as amigas dela e ia pra pista de boliche e passava o dia inteiro por lá e só ia embora por que meu pai sempre mandava que eu e o Emmett fossemos buscá-la, caso contrario seria bem capaz que ela armasse acampamento dentro da pista.


-Convencida. - Edward cantarolou enquanto passava por mim e ia jogar.
Idiota. - rebati também cantarolando.


-Amor esse strike é pra você. - Edward disse quando jogou a bola e a infeliz foi direto no meio de todos os pinos e os derrubou.


Depois de Edward , Rose fez sua joga e também fez um strike logo de cara e eu fui logo atrás, mas quando fui jogar minha bola alguém gritou e eu só senti uma pancada na cabeça.


-Mas que merda foi essa?- perguntei fula da vida olhando pro lado de onde veio uma garrafa de água vazia por minha sorte e vendo Edward encarando um garoto loiro e que eu e ele sabíamos muito bem quem era.


-Só podia ser. - Edward disse indo ao encontro do garoto. - Tinha que ser você.


-Foi sem querer cara. - o garoto que tinha dado em cima de mim no Vaticano disse levantando as mãos em sinal de paz.


-Você é cego ou o que seu filho de uma mãe sem pai?- perguntei chegando perto deles passando a mão na cabeça.


-Já disse que foi sem querer.


-Tá tudo bem aqui?- meu irmão perguntou parando perto da gente junto com os outros.


-Alec?- Alice perguntou olhando o garoto.


-Masen? - o garoto também perguntou.


-Você o conhece?- Rose perguntou e na mesma hora vi Jasper fechar a cara.


-Claro que sim. Nós estudamos juntos em Madri. - ela disse dando de ombros.-Você não se lembra de quando eu te contei dele Bella?


Lembrar do nome eu até lembrava, mas eu lá ia saber que o anão que tentou me assediar no Vaticano era o amigo da minha irmã? Eu nem mesmo tinha me preocupado em saber o nome dele, que dirá saber que era amigo da Alice.


-Esse era o tal Alec?- perguntei apontando com desprezo pra ele.


-Sim. - ela respondeu. - Mas me conta uma coisa, de onde vocês se conhecem?
Antes que eu respondesse Edward falou na minha frente.


Esse meio metro deu encima da Bella quando estivemos no Vaticano.


-O que fiz sem saber que ela tinha namorado. - o tal Alec tentou se defender.


-Mas agora já sabe. - Edward disse me puxando pra perto dele.


-Então Alice o que faz aqui em Roma?- o anão perguntou tentando ser educado e fugir do olhar furioso do Edward.


-Eu vim passar as férias com meus irmãos e meu namorado. - ela respondeu.


-E quando vou ter a sorte de conhecê-los?


-Já está tendo. - Emmett respondeu, intimidando o garoto.


-Então quer dizer que...


-Sim, quer dizer que Bella e Emmett são meus irmãos, Jasper meu namorado e Rosalie e Edward meus cunhados e irmãos.


-Prazer em conhecê-los. - ele disse meio sem graça.


-Não posso dizer o mesmo. - Jasper disse pela primeira vez desde que viu Alec e Alice o olhou assustada.


-Nem eu. - Edward concordou com o irmão.


-Tirando as apresentações, eu posso saber por que você acertou a Bella com a garrafa?- Rosalie perguntou colocando a mão na cintura.


-Bem, eu estava brincando com uns amigos meus. - disse apontando pra trás dele, umas duas pistas longe da nossa, onde tinha uma garota loira do mesmo tamanho da Alice, uma morena e mais dois garotos que estavam brincando entre si. - E quando eu tentei jogar a garrafa no lixo, - apontou também o latão de lixo atrás de nós. - eu acabei acertando a cabeça dele.


-Sei. - eu disse bufando. - Fica esperto, por que eu sem querer posso querer acertas os pinos e mandar a bola na sua cara. - completei ironicamente e sai deixando todos para trás, segundos depois Edward veio atrás de mim.


-Tá doendo amor?- perguntou preocupado.


-Um pouco. Vou ficar com um galo, mas tudo bem. - respondi.


-Eu não fui com a cara dele. - Ouvi Jasper dizendo ao lado do irmão.


-Ninguém foi, só a anã.- Emmett disse também.


-E por falar nela, olha lá.- Rose disse chamando nossa atenção pra minha irmã e ainda estava falando com o tal Alec.


Ficamos parados olhando a cena até que Alice se despediu voltando pra perto de nós e Alec nos deu um pequeno aceno, - que da minha parte foi retribuído com eu dedo do meio. - e voltou para os amigos dele.


-Vamos jogar galera. - Alice disse como se nada tivesse acontecido.


Depois do episodio da garrafa voltamos a jogar normalmente, ou seja um irritando e provocando o outro e durante toda a partida ficamos assim, um provocando o outro, mas é claro tudo na brincadeira.


-Quando fomos somar os pontos e vimos que mesmo com todas as jogadas havia dado empate todos começaram a rir.


-Pelo menos ninguém vai embora magoado por ter perdido. - Alice comentou indo abraçar Jasper que a recebeu com um beijo na testa.


-Pelo menos isso. - Edward concordou.


-Mas eu ganhei mais que todos. - falei.


-Até parece Bella. - Rose retrucou atarracada no meu irmão, enquanto íamos pro estacionamento pegar o nosso carro.


-Claro que ganhei. - insisti.


-E me diz por quê?- Ela quis saber.


-É, diz por que amor?- Edward como sempre curioso perguntou.


-Por que eu tenho um galo na cabeça e vocês não. - disse rindo.


-Verdade. - Jasper concordou, enquanto os outros riam.


-Esse foi seu premio de consolação. - Alice disse quando destravei o alarme do e todos entraram.


Não disse nada apenas mostrei a língua pra ela e dei partida no carro.


-Hei gente o que acham de darmos uma passadinha no Mac pra reabastecer?- meu irmão sugeriu do banco de trás.


-Boa ideia grandão. - Edward disse todo jogado no banco da frente. - Eu to morrendo e fome.


-Todos concordam?- perguntei olhando pelo retrovisor.


-Pode ser.- Rose respondeu com a cabeça deitada no ombros do meu irmão.
Alice e Jasper apenas concordaram com a cabeça, então eu peguei o caminho pro Mac mais próximo.


Quando chegamos, eu fui me sentar e guardar lugar para os outros e eles foram fazer os pedidos. Fiquei cerca de cinco minutos sentada sozinha e isso foi o que bastou para os meus pensamentos irem direto ao Jacob.


Eu tinha certeza que ele estava magoado comigo e ele tinha razão, eu não tinha contado a verdade pra ele e sei que isso o deixou fulo da vida. Amanhã eu iria conversar com ele e resolver nossa situação.


-Um dólar pelos seus pensamentos. - Rose disse me tirando dos meus devaneios.


-Eu estava pensando no Jake. - contei a verdade.


-Relaxa Bella, se ele é seu amigo de verdade e gosta mesmo de você como ele diz, ele vai te entender. - ela disse.


-Espero que sim. - foi a única coisa que deu pra responder, pois nessa hora Edward e os outros chegaram e como eu não queria brigar resolvi encerrar o assunto.


O tempo em que ficamos na lanchonete foi o que bastou pra meu irmão fazer suas palhaças e nós como bons idiotas rirmos dele.


Quando voltamos pra casa as luzes já estavam apagadas, mas quando olhei em direção ao quarto do Jacob antes de sair do carro tive a leve impressão de ver ele na janela, mas depois de sair e travar o carro olhei de novo e não vi mais nada.


-Vamos amor, já tá tarde. - Edward disse me puxando pra dentro de casa.
Subimos todos sem fazer barulho e cada um foi pro seu quarto sobrando apenas eu e Edward e antes que ele entrasse no dele, ele me abraçou.


-Sei que você tá triste por que seu amigo está chateado com você, mas não fique assim, se ele é um idiota e não vê que sua felicidade fica acima de tudo, eu sempre estarei ao seu lado cuidando de você e te fazendo feliz. - ele disse e me deu um beijo.


-Obrigada Edward. Eu estava mesmo precisando disso. - falei quando nos separamos.


-Eu sempre vou cuidar de você. - ele disse me dando um último beijo na testa e entrando no seu quarto.


Com essas palavras eu também entrei em meu quarto e fui direto pro banheiro jogando a roupa pelo caminho mesmo. Liguei o chuveiro e deixei a água quente bater em meu corpo e levar o cansaço do dia embora, não sei quanto tempo fiquei ali, mas sei que isso me ajudou a relaxar.


Fechei o chuveiro e me enrolei em uma toalha e peguei outra para secar meus cabelos, e depois fui para o meu closet pegar uma roupa, não me importei muito em ficar escolhendo, afinal eu iria dormir e não sair, então peguei depois de vestir uma calcinha que mais parecia um short e ter colocado meu sutiã, vesti uma camiseta qualquer e me joguei na cama.


Já deitada pensei em tudo o que tinha acontecido no dia e disse pra mim mesma, antes de cair na inconsciência.


-Amanha vai ser melhor, bem melhor.
























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Alec apareceu novamente, e da ultima vez deu em cima da Bella. Será que ele vai se juntar ao Jacob( que descobriu sobre o relacionamento da Bella e do Edward) e juntos vão tentar separar o casal ou será que ele vai ser só um novo amigo??
E o Jake, vai se conformar??
O casamento está proximo, e no capítulo seginte teremos os preparativos e algumas novidades.
Comentem por favor!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.