Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 30
In another life


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o novo capítulo!
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/30

PDV Bella


Depois daquele barraco que aconteceu no Vaticano, não ousei colocar a cara pra fora de casa e nem minha família. Era bem capaz de toda a Itália ter ficado sabendo, ainda por causa do meu pai que é um dos maiores médicos do país.

E pra passar o tempo fizemos festas na piscina quase todos os dias, andávamos de barco, pra você ter uma ideia teve um dia que chegamos ao cúmulo de brincar de pique pega, e é claro, o Emmett sempre perdia e ficava como pegador, mas dessa vez ele não estava sozinho, ele tinha o Fred pra ajudar.E eu que não sou boba nem nada, aproveitei que todos,- todos mesmo, até meus pais.- corriam pelo quintal gigantesco da mansão e dei uns catas no Edward, com a ajuda dos irmãos dele, é lógico.

Também aproveitei esse tempo de isolamento para ensaiar a musica que compus para o Mike, meus irmãos e o Jake também me ajudaram com os acordes e a melodia, o que no final resultou em uma canção linda.

No começo Edward deu uns xiliquinhos, mas depois parou quando eu disse que já tinha umas coisas em mente para fazer outra musica para ele. Alice também deu uma de louca e exigiu que o coitado do Jass fizesse mais uma musica pra ela, apenas Rose não fez o mesmo, ela disse que não ligaria se não ganhasse uma musica, mas que ficaria super feliz se meu irmão lhe desse uma nova caixa de ferramentas. Vai entender!

Os dias foram passando e finalmente o dia da homenagem ao Mike havia chegado. E eu estava super apreensiva por ter de voltar à Madri, onde tudo aconteceu. Onde tudo mudou e minha vida mudou completamente.

Tinha certeza que muitas pessoas ainda me culpavam e eu não falaria nada, por que sei que tive culpa, mas desta vez eu não deixaria ninguém me humilhar. Desta vez eu entraria em Madri de cabeça erguida por que teria Edward e nossa família para me apoiar.

– Bells está tudo bem?- Jake perguntou ao meu lado, enquanto eu dirigia.

–Uhum.- disse apenas, sem desviar minha atenção da estrada.

– Não se preocupe Bella, nós estaremos com você.- Rose apertou meu ombro, em sinal de apoio e conforto.

– Sei que estão.- olhei pelo retrovisor dando-lhe um fraco sorriso.

Minutos antes de sairmos de casa, Edward havia me arrastado para o seu quarto e dito as mesmas palavras. E eu de certa forma havia me apegado a elas torcendo para nada de errado acontecer.

Fiquei pensando no que aconteceria quando as pessoas me vissem sair do carro, qual seriam suas reações? O que eles falariam? Será que alguém teria coragem de me barrar e não me deixar entrar?

– Hei Bella, presta atenção na pista!- meu irmão me advertiu, me tirando dos meus devaneios segundo antes de eu quase bater na traseira do carro do meu pai.

– Foi mal.- falei passando a mão no rosto.- será que alguém pode dirigir? Eu não estou em condições.- pedi estacionando no acostamento ao mesmo tempo que Edward e meu pai.

– O que aconteceu?- Edward foi o primeiro a chegar até nos.

– Nada. Só a Bella que quase bateu o carro e nos manda fazer uma visita à São Pedro antes da hora.- Emmett falou como se fosse uma coisa sem importância.

– Isso não teve graça Emmett.- Rose o advertiu dando um tapa na cabeça dele.

–Não mesmo.- Carlisle disse. - estão todos bem?- ele perguntou olhando no rosto de cada um dentro do carro.

– Estamos.- Rosalie respondeu, tranquilizando meu pai.

– Bellinha o que aconteceu?- Minha irmã perguntou preocupada ao lado do Jass.

– Não foi nada Allie.- falei para acalma-lá.

– Tem certeza Bella?- Jass como o grade amigo que é perguntou, não acreditando muito na minha resposta.

– Tenho sim Jass, obrigada.- lhe garanti.

– Vocês estão bem?- Esme repetiu a pergunta do meu pai, colocando a cabeça na janela do carona para nos olhar.

– Sim, estamos.- Jake respondeu apertando meu joelho e sorrindo pra mim. Na mesma hora sem mais nem menos, Edward abriu a porta do motorista e me tirou de dentro do carro deixando nossos pais e meus irmãos sem entender sua reação.

– Você agora vai comigo.- ele falou já me levando para o carro dele.

– Edward deixa ela.- Alice veio em minha defesa.

– Alice ela não pode dirigir mais, você não viu, ou quer que sua irmã bata o carro e morra?- ele perguntou parando para olhar diretamente para ela.

– Edward…- ela começou a falar, mas eu a interrompi.

– Edward eu estou bem! Juro.- falei.

– Bella você quase…

– Shii.- coloquei um dedo em seus lábios.- eu estou bem, sério.

– Tem certeza?- ele estava com medo, dava pra ver em seus olhos.

–Absoluta. E além do mais eu já pedi pra alguém dirigir no meu lugar.

– E eu vou fazer isso com prazer, não se preocupe irmãozinho.- Rose disse me abraçando pelos ombros.

– Tudo bem então.- Edward disse olhando de mim para Rose.- cuida dela pra mim Rosalie.- pediu baixinho.

–Pode deixar.- ela piscou pra ele e então me levou pro banco de trás do meu carro, junto com meu irmão. Pra depois assumir a direção.

– Deita aqui amorzinho.- Emm disse me puxando para seus braços e fazendo carinho em meus cabelos.- daqui a pouco a gente já vai chegar e você vai poder descansar.

– Valeu Emm.- falei fechando os olhos e me entregando a inconsciência.

Um tempo depois, não sei quanto, ouvi as vozes da Rose, Jake e meu irmão chamando meu nome. Mas não dei atenção a nenhuma e continuei dormindo.

– Bella acorda, chegamos.- Rose disse baixinho.

–Bella vamos, acorda.- Emm passou a mão em meus cabelos, mais eu continuei ignorando, eu queria dormir.

– Vamos gata, já chegamos.- senti a mão quente de Jake passar em meu rosto, as logo sumiu.

– Me deem licença. Podem ir que nós alcançamos vocês. - ouvi a voz do Edward um pouco brava se aproximando. No mínimo por causa do Jake.

– Tá.- alguém respondeu deixando um silêncio maravilhoso. - Amor, acorda.- Edward sussurrou em meu ouvido.- Tá na hora. - Hum.- resmunguei.- só mais um pouquinho.

– Não dá tempo coração.- senti meu corpo sendo carregado e abri os olhos.

– Edward.- disse manhosa.

– Amor larga de manha e vamos logo, o pessoal esta nos esperando lá dentro.- disse ele, ligando o alarme do carro e depois começou andar.

– Lá dentro onde?- olhei em volta procurando o lugar e dei de cara com a minha antiga casa.

– Lá.- Edward disse me colocando no chão e apontando pra casa.- e a propósito, bela casa.

– O que estamos fazendo aqui?- perguntei sem entender.

– Como chegamos mais cedo que o esperado, Carlisle achou que merecíamos um descanso e resolveu vir pra cá.- ele respondeu me pegando pela mão e indo em direção a porta da frente.

– Ah.- eu disse apenas.

Quando entrei com Edward, percebi que lá dentro estava tudo do mesmo jeitinho que antes, e meus irmãos estavam mostrando a casa para os outros, e o folgado do Jake estava jogado no sofá ligando a TV.

Ficamos na casa por cerca de umas duas horas e eu aproveitei para descansar no meu antigo quarto, com Edward junto comigo. E sim, a casa ainda estava mobiliada, Carlisle nunca gostou muito de ficar carregando os moveis pra lá e pra cá, por isso todas as nossas antigas casas ainda estão mobiliadas, ao todo minha família deve ter umas seis casas espalhadas pela Itália. Meu pai não quis se desfazer delas, alegando que os lugares eram ótimos e que uma hora poderíamos precisar delas. Então em nossas mudanças só levávamos nossas roupas e objetos pessoais.

Aproveitei que estávamos com tempo de sobra, comi alguma coisa e dei uma ajeitadinha no visual, afinal eu não queria chegar toda descabelada e amassada na cerimônia nem nada.

Quando deu a hora, trancamos a casa e voltamos para os carros e seguimos até o local marcado.

Assim que nossos carros pararam na rua onde seria a homenagem, as pessoas se viraram para ver quem sairia de dentro e quando viram que era minha família a fofoca rolou solta.

– Ignore.- Rose disse me entregando a chave do carro e dando a mão ao meu irmão.

Quando todos estavam juntos Edward me abraçou,- ignorando os olhares de nossa família e falou em meu ouvido.

– Não importa o que aconteça lá dentro, eu vou estar do seu lado.

– Eu sei.- disse forçando um sorriso.

– Prontos?- Carlisle perguntou com insegurança na voz.

– Sim.- Alice e Jasper responderam olhando para mim.

– Estamos.- Rose e Emm também, disseram e sorriram pra mim.

– Sempre.- Edward e Jacob disseram pegando cada um em uma das minha mãos.

– Então vamos.- Esme disse se pondo na frente e entrando com eu pai.

No caminho ouvi de tudo. Alguns diziam:

– Não sei como tiveram cara de aparecer.

– Assassina.

– Por que voltaram?

– está querendo matar mais alguém?

– Caras de pau!

– O lugar de vocês não é aqui.

– Não ligue Bells, eles não sabem o que falam.- Jake disse apertando minha mão.

– Não se preocupe amor.- Edward disse do outro lado, fazendo carinho em minha mão.

Assim que entramos demos de cara com o tio Billy, o pai do Jacob, que estava acompanhado de Rachel e Rebecca , as irmãs mais velhas de Jake- infelizmente Anne a mãe de Jake não poderia estar ali, por que havia morrido anos atrás-. E assim que nos viram entrar vieram falara com a gente.

– Carlisle meu velho como está?- tio Billy perguntou dando um soco de brincadeira em meu pai.

– Estou bem seu velho caquético e vocês meninas?- Carlisle perguntou enquanto abraçava Rebecca e depois Rachel.

– Estamos bem tio Carl.- Rebecca respondeu pelas duas.

– Oi pai.- Jake disse indo abraçar o pai.

– Oi meu filho. Espero que não esteja dando trabalho na casa do seu tio.

– Ele não está, muito pelo contrário. Jacob é um garoto de ouro.- Esme disse com um sorriso.

– Ah que falta de educação a minha.- tio Billy deu um tapa na própria testa.- Você deve ser a famosa Esme e esses seus filhos, certo?- perguntou.

– Certíssimo. - ela disse e depois apresentou um por um.- Os garotos são Edward e Jasper e a menina e Rosalie.

Todos foram cumprimentar tio Billy e as garotas e depois vieram falar comigo e meus irmãos, Rachel foi a primeira a me abraçar e falar.

– Bella minha amiga, que bom te ver.

– É bom ver você também Rachel, faz tempo que você e a Becca não aparecem lá em casa.- falei me soltando dela e puxando Becca pra um abraço também.

– Bellita.- Rebecca disse depois de me soltar e me fazer dar uma voltinha.- você está linda, como sempre.

–Eu posso dizer o mesmo sobre vocês.

As irmãs de Jacob desde pequenas eram lindas, com suas peles meio avermelhadas e cabelos negros incríveis.

–Menina que gato seu novo irmão.- Becca falou olhando disfarçadamente para o Edward, aproveitando que ele e Rachel se cumprimentavam.

– Põe gato nisso.- falei rindo.

Depois de todos terem se falado entramos e fomos no sentar. Minutos depois os Newton vieram nos cumprimentar pra depois dar inicio a cerimônia.

Os primeiros a fazer sua homenagem foram os próprios Newton, depois de falar algumas poucas palavras John cochichou com Sara e ela tomou o lugar dele em frente ao microfone.

– Agradecemos muito a presença de vocês aqui, temos certeza que nosso filho gostava muito de cada um de vocês.- disse ela se emocionando.

– Bella querida, por favor suba até aqui.- John, com sua total falsidade pediu depois de Sara completar seu mini discurso.

Olhei para os lados, vendo minha família e amigos fazendo sinais positivos com as cabeças, então me soltei de Edward e Rose, que estavam sentados um de cada lado de mãos dadas comigo e subi no palco .

– Sei que muitos de vocês não gostam de mim.- olhei em volta, vendo pessoas cochichando umas com as outras e outras me olhando com raiva, como era o caso de Jessica, minha ex-melhor amiga.- Mas eu não vim aqui hoje pra agradar ninguém e muito menos para que vocês, que são um bando de falsos me agradem.

Fiz uma pausa e olhai em volta. No mesmo instante que parei de falar todos me olharam, alguns horrorizados, como os Newtons e outros rindo, como minha família e os Black.

– Eu simplesmente vim aqui para me despedir do Mike, mesmo já fazendo cinco anos, do jeito que ele merece.

– Falsa.- Jessica se levantou falando.

– Devo parecer ofendida?- perguntei em tom de cinismo.

– Você quer mesmo discutir, sobre quem é mais falsa aqui Jessica querida?- Alice se levantou e perguntou ironicamente.- acho que não, não é mesmo? Então faça um favor a todos nós e a si mesma e senta esse seu rabo no banco e cale essa boca.

– Essa é minha irmã.- Emmett fez questão de dizer.

Não tinha uma única pessoa que não estivesse rindo da vaca da Jessica.

– Bem, como eu ia dizendo antes de ser interrompida,- olhei de cara feia para Jessica que bufava em seu lugar.- eu vim aqui para me desculpar com Mike, mesmo ele não estando mais aqui e me despedir, o que vocês não me deixaram fazer na época.- olhei para Sara e John, que retribuíam com olhares de desculpas.- e é isso que eu vou fazer. E pra isso peço que meus amigos e irmãos subam aqui pra me ajudar.

Emmett, como o lambido que sempre foi, subiu primeiro no palco e foi se sentar na bateria, Jasper e Jacob tomaram seus lugares no baixo e na guitarra, Alice e Rose pegaram cada uma um microfone e ficaram ao meu lado pra me ajudarem com o coro, enquanto Edward se posicionou em frente ao piano que estava ao fundo.

– Essa musica eu fiz depois da visita que recebi, de John e Sara à duas semanas atrás e que junto com eles me levaram lembranças de um tempo que não volta mais.

Quando terminei de falar Edward começou a tocar e eu a cantar.


In Another Life (The Veronicas)


I have known you my whole life

When you were ten you said you'd make me your wife

And eight years later you won me over just as

I took the world on my shoulders

I got used to living without you and those phone calls and dreaming about you

Always said that you were my man to be but I guess I was in love with your memory


(Chorus)


You know I love you, I really do

But I can't fight anymore for you

And I don't know maybe we'll be together again sometime

In another life

In another life


I know I said that I would keep my word

I wish that I could save your from the hurt

But things will never go back to how we were

I'm sorry I can't be your world


Chorus


The way you're holding onto me makes me feel like I can't breathe

Just let me go

Just let me go

Just don't feel right inside

God knows I've tried


You know I love you, you know I do

But I can't fight anymore for you

And I don't know maybe we'll be together again sometime

In another life

In another life

In another life

In another life



Em outra vida


Eu te conheço a minha vida toda

Quando você tinha dez, você me disse que me tornaria sua esposa

E oito anos depois você me ganhou completamente

Enquanto eu carregava o mundo em meus ombros

Eu me acostumei a viver sem você, sem aquelas ligações e sonhando com você sempre disse que você era meu homem, mas eu acho que eu estava apaixonada por sua memória


(Refrão)


Você sabe que eu te amo, eu realmente amo

Mas eu não posso lutar mais por você

E eu não sei, talvez nós fiquemos juntos novamente

Algum dia

Em outra vida

Em outra vida


Eu sei que eu disse que iria manter minha promessa

Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento

Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram

Me desculpe, eu não posso ser seu mundo


Refrão


O jeito que você me segura, me faz sentir como se não pudesse respirar

Deixe-me ir

Deixe-me

Por dentro eu não me sinto bem

Deus sabe que eu tentei


Eu sei que eu disse que iria manter minha promessa

Mas não consigo mais lutar por você

E eu não sei, talvez estaremos juntos outra vez algum dia

Em outra vida

Em outra vida

Em outra vida

Em outra vida



Quando terminei de cantar os pais de Mike estavam de pé me aplaudindo, os dois chorando e sendo acompanhados de meus pais, Billy, Becca e Rachel.Assim que o choque inicial passou, todos, com exceção de Jessica se levantaram e nos aplaudiram.

Bando de falsos!

Desviei meu olhar das pessoas a minha frente e me virei para ver meus irmãos e amigos sorrindo para mim.

– Ficou linda.- Rose disse me abraçando de lado.

– Obrigada, não só a você Rose mais a todos vocês que me ajudaram.- eu disse e todos vieram ate mim e me abraçaram.

Ficamos assim por uns instantes até que a voz da Jessica quebrou o silencio que reinava ali.

– Muito comovente Isabella, mas nós sabemos que você nunca amou o Mike. Me soltei dos braços da minha família e caminhei até ela, com Alice e Rose ao meu lado.

– Sabe Jessica, eu amei muito o Mike, amei de verdade. Me doei por completa para ele, mas ele preferiu brincar comigo e com os meus sentimentos,- ela deu um sorriso de deboche e eu tive que reprimir a vontade de bater nela , mas preferi mostrar que eu sou melhor que ela.- e mesmo depois de tudo que aconteceu com nós dois, eu ainda o amo, mas agora apenas como amigo.- ousei olhar para trás e encontrei Edward sorrindo pra mim de um jeito que só ele sabe.

– Como você é sínica hein, Isabella? Você matou ele, e ainda tem a cara de pau de vir até aqui e dizer que ainda o ama?- ela disse com a voz embargada de ódio.

– Querida, se você não sabe existem vários tipos de amor.- Rose respondeu por mim.

Olhando por cima dos ombros de Jessica pude ver que as pessoas tentavam entender o que se passava entre nós, mas ninguém tinha coragem de intervir e perguntar.

– Eu não falei com você oxigenada.- coitada, ela tá querendo apanhar é? Só pode!

– Olha aqui sua coisinha insignificante…- Rose começou.

– Rosalie.- Eu e Alice a interrompemos.

– Não, deixa ela falar.- Jass apareceu ao lado da irmã.

– É, deixem ela falar coitadinha, o que ela disser não vai me atingir de modo algum.- Jessica tentou dar uma de superior.

– Então tá.- Dei de ombros. Se ela quer apanhar o problema não é meu. Rose estava ficando roxa de raiva e a resposta que ela daria no mínimo não agradaria Jessica em nada.

– Você é quem sabe, depois não nos responsabilize se o seu único neurônio for afetado!- Jake falou.

– Nem a sua cara.- Alice completou rindo.

Foi a conta da Alice ficar quieta e Rose começar a descascar Jessica.

– Sabe Jessica, você se acha a pessoa perfeita, a que pode tudo e que manda em todos. Mas não é bem assim, você gosta de humilhar e trair as pessoas pra ver se você se sente melhor, mas no fundo isso só te torna mais medíocre e insignificante.- Jessica tentou falar, mas foi interrompida.

– Fica quieta por que ela não terminou de falar.- Alice colocou o dedo na boca da Jessica.

– Você nunca vai conseguir ser alguém de verdade com essas atitudes fúteis e egoístas que você tem, e mesmo só te conhecendo agora, eu tenho certeza que você é odiada por todos, e que com a mesma falsidade que você trata os outros eles também te tratam.- Rose completou.- Vamos embora pessoal. Ela disse descendo do palco e indo se sentar no mesmo lugar em que estávamos.

Depois de todos descerem, e ter ficado apenas eu e Jessica no palco, parei ao seu lado e disse:

– Antes de você me julgar, lembre-se que você não me conhece totalmente e você não sabe o que eu passei. E principalmente, você não sabe o que me fez ser quem eu sou hoje.- terminei e desci, deixando ela lá com a maior cara de taxo.

Quando me sentei, Edward pegou minha mão e perguntou:

– O que foi que você disse pra ela?

– Apenas umas verdades.- expliquei.

–Hum.- disse ele.

Algum tempo depois, a cerimônia finalmente acabou e todos estávamos indo em direção aos nossos carros e eu estava desesperada para chegar logo em casa e esquecer que estive aqui em Madri.

Peguei minha chave na bolsa e desliguei o alarme, entrando em seguida no carro. Quando estava dando a partida Rosalie entrou e sentou no banco do carona.

– Você não vai com o seu irmão?- olhei para ela.

– Não, eu vim com você, então vou voltar com você.- ela deu de ombros.

Eu tinha até me esquecido que tinha que levar o pessoal embora.

–Aconteceu alguma coisa?- perguntei, por que ela estava com uma cara de dar medo.

–Não.- no mínimo ela ainda estava com raiva da Jessica, e eu não a culpava.

– Então tá.- respondi saindo com o carro.

Quando comecei a sair com o carro ouvimos gritos e olhamos pelos retrovisores, e vimos que Emmett e Jacob estavam correndo atrás do carro, e Alice, Edward, Jasper, meu pai e Esme morrendo de rir.

Edward principalmente, deveria estar adorando ver Jacob correndo feito louco.

– Ih, me esqueci dos garotos.- falei parando carro, sem graça de tudo.

– Hoje você ganhou o premio de mais esquecida.- Rose disse tirando com a minha cara.

–Tava querendo me fazer correr até Florença?- Jacob perguntou se jogando no bando de trás, junto com Emmett.

– Não seria uma má ideia.- Rose cantarolou e Jacob em uma infantilidade completa mostrou a língua para ela.

Com todos a bordo, voltei a colocar o carro em movimento, vendo os outros entrarem nos carros e nos seguirem.

– Bellinha você viu como o pessoal adorou a nossa apresentação?- Emmett falava animado, recuperando o fôlego.

–Foi mesmo.- Jake concordou.

– Realmente. A única coisa que me incomodou mais que os olhares de raiva das pessoas foi a Jessica querer me humilhar na frente de todos. -apertei o volante pensando em minhas mãos no pescoço da cobra que um dia chamei de amiga.- e por falar nisso, obrigada Rose.

– Por?- ela perguntou.

– Por ter me ajudado a enfrentar a Jessica.

– Amigas são pra isso.- ela disse com um enorme sorriso.- Além do mais, aquela garota bem que mereceu.- completou.

–Eu pensei que você fosse bater nela Rosálie.- Jake falou rindo. - Eu também ursinha.

– Eu não iria me igualar ao nível dela.- Rose disse com ar de superioridade.

Ficamos conversando mais um pouco e rindo das coisas que aconteceram hoje, mas depois de uns minutos todos ficamos quietos, cada um com seus pensamentos, até que ouvi uma voz.

– Posso?- Rose perguntou, apontando para o radio.

– Claro.

–Será que tem alguma coisa descente tocando nessa joça?- ela perguntou trocando de rádio.- achei!- ela deu um gritinho quando a musica da Jessie J começou a tocar.- Vamos lá Bella.

Ela começou a cantar e eu a rir.

– I'm feeling sexy and free, Like glitter's raining on me, You like a shot of pure gold, I think I'm 'bout to explode.

Rose cantava toda animada, enquanto eu só prestava atenção na estrada e os garotos dormiam um encostado no ombros do outro.

– Larga de ser careta Bella, vamos, canta comigo.- pediu, fazendo carinha de cão sem dono. Não tive como resistir.

– I can taste the tension like a cloud of smoke in the air,Now I'm breathing like I'm running, Cause you're taking me there Don't you know ,You spin me out of control.

Fizemos o caminho de volta pra casa na maior alegria, nós cantamos, rimos, brincamos e tudo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que vocês acharam?
Com toda certeza esse não foi o melhor dia da Jessica!
No proxímo capítulo, o pessoal já vai começar com os preparativos do casamento.
Não se esqueçam, sem reviews, sem capítulo!!
Bjinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.