Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 28
Até o fim do mundo


Notas iniciais do capítulo

Maior capítulo até hoje.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/28


PDV Bella




Depois que todos saíram do meu quarto, eu fiquei pensando se deveria ir ou não até Madri daqui à duas semanas e participar da homenagem que fariam ao Mike, da qual quem me contou foi a Alice.

De repente, me tirando dos meus devaneios ouvi fracas batidas na porta.

– Posso entrar?- Edward perguntou com a metade do corpo pra dentro da porta.

– Se eu disser que não você vai embora?- perguntei de brincadeira.

– Não.- ele respondeu com um lindo sorriso nos lábios.

– É claro que pode.- taquei um travesseiro nele.- pensei que você não viria.

– Eu estava esperando os outros saírem, coisa que demorou de mais. Principalmente o babaca do Jacob.- ele disse pegando o travesseiro do chão e vindo se deitar ao meu lado na cama e me dando um selinho.- Mas eu não vim aqui pra falar do Jacob e sim de você. Então, como você está amor?

Até tendo ataques de ciúmes ele me deixa louca por ele. Fala sério, hein?!

– Pra falar a verdade?

– Sim. A verdade, somente a verdade e nada mais do que a verdade.- ele disse brincando pra tentar quebrar o clima chato e deprê em que eu me encontrava.

– Bem confusa.- confessei.

– Por que?- Edward estava igual a aqueles psicólogos que te mandam deitar em um divã e fica perguntando sobre tudo. Mas eu não iria reclamar, estava até gostando, gostando de ver que ele se preocupava comigo e queria me ajudar.

– Eu não sei se vou ou não Edward.- fiz uma pausa.- Eu não quero chegar lá e ouvir as pessoas falando mau de mim e da minha família. Não sei se eu aguento isso de novo.

– Se você for vai aguentar sim, por que eu vou estar do seu lado para o que der e vier.- ele falou pra depois me beijar.

– Obrigada.

– Por?- ele ainda pergunta?Aff!

– Por tudo. Por ter me defendido lá embaixo…

– Como você soube?

– O Jass me contou.- falei.- e disse que achou bem estranho, mas que depois achou que você estava tentando se redimir por causa daquela nossa briga.

– Ah.

– Obrigada também por querer ir até lá comigo.

– Eu seria capaz de ir até o fim do mundo por você.- disse me puxando pra deitar em seu peito.- é lógico que agora que estamos juntos, por que se fosse antes eu iria sim até o fim do mundo, mas era pra chutar você lá de cima e ter certeza de que você não iria voltar.

– Edward!- dei um tapinha em seu ombro.

– É brincadeira amor.

– Hum! Sei. Toda brincadeira tem um fundo de verdade.

Depois disso ficamos conversando de coisas mais leves e que não envolviam Mike e nem sua família. Edward só foi embora por que a minha querida cunha e irmã Rosalie veio até meu quarto e o obrigou a levá-la a uma loja de ferramentas. Se Rose fosse normal,- coisa que não é.- ela não iria brigar para ir a uma loja de ferramentas, mas sim ao shopping. Doida!

Mas antes de Edward ir eu ainda ganhei um beijo e uma promessa de que ele voltaria mais tarde. O que me alegrou.

Assim que eles se foram, eu peguei me violão, que sempre me acalma, e comecei a dedilhar para tentar esquecer Mike e os acontecimentos daquela tarde, mas não foi possível por que logo de cara me veio a mente uma das melhores- e agora, também piores lembranças da minha infância ao lado do Mike.



Flash Back On



Era uma dia de verão e estávamos no quintal da minha casa em Madri, e a Alice tentava nos fazer a todo custo brincar de boneca com ela, mas eu, Mike- nosso vizinho e amigo- e o besta do meu irmão Emmett queríamos brincar de pique - esconde.

–Se vocês não brincarem comigo eu vou chamar a mamãe.- o toco de amarrar rato,- é rato mesmo viu, por que se amarrasse um pode o bicho iria sair correndo e consequentemente iria sair arrastando Alice pela rua a fora.- gritou.

– Cala a boca mosquitinho. Eu não vou brincar de boneca.- disse Emm.

– Eu também não quero Allie.- falei com jeitinho.

– E eu sou menino e não gosto de bonecas Alice.- Mike foi todo cuidadoso para não fazer Alice chorar.- Será que podemos brincar de outra coisa?

Mike com seu jeito de galã e seus olhos incrivelmente azuis sempre conseguia o que queria.

– Tipo o que?- ela perguntou.

Pronto, agora conseguiríamos brincar.

– Tipo pique - esconde.- Mike disse piscando pra mim e para meu irmão.

– Tá bom, eu aceito. Mas o Emm conta.- ela disse marrenta.

Sempre que o Emmett ficava pra contar, passávamos o dia inteiro escondidos e só aparecíamos quando nossos pai nos chamávamos.

– Certo!- falei antes dela dar pra trás.

– Sempre eu. Sempre eu.- Emm começou a resmungar.

– Emmett para de resmungar e conta logo.- falei já pronta pra correr e me esconder.

– Tá bom.- ele resmungou enquanto se encostava na árvore e nós corríamos pelo jardim a fora atrás de um lugar pra esconder.

Alice como sempre foi a primeira a achar lugar pra esconder. Adivinha onde? Se você disse na casinha do cachorro, você acertou. Ela teve a cara de pau de empurrar o cachorro pra fora e entrar. Mike eu não vi pra onde foi, mas eu sabia pra onde eu iria.

Atravessei o jardim feito uma bala e subi correndo na casinha da árvore, mesmo sendo um lugar fácil de achar alguém, Emmett nunca procurava lá por que achava óbvio de mais e por esse mesmo motivo eu sempre ia pra lá quando ele contava.

Quando calculei que já faziam umas duas horas que meu irmão nos procurava sem sucesso nenhum, resolvi descer e comer alguma coisa lá dentro, mas quando comecei a descer as escadas da árvore escutei alguém gemer embaixo de mim.

– Poxa Bella, precisava pisar na minha cabeça?- Mike perguntou esfregando a cabeça.

– Me desculpa.

– Não, tudo bem. Agora sobe de volta, por que eu trouxe isso.- mostrou um saquinho de biscoitos.

Com isso eu não precisaria descer, então retornei pra dentro o mais rápido possível para que Emmett não nós visse.

– Onde você conseguiu isso?- Perguntei minutos depois, já sentada lá dentro e de boca cheia.

– Na cozinha oras.- ele disse o óbvio.

– E o que você veio fazer aqui? Não era pra você estar escondido?

– Eu vim te perguntar uma coisa.- ele disse e pude perceber que suas bochechas começaram a corar.

– E o que é?- perguntei curiosa.

– Vocêquersecasarcomigo?- falou tudo de uma vez só e com a boca cheia de biscoitos o que dificultou muito para eu entender o que ele disse.

– Olha Mike se não quer que eu entenda é só não falar.- eu odiava ter que ficar desvendando o que as pessoas queriam falar.

– Desculpe. Eu vou falar direito.- disse ele de boca vazia e claramente.

– Então desembucha.- mandei.

– Você quer se casar comigo Bella?- ele perguntou.

O que? oÔ

– O Que? Você tá louco?

– Não!

– Não podemos nos casar Mike!- falei.

– Por que não?- e ele ainda pergunta?

–Por que você tem dez anos e eu nove.- expliquei.- e crianças não se casam.

– Então quando nós dois crescermos nos casaremos. Você será minha mulher Bella. - ele disse convicto.

– Combinado então.- falei me achando.



Flash Back Off




E não é que eu mais tarde fiquei com ele? Que eu de certa forma fui sua mulher?

Com essa lembrança, fui até minha escrivaninha, peguei meu caderno de composições e comecei a escrever.

Eu não quis saber de jantar nem nada, e olha que a Esme tinha feito um jantar e tanto, mas eu não estava afim. Rose e Alice tentaram me arrastar pra fora do quarto, mas quando virão que eu não me daria por vencida resolveram me deixar quieta com meus pensamentos.

Quando Edward chegou em meu quarto mais tarde,eu lhe mostrei o que havia escrito e ele ficou encantado mas disse que era uma pena eu ter escrito aquilo para uma pessoa que não tinha me merecido, mas que não ficaria chateado por não ser pra ele. Já que Mike tinha só a musica e nada mais por estar moto e eu estava com ele.

A noite conversamos mais um pouco e depois ele me levou para o seu quarto, afirmando que era bom eu mudar um pouco de ambiente. E aquela foi a primeira vez que eu dormir no quarto dele.




PDV Edward



Acordei com um delicioso cheiro de morangos em meu nariz e quando abri os olhos dei de cara com minha pequena em meus braços, me olhando com um sorriso nos lábios.

– Bom dia.- ela disse baixinho.

– Bom dia.- respondi.- faz tempo que você está acordada?

– Um pouco, mas eu não quis sair por que a Alice está me procurando e eu não queria que ela me visse saindo daqui.

– Ela iria dar um show hein?- brinquei.

– Se iria.

– Então, como você vai fazer pra sair?- perguntei mesmo não querendo que ela fosse embora.

– Você sai e leva ela lá pra baixo e eu dou um jeito de sair daqui sem ninguém me ver.- ela disse se levantando.

– Mas eu não quero que você vá.- falei manhoso puxando-a de volta pra cama.

– ISABELLA MARIE MASEN CADÊ VOCÊ?- minha cunhada doida de pedra gritou de alguma parte do corredor.- SE VOCÊ NÃO APARECER EM DE MINUTOS VOCÊ VAI VER SÓ, QUANDO EU TE ENCONTRAR.

– Você não quer que eu vá, mas a doida quer falar comigo e não vai parar de gritar até me encontrar, então vai enrolar ela logo pra eu poder sair daqui.- ela disse me empurrando pra fora do meu quarto.

Quando sai do quarto passando a mão nos cabelos pra ver se abaixava um pouco, já que Bella não me deu chance de pentear o cabelo nem nada. Assim que terminei de arrumar minha juba levantei a cabeça e dei de cara com a chiuaua vindo em minha direção.

– Pra que essa gritaria toda garota? - perguntei pra chamar a atenção dela.

– Não é da sua conta imbecil.- respondeu ela.

– É da minha conta sim, quando uma doida sai gritando por ai e passa a me incomodar.- falei.

– Tá bom Edward, me desculpe. Eu estou procurando a minha irmã, então é por isso essa gritaria.- disse ela entrando no quarto da irmã procurando-a lá dentro e depois saindo comigo em seu encalço.


–Do jeito que ela é, deve estar se agarrando o idiota do Black por ai.- falei de mal grado, eu sabia que ela não estava com ele, mas ela não.

– Será? Ai meu Deus. Será que a minha irmã voltou com o Jake?- ela perguntou toda sorridente.

– Alice do jeito que a sua irmã é oferecida deve estar com ele sim.- eu esperava que Bella não tivesse escutado.

– Olha aqui Edward só por que você não conseguiu ficar com ela não precisa ficar ofendendo ela, tá legal?- Alice falou com o dedo a centímetros do meu rosto.

Eu esperava que Bella já tivesse saído do meu quarto por que as palavras que saíram a seguir da minha boca eram as piores possíveis.

– Olha aqui você Alice, se eu quiser qualquer uma pode ter certeza que eu vou em uma zona e não trás da sua irmã, por que uma vagabunda de zona vale mais do que ela.

A coisa foi tão de repente que eu só senti quando meu rosto começou a arder.

– Lave sua boca pra falar da minha irmã seu imbecil.- ela disse toda bravinha e depois desceu as escadas à fora.

– O que foi isso?- Rose perguntou atrás de mim.

– Alice me bateu.- falei esfregando o local que ardia.

– Isso eu sei, eu vi. Eu queria saber o por que.

– Por que eu ofendi a Bella.

– Mas vocês não estão juntos?- ela perguntou sem entender.

–Estamos, e o que eu disse foi só pra atrasar a Alice e dar tempo pra Bella sair do meu quarto.- expliquei.

– Ela dormiu com você?- curiosa né?

– Dormir, dormir. Não. Ela dormiu, de deitar fechar os olhos e dormir.- falei.

– Hum.- ela disse simplesmente e depois completou.- o que você vai fazer agora?

– Eu? Eu vou tomar café e ver se eu acho alguma coisa pra fazer a minha cara parar de arder.- eu não estava nem um pouco afim de ficar com a cara roxa por causa daquele toco de amarrar jegue. Não mesmo.

– Então eu vou com você já que estou morrendo de fome.- ela disse.

– Engraçado, você nunca tem fome de manhã.- observei.

– Mas o Emmett deixa qualquer uma com fome depois de um noite de…- eu não queria ouvir o que ela e aquele comedor de irmãs fizeram a noite toda.

– Pode parar por ai Rosalie.- falei tampando os ouvidos em uma atitude infantil e indo em direção as escadas, enquanto ela se matava de rir.

Por que mulher sempre tem a mania de ficar contando sobre o que fez ou deixou de fazer? Aff! Vai entender.




PDV Bella



Enquanto Edward distraia Alice lá fora eu procurava um jeito de sair daqui, eu tinha que dar um jeito de sair daqui! Mas minhas opções não eram as melhores. Ou eu saia na cara dura e falava que eu tinha errado o quarto,- o que não ia colar nenhum pouco.- ou eu arranjava outro jeito, o que estava bem difícil.

– Damn!(Droga!)- exclamei.- Será que eu não vou achar nenhum jeito de sair daqui?- perguntei pra mim mesma.

O que foi? Eu não posso ter meus momentos de loucura?

Eu pensei em um monte de coisas e enquanto isso andava de um lado para o outro e foi ai que vi minha única opção. A janela.

Eu nunca pulei uma janela na vida, mas era isso ou enfrentar minha irmã e eu preferia mil vezes pular e calhar de quebrar uns ossos do que encarar a Alice.

O que são alguns ossinhos afinal, hein? Como diz o Emmett, osso não faz parte do corpo!

Talvez do dele não faça mesmo, já que ele é uma ameba!

Com muito medo do que eu iria ver, fui até a bendita janela para calcular qual seria o tamanho do estrago que aconteceria depois que eu pulasse do segundo andar, e vi que Jasper estava sentado bem embaixo, e resolvi pedir ajuda.

Vai que ele voa e vem me tirar daqui? Tá bom, agora eu boiei feio! Isso que dá ter que conviver com o Emmett e a Alice por vinte e um anos, você acaba ficando um pouco retardado.

– Ei! Psiu!- chamei baixinho e nada dele olhar, então tentei de novo.- Ei Jass.

E novamente não deu em nada, oh povinho surdo! Eu ainda tentei chamar mais algumas vezes baixinho para que minha irmã não ouvisse, mas Jasper não escutava nada. Então cheia de raiva eu voltei pra dentro do quarto a procura de algo para jogar nele e faze-lo finalmente me olhar.

E pra minha sorte e azar do Jass, eu acabei achando um vidro de perfume que estava em cima da cômoda do Edward. Peguei o vidro vendo que se quebrasse eu teria que desembolsar uma boa grana por que era um Hugo Boss, e voltei pra janela correndo pra não dar tempo do Jasper sair.

Perfume do Edward:

http://img.magazineluiza.com.br/produto_grande/20/207499000.jpg

Quando cheguei na janela, vi que ele ainda estava sentado do mesmo jeito que antes e que se mirasse bem com certeza eu o acertaria em cheio.

– Tomara que não quebre e se quebrar que o Edward não goste dele.- falei pra mim mesma ajeitando o perfume nas mãos pra depois jogar.

– Ai!- na mosca!- QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE FEZ ISSO?- ele gritou olhando pros lados e esfregando a cabeça. E eu é claro ri.

– Fica quieto moleque!- falei chamando sua atenção.

– Bella, é você?

– Não! O Papai Noel seu besta.

– O que você tá fazendo no quarto do Edward?- ele ignorou meu sarcasmo e perguntou.

E agora é que a porca torce o rabo!

– Quarto do Edward? Jura?- me fiz de besta. Vai que cola.

– Aff, deixa pra lá.- ele disse vendo que eu não responderia.- Mas me responde uma coisa, por que você fez isso?- Por que eu quis? Me deu vontade de perguntar, mas depois pensei bem e vi que se eu dissesse isso ele não me ajudaria.

– Jass me desculpe, mas eu precisava chamar sua atenção. Eu até te chamei mas você não escutou, então a única opção foi essa.- falei fazendo cara de anjo.

– Mas tinha que me jogar justo um vidro de perfume? Não tinha uma coisa mais leve?- ele perguntou.

– Não, não tinha!- ter até que deveria ter, mas eu não achei!

– Nem um travesseiro?

Ih, eu nem pensei nisso!

– Er… Não?- eu tentei afirmar, mas saiu mais como uma pergunta.- Jass deixa isso pra lá, agora isso não tem importância.- tentei fugir do assunto, já que eu quase o assassinei.

– E o que tem então?- Oh cara curioso.

– Me ajuda a descer daqui?- pedi.

– Pra que? Por que você não usa a porta?

– Por que eu quero ver se consigo voar!- falei sem paciência.

– Sério?

Aff! Ele tá brincando né? Só pode.

– É claro que não Jasper. Me ajuda que depois eu te explico.– Tá bom!

– Vê se você acha uma escada ou coisa do tipo.- falei.- mas não demora.

– Tá.- ele falou e saiu correndo pra procurar.

Uns cinco minutos depois Jasper voltou com as mão vazias e uma cara de sem graça.

– E ai? Não achou nada?- perguntei.


– Nadinha de nada Bella.- respondeu olhando para os pés enquanto se balançava pra frente e pra trás como uma criança.

– Droga! E agora, como eu desço daqui?

– Você vai ter que pular.- ele falou como se pular o segundo andar não fosse nada.

– Tá maluco?

– Ou é isso ou é encarar o que você está com medo.- ele disse e depois deu de ombros.

É, a janela me parecia bem melhor.

– Tudo bem, eu pulo. Mas você tem que me prometer que vai me segurar.

– Prometo!- disse ele.

– Tá!

Assim que disse que pularia Jasper se pôs embaixo da janela com os braços esticados e começou a falar coisas para tentar me tranquilizar. Com muito medo de me estabacar lá embaixo, eu comecei a colocar o meu corpo pra fora da janela.

Eu tremia mais do que um vibrador,- não que eu já tenha usado um pra saber. Não, nada disso. O problema é que uma vez, Alice me fez ir a um sex shop com ela e lá ela começou a ligar vários, ela chegou até a encostar um na bunda da atendente que ficou fula da vida e nos colocou pra fora da loja.- quando apenas minhas mão estavam segurando o peitoril da janela, olhei pra baixo e perguntei ao Jass:

– Posso soltar? Você não vai me deixar cair?

– Você não confia em mim?- rebateu.

– Confio.- respondi.

– Então se solta.

– Tá. Então ai vou eu.- falei soltando minhas mãos e sentindo o vento em meus rosto durante a queda.

Quando finalmente cheguei ao meu objetivo, ou seja os braços do Jass, a criatura não agüentou o meu peso e arriou, levando nós dois ao chão.

– Jass você não disse que me seguraria?- perguntei rindo em cima dele.

– Eu falei, mas eu lá ia saber que eu iria cair junto?- ele também riu.

– Fracote!- cantarole enquanto me levantava e dava a mão pra ele se levantar também.

– Não, vem não hein?! Eu não tenho culpa de alguém aqui estar acima do peso.- disse cutucando minha barriga.

– Gorda é a sua… Ah deixa pra lá.- eu não iria xingar a Esme não é?

– Deixando os elogios de lado, o que você estava fazendo no quarto do meu irmão Bella?-ele não poderia ter esquecido isso?

– Bem… Er… Eu…

– Fala logo Bella.- ele mandou.

– Tá legal, eu conto. Mas você vai ter que prometer que não contar pra Alice.- falei.

– Tudo bem. Eu não conto!

– Eu estava dormindo lá, quando a doida da minha irmã saiu gritando pela casa à fora atrás de mim.- comecei a falar.

– Dormindo?

– É! Dormindo.

– E por que você dormiria no quarto da pessoa que você mais odeia?- perguntou.

– Eu vou te contar a verdade Jasper.- fiz uma pausa para criar coragem e contar.- Depois daquele vexame na boate, eu e o Edward conversamos e vimos que nos gostamos de verdade, então resolvemos parar de brigar e ficar juntos. Mas por enquanto é segredo.

– Entendi. E pode deixar que eu não conto pra ninguém cunhadinha.- ele disse me abraçando.- Parabéns Bella, você merece ser feliz.

– Valeu Jass.- agradeci.- Ah, esqueci de falar, a Rosalie também sabe.

– Sabe?

– Sim. Ela meio que os pegou discutindo a relação.- falei me lembrando do susto que levei quando vi ela no corredor.

–Ah. Agora que você já me contou tudo que tal a gente entrar e tomar um café, hein?- foi ele falar e minha barriga começar a fazer barulhos assustadores.

– Eu acho uma ótima ideia.- falei rindo e ele me acompanhou.

Chegamos a sala de jantar e todos já estavam sentados em seus lugares comendo. Emmett como sempre parecia que tinha vindo da Etiópia, e comia como um esfomeado. Rose e Esme conversavam, enquanto meu pai lia o jornal e o Jake, Alice e Edward apenas comiam. E o ultimo me olhava com cara de quem me faria muitas perguntas depois.Assim que me sentei Alice já disparou a falar.

– Bella onde você estava? Eu estava te procurando feito uma louca.

– Você é louca Alice.- Jacob falou enquanto comia.

– Cala a boca Jacob, por que a conversa ainda não chegou ai.- ela disse e depois se virou pra mim novamente.- Então Isabella comece a responder minhas perguntas!

–Bom dia pra você também Alice.- falei enquanto me servia.

– Pare de graça e comece a responder.- ela exigiu.

–Alice minha filha deixe sua irmã em paz.- meu pai disse sem tirar os olhos do jornal.

– Mas pai ela …

– Alice por favor, depois você interroga sua irmã.- disse ele.

– Grazie padre.( Obrigada pai.)- falei e depois mostrei a lingua pra baixinha, o que fez com que os outros rissem dela.

– Depois você não me escapa. -ela disse de cara feia.

Depois disso o grilinho do Pinóquio não disse mais nada.

-Bella minha filha, com aquela confusão toda esquecide dizer que o seu carro chegou agora a pouco, junto com o do Edward e o meu.- Carlisle disse me passando a chave do carro.

– Obrigada pai, eu precisava mesmo dele, por que já não estava mais aguentando andar.- falei guardando a chave no sutien.

– Nem eu.- Edward disse pegando a sua chave.

– Então galera o que a gente vai fazer hoje?- Emmett perguntou de boca cheia, quebando o silencio que reinava à mesa.

– Que tal se nós fossemos visitar o Vaticano?- Esme sugeriu.

– Vai de cano?- o estupido do meu irmão perguntou.- Como que a gente vai andar de cano?

– Nusss.- Jass tampou o rosto discrente.

– Vaticano sua mula.- Jake o corrigiu rindo.

– Não chama ele de mula não Jacob, você vai ofender a coitada da mula que não tem nada a ver com isso.- eu disse pra irritar meu irmão.

– É Jake, não ofende a mula.- Emmett não entendendo nada concordou comigo.

– Mais é uma mula mesmo!- Alice disse batendo na propria testa.

– Eu topo.- Edward falou ignorando nossa brincadeira.

– Eu também.- disse Rosalie.

– Alguém mais quer ir?- Esme perguntou.

– Eu acho que seria legal se todos nós fossemos.- falei.

– Condordo com a Bella.- meu pai falou dobrando o jornal e colocando-o de lado na mesa.- Essa é uma viagem de família, e nada melhor do que saíssemos todos juntos.

– Então está combinado, todos nós vamos.- Esme anunciou.

– Estejam prontos em dez minutos.- Carlisle disse saindo da mesa e indo se arrumar.

Não querendo dar satisfações para a anã, levantei correndo e fui para o meu quarto, mas antes ainda deu tempo de ouvi-la gritar meu nome, mas não parei e nem esperei para ver o que ela queria.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta pra não correr o risco da Alice entrar e começar a falar na minha cabeça, e depois fui para o banheiro tomar um banho, afinal eu não iria para o vaticano de pijama, não mesmo.

Tomei um banho de gato por assim dizer, me enrolei na toalha, escovei meus dentes e fui direto para o meu closet a procura de uma roupa apropriada para a ocasião, vai que eu encontro com o Papa lá? Eu não quero que ele me veja de qualquer jeito.

Revirei meu closet de cabeça pra baixo até encontar a roupa perfeita. Um vestido basico e uma sapatilha. Um look básico mas bem bonito. Como eu tinha pouco tempo pra arrumar meu cabelo, fiz apenas um coque. E pra não deixar a cara muito branca, passei uma maquiagem leve.

Cabelo e maquiagem Bella:

http://3.bp.blogspot.com/__hmA5t--n3s/S8OIdcpcmKI/AAAAAAAAAHw/tRDxywEHYS8/s1600/kristen2.jpg

Vestido e sapatilha Bella:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44078614&.locale=pt-br

Peguei minha bolsa, coloquei a carteira, o celular, a chave do meu carrinho querido , dei uma ultima olhada no espelho e sai. No corredor encontrei com Jacob, Alice, Jasper e Esme.

–Nossa você está linda minha filha.- Esme disse pegando em minha mão e me fazendo dar uma voltinha.

– Obrigada Esme.

– Que gata!- Jake me olhava de cima a baixo.

– O Edward vai adorar.- Jasper falou em meu ouvido enquanto me abraçava, me fazendo corar.

– Ai Bella, você finalmente aprendeu a se vestir.- Alice disse patendo palminhas pulando.

– Eu sempre soube me vestir Alice!- bufei.

– Humhum. Sei.

– Crianças vamos logo. Antes que o Carlisle venha nos buscar aos berros.- Esme disse indo em direção as escadas.

Quando chegamos na sala, meu pai, Rose, Emmett e Edward estavam rindo de alguma coisa besta que provavelmente meu irmão havia dito, mas assim que olharam para nós todo ficaram quietos. Olhei em volta pra ver o que eles olhavam mas não encontrei nada, apenas nós mesmos.

– O que foi gente?- Alice foi quem quebrou o silencio.- Aconteceu alguma coisa?

– Não. Claro que não. - Rose respondeu.

– Então por que se calaram quando chegamos aqui?- dessa vez Jass perguntou.

– Sei lá, acho que foi o susto de ver a Bella bem vestida.- Edward disse olhando diretamente pra mim.- ela sempre se veste como mendiga.

– Háha.Morri de rir.- falei simulando fazer cócegas em mim mesma.

– Você está linda Bellinha.- meu irmão veio me olhar de perto.

– Está parecida com sua mãe.- Carlisle disse com um sorriso enorme.

– Jura? Eu nem percebi.- falei.

– Olhando bem, até que está mesmo.- Alice disse me olhando de novo.

– Sua mãe era gata hein cara.- Jake disse dando um soco de brincadeira em meu irmão e deixando Edward roxo de raiva.

– Será que dá para parar com o momento “ Revivendo meu passado” e irmos logo?- ele perguntou fechando os olhos e apertando as pálpebra em sinal de irritação.

– Tá legal, vamos embora.- Jasper falou abraçando a anã e a levando para fora.

Como um dos carros que usaríamos era o meu, fui direto para a garagem, seguida por Edward e meu pai, no caminho meu pai se lembrou que tinha esquecido as chaves do carro e voltou correndo para buscá-las me deixando sozinha com Edward na garagem.

– Você está linda amor.- Edward disse me prensando em seu volvo.

– Você acha? Não foi o que pareceu lá dentro.- provoquei.

– Lá dentro eu estava com ciúmes.- falou beijando meu pescoço e subindo aos poucos até chegar em meus lábios.

– Eu nem percebi.- falei sarcasticamente depois que nos separamos.

– Vai me contar como conseguiu sair do meu quarto?- perguntou com o semblante confuso.

– Longa história. Mas resumido, eu pulei da janela e cai encima do seu irmão e consequentemente tive que explicar o que eu estava fazendo lá.- contei omitindo a parte do perfume que acabei esquecendo no jardim, mas que depois procuraria e colocaria no lugar.

– Nossa, você é louca.- ele disse rindo.

– Você não viu nada.- disse dando um selinho nele antes de nos separar por que meu pai estava vindo.

– Prontos? - Carlisle perguntou entrando na garagem.

– Eu estou, agora essa tartaruga eu não sei.- falei piscando discretamente para Edward, que entendeu a deixa.

–Tartaruga deve ser você, e ainda por cima manca.- ele rebateu entrando no carro e dando partida.

– Crianças não comecem.- Carlisle pediu entrando em seu carro.

– Vou te mostrar a tartaruga manca.- falei para Edward ignorando o pedido do meu pai.

Entrei no carro, dei a partida e sai com tudo da garagem e fui em direção aos outros com Edward bem ao meu lado.

– VOCÊ VAI PERDER!- gritei pra ele acelerando mais ainda.

A alguns metros a frente vi que os outros nos olhavam assustados, e que Emmett se escondia atrás da Rose, enquanto ela o xingava.

Acelerei o máximo e faltando uns três metros pra chegar perto do pessoal, girei o volante dando um cavalo de pau e obrigando Edward a parar, enquanto eu parava bem ao lado da Alice que estava mais branca que papel, Jasper e Jake.

– Então quem vai comigo? - perguntei como se nada tivesse acontecido.

– Deus me livre.- disse Esme.

– Nós livre, você quis dizer.- Alice a corrigiu.

– ISABELLA QUE LOUCURA FOI AQUELA?- Carlisle perguntou parando o carro e colocando a cabeça pra fora da janela..

– O que?- sínica eu? Imagina.

–Aff, deixa pra lá. Entrem logo nos carros e vamos.- continuou meu pai.

Parecia que com minha manobra todos ficaram com medo de ir comigo, então se dividirão nos carros do Edward e do meu pai. O que foi bom pra mim, pois fechei todas as janelas, que por acaso são fumê, e liguei o som no máximo. Eu não estava nem ai pra quem estava lá fora, eu queria era curtir a viagem até o Vaticano, já que lá seria uma chatice que só, eu não poderia fazer bagunça nem nada por ser um lugar santo. Então eu zuava no caminho.

Antes de sair com o carro, pude ver Edward sorrir pra mim ao lado de Rose, e Emmett que estava atrás tentando me ver através dos vidros. Buzinei uma vez e segui Carlisle que tinha ido na frente pra mostrar o caminho, junto com Esme, Jacob, Jass e Alice.

Se eu irei aprontar alguma no Vaticano? Não. Mas com toda certeza do mundo eu passaria por alguma coisa constrangedora por causa dos meu irmão.

Então Vaticano aí vai a família Masen Cullen, se prepare!













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal onde estão meus comentários??? =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.