Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 20
Briga entre irmãs


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse uqe postaria na quinta ou na sexta, mas eu escrevi o capítulo ontem e a ansiedade não me deixa em paz, então resolvi que vou postar hoje mesmo!
Espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/20

PDV Edward


Desde o beijo que dei em Bella no píer, há três dias atrás, a mesma parece que esta fugindo de mim. Só fica perto de mim quando a família inteira esta reunida e mesmo assim mal olha pra minha cara, caso contrário sempre sai com seus irmãos, Jacob, Rose e até mesmo Jasper, com quem vem tendo uma grande amizade o que às vezes me deixa com um pouco de ciúmes.

- Cara por que você tá assim?- Jacob perguntou sentando-se no sofá ao lado com Emmett.

Acho que ele fez isso por que eu estou a duas horas vegetando na frente da TV ligada sem realmente ver nada.

- Não é nada não. - respondi.

- Isso é falta de mulher só pode. - Emmett falou se achando inteligente.

- Que tal se a gente chamasse as meninas e fossemos andar pela cidade um pouco? Desde que a gente chegou à gente ainda nem saiu. - Jacob disse.

- A gente vírgula. - Jass falou descendo as escadas. - eu e a Bella fomos ao centro no mesmo dia que chegamos.

- E o que vocês foram fazer lá?- perguntei e acho que ele sentiu uma pontada de curiosidade.

- Nós fomos comer algo e a Bella aproveitou e comprou violões. - ele deu de ombros sentando ao meu lado.

- Oba, agora dá pra gente fazer um luau aqui em casa. - Emmett falou todo feliz.

-Mas primeiro a gente tem que perguntar pro tio Carl e pra Esme pra ver se eles deixam. - Jacob falou.

- Isso é fácil. - falei me animando, por que afinal de contas se tivesse o luau Bella certamente estaria nele e eu teria minha chance de conversar com ela.

- Então vamos fazer assim, eu Jacob e Alice arrumamos as coisas de comer e beber e você, Jasper, Bella e Rose arrumam o local. - Emmett propôs.

- Eu vou fazer o que?- Alice perguntou entrando na sala com Rose e sua irmã.

- Explica pra elas Emm. -Jass disse e foi pra cozinha.

Depois de tudo combinado nós fomos fazer nossas partes. Emmett, Jacob e a baixinha foram comprar as coisas, eu fiquei de convencer nossos pais enquanto Bella, Rose e Jass arrumavam o local.

- Mãe será que posso falar com você?- perguntei entrando na cozinha e acabei a encontrando fazendo um delicioso pavê de chocolate.

- Claro meu anjo. - respondeu enquanto colocava mais uma camada de creme de chocolate em cima da bolacha.

- Eu e meus irmãos estávamos pensando em fazer um luau essa noite e queríamos saber se você e Carlisle deixariam. - falei todo manhoso.

- E onde seria esse luau?- agora você em pegou dona Esme.

- Na piscina? -saiu mais como uma pergunta.

- Tudo bem, mas vocês vão arrumar tudo e pode deixar que eu falo com o Carlisle, tenho certeza que ele vai deixar. - minha mãe falou toda safada. Eu não queria nem saber que tipo de conversa seria essa, então encerrei o assunto.

Depois de ter falado com minha mãe fui de encontro aos outros que já estavam terminando de arrumar tudo, só faltava o Emmett e os outros com os comes e bebes. Eles, mesmo eu tendo duvida de onde seria eles fizeram na piscina mesmo.

 Eles tinham montado uma fogueira- que pra falar a verdade queria saber de onde eles tiraram a madeira, mais deixa pra lá - perto da piscina empurraram as mesas pro canto deixando apenas duas mesas mais a frente pra colocar as coisas de comer. Colocaram também alguns enfeites que assim como a madeira sua origem era desconhecida por mim.

 Acabei ajudando nos últimos detalhes e lhes disse que tudo estava certo com nossos pais que estava tudo certo com nossos pais, e cada foi pro seu quarto tomar banho pra depois descer pro “luau”.

Hoje eu tentaria falar com Bella novamente, eu não me conformava com a atitude dela, preferia ter ela me xingando, brigando comigo a ter que ser ignorado desse jeito.

Tomei um banho e coloquei uma camiseta preta e uma bermuda branca e peguei um chinelo qualquer.

- Edward você já tá pronto?- Rose perguntou entrando em eu quarto sem bater enquanto eu tentava dar um jeito no meu cabelo.

- Diga oi pra porta Rose. - ela sabe muito bem como eu detesto que entrem desse jeito no meu quarto.

- Então Edward você já esta pronto?- ela fez questão de ignorar o que eu disse.

- Pra que essa pressa toda garota? Vai tirar o Carlisle da forca?- perguntei dando os últimos retoques no cabelo.

- Não seu idiota, é que a Bella e o Jass disseram que querem cantar uma musica que eles fizeram.

- O Jass escrevendo musicas?- perguntei descrente.

- É Edward, anda logo. - e dizendo isso a maluca saiu me puxando casa a fora.

Quando chegamos à área da piscina todos estavam sentados em volta da fogueira que fizemos mais cedo. Tá bom, eu não ajudei em quase nada e nem coloquei a mão em nenhum pedaço e madeira.

Bella estava de frente pra piscina e de costas pra mim, parecia que ela estava ajustando seu violão, enquanto Emmett que estava a sua esquerda estava brincando com outro e Jacob que estava a sua direita a olhava com devoção, o que eu não gostei nem um pouco, mesmo ela não sabendo ela é minha e de mais ninguém e eu ainda vou provar isso.

Alice e Jasper estavam sentados ao lado de Emmett, a baixinha segurava meu irmão pelos braços como se estivesse com medo dele fugir. Já Carlisle e Esme estavam conversando animadamente ao lado de Jasper.

Eu queria me sentar ao lado de Bella, mas como não teve jeito me sentei ao lado de Rosalie que estava perto do cachorro sarnento.

- Agora que todos estão aqui acho que já podemos começar. - disse Carlisle todo sorridente.

Pude ver Bella falar alguma coisa no ouvido do irmão e depois o mesmo tirar dois tamborzinhos pequenos - que agora não me lembro o nome - de trás de uma mesa onde estavam as comidas.

- Então vamos lá. -Bella falou dedilhando seu violão. - Essa musica, eu fiz junto com o Jass.

- Esperamos que gostem. Cada verso foi feito pensando em coisas que passamos. - meu irmão completou então Bella começou a trocar e o irmão a ajudou com a percussão.

Wish You Were Here ( Avril Lavigne)

I can be tough

I can be strong

But with you, it's not like that at all

Bella cantou a primeira parte olhando pra Jasper que a olhava e sorria feito bobo, enquanto Alice olhava desconfiada pra irmã.

There's a girl

That gives a shit

Behind this wall

You've just walked through it

And I remember, all those crazy things you said

You left them riding through my head

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here.

All those crazy things we did

Didn't think about it, just went with it

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here

Será que ela se referia ao meu irmão com essas palavras? O que será que aquele traidor andou dizendo a ela? Eu estava morrendo de vontade de perguntar por que ela cantava e trocava  ollhares cúmplices com ele, mas não queria atrapalhar enquanto ela cantava.

Damn, damn, damn,

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here.

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here.

Pensando que essas palavras fossem para meu irmão me deu uma grande vontade de voar no pescoço dele e me parecia que Alice estava com a mesma vontade, só que ele pelo que eu via pularia na irmã.

I love the way you are

It's who I am, don't have to try hard

We always say, say like it is

And the truth is that I really miss

Rose e Emmett nessa parte se olharam de um jeito tão carinhoso que me deu inveja. Carlisle e minha mãe pereciam que estavam relembrando coisas que andaram fazendo e eu logo desviei o olhar deles.

All those crazy things you said

You left them riding through my head

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here.

All those crazy things we did

Didn't think about it, just went with it

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here

O idiota do Jacob também fuzilava meu irmão com os olhos, no mínimo com a mesma ideia que eu. Voar no pescoço do Jasper e só soltar quando ele não conseguir respirar mais.

Damn, damn, damn,

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here.

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here.

No, I don't wanna let go

I just wanna let you to know

That I never wanna let go

(let go let go let go let go)


Quando eu achei que tinha perdido Bella pro besta do Jasper, ela simplesmente olhou pra mim enquanto cantava e sorriu lindamente e foi então que entendi, ela não cantava pro meu irmão como eu pensava, ela cantava pra mim.

No, I don't wanna let go

I just wanna let you to know

That I never wanna let go

(let go let go let go let go let go let go let go)

Como eu não havia prestado atenção nisso antes, ela disse que fez a musica em parceria com meu irmão, então essa musica era pra mim e pra Alice! E eu aqui querendo matar meu irmão.

Damn, damn, damn,

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here (I wish you were)

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here.

Damn, damn, damn,

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here.

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here.

Queria que você estivesse aqui ( Tradução)

Eu posso ser dura

Eu posso ser forte

Mas com você, não é assim

Há uma menina

Que se importa

Atrás desta parede

Que você simplesmente atravessa

Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse

Você as deixou correndo pela minha cabeça

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Todas aquelas coisas malucas que fizemos

Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui

Eu queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Perto, perto, perto

Queria que você estivesse aqui

Eu amo o jeito que você é

Essa é quem eu sou, não tem que se esforçar

Nós sempre dizemos "diga como isso é"

E a verdade é que eu realmente sinto sua falta

E me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse

Você as deixou passando pela minha cabeça

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Todas aquelas coisas malucas que fizemos

Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui

Eu queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Perto, perto, perto

Queria que você estivesse aqui

Não, eu não quero deixar pra lá

Eu só quero que você saiba

Que nunca vou querer deixar pra lá

(Deixar pra lá oh oh)

Não, eu não quero deixar pra lá

Eu só quero que você saiba

Que nunca vou querer deixar pra lá

(Deixar pra lá, oh oh)

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui

Queria que você estivesse aqui (queria que você estivesse aqui)

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Perto, perto, perto

Queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui

Eu queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Perto, perto, perto

Queria que você estivesse aqui

http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-1072873/

 (pra quem nunca ouviu ai está.)

Quando Bella terminou de cantar todos aplaudiram, todos com exceção de Alice que se levantou e foi pra dentro de casa com a pior cara do mundo, dava até medo.

- Alice espera. - Jasper disse indo em direção da anã, só que Bella o interrompeu antes.

- Deixa que eu vou Jass, ela entendeu errado.- ela disse e entrou em casa atrás da irmã.

Ficamos alguns segundos quietos tentando entender o que tinha acontecido até que Emmett soltou uma de suas gracinhas.

- Hoje tem barraco minha gente.

- Cala a boca imbecil. - Rose disse - e começa a tocar enquanto esperamos elas voltarem.

- Tá. Me ajuda ai Jake.- o grandão disse e passou o violão que antes estava com Bella pra ele, então começaram a tocar.

Eu queria muito saber o que estava acontecendo lá dentro, mas como ninguém saiu pra ver eu que não seria o primeiro.  Nem mesmo Jasper se atreveu ir lá dentro ver o que estava acontecendo, eu que não seria louco de entrar. A única coisa que eu poderia fazer era esperar que voltassem e que alguém tivesse coragem de perguntar o que aconteceu.

PDV Bella

- Alice me espera. - falei correndo escada acima trás dela que se negava falar comigo.

- Alice, por favor, você entendeu tudo errado. - falei parada na ponta da escada- pois é, eu estava cansada de correr e olha que eu não corri quase nada - e vendo-a parar no corredor e se virar em minha direção com um olhar que poderia matar.

- O QUE FOI QUE EU ENTEDI ERRADO HEIN ISABELLA?- ela gritou vindo em minha direção. Senhor, é hoje que eu apanho! - EU ENTENDI TUDO DIREITINHO, AO CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ PENSA.

- Allie me deixa explicar. - pedi assim que ela parou a centímetros de mim.

- O QUE VOCÊ QUER EXPLICAR? QUE VOCÊ ESTÁ AFIM DO JASPER, MESMO SABENDO QUE EU GOSTO DELE? QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE TUDO PRA TER ELE PRA VOCÊ? – eu nunca tinha visto ela assim, e pra falar a verdade estava me dando medo aquela conversa. Eu não queria magoar ela e muito menos sair magoada.

 - Larga de ser burra garota. - eu falei com raiva, eu estava fazendo de tudo pra não gritar com ela, como ela estava fazendo. Eu não queria chegar ao ponto de sair no braço com ela, mas se isso fosse preciso para que ela entendesse, eu faria.

- Burra, eu?- ela abaixou o tom de voz, mas continuou ameaçadora. - Você se acha esperta não é Bella? Acha que tudo e todos têm que estar ao seu redor, que ninguém pode ser feliz além de você, que só você tem que ter tudo do bom e do melhor, mas deixa eu te contar uma coisa, o mundo não gira em torno de você.

- E eu não quero que gire. - disse cheia de raiva.

Tudo bem que ela é minha irmã e tudo, mas não tinha o direto de falar àquilo pra mim.

- Não é o que parece. -ela disse.

- Já chega Alice Masen, agora para se ser burra, sim burra, por que é isso que você esta sendo e presta atenção no que vou te falar. Eu já estou ansada dessa discussão, por que você é burra demais pra entender as coisas.

Ela fez menção de falar mais eu a cortei.

- Sabe aquela musica que eu cantei e você pensa que foi pro Jasper?- perguntei e ela assentiu. - então sua idiota, eu disse no começo que ele me ajudou a escrever ela, isso você não ouviu!

- E o que tem isso?- ela perguntou com desdém.

- Tem que a idiota aqui. - apontei pra mim mesma. - junto com ele que é outro idiota por gostar de você, escreveu a musica pra duas pessoas importantes pra nós. Metade da musica se refere a coisas minhas e a outra à deles.

- Quer dizer que... - a cortei novamente. Ela não queria respostas? Então ela as teria e enquanto eu não terminasse, ela não falaria nada.

- Quer dizer que essa musica era dedicada a você e ao Edward. - falei puta da vida e desci as escadas a deixando sem fala pra trás.

Mesmo que eu não admita as palavras dela me machucaram e muito. Ela não sabia o que sepassava dentro de mim pra jogar aquelas coisas na minha cara.

Quando estava chegando à cozinha ela veio correndo atrás de mim.

- Bella me desculpe, eu não sabia. - ela estava com os olhos transbordando de tantas lagrimas que tinha.

- Eu sei, e mesmo antes de ficar sabendo saiu me julgando, justo eu que sou sua irmã e sempre te apoiei em tudo.- falei me afastando.

- Me desculpe Bella, eu acho que deixei o ciúme falar mais alto. - disse e me puxou pra um abraço. No começo eu não queria retribuir por causa das coisas que ela me disse, mas depois eu me pus no lugar dela e vi que faria a mesma coisa se estivesse em seu lugar.

- Não tem problema, baixinha. Agora vamos por que o pessoal esta esperando a gente. - falei e a abracei pelos ombros e fomos de encontro aos outros.

- Você disse que escreveu pro Edward também, então você e ele?- ela perguntou parando na porta.

- Esquece essa parte Alice. Nós nunca tivemos essa conversa. - respondi e continuei andando.

Durante o pequeno percurso nós não falamos mais nada, Alice apenas secou as lagrimas que deixou escapar.

Quando chegamos, todos nos olharam, mas ninguém falou nada apenas continuaram a cantar enquanto Emm e Jake tocavam.

Pude ver um obrigado silencioso vindo de Jasper assim que me sentei ao lado de Edward que tinha trocado de lugar com Emmett e apenas assenti.

- Obrigado. - Edward disse enquanto pegava minha mão e a beijava.

- Pelo o que?- me fiz de besta.

- Pela musica, ela é linda. - falou olhando pra frente.

- Hum. - não tive coragem de falar nada. Eu não iria negar e muito menos afirmar, ele já sabia a verdade então pra que isso? A musica apenas facilitou que eu fizesse minha declaração digamos que escondida, por que apenas ele, Jass e agora a Alice sabiam.

Passamos o restante da noite cantando e rindo. Alice havia se desculpado com o coitado do Jasper e passou o resto da noite aos beijos com ele, o mesmo fez Rose e Emmett e até mesmo Carlisle e Esme.

Eu por outro lado não ganhei nenhum beijo, apenas brigas do Edward e do Jacob que tive que separar enquanto os outros riam, mas tirando isso a noite foi boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da declaração de amor que a Bella e o Jass fizeram para os seus amados?
E o que foi aquilo com a Alice hein? Ela achou mesmo que a irmã estava furando o olho dela!
Fiquei com pena da Bella por ter que ouvir da propria irmã aquelas coisas, mas eu tinha que por lenha na fogueira!! rsrsrsr
Comentem por favor, por que algumas coisas que eu faço é atraves de alguns comentarios que vocês mandam!
Bjinhos e até o próximo!!
Ps:o próximo capitulo já está pronto, esperando apenas que vcoês comentem para que eu possa postá-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.