Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 17
Se depender de mim!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/17

PDV Edward


- Graças a Deus. - falei afivelando meu cinto. Eu não via a hora de sair desse avião e me livrar da velha safada

- Mas justo agora que a coisa tava ficando boa?- o imbecil do bisonhento falou só pra me irritar, coisa que ele conseguiu.

- Cala a boca se não depois eu te mato. – falei ameaçadoramente.

- Eu não queria ver você se agarrando com essa velha medonha mesmo!-  o infeliz falou com deboche.

- Fica quieto!- Bella falou depois de dar uma chapada na cabeça do irmão sem cérebro dela.

Não sei por que mais vendo ela assim me defendendo, mesmo que a contra gosto me fez sentir que poderei ter uma chance com ela futuramente, se eu fizer tudo certo.

E é claro que eu vou aproveitar essas férias e correr atrás dela, por que eu sei que é com ela que eu tenho que passar o resto da minha medíocre vida. Ela mesmo não sabendo ou fingindo não saber- se ela finge, finge muito bem por sinal- é minha alma gêmea, a minha metade da laranja.

Tá parei, por que esses meus pensamentos são meio que - bem, meio não, foi totalmente - gay.

Assim que o avião pousou, eu fui o primeiro a sair, praticamente sai correndo de medo que a velha me seguisse e fiquei esperando minha família na sala de desembarque e graças a Deus eles não demoraram a chegar.

- Que coisa feia hein Edward, nem pra se despedir da sua namorada?- o idiota do Black veio tirando com a minha cara.

- Vai se ferrar. - falei e sai andando ao lado da Bella e da Rose que ainda riam de mim. - por favor, parem. - pedi.

- Esta bem, nós vamos parar, mas você tem que admitir que foi engraçado.- Rose falou e Bella concordou com a cabeça.

Não respondi, apenas continuei andando até a esteira de malas e ai eu me lembrei que da ultima vez em estivemos em um aeroporto, Jasper nos fez pagar o maior mico.

- Acho melhor você dar a mão pra mamãe Jass. - falei olhando em sua direção e Esme e Rose começaram a rir.

- É Jass, se não você pode parar “acidentalmente” em cima da esteira de novo. - Rosalie provocou.

- Vão se ferrar e me esqueçam. - Respondeu todo bravinho, o que nos fez rir ainda mais, menos Alice é claro, pois essa o consolava.

- Que historia é essa?- Carlisle perguntou, por que assim como os outros ele não sabia das façanhas de Jasper Cullen.

- Jasper andou tendo aventuras com a esteira de malas assim que desembarcamos na Itália. - Esme falou e riu, provavelmente estava se lembrando da cena.

- MÃE!- O emo a repreendeu.

- Larga de ser bobo filho, me deixa contar. - e enquanto pegávamos nossas malas e íamos para a casa que nossos pais alugaram Esme, eu e Rose contávamos tudo e Jasper só bufava.

-Não acredito que perdi isso. - Emmett falou tentando segurar a risada.

- Pessoalmente a cena foi bem mais engraçada. -falei.

Qual é ele gosta de zuar comigo, mas quando o negocio é com ele, ele acha ruim? Aff, conto mesmo!

E sinceramente, espero que essa nossa estadia aqui em Roma nos renda ainda muitas risadas, alegrias e o principal que eu busco paixões, pensei isso enquanto olhava Bella com um sorriso bobo em meus lábios, e ela tranquila ao meu lado no taxi.

PDV Bella

Depois de uma viagem regada a risadas e algumas discussões bobas, finalmente chegamos a casa onde iríamos passar os próximos três meses de nossas vidas.

- O que você esta pensando?- Edward perguntou.

- Em como essa viagem foi boa e como vou fazer pra esse tempo aqui passar rápido. - respondi.

- Se depender de mim, você terá as melhores férias de sua vida. - disse e deu um sorriso torto lindo.

Não sei não, mas depois dessa resposta e do sorriso eu acho que vou adorar minhas férias, mas ele não precisa saber disso, é claro.

Vou confessar, a verdade é que desde o primeiro momento em que vi Edward senti algo diferente, mas não quis admitir como meus irmãos fizeram, não sei se nós dois daríamos certo, nós somos completamente diferentes, ele é todo cheio de si, se acha o cara mais lindo do mundo, o gostosão do pedaço, e que todas as mulheres tem de se curvar a sua beleza.

E eu sou completamente o oposto disso, eu gosto de ficar na minha sem chamar muita atenção, mas é claro que quando saio com meus irmãos eu gosto de ficar com alguns garotos, por que poxa, eu não sou santa e muito menos de ferro, mas mesmo assim continuamos diferentes.

- Espero que gostem. - Carlisle falou assim que todos desceram dos taxis, me tirando dos meus devaneios.

- E tem como não gostar de uma casa dessas?- Emm perguntou encantado com a casa.

Realmente tenho que concordar com ele, a casa era enorme, assim como a nossa em Florença. Pra começo de conversa, a casa tinha uma linda fonte que ocupava grande parte do jardim, com algumas flores enfeitando a borda e algumas dentro d’água, e que provavelmente eu usaria pra afogar Emmett, Jasper ou até mesmo Edward quando um deles me encher o saco. Ao lado do caminho delicado que havia ali, tinha algumas árvores que ajudavam a dar mais charme ao ambiente, a casa em si era estilo renascentista, em tons de rosa bem claro e acabamentos em brancos.

Ao lado de baixo da casa tinha a entrada de carros que pelo que deu pra ver, a garagem da casa era na parte de trás, ou seja, mais fácil pra fugir de casa na calada da noite e curtir uma farra com meus irmãos e amigos. Mas voltando a casa enquanto caminhávamos, com nossas malas em direção a entrada da casa, pudemos ver que ao lado esquerdo tem um caminho que nos leva ao píer, onde Carlisle disse ter deixado uma lancha para que pudéssemos aproveitar tudo aos arredores da casa.

Frente da casa

http://www.homepics.org/wp-content/uploads/2011/03/villa-ephrussi.jpg

Casa por cima

http://4.bp.blogspot.com/--ifXCDwVGw4/TjlrXO1BdxI/AAAAAAAANM0/9AO-gAO-jx0/s1600/saint-jean-cap-ferrat-excentrique-villa-ephrussi.jpg

Assim que chegamos à porta, Alice e Rose que só tinham carregado duas malas cada, elas tiveram a cara de pau de mandar os garotos voltar até o portão da propriedade e pagar as malas que não agüentarem carregar, e esses foram xingando até não poderem mais.

- Que anã mais folgada!- Emmett resmungou assim que jogou duas malas rosa aos pés da pequena.

- E não reclama, por que se não depois a gente não vai ter aquela conversa.- Rose falou com cara de safada pro meu irmão.

- Pronto, calei. - o grandão disse e todos riram. Não é preciso dizer que depois disso todos ficaram sabendo que os dois tinham algo né?

- A...DO... REI!- Allie disse toda dramática.

- Então somos duas. – falei e vi Rose fazendo três com os dedos indicando que também havia gostado.

- Se vocês estão assim só de olharem o lado de fora, imagina quando olharem por dentro.- Esme  disse contente.

- Então vamos entra de uma vez cambada. – Emmett disse enquanto pegava suas malas e entrava na casa, como se estivesse correndo de um estouro de boiada.

- Desesperado nem um pouco né?- Edward disse rindo e todos o acompanharam.

A casa por dentro era simplesmente maravilhosa, a sala era decorada em tons de vermelho e branco, o que dava um ar apaixonado ao local e ao mesmo tempo moderno. Nela continham três enormes sofás brancos com almofadas vermelhas, todos de certo modo direcionados a TV de 60 polegadas que ficava no canto da sala e separando os sofás havia também duas mesas de centro com algumas flores em cima, e mais dois abajures em cada extremidade da sala e algumas luzes pequenas no teto que ajudavam a iluminar o ambiente.

Sala

http://3.bp.blogspot.com/_1-keOMLEQD8/TBZ7IHRy6JI/AAAAAAAABNo/1RI5UAj8v50/s1600/ideias-decoracao-salas+%287%29.jpg

 - Amei mãe. - Rosalie falou.

- Que bom que gostaram crianças. - Carlisle respondeu por Esme e como sempre com sua mania chata de nos chamar de crianças. Aff, eu já tenho dezoito anos e ele ainda me chama de criança imagina então quando eu estiver com 60. É bem capaz dele me chamar de bebê.

- Sem quere ser chata...

- Mais já sendo. - a anã de jardim me interrompeu, mas eu não dei bola apenas lhe mostrei o dedo do meio e continuei.

-Eu não quero ficar aqui na sala, queria mesmo é ir pro meu quarto por que a viagem foi cansativa, mesmo sendo pequena e eu estou a fim de tomar um banho e dormir um pouco. - falei.

- Claro meu bem. - Esme veio toda carinhosa pro meu lado.- É só você subir e escolher um quanto.

- Obrigada Esme. - enquanto eu agradecia a cambada de filhos da mãe que dizem ser da minha família subiu as escadas correndo pra pegar os melhores quartos.

- SE EU FICAR COM O PIOR QUARTO ALGUÉM VAI SE FERRAR. - gritei enquanto subia as escadas com a maior calma possível.

- AH, EU QUERO ESSE. - Alice gritava com Emmett assim que eu apontei no final da escada.

- Larga de ser chata garota, eu cheguei primeiro e não vou sair daqui. - Emmett rebateu enquanto batia a porta na cara da anã e eu passava fingindo que não via nada em direção da ultima porta do corredor que estava fechada e que provavelmente seria o quarto que eu ira ficar pelos próximos tempos.

- EMMETT ISSO VAI TER TROCO. - Alice gritou a plenos pulmões.

- Troco de quanto?- ouvi Emmett perguntar de dentro do quarto enquanto ria, provavelmente por ter passado a perna na baixinha.

- Bellinha faz alguma coisa!- pediu toda chorosa assim que coloquei a mão na maçaneta da porta.

- Vocês são brancos que se entendam- falei - na hora em que você subiu correndo na frente, e não quis saber de mim, então agora se vira. - terminei de falar e entrei no quarto.

Eu não estava a fim de ficar horas e horas brigando com Emmett por causa de um quarto que nem seria pra mim, sendo que se fosse ao contrario ela também não faria nada.

Por sorte, ou burrice dos outros que não olharam o quarto, acabei pegando um quarto ótimo, não que os outros não sejam.

Quarto Bella:

http://marcoscesarinteriores.com.br/wp-content/uploads/2009/12/Interiores-modernos-contemporaneos2.jpg

Depois de dar uma olhadinha no quarto, resolvi arrumar minhas coisas, isso demorou cerca de uma hora e depois de tudo terminado fui tomar um banho relaxante, por que eu também sou filha de Deus né?

Tomei meu banho e assim que sai do banheiro enrolada em uma tolha e com outra na mão secando meus cabelos, adivinha quem eu encontrei em meu quarto? Alice? Não! Emm? Também não! Rose ou Jass? Nem chegou perto! Jake ou meus pais? Muito menos! Agora se você pensou em Edward Cabeçudo Cullen, parabém você acabou de ganhar uma passagem só de ida pra terra do nunca.

Banheiro Bella

http://1.bp.blogspot.com/-cEFgJpXiV8o/TdL5k9fJ_DI/AAAAAAAAADw/F3CL8JkBk1Q/s1600/casa-claudia-agosto-banheiros-estilo_88_10.jpg 

Não, tá, isso foi brincadeira, mas só a parte da passagem por que Edward estava sim em meu quarto e quando me viu ficou me olhando com a cara de pamonha, mas quando me lembrei que estava só de toalha entendi o motivo.

- O que você quer aqui?- perguntei.

- Será que podemos conversar?- disse todo doce. Ai tem coisa, desde quando ele é desse jeito, hein? Vou dizer, desde, me deixa pensar... Nunca!

- E eu lá tenho algo pra falar com você?- perguntei impaciente, afinal eu estava de toalha e o tempo não estava assim tão bom pra se ficar nesse estado.

- Será que você não vê que eu sou um cara legal e que quero ter uma conversa sensata com você?- falou se aproximando, até de mais pro meu gosto.

- Você, um cara legal?- perguntei sarcástica e aproveitei pra me afastar, tá eu sei o que sinto, mas não será por isso que vou ficar toda derretida pro lado dele e. - Ah tá!

- Sério Bella, eu queria conversa com você, e sim eu sou legal, só que você ainda não conhece esse meu lado- falou- e nem mesmo eu. - falou baixinho achando que eu não escutaria.

Isso me abalou um pouco e então resolvi dar uma chance a ele.

- Então tá, só me deixa trocar de roupa e a gente conversa lá embaixo enquanto eu como alguma coisa, ok?- propus.

- Só por que eu achei que teria a chance de te ver trocando de roupa?- o infeliz falou e pensei seriamente em voltar atrás e não conversar coisa nenhuma com ele.

- Some daqui garoto. - falei empurrando-o pra fora do quarto. - daqui a pouco eu desço.

- Ok.- ele disse e foi em direção as escadas e ainda por cima com um sorriso bobo nos lábios.

Fechei a porta e fui me trocar. O que será que ele quer me falar? Agora fiquei curiosa, mas seja o que for não vou me abalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Comentem por favor!!
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.