Accio Love escrita por TheMagicWorks_


Capítulo 8
Convite


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequenininho sim, me perdoem. Mas ficaria estranho emendar esse com o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155636/chapter/8

Assim que passei pela Mulher-Gorda me joguei no sofá vermelho que ficava no meio do salão.

Sabe quando você se sente uma boba, um lixo?
Me sentia assim.
Finalmente percebia o quão boba eu era por achar que ele iria me convidar para o baile. Mas, afinal, por quê eu me sentia assim quanto à isto? Eu não sou nada de George para ele me convidar ou querer minha presença lá. E de qualquer forma, eu aposto que posso ir ao baile com outro menino. Ou até mesmo sozinha, ou quem sabe não ir? Não me importo.
Eu nem sei o motivo dessa minha “revolta”.
Chutei o chão com a perna.
O que aconteceu? – Um menino perguntou.
Era Seamus Finnigan. Eu achava ele bem legal, tirando o fato dele explodir quase tudo por aí.
Ele era muito bonito por sinal. Tinha os cabelos cor de palha e olhos claros.
– Não aconteceu nada, Seamus. Eu que sou dramática. – Revirei os olhos.
Nunca disse uma verdade tão grande quanto esta.
Ele sentou ao meu lado e riu.
– Se não tivesse acontecido nada, você não teria saído correndo do jardim. – Disse, presunçoso.
– Não é nada demais, é sério. – Falei – O menino que eu achava que iria me convidar para o baile, convidou uma outra menina. Uma menina que eu não suporto, então, fiquei um pouco magoada.
– E com quem você vai ao baile agora? – Perguntou.
– Não sei. Sozinha? Ou talvez eu não irei. – Respondi de cabeça baixa, balançando os pés.
– Quer ir comigo, então? Eu não conheço nenhuma menina legal pra convidar, só você. Eu me sentiria honrado de ser acompanhado por ti no Baile de Inverno. – Ele sorriu e parecia aproximar seu rosto do meu à cada minuto.
Eu me afastei.
– É claro. Estou sem par e você também, seria legal. – Falei. – Iremos juntos então! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando e me contem o que estão achando! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accio Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.