Dead End escrita por morgan_volturi


Capítulo 13
Capítulo 14 - O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Eu estava inspirada então acabei escrevendo dois capítulos.

É triste dizer, mas ao que tudo indica, este foi o penúltimo.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155634/chapter/13

Ele não cumpriu sua promessa. E jamais cumpriria sabendo que não mataria só a mim e Lilith como também a criança que estava esperando sem ao menos saber.

Cheguei a pensar que Lúcifer estava blefando, mas na verdade, tudo se encaixava. Estava só no começo, mas ele era poderoso o bastante para perceber que havia outra vida ali entre nós.

Era como se eu estivesse em aqueles sonho em que você grita e ninguém pode te ouvir. Eu gritava, gritava com todo o fôlego que havia em meus pulmões para Dean me matar e não dizer sim a Miguel, mas ele só podia ouvir o que aquela demônia dizia.

Eu não sabia mais o que fazer. Quando vi o colar de minha mãe –que havia sido também de minha avó – no pescoço do Dean, as memórias que ele continha se reverteram em força,tanto que por um instante pude assumir o controle de meu corpo, mas logo Lilith me prendeu novamente em meu subconsciente.

Eu ainda podia ver e ouvir tudo ao meu redor graças a um feitiço que fiz na casa de Bob quando olhava seus livros antigos, um feitiço que me prenderia a meu corpo. Como eu havia dito, eu tinha um plano. Mas ainda não sabia como deter Lilith , e precisava recuperar aquela força outra vez. Por mim e pela criança que dependia de mim. Era só nisso que eu conseguia pensar.

“Agora, só falta buscarmos minha espada para o grande confronto. Onde você a deixou minha querida?” –Lúcifer perguntou em tom de voz carinhoso.

Quando ele olhava pra ela  , em nenhum instante senti como se Sammy olhasse pra mim.

“Eu a escondi com minha filha. Porém as escondi tao bem que nesses anos todos que vaguei pela Terra, não pude encontrar nenhuma e nem outra. Quando finalmente cheguei a Eve, não encontrei sua espada junto a ela.” –Lilith explicou, um pouco tensa, me revelando mais sobre meu passado.

Lúcifer não gostou nada de ouvir aquilo e lhe deu um tapa no rosto. Pude sentir a dor, assim como também senti seu beijo e o gosto dos litros de sangue que Lilith bebeu.

“Me perdoe mestre.”

“Isso não é bom...” –ele parecia atordoado.-Você sabe que aquela espada mata qualquer coisa, inclusive a mim!”

 Descobri finalmente o ponto fraco da história

“Não creio que seja motivo de preocupação. Se até nós desconhecemos seu paradeiro, ela não lhe oferece riscos. Assim que vencer a batalha. A encontraremos e seguiremos enfrente com nosso propósito.” –ela tentou tranqüiliza-lo, acariciando seu rosto, completamente submissa.

“Está certo. Além do mais, não preciso da espada para matar Miguel. E quanto aquele episódio no galpão...”

“Não acontecerá mais. –ela se apressou em dizer. – Não restam mais sinais de Eve aqui dentro mestre.” –mentiu, pois sabia que eu continuava lá.

“Ótimo. –ele a beijou novamente.

 Pensei muito em Dean naquele momento,apenas nele...

“Vamos minha querida, está quase na hora.”

Ele mal acabou de dizer a frase e já não estávamos mais no mesmo no lugar.

Agora, eu podia ver minha viso se tornando concreta no cemitério de Massachussets. Era noite, a lua cheia reluzia no manto escuro que era o céu. Estava um vento sombrio e uivante naquele deserto cercado por túmulos .

Dean e Castiel entraram juntos . Não entendi o que estava acontecendo até que percebi que aquele não era Dean, mas sim...

“Miguel meu irmão! –disse Lúcifer com brilho nos olhos e uma empolgação notável. –É muito bom vê-lo.”

Não dava pra acreditar que aquele desfecho estava se aproximando exatamente como devia ser. Dean não era o mesmo, ninguém ali era o mesmo.

Ao menos fiquei feliz por ver que Castiel ainda estava vivo.

 Me concentrei em descobrir sobre a tal espada, a única salvação ,além do mais, não me restava muito tempo e eu não tinha a quem pedir ajuda. Me foquei tanto nisso que até perdi a tão aguardada conversa entre os irmãos.

Quando voltei a cena, ouvi Lúcifer dizer:

“Minha pequena Lilith, cuide de meu irmãozinho desobediente.”

Castiel olhou pra mim, implorando pra não ter de fazer aquilo. Além da luta principal haveria outra luta entre irmãos. Nem ele e  nem eu pudemos evitar o confronto. Quando percebi, Lilith já estava o atacando com toda sua fúria. Ele lutava pra se defender e eu lutava para defendê-lo. Tentei me sobressair, mas não pude, com um rápido movimento, Lilith o desfez em luz.

Já tinha perdido as contas de quantas vezes matei meu irmão, de uma forma ou de outra. Mas ainda sentia a mesma dor dilacerante.

Antes da principal luta começar, Miguel  no corpo de Dean, o homem que eu estava amando se aproximou de mim , ou melhor de Lilith, com aquele olhar seco, sem o brilho que Dean os dava, e disse:

“Vá embora Lilith, eu te pouparei. Se renda.”

Naquele instante, meu colcar reluziu em seu pescoço. O crucifixo , só podia ser ele a espada.

Minha força voltou , parti para cima de Lilith a mantendo presa com todo esforço possível, mas continuei fingindo ser ela.

“Lúcifer, o crucifixo é a espada!” –o avisei. Ele era o único que poderia arrancá-la do pescoço de Miguel.

Os começaram se enfrentar e um enorme buraco se abriu no chão. Uma espécie de portal para o inferno. Lúcifer jogou a corrente para mim assim que pode.  Logo em seguida, pude ver Miguel caindo no enorme buraco negro que permaneceu aberto. Eu era a salvação do mundo naquele momento.

Tentei de várias formas transformar o crucifixo em espada, achei até que tinha me enganado.Então li as palavras que nele estavam escritas em latim e derrepente, já tinha uma espada em mãos.

“Acabou minha querida!” –disse Lúcifer sorrindo, vindo em minha direção.

Deixei que ele viesse.

“Ainda não Lúcifer!” –retruquei.

“Eve? Não pode ser!” –ele tentou se afastar.

Corri para cima dele e tentei enfiar a espada em seu peito, mas ele desviou e ela cravou em seu ombro. Ele berrou de dor e se desequilibrou caindo no grande buraco. Porém, fui puxada e cai junto.

Tudo ficou escuro. Fui para o inferno outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews amores, quero saber a opinião de vocês!

beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.