Love Is The Hardest escrita por lenaremund, ray_diangelo


Capítulo 3
Capítulo 2 - Could be the beginner?


Notas iniciais do capítulo

gente, faz um tempo que não posto nada, meu computador tinha quebrado, pra adiantar, vou postar dois capitulos ja hoje. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155626/chapter/3

-Alice volte a dormir minha querida. Não perca seu tempo com quem não merece.

Antes de responder, vi que arthur estava acordando.

-Ta bom, to cansada, e triste, não quero saber mesmo.

Preferi não insistir. Melhor era deixar do jeito que estava. Meu pai parecia irritado, não queria piorar a situação e além do mais, não queria que sobrasse pra mim, aliais, não ia deixar barato, eu me conheço o suficiente pra saber que depois de uma forma ou outra eu descobriria.

-Não quer saber de sua mãe?                   A linda mulher pergunta não se dando por derrotada.

-O que tem minha mãe? Como você sabe dela? Aliais, quem é você?                    Olhava para ela, sabendo de apenas uma coisa: Aquele rosto, eu conhecia.

-Aff, por favor Alice, não se faça por mal entendida.     A mulher parecia se divertir com a situação.

Meu pai no meio disso tudo estava para explodir! Quase não conseguia respirar, nunca tinha visto ele de tal forma.

-Saia imediatamente!!                  Meu pai sussurrou, com um tom firme.

-Ou o que?!                                     A mulher pareceu querer ameaçar.

Até no momento em uma outra mulher, porém, esse morena, tão bonita quanto, veio e a tirou de perto de nós. 

Mas essa foi diferente, senti uma coisa diferente quando a vi, senti um carinho grande, e me pareceu que ela também. Ela sorriu para mim, mas meu pai não pareceu nada feliz com a situação e durante toda a viagem, ficou aflito.

Sentei-me e tentei esquecer um pouco de tudo, arthur me ajudou muito. Ele foi perfeito. Não me perguntou nada, respeitou meu espaço. Acho que irei ter um grande amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. Comentem por favor... =))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is The Hardest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.