De Volta ao Passado escrita por vivicapricho


Capítulo 9
Desabafo - 1° parte


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pelos comentarios de todos, li todos com imenso carinho.
Espero que gostem, Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155608/chapter/9

PDV Bella.

Estava petrificada, será que eles ouviram tudo? Ao mesmo tempo que estava perdida eu estava com muita raiva e morrendo de vontade de voltar lá e acabar de vez com a raça da “mel”.

Edward me olhava confuso e com amor ? esse pensamento fez borboletas voarem em meu estomago, desviei o olhar para Damon que estava me olhando com culpa e arrependimento.

-Já terminei meu trabalho por aqui – disse batendo as mãos como se tira-se poeira, em seguida ouvimos o barulho da Melane tentando colocar seu nariz no lugar seguido por um gemido de dor.

-O que você fez bella? –perguntou Damon preocupado, e eu o olhei com raiva , ele estava se importando com aquela coisa ?

-Você esta bem bella ? Melane fez alguma coisa com você ? –perguntou Edward preocupado... comigo? .

-A Edward faça me o favor, que o dia que aquela coisa fizer alguma coisa comigo ela pode se considerar morta – disse sem humor e seus olhos se arregalaram, aquela bella que ele conhecia nunca diria uma coisa dessas.

-Como disse eu não tenho mais o que fazer aqui – falei fazendo menção de ir embora mais mãos me impediram.

-precisamos conversar – impôs Edward me olhando nos olhos, como foi que ele chegou tão perto sem eu perceber?

-ela não tem nada o que conversar com você – rosnou Damon me puxando para o outro lado .

PDV Melane.

Quando Isabella apareceu aqui eu adorei , estava louca para dizer a ela que Damon passou o dia me fudendo , ele ficaria com raiva de mim mais depois eu resolveria isso com certeza.

Ela me pressionou e eu contei de uma maneira “amigável”, eu só não esperava que a mosca morta me soca-se e quebra-se meu nariz.

Quando percebi que o Edward havia chegado juntamente com Damon, pensei que eles fossem me defender da coisinha sem sal, mais me enfureci ao ver os dois brigando por ela .

O que aquela coisa morta tem que eu não tenho ? eu iria acabar com Isabella sua e fazê-la se arrepender todos os dias de ter nascido. Caminhei até a parte de fora da casa aonde eles estavam e gritei.

-Vocês não vão brigar por causa dessa songa monga – automaticamente três olhares raivosos se viraram para mim .

-Não fale assim da minha mulher – alertou Damon e eu ri ironicamente.

-Ontem sua mulher era eu querido , ou se esqueceu do dia maravilhoso que passamos juntos ? – perguntei cínica e ouvi a  bella rosnar.

-Definitivamente você não é a mulher com quem eu me casei – Edward disse – ACABOU Melane definitivamente não era nem para te começado .

-Você acha mesmo que vai se separar assim de mim ? –perguntei descrente.

-chega já estamos nos expondo de mais – alertou Isabella falando sobre os visinhos – eu vou embora.

-Já vai tarde  - disse com raiva

- estou me segurando para não arrebentar sua cara então acho melhor você calar a boca – Isabella me ameaçou , e eu olhei para o Edward para que ele me defende-se e ele rolou os olhos.

-Ninguém aqui vai embora , nos precisamos conversar – falou

- vamos acabar logo com isso – disse Isabella entrando em minha casa seguida por Damon e Edward.

PDV Bella.

Estávamos agora um olhando para a cara do outro,  ninguém se pronunciou a falar e como eu estou sem paciência eu resolvi intervir nesta palhaçada.

-Bom já que ninguém se pronunciou a falar eu começo – disse lançando um olhar significativo para os três – Estou cansada, extremamente cansada, eu me sinto no meu limite – olhei para Edward. – depois que você me abandonou você não sabe o quanto eu sofri, das inúmeras vezes que me matar me passou pela cabeça, eu praticamente definhei Edward, eu chorava dia e noite, eu queria me matar mais ainda ao ver as pessoas que eu amava sofrendo por me ver no estado que eu estava, você Edward me trocou por ela – disse rosnando e apontando para Melane, ele me olhava com dor nos olhos dor e culpa – Mais eu superei Edward, eu superei eu ergui minha cabeça e segui em frente, e então eu conheci o Damon – falei mais calma e olhei para meu marido traidor- Você Damon me ajudou a superar, você me amou quando ele me abandonou, você cuidou de mim todos estes anos, você estava sempre ao meu lado quando eu tinha meus piores pesadelos, você me deu Nessie a nossa pequena Nessie – não pude reprimir um sorriso ao lembrar de nossa filha – A Nessie foi uma das melhores que coisas que aconteceu em minha vida, nos éramos felizes ... até voltarmos . – falei com amargura – desde que reencontrei Edward tudo mudou, Mais apesar de tudo Edward respeitou meu espaço afinal ele também estava casado e tinha um filho, mais o que nunca me passou pela cabeça que eu teria mais uma decepção ainda mais com você Damon, logo você que jurou nunca me fazer sofrer... logo você que me jurou fidelidade , nunca me passou pela cabeça que a mulher de Edward e você poderiam ter tido alguma coisa,  ainda mais que vocês iriam lembrar os velhos tempos – ri sem humor e Damon olhou para o chão, me virei para Melane agora o assunto era com ela – E por fim você, que não faz a mínima idéia de com quem esta lidando, se eu fosse você tomava muito cuidado, porque você ter transado com meu marido é uma coisa, agora se você encostar um dedo em minha filha eu mato você – rosnei para ela que se encolheu um pouco – terminei meu longo desabafo e olhei para todos que estavam boquiabertos.

Continua

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.