O Testamento escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 15
Família Reunida Será?


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse Capitulo as Cinco leitoras que comentaram U.u o capitulo é pra vocês.
Muito obrigada pelas recomendações foram muito importantes, não vou abandonar a fanfic.
Obrigada.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155592/chapter/15

 PDV Thalia

Eu não podia acreditar que ele estava ali, levantei da cama cambaleando e me aproximou dele.

-Oque você esta fazendo aqui? –Perguntei colocando o dedo na cara daquele marginal.

-Vim ver minha filha- ele respondeu sorrindo.

Bufei.                                                       

-Eu não sou sua filha e nunca vou ser.

-Você acha que eu ia te deixar fugir assim?

Senti o sangue ferver em minhas veias               

-Não estou fugindo, ainda vou acabar com você.

-Ah claro, seus amigos estão presos e um deles está morto, como você vai fazer isso mesmo?

As lembranças voltaram a minha mente, eu tinha que voltar...

-Eu vou acabar com a sua vida- gritei

Nico colocou a mão em meu ombro e encarou o cara.

-e como você vai fazer isso minha filha querida?- o homem sorriu e tirou um cigarro do bolso.

Nico se colocou a minha frente e encarou Atlas e estendeu a mão para ele.

-Sou Nico Di Ângelo, Advogado de Thalia Grace e o cara que vai acabar com a sua vida.

Atlas gargalhou.

-Senhor Di Ângelo você já perdeu essa briga uma vez, vai mesmo querer perder novamente?

Olhei para Nico tentando entender do que ele estava falando.

-Acredite em mim, desta vez só vou para quando você estiver atrás das grades sendo mulher de bandido- Nico deixou um sorriso escapar.

-Espero que saiba onde esta se metendo Nico, afinal se algo der errado, odiaria ter que descontar em minha filha- Atlas sorriu colocou um óculos escuro e saiu.

-Oque aconteceu aqui?- Percy perguntou.

-Percy?- Perguntei assustada ao vê-lo.

-Vocês se conhecem?- Annabeth perguntou encarando os dois.

-Oque houve com seu olho?- Nico perguntou para Percy.

-Gente –eu devia estar louca por que uma atriz de cinema entrou no quarto- Ava está em coma.

Flash Back

O ruim de ser um advogado publico é que você nunca fica parado, você nunca pode disser “não posso ir porque tenho que almoçar” a sua vida é sempre uma loucura. Estava saindo da delegacia, era domingo por isso era muito movimentada, jovens embragados, brigas de rua, eu era um advogado em experiência por isso não pegava casos que ia a tribunal, apenas resolvia assuntos como brigas de transito etc.

-Nico- Percy me chamou- fica com um caso pra mim é o ultimo vou sair com a Rachel não posso me atrasar, sabe é hoje o dia e...

Sorri feliz por meu amigo. Ele tinha alguém pra amar.

-Tudo bem, não esquenta cara-falei pegando os papeis da mão dele.

-Obrigado cara- Percy agradeceu e correu pela rua tentando vesti o palito.

Entrei na delegacia, mas um caso me aguardando.

-Caso 612- gritei

Uma senhora se levantou ao seu lado uma punk se levantou também com fones de ouvido. Michael passou por mim e me desejou boa sorte.

-Thalia Grace?- perguntei para a garota, ela tirou um fone do ouvido e assentiu.

-pode ser rápido?- ela pediu.

Sorri.

-Quem está te processando?-perguntei

-Eu- um senhor de jaqueta de couro, com tatuagens pelo braços, pescoço e Deus sabe onde se aproximou de mim. Li o papel.

-Atlas e Thalia Grace, por favor, me acompanhem.

Levei os dois até minha sala, Atlas tinha um advogado famoso, se o vencesse seria uma grande chance para minha carreira.

-Então senhor Atlas por que esta processando minha cliente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estava sem criatividade por isso improvisei espero que tenham gostado.
Novamente obrigada as pessoas que comentaram.
o próximo capitulo será maior.
Gostaria de pedir um favor estou escrevendo uma nova fanfic
http://fanfiction.com.br/historia/293843/Protegendo_O_Inimigo/
aqueles que puderem dar uma lida seria muito importante pra mim.
Obrigado Galera.
Espero Comentários em.