-forever With You. escrita por Cris_vieira


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pronto, agora a historia já está de acordo com as semanas, wee õo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155581/chapter/9

Mãe: Sakura! – gritando.

Minha mãe gritando 08:30 da manhã em pleno sábado? Todos os dias ela me acorda na base dos gritos, por que logo hoje que posso ficar ate mais tarde na cama ela quer me tirar daqui?

Mãe: Sakura telefone! – gritando.

Assim que ouvi telefone, sai correndo para atender, a primeira pessoa que veio na minha cabeça era Sasuke, mas por que ele iria me ligar?

Eu: Alô?
...: Sakura quanto tempo!

Não era o Sasuke como eu estava esperando, era a minha melhor amiga da minha antiga cidade.

Yukari: Lembra de mim ainda?
Eu: Lógico que sim Yukari!

Ficamos um bom tempo conversando, marquei de ir hoje ate a cidade dela.

Aproveitei e matei a saudade da minha antiga cidade junto com Yukari, passamos o dia inteiro conversando, contei tudo o que estava acontecendo e o que aconteceu comigo, falei sobre Sai, Sasuke, Gaara e Naruto. Quando vejo o relógio já era 18:40 como o inverno já estava chegando esse horário já esta escuro, fui correndo para a estação, o próximo trem saia as 19:00, a estação estava lotada, havia um grupo de estudantes que não paravam de me olhar. Olhei para o meu redor e vi uma pessoa parecida com Naruto, eu ia atrás da pessoa quando o trem chegou. Entrei no trem, não havia mais cadeiras para sentar, tive que ficar de pé do lado da porta, os estudantes sentaram um banco depois da porta e ficavam me chamando, cochichando, tentando tirar fotos ate que um deles se levanta e vem na minha direção.

...: Como se chama?

Tentei ignorar fingindo que não ouvi ele dizer, mas logo ele segurou no meu braço.

...: Como se chama?
Eu: Desculpe, não entendo japonês!*

Fingi que não entendia japonês, pelo menos ele parava de encher meu saco, mas não foi bem assim.

...: Como não entende? Você estava falando com uma japonesa ate agora na estação.

Fiquei sem palavras na hora, o que esse menino estava querendo? Não podia mais mentir já que ele me viu conversando com a Yukari na estação.

Eu: Sakura...
...: Prazer sou Kankuro.

Abri um sorriso forçado e logo virei para a porta novamente, esse menino não saia de perto de mim mais.

Kankuro: Posso tirar uma foto com você?
Eu: Não gosto de tirar fotos, desculpe!
Kankuro: Só uma foto, você é tão bonita Sakura.
Eu: Desculpe!

Virei para a porta e senti a mão dele no meu ombro para me virar novamente para ele, mas vejo no vidro da porta o reflexo de uma pessoa tirando a mão dele do meu ombro, antes de virar ouço.

...: Ela já disse que não quer tirar foto com você!
Kankuro: Quem você pensa que é?
...: Volte para o seu lugar, se não quiser arrumar confusão.

Quando virei me deparei com Sasuke na minha frente dessa vez, e o menino estava voltando para o lugar dele. Fiquei meio que assustada como ele pode ter tanto poder com outros meninos que ele nem conhece? Sasuke ficou na minha frente para que nenhum menino mais tirasse foto, ou olhasse para mim.

Eu: Sasuke... – olhando para ele assustada.
Sasuke: Hum?
Eu: Obrigada!
Sasuke: Por nada.

Do nada ele pega no meu pulso e começa a andando ate o outro vagão, onde estava Gaara, Naruto sentado em um banco e no outro banco da frente estava uma senhora sentada.

Sasuke: Senta.
Eu: Não, pode sentar eu fico de pé!
Sasuke: Senta.

Sentei e Naruto estava na minha frente com um sorriso, enquanto Gaara olhava para a janela.

Naruto: Sakura chan! – dando um abraço.

Gaara e Sasuke olham assustados para Naruto, eu estava sem graça por causa desse abraço repentino, normalmente aqui no Japão abraço é só entre namorados.

Eu: Oi Naruto! – sorrindo.
Naruto: O que faz por aqui?
Eu: Vim visitar minha amiga, e vocês?
Naruto: A gente participou de um campeonato de futebol.
Eu: Ah, sim!

Depois disso Naruto ficou quieto por um tempo, eu estava com tanto sono que acabei dormindo no banco.

Naruto: Sakura chan!

Eu estava com tanto sono que tinha ate preguiça de abrir os olhos para ver o que Naruto queria.

Naruto: Chegamos!

Levantei rapidamente, e a senhora que estava do meu lado estava com dificuldade de se levantar, ate que Sasuke vai ajudar ela.

Senhora: Muito obrigada meu jovem!
Sasuke: Por nada.

Ela segura a mão de Sasuke, olhando para ele.

Senhora: Você tem uma bela mulher!

Antes de Sasuke responder ela estava saindo do trem, ele ficou parado por alguns segundos. Ate a saída da estação Sasuke estava pensativo, Gaara bocejava o tempo todo e Naruto estava no celular. Chegamos onde eles tinham deixado as bicicletas...

Eu: Obrigada!

Comecei a andar para ir embora.

Sasuke: Espera!

Não estava tão longe deles, apenas me virei para ver o que Sasuke queria.

Sasuke: Gaara você vai para sua casa?
Gaara: Não eu vou para casa da minha vó.
Sasuke: Seus pais ainda não voltaram?
Gaara: Não só semana que vem que eles voltam.
Sasuke: Naruto?
Naruto: Nem vem que não tem, eu moro do lado oposto da casa da Sakura chan! – olhando para mim e dando uma piscada e saindo pedalando.
Gaara: Leva ela para casa! – batendo no ombro de Sasuke e saindo também.

Ficamos parados um pouco olhando um para o outro.

Eu: Não se preocupe eu volto sozinha! – me virei e comecei a andar.

Ouvi Sasuke vindo de bicicleta, ele para do meu lado.

Sasuke: Sobe.
Eu: Não precisa se preo...

Ele pega a minha bolsa e coloca no guidão da bicicleta, olhei assustada para ele e sentei na bicicleta. Ele estava pedalando rápido, estava um vento gelado que secava a garganta comecei a tossir, ate que ele parou a bicicleta.

Sasuke: Se engasgou? – olhando assustado.
Eu: N-Nã-o! – tossindo.

Eu desci da bicicleta, abaixei um pouco e cobri meu rosto com minhas mãos para ver se passava a tosse. A noite estava gelada, o vento estava gelado só faltava nevar, mas ainda não era época de neve, enquanto estava tentando parar de tossir. Sasuke deixa a bicicleta no chão e abaixa na minha frente, eu olhei assustada para ele, ele tira o cachecol que estava pendurado no seu pescoço e coloca sobre o meu, cobrindo bem a garganta.

Sasuke: O vento esta muito gelado para ir de bicicleta.

Ele vira de costas ainda abaixado.

Sasuke: Sobe.
Eu: Que?
Sasuke: Se continuarmos indo de bicicleta você vai pegar uma gripe.

Apenas subi nas costas dele, por que ele é tão gentil comigo? Minha tosse havia parado, mas eu estava morrendo de frio. Fechei meus olhos por um momento.

Sasuke: Esta com fome?
Eu: Um pouco.
Sasuke: Vamos entrar nesse restaurante.

Antes de responder ele já havia entrado no restaurante, estava tão quentinho lá dentro, logo que entramos ele se abaixou para me descer. Ficamos nos olhando por um tempo parecia que ele queria dizer algo, ele acabou ficando sem graça e foi fazer os pedidos, sentei em uma mesa. Logo ele veio e sentou na minha frente.

Sasuke: Pedi duas porções de sukiyaki.
Eu: Ok.
Sasuke: Esta com frio ainda?
Eu: Não, não.
Sasuke: Esta melhor?
Eu: Sim.

Nisso começa a tocar uma música que eu gosto.

- Let Go - M-Flo feat. Yoshika.
Sasuke: Essa música...
Eu: Gosta dela?
Sasuke: Não.
Eu: Eu gosto.

Ficamos em silencio por um tempo, ate o nosso sukiyaki chegar, comemos e logo saímos para voltarmos para casa. Sasuke buscou a bicicleta que ele havia deixado lá atrás e estava andando ao meu lado segurando a bicicleta, durante o caminho todo não chegamos a conversar depois de uns 5 minutos chegamos em frente de casa.

Eu: Obrigada!
Sasuke: Por nada. – virando para ir embora.
Eu: Ah! Seu cachecol. – tirando o cachecol.

Ele segura minha mão.

Sasuke: Segunda você me devolve.

Estávamos olhando um para o outro novamente por alguns segundos, meu coração batia mais rápido quando ele olhava no fundo dos meus olhos. Antes dele se virar novamente para ir embora, ele colocou as suas mãos segurando minha cabeça e me deu um beijo na testa, e virou se e começou a andar. Eu continuei parada olhando ele ir embora, não sabia o que estava sentindo, ele estava sendo tão gentil comigo esses últimos tempos. Entrei em casa tomei banho e deitei na cama, olhei para o cachecol que havia deixado do lado da minha cama e lembrei-me de Sasuke, o cheiro de perfume que saia do cachecol era tão bom, acabei adormecendo assim.

Segunda feira.

Cheguei à escola e fui direto para o 3° colegial procurar Sasuke para entregar o cachecol, mas não o encontrei, apenas encontrei Naruto.

Naruto: Bom dia Sakura chan! – se aproximando com um sorriso no rosto.
Eu: Bom dia Naruto!
Naruto: Esta procurando Sasuke?
Eu: Sim, ele não veio hoje?
Naruto: Ele só vai chegar no almoço, se quiser eu digo para ele ir ate a sua sala.
Eu: Ok!

Voltei para sala e vi Ino sentando na sua mesa, fiquei parada olhando para ela já fazia um bom tempo que ela não ia para a escola desde o ultimo acontecimento, a gente também nem conversou mais, assim que ela me viu ela veio na minha direção.

Ino: Oi Sakura! – abaixando a cabeça.
Eu: Oi.
Ino: Sakura queria falar com você!
Eu: Pode falar.
Ino: Desculpa por tudo que eu fiz para você, por mentir, por te trair... – começando a chorar.
Eu: Eu desculpo!

Ino: Meus pais resolveram me mandar para a cidade da minha vó, por causa da minha gravidez...
Eu: Você vai ter o bebe?
Ino: Eu estava sendo pressionada por Sa...

Quando ela ia dizer o nome de Sai ela parou e ficou meio sem graça.

Ino: Desculpa!
Eu: Pode falar o nome dele eu não ligo.
Ino: Eu estava sendo pressionada por ele, para tirar a criança antes que você descobrisse. Eu acreditei nele que depois que ele se vingasse de Sasuke ele ia acabar ficando comigo, fui muito burra por ter acreditado nele, eu estava cega, eu amava muito ele, por isso tudo que ele dizia eu fazia, mas agora a minha ficha caiu e vou me mudar para tentar esquecer tudo que fiz com você, vou ter a criança e vou fazer com que ela não seja igual aos pais que ela tem!
Eu: Ino...
Ino: Desculpa mesmo! Mil desculpas mesmo Sakura, eu vim para a escola para poder conversar com você, para eu partir com a cabeça mais tranqüila, vim aqui também para me desculpar com Sasuke pelas coisas que Sai fez com ele, por fazer você virar contra ele.
Eu: Mas porque vocês queriam que eu ficasse contra Sasuke?
Ino: Como você já sabe Sasuke era apaixonado pela menina que Sai fez ir embora grávida, ela era brasileira igual a você e justo nesse ano que Sai ia se vingar de Sasuke você entra do nada na escola, de cara Sai pensou que Sasuke estava gostando de você para deixar você entrar na escola... Se Sasuke estava gostando de você quando você entrou, Sai tinha um plano de te conquistar e fazer com que você odiasse Sasuke. Machucando cada vez mais os sentimentos dele, o plano não deu certo e Sai teve que contar tudo sobre a ex namorada de Sasuke antes do tempo para fazer ele sofrer um pouco.

Eu: Você sabe onde esta a ex de Sasuke?
Ino: Não, Sai não me contou nada sobre isso. A única coisa que descobri que a criança esta aqui no Japão agora sobre a menina não tenho certeza se ela esta aqui.

Ficamos caladas por um tempo.

Ino: Você esta gostando de Sasuke não é?
Eu: Não!
Ino: Diga para ele o que você esta sentindo, pelas atitudes dele ele também esta gostando de você!
Eu: Atitudes?
Ino: Após a estrangeira ter abandonado ele, ele nunca se envolveu com nenhuma garota mais, nem mesmo chegou a ajudar uma menina. Você é a primeira menina que ele esta sendo gentil, a primeira menina que ele apanhou por ela.
Eu: Apanhar?
Ino: No dia do seqüestro da sua prima.
Eu: Como você soube?
Ino: Isso foi outra armação de Sai, o sequestro na verdade foi tudo uma armação, Sai pediu para uns amigos dele pegarem sua prima para ele se fazer de herói salvando ela, mas Sasuke e Gaara descobriram o plano de Sai atraves do sms que Sai havia mandado como se fosse um "sequestro" no seu celular.

Agora esta tudo se encaixando, descobri o por que os dois estavam ajudando minha prima no dia do seqüestro. Eu havia esbarrado com alguém e acabei derrubando meu celular, quando um estudante me entregou de volta o celular que tinha perdido, abri ele e vi o sms aberto.

Ino: Sakura?
Eu: Estava me lembrando desse dia.
Ino: Escute seu coração, faça o que ele diz Sakura!

O sinal bateu e tivemos que entrar na sala, Ino tinha que ir embora ela não ia poder ficar esperando ate Sasuke voltar e deixou um recado para ele. A aula passou muito rápido fiquei pensando a aula inteira se eu contava para Sasuke o que meu coração estava sentindo ou não, o sinal do almoço logo bateu, avistei Sasuke na porta ele estava vindo na minha direção.

Sasuke: Queria falar comigo?
Eu: Só queria te entregar o cachecol. – entreguei o cachecol.

Ele pegou e estava se virando para sair da sala.

Eu: Sasuke!

Quando o chamei, ele parou de andar e se virou para ver o que eu queria.

Eu: Podemos conversar no final da aula?

Ele apenas fez um sinal de sim com a cabeça e virou novamente, ele apontou o dedo para cima e saiu da sala. O que ele quis dizer com isso? Eu não tinha entendido, mas agora tinha que tomar coragem para falar com ele, queria me abrir com ele, queria ver se realmente eu estava gostando dele, por isso queria conversar com ele para ver o que meu coração diz.

Ao bater o sinal do final das aulas, eu estava guardando meu material, quando Naruto entra na sala.

Naruto: Vocês viram o Sasuke?
Gaara: Não, por quê? – erguendo a cabeça.
Naruto: Eu tinha que entregar uns questionários para ele, mas depois eu entrego.

Eu estava me levantando, quando Naruto fica me olhando assustado.

Naruto: Sakura chan! – gritando.

Levei um susto com o grito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!