A Pianist Love escrita por NaSooIl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oh, perdoem-me. Eu sei que anunciei nos reviws que ia postar ontem mas fiquei tão ocupada com a tradução do Match Up que quando dei por mim já estava na hora eu dormir.Mas vamos lá não vou enrolar... Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155576/chapter/3

JINYOUNG  P.O.V.

Cheguei em casa um pouco cansado. Essa vida de três empregos não é fácil. Mais dia ou menos dia eu saio do meu emprego de atendente. Preciso arranjar um tempo para me aprofundar nas minhas aulas de piano. Por mais que eu não toque em um grande lugar eu preciso aprimorar meus dons.

- Aish! Esse garoto, como pode ser tão bagunceiro? E ainda não limpa nada antes de ir pra escola. Depois eu é que tenho que pagar o pato de limpar tudo, se não vira uma zona. Sinto falta de quando o hyung morava conosco. Pelo menos ele botava um pouco de ordem aqui. - Fui retirando algumas coisas do caminho e fui tomar meu banho. Quando ia pro quarto me trocar, a campainha tocou e fui então abrir a porta. “Quem será uma hora dessas?” Mal terminei de pensar e abrindo a porta fui logo atropelado por uma namorada não muito contente.

 - Jinyoung! Acaso não atende mais o celular? O que está acontecendo com você? Some o dia todo e não me dá notícias...

 - Eita, primeiramente, boa noite pra você também, Guidi, está tudo bem com você?  - e fechei a porta.

 - Boa noite uma ova! Não sabe como que eu fiquei te ligando do dia todo!

 - Bem, meu celular eu esqueci em casa hoje, só lembrei quando já estava no trabalho.

 - Hm.. sei... E você estava tomando banho, pensa em ir aonde hoje a noite? Eu vim aqui pra podermos sair.

 - Como sair Guidi? Esqueceu que eu tenho contas pra pagar também? Eu tenho que trabalhar, querida.

 - Mais trabalho? Você já tem dois! Porque mais um? Nem tem tempo pra mim direito bebê... – Disse ela vindo pra cima de mim com voz de quem queria coisa...

 - Eu fico livre aos sábados e domingos, você sabe disso, mas durante a semana não posso, Guidi. Desculpe. Acho melhor você ir porque eu tenho que me arrumar.

 - O que tem eu ficar aqui enquanto você se arruma?

 - Tem que eu sei que você não vai deixar eu me arrumar e se eu não andar logo eu perco meu horário.

 - Ah bebê, você não quer ficar um pouco com sua namoradinha?

 - Não Guidi, hoje não dá. Sábado saímos, ok? – E a fui conduzindo até a porta.

 - Aish, como vai expulsando a namorada assim?

 - Eu não pedi pra você vir, eu realmente vou me atrasar. Te ligo depois, ok?– dei um celinho nela  - Até mais. - e fechei a porta. - Uffa, ao menos ela não insistiu. Nem quero me lembrar da vez que quase pedi o emprego porque ela quis que eu “ficasse um pouquinho” com ela. - #rum, esse pouquinho quase me fez perder o emprego. Não sei onde que eu tava com a cabeça pra encontrar uma doida como a Guidi.

Pois bem, terminei de me arrumar, comi alguma coisa e peguei meu celular, junto com meus fones de ouvido.

Tinha acabado de sair de casa, rumo ao meu emprego de meio período na lojinha de conveniência Lollipop. O celular tocou e era o Baro.

 - Yeoboseyo?

 - Yeoboseyo hyung, é o Baro.

 - Oh Baro, tudo bem? Que milagre é esse você me ligando? Aconteceu alguma coisa? – disse com um certo tom de ironia.

 - Aiyoo... Ainda não hyung... Quer dizer que só te ligo quando acontece alguma coisa é?

 - Acaso não é? Quando sua moto quebrou na batida e fuga, quando o CNU-hyung foi assaltado, quando faltou luz lá no flat, quando-

 - Ok, ok, já entendi hyung! Também não precisa jogar na cara... Mas hoje é outra coisa, é uma boa notícia.

 - Ahm... Então diga logo.

 - Poisé, não tem o Seoul Station?

 - Hm....?

 - O Sr. Eunk Ki me perguntou hoje se eu não teria alguém que pudesse tocar no Setion, no lugar do hyung que tocava aqui aos sábados porque ele vai sair para estudar fora, então o horário de sábado ficaria vago. Como eu não sei tocar nada e também já trabalho aqui, eu pensei em você pra tocar.

 - E.. E.. Eu? No Seoul Station?

 - É hyung! Nós dois sabemos que você toca muito! Já está mais do que na hora de você sair daquele barzinho mequetrefe que você toca para uma coisa maior. E também, quem sabe um dos produtores da WM , YG, SM, CUBE, ou qualquer outra empresa esteja aqui quando você tocar? Seria uma ótima oportunidade pra você...

 - EU ACEITO! Mas é claro que aceito! – Eu disse sem nem deixar o Baro terminar de falar. Meu sonho sempre foi o Seoul Station. Eu passava por lá na volta da Lollipop e só admirava aquele piano... Podia sentir ele me chamando. Apesar de que não era só ele que me chamava a atenção...

 - Oh, ok hyung. Fico feliz por ter aceito. Irei agora mesmo falar com o Sr. Eunk Ki e te ligo mais tarde, ok? Vamos desligar.

 - Ok hyung. Até mais... – então desligamos o telefone.

“Não... Sim... Não... Sim... Não... SIM!” - OMO! - Eu não podia acreditar, finalmente eu iria poder tocar no lugar dos meus sonhos! Sim, porque o Setion é um sonho! Sonho de qualquer instrumentista. Imagine só tocar pra aquele bando de engomadinho, tudo da alta burguesia da cidade... Não dá pra acreditar!  Mas... Falando em engomadinho... Aish! Eu tenho que ter um terno!

Dei por mim me programando para comprar o terno quando

“PEEEM PEEEM”

A última coisa que ouvi foi o som da buzina do enorme ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

waaha, então como ficou? Eu sei que esse foi um pouco menor mas eu queria um capítulo só explicando um pouco do Jinyoung. Espero que tenham gostado. Mais pro meio da semana eu posto o próximo [[;