A Pianist Love escrita por NaSooIl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas [; Bem, essa é a minha primeira fanfic. Eu decidi optar pelo B1A4 porque eles são uns cuties de meninos e também fic dos meus lindos do SJ já tem de sobra por ai AOIUSOAI. Juntei minhas duas paixões e espero que vocês gostem do que está por vir >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155576/chapter/1

Ennie P.O.V.

- Ai Deus, já são 7:20! Será que a Yoi vai demorar mais ainda? – Eu perguntei aos meus botões do uniforme enquanto limpava o balcão da lanchonete com uma certa rapidez.

  Era mais um daqueles dias puxados onde eu tinha 3 turnos de trabalhos. De manhã cuidava da bebê da vizinha do andar de baixo enquanto ela trabalhava. A pequena Hanni, coisa mais linda, gordinha e cheia de hematomas de tanto que eu a apertava. Ela era minha alegria de todas as manhãs. A tarde eu entrava às 2h e ficava até as 7 da noite na lanchonete La Cha Ta, do Sr. Horinu. Era eu, a Tanaia e a Yoi. A Tana era integral, filha do Sr. Horinu, ela ajudava na lanchonete também. Ficava das 2h da tarde ás 11 da noite. A Yoi entrava às 7 e saia junto com a Tana. Quando eu terminava meu horário na La Cha Ta eu ia pra casa me arrumar correndo e já partir para o 3º emprego. Isso nas Segundas, Quartas e Sextas. Nos outros dias era só para a Hanni e a lanchonete mesmo.

2ª, 4ª e 6ª, meus dias preferidos. Você deve estar se perguntando “Como assim menina? 3 jornadas de trabalho é motivo pra felicidade?” (suspiro) Pra mim é. São nesses dias que minhas noites são graciosamente terminadas aos sons dos aplausos depois de uma bela apresentação de piano no restaurante Seoul Estation, que fica próximo à uma estação de trem bem conhecida de Seoul - por isso o nome. Com o dia quase a se findar, nesses três dias eu vou lá tocar piano para as pessoas mais importantes de Seoul – sim, porque o Setion (lê-se Seichion), como carinhosamente o chamamos, é um dos restaurantes mais importantes de Seoul, só é freqüentado por pessoas influentes como celebridades e a alta burguesia.

Ainda me lembro quando fui chamada pra tocar lá. Estava recém chegada do Brasil, sem emprego nenhum, tinha abandonado tudo, família, amigos... Tudo para poder realizar o sonho de ir para S.E.O.U.L., a cidade onde os sonhos se realizam.

~ FLASH BACK ON ~

Estava eu a tocar meu teclado ’portátil’ no meio da estação de Seoul. A mais bela música que aprendi na minha vida: “River Flows In You - Yiruma”. A ouvi pela primeira vez quando estava vendo uns vídeos na internet e em um deles vi o Lee Taemin se apresentando com um pequeno trecho dela. Me senti emocionada pela aquela canção, então com certeza procurei para mais sobre ela. Quando a ouvi toda, com o Yiruma tocando, decidi que ia tirá-la. Com muito esforço e prática consegui aprender todinha, me orgulho bastante de a ter aprendido sem qualquer ajuda, é uma música realmente emocionante.

Nesse dia, a saudade da minha vida no Brasil e dos meus familiares tinha profundamente enchido os meus pensamentos, o que fez com que eu tocasse River Flows In You com uma emoção enorme.

Justo quando estava tocando com bastante força, o Sr. Eunk Ki, dono do Seoul Station, estava passando e me viu tocando. Ele parou e ficou me ouvindo tocar até o final da minha simples apresentação. Quando o som da ultima tecla soou, minha cabeça estava baixa e uma lágrima caiu dos meus olhos. O Sr. Eunk Ki se agachou ao meu lado, levantou meu rosto e me elogiou grandiosamente. Ele era um amante daquela música e me disse que nunca tinha visto uma performance tão emocionante. Eu o agradeci com um sorriso e ali, naquele momento ele me fez o convite para tocar em seu restaurante. Eu só não podia imaginar que de uma simples solista da estação de Seoul, eu iria tocar em um dos mais importantes restaurantes da grande cidade.

~ FLASH BACK OFF ~

Eu adorava tocar piano. Minha especialidade era o teclado, mas o piano é um instrumentos tão romântico, tão intenso e apaixonante... Eu viajava na 1h que em que eu tocava as mais belas melodias e embalava as noites românticas dos casais presentes. Eu realmente era boa nisso (é o que me dizem, não estou me achando, ok?). Sonhava com o dia em que estaria ali sentada em alguma daquelas cadeiras, com alguém ao meu lado escutando as mais lindas e amorosas melodias sendo tocadas enquanto comíamos e conversávamos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo era maior no word, mas eu optei por um pequeno no começo só pra ver o que acham. Se tudo der certo o próximo será maior, ein? [; Reviews? Eu aceito [[;

E ah, obrigada à LeeSang-Hoon por me direcionar como postar a história porque eu realmente fiquei perdidinha aqui (mesmo lendo os avisos, pode? '-').