Surpresas ao Amanhecer escrita por yuhmmi


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

rewies plixx acabei d entrar nessa de escritora de fic me deêm animo p/ continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15555/chapter/1

Tanto tempo depois,quantos anos passados,como ela ainda podia sentir aquilo por alguém que simplesmente a abandonara mesmo depois de lhe confessar o  seu amor,e tudo o que ouviu foi um simples obrigado.

Já não era a mesma garota indefesa,e fraca de doze anos atrás.

Crescera,deixara de ser uma garota e agora era uma mulher,com curvas perfeitas,que faziam que muitos homens a desejassem,mas não se rendera a nenhum deles,não sabia por que mas ainda tinha a esperança de que ele ainda voltaria.

Por que ainda pensava naquilo? Ele jamais retornaria,ele não a queria,não a amava.

Ele fizera sua escolha:a vingança.

E para ela restou somente dor, e sofrimento,seus dias perderam a cor.

Quantas vezes sonhara com sua volta?

Era melhor esquecer,já era tarde da noite mas como estava sem sono resolveu dar uma volta pela vila deserta,vestiu um short jeans curto,colocou uma blusa regata preta e saiu.

Caminhou por um bom tempo até que parou para sentar em banco justo aquele no qual ele a deixara,lágrimas ameaçaram rolar pelo seu rosto,mas não permitiu,fechou os olhos e mais uma vez aquela imagem passando em sua mente...parecia que foi ontem quando ele a abandonara naquele banco,não iria pensar mais nisto,era doloroso demais.

Mas ao contrário do que queria,a sua mente voltou anos atrás fazendo que ela lembrasse do seu passado,e ali ficou por horas recordando o passado.

As primeiras cores da amanhecer apareceram de onde estava tinha uma vista privilegiada do nascer-do-sol,foi quando algo chamou sua atenção...quer dizer alguem chamou sua atenção.

Então levantou-se e foi ver quem era...

De repente estancou.Não podia ser quem estava pensando “deixa de bobagem Sakura não pode ser ele”,mas a sua visão provava o contrário cada vez que se aproximava mais.

Foi quando viu o corpo caiu no chão ,correu ate ele e suas suspeitas foram confirmadas,ele voltou,o amor de sua vida estava de volta á konora.

Sasuke estava de volta.

Então com pouca dificuldade,ergueu um Sasuke quase morto,e correndo o levou para sua casa,quando o deitou em sua cama ele abriu os olhos e se deparou com os obres verdes que há um certo tempo descobriu que amava.

   -Me perdoe pelo maior erro cometido na minha vida.Foi o que conseguiu dizer.

Com as lágrimas correndo livremente por seu rosto,o que poderia dizer?

Levantou-se da cama onde estava sentada e caminhou até a janela,lá observou o sol se erguer lentamente,foi quando sentiu mãos segurando-a pela cintura,olhou por cima do ombro e viu aquele que tanto a machucara tão perto de si,sentiu a respiração dele em seu ouvido,sentiu as batidas do seu coração.

Virou-se ficando de frente a ele.

  -Você já sabe minha resposta.

Foi o que ele precisava ouvir e sem mais delongas uniu seus lábios aos da mulher de sua vida,em um beijo apaixonado,há tanto tempo esperado por ambos.

A partir desse dia suas vidas mudaram,e o sofrimento de ambos valeu a pena,a recompensa por tudo que passaram era a melhor possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

+ uma vez rewies (escritora desesperada)
plixxxxxxx