I Will Be Always There For You escrita por LeeSeulri16


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Essa fic fiz em menos de uma hora, então deem um crédito para a autora XD hope you enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155534/chapter/1

8 de agosto. Só pensar nesse dia meus olhos se umedeciam e eu perdia toda e qualquer vontade de fazer algo se não chorar. Já fazia 6 anos e a dor continuava tão igualmente grande quanto nos anos anteriores. Appa...

Como todo ano, eu escrevi uma carta para o Appa e coloquei nos meus agradecimentos do novo álbum. Eu sabia que ele estava por ai, me protegendo, mas só esperava que ele pudesse lê-la, aonde quer que estivesse. Os membros sabiam que dia era hoje, por isso nenhum me acordou, mas eu não conseguia dormir. Tivemos apresentações nos últimos 3 dias, mas hoje estávamos livres. Não sei se isso foi planejado ou não e também nem sabia se isso era bom ou não. Não tínhamos compromissos hoje, tirando Leeteuk e Eunhyuk no Sukira, mas isso só durava duas horas. Conhecendo os membros eles iriam querer sair. Não sei se consigo fazer isso. Aguentei firme todos esse anos, sempre que chegamos a esse dia reúno todas as minhas forças para abrir um sorriso e enfrentar a rotina como se fosse qualquer outro dia, mas dessa vez era impossível.

Leeteuk hyung e Heechul hyung iriam nos deixar em breve para ir ao exército. Como o Super Junior poderia continuar sem eles? Além da possibilidade de Yesung hyung ir também. Isso apenas me fazia sentir ainda pior. Antes que me desse conta as lágrimas já transbordavam. Appa... Era o único nome que vinha na minha cabeça. O único no qual eu conseguia pensar. Eu estava longe e nem ao menos sabia de seu estado. Me perdoe Appa. Agora as lágrimas já desciam rápidas e ininterruptas como uma avalanche. Apenas me virei de lado na cama, ficando de frente para a parede.

Appa, eu preciso de você. E então eu comecei a me lembrar dos momentos que passara com Appa antes de vim para Seoul. Esse era o sonho dele. Eu estou fazendo o que ele sempre sonhou para mim e ele não está aqui para me ver. Ele não me vira uma sequer vez. Ele partiu cedo demais. Eu não fui capaz de encher seu coração de orgulho e felicidade antes que partisse e agora nunca terei outra chance. Appa...

Fechei os olhos com força, tentando voltar a dormir.

***

Eunhyuk sshi, Leeteuk hyung, Kyuhyun sshi, Heechul hyung, Sungmin hyung... todos estavam lá, era nosso comeback. Mas havia alguém a mais. Appa estava lá. Estávamos atrás do palco propriamente vestidos para apresentação e algo me dizia que seríamos os próximos a entrar. Appa estava ao meu lado com um braço ao redor dos meus ombros enquanto meu braço estava ao redor de sua cintura. Appa sempre fora mais alto que eu, mesmo quando passei pela fase de esticar. Ele olhava para mim com seu sorriso que só ele tinha. Meu Appa. Eu não conseguia não sorrir ao ver aquele sorriso. Então ele disse as palavras que mais sonhava em ouvir:

 – Lee Donghae, estou tão orgulhoso de você. – seus olhos expressavam exatamente as palavras que seus lábios acabaram de emitir. Ele brilhavam para mim. Senti meus olhos enxerem de água e tudo que eu conseguia fazer era sorrir em meio as lágrimas transbordando. Abracei meu pai, sentindo seu calor, o cheiro do perfume que ele usava desde que eu era pequeno, e ele me abraçou de volta.

Eu sabia que os membros ainda estavam lá, me dando apoio como sempre fizeram. Enquanto abraçava meu pai pude ver todos eles sorrindo. Todos estavam felizes naquele momento, o que deixou tudo ainda melhor. Então ouvimos nosso nome ser chamado. Tudo que eu queria era continuar a abraçar meu pai, mas ele se separou de mim e segurou meu ombros, olhando em meus olhos, ainda sorrindo.

– Vá filho, sei que você será fantástico. Já vi isso tantas vezes. – e quando meu pai disse isso flashbacks passaram bem rápido na minha frente de inúmeras apresentações que fizemos com meu pai assistindo bem ao lado do palco com seu sempre maravilhoso sorriso – Você sempre me orgulha. Sempre o fez e sempre o fará filho, não importa o que. Você é a maior felicidade que tenho. – Eu não podia acreditar no que ouvia. As lágrimas apenas continuavam caindo enquanto eu sorria tanto que achava que iria rasgar minha pele. Nunca havia me sentido mais feliz. Então meu pai me abraçou novamente, dessa vez rápido, e me deu um sorriso confiante.

Retribui o sorriso e segui os membros, indo para o palco. Meu único desejo agora era fazer a melhor apresentação da minha vida. Tudo corria bem, até que durante o refrão olhei para onde meu pai estava menos de 2 minutos atrás e não vi nada. Olhei então para o outro lado do palco com a esperança de ele ter apenas trocado de lugar, mas não vi nada. Um temor percorreu todo o meu corpo. Eu dançava completamente rígido até que Eunhyuk percebeu e me lançou um olhar de “o que aconteceu?”. Tudo que pude fazer foi mover os lábios para ele formando “onde está meu Appa?”. Eunhyuk então me olhou tristonho e abaixou a cabeça. Por sorte nessa parte estávamos atrás e não acho que a platéia tenha percebido, mas isso não importava. Parei de dançar, assustado, nervoso e preocupado. Andei até Eunhyuk e o segurei pelos ombros.

– Eunhyuk sshi, onde ele está?? ONDE ELE ESTÁ HYUKKIE?? – comecei a gritar e não sabia mais nem o que eu estava sentido. Sentia raiva, tristeza, arrependimento, culpa... tudo de uma vez.  

– Donghae se acalma, o que você está fazendo? – Eunhyuk falava, ambos não dançávamos mais enquanto os membros tentavam nos encobrir, mas eu não me importava com mais nada.

– Eu o vi, Hyukjae!! Ele estava aqui! Ele não pode ter sumido Hyukkie! Ele estava aqui agora mesmo!!!! – eu tentava não gritar em meio as lágrimas. Eunhyuk apenas abaixou a cabeça novamente e deu um passo na minha direção.

– Não Donghae, você não o viu. Donghae, você nunca mais o verá. Ele se foi. – disse Eunhyuk cauteloso, medindo cada palavra que dizia e assim que ouvi e consegui assimilar o mundo se fechou diante de mim. Tudo ficou escuro e senti meu corpo caindo.

***

Acordei em um pulo, suado e respirando forte. Meus olhos arregalados. Eu estava sozinho no quarto ainda. Pelo menos isso. Levantei-me em direção do banheiro e lavei meu rosto. Isso é mais do que posso agüentar. Enquanto lavava meu rosto mais lágrimas caiam e pareciam nunca acabar. Após eu finalmente conseguir pará-las meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos e ardendo. Coloquei então toda a minha cabeça em baixo da pia, molhando inclusive meu cabelo. Não sabia qual era meu objetivo com tudo isso, mas precisava esfriar a cabeça. Peguei a toalha e sequei meu rosto e então sequei os cabelos o máximo que consegui.

Ao sair do banheiro não ouvi absolutamente nada e cheguei a pensar que estava sozinho em casa, porém, ao chegar na sala vi Shindong, Sungmin Heechul, Yesung e Kyuhyun. Todos me deram bom dia, cautelosos e hesitantes. Tentei dar-lhes um sorriso enquanto dizia bom dia também, mas tenho certeza que foi o sorriso mais triste já esboçado.

Não conseguia ficar em casa agora. Precisava de um tempo e havia apenas um lugar onde poderia me sentir melhor. Peguei minhas chaves e sair. Não disse aonde ia e os membros também não perguntaram, apenas me disseram para ser cuidadoso.

Coloquei música bem alta e durante o caminhei tentei pensar apenas na letra e na melodia das músicas que tocavam, até que essa música chegou. Eu poderia tê-la pulado e me poupado do sofrimento, mas precisava jogar isso tudo para fora e hoje seria o dia, foi o que pensei ao ouvir o começo no piano de “My everything”.

A letra fez apenas com que eu sentisse que até o final do dia não haveria mais água alguma no meu corpo. Após chegar ao meu objetivo caminhei até a minha árvore e me sentei encostado nela, olhando para o rio Cheonggyecheon. Esse lugar estava deserto, como sempre, e fiquei feliz pela primeira vez por estar sozinho. O único que eu precisava não poderia estar comigo, ou pelo menos o único que achei que precisasse. Eu não poderia vê-lo ou ouvi-lo... E foi perdido em pensamentos que ouvi passos, e, quando olhei para o que causava o som, vi Hyukjae, dando-me um fraco sorriso e sentando-se ao meu lado.

– Como você está Donghae sshi? – perguntou ele, mas eu sabia que ele não esperava uma resposta, tanto que sem nem me dar tempo de responder ele passou um de seus braços por meu ombro, me abraçando e me fazendo deitar minha cabeça em seu ombro – Eu nunca serei capaz de entender 100% do que você sente, mas eu consigo ter uma idéia, mesmo que não chegue nem perto da dor verdadeira.

Eu continuei calado, apenas o ouvindo. Hyuk era provavelmente o único que seria capaz de me confortar agora e eu não iria interrompê-lo. Precisava disso. Seu abraço, junto com o calor emitido por seu corpo me fez sentir protegido, me lembrou de como era estar nos braços de Appa, mas contive as lágrimas. Não queria que Eunhyuk sofresse também.

– Donghae ya, eu sei que nada do que eu falar vai melhorar sua dor, mas quero que saiba que estarei sempre aqui. Não só eu, Donghae sshi, mas todos os outros membros também, sua mãe e seu hyung, além de tantas outras pessoas que amam você e sempre fariam tudo por você. – ao ouvir isso um sorriso fraco se formou em meus lábios. Era bom ouvir isso – E, Donghae ya, você é o homem mais forte que eu já conheci. Eu, às vezes, me pergunto se alguém mais na terra seria capaz de passar pelo que passou e continuar com um sorriso todos os dias, alegrando a todos ao seu redor, por que você é assim. Todos nós, ou pelo menos a maioria, temos alguma história triste sobre nossas vidas, mas a sua é fora dos padrões, ela supera qualquer uma, e, ainda assim, você é sempre essa pessoa alegre, sorridente e brincalhona. Eu admiro você Donghae, muito.

Era como se Eunhyuk soubesse exatamente o que falar. Aquelas palavras me fizeram sentir uma felicidade em meu coração machucado, uma felicidade que se recusava a partir.

– Donghae ya, eu sei que você acredita que seu pai ainda está aqui, cuidando de você, e eu só queria dizer que não acredito. Não mesmo. Eu tenho certeza disso. Apenas ele seria capaz de manter sua aura maravilhosa mesmo depois de tanta tristeza. Ele havia me dito o quanto admirava e se orgulhava de quem você é Donghae. Ele disse que seu filho era um anjo e ele tinha razão. Você acredita que seu pai é seu anjo, mas é o contrário, você foi o anjo dele, agora tudo o que ele faz é trabalhar para que você permaneça para sempre assim, sendo quem você é. Essa pessoa tão incrivelmente maravilhosa e surpreendente que cativa a todos. – nesse momento quase toda a minha tristeza havia partido e pequena parte que restava fora completamente esmagada pela felicidade ocupando meu coração.

Me virei e abracei a cintura de Eunhyuk com força, afundando meu rosto seu abdômen. Agora eu chorava, mas não de tristeza, pelo menos não apenas. Sentia-me absolutamente feliz por ter conhecido alguém como Hyukjae. Sentia-me honrado por isso. Ele era o único capaz me deixar tão feliz no dia de hoje e de me fazer esquecer todas as minhas tristezas, mesmo que apenas por um dia. Mas eu sei que vivendo com Hyukjae nunca seria só por um dia. Ele estaria lá para me fazer sorrir sempre que eu estivesse mal, assim como eu faria o mesmo com ele.

– Muito obrigado Hyukkie – falei com o rosto ainda enterrado eu seu abdômen, o seus braços ao redor dos meus ombros, abraçando-me carinhosamente enquanto eu quase o esmagava.

– Eu sempre estarei aqui por você Donghae. – falou Hyukjae e nós dois apenas continuamos abraçados, aproveitando esse momento. Nós tínhamos um ao outro. Não importava quanta tristeza um de nós sentisse, sempre teríamos um ao outro. Sempre iríamos ficar bem se estivéssemos juntos.

– Hyukkie – falei levatando minha cabeça para olhar em seus olhos, que me olhavam com atenção, porém sem desfazer nosso abraço – Appa pediu a Leeteuk hyung para cuidar de mim, mas ele não sabia que você seria o único capaz disso. Teuk hyung sempre vai me apoiar e me ajudar quando eu precisar, mas você sempre será o único capaz de afastar toda tristeza.

Enquanto eu dizia isso os olhos de Hyukjae brilhavam para mim enquanto um largo e belíssimo sorriso se formava em sua face. Só de vê-lo sorrir eu não pude não sorrir. E, assim como já acontecera antes, Hyukjae e eu começamos a nos aproximar, nossos lábios já se tocando. Foi um beijo caloroso, gentil e sem pressa. Não foi como o nosso ultimo, no Music Bank. Não, dessa vez não era desejo ou luxúria, era apenas calmo, simples, maravilhoso.

– Sempre estaremos juntos, não é Hyukkie? – perguntei logo que nos separamos.

– Sempre, Donghae, eu prometo. – disse Hyukjae com seu lindo sorriso.

– Eu amo você Hyukkie.

– Eu também amo você Donghae sshi. – e então voltamos a nos beijar. Apenas eu e Hyuk, na, não mais minha, mas agora nossa, árvore, diante do rio Cheonggyecheon, apenas aproveitando o presente e nos preparando para todo o nosso futuro juntos.

Enquanto beijava Hyukjae senti uma brisa esvoaçar meus cabelos, mas não era uma daquelas brisas frias de nos dar calafrios, não, essa era suave, nem fria nem quente, apenas na temperatura perfeita. Ela me fez sentir seguro e então me lembrei do appa. Sabia que me ver sofrer não era nada bom para ele e eu não o faria sofrer logo quando está impotente. Não, eu o faria sempre se orgulhar de mim. Eu nunca deixaria de ser quem sou e jamais me deixaria abalar novamente e, caso acontecesse, eu sabia que teria Hyuk para me fazer feliz novamente e levar toda a tristeza embora. Hyuk era sempre o único capaz de me levantar quando a queda era muito alta.

Sentia que em momentos como esse, quando estou transbordando de alegria, meu pai está sorrindo. Tudo que eu sempre quis foi deixar Appa feliz, não iria fazer o contrário agora. Mesmo que eu não pudesse vê-lo, podia senti-lo. Nesse momento eu tinha certeza de que Appa estava sorrindo.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso XD espero que tenham gostado ^^ reviews?