Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 2
HeeChul dá a louca e depois se arrepende.


Notas iniciais do capítulo

._. Não vou comentar sobre o título.... >_>'' Acho que ele não tem nada a ver com isso, mas.. Acho que vocês devem ignorar os títulos, nee? Por favor HUASASUHASASHU'
Obrigada pela Review, CrazyForYou!
>_<'' A explicação de todas as dúvidas já irão chegar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/2

                         - Obrigada, SeeMin. Te vejo amanhã, certo? - eu digo.

                         - Sim, Hae-sshi. Até amanhã. - ele diz sorrindo para mim. Me distancio dele e vou em direção ao grupinho que parecia estar tendo um pequena briga. E é claro, HeeChul estava no meio.

                         - LeeTeuk... Você. Fique. Quieto. OLÁÁÁ HAEMIN! - HeeChul diz, tampando a boca de LeeTeuk e olhando para mim, sorrindo.

        Levanto uma sobrancelha e aceno.

        Chego perto de KangIn e sussurro.

                        - O que aconteceu?

                        - Você não irá querer saber. - ele diz, dando risada.

                         - Bem... Vamos para a lanchonete? - digo, sorrindo. HeeChul sorri para mim e arruma os cabelos.

                         - Temos outra opção, Hae-SSHI?! - ele diz, dando ênfase no "sshi". Semicerro os olhos em direção a ele e KyuHyun vem falar comigo, enquanto eu vou andando com o pessoal nos meus calcanhares.

                        - Nossa, HaeMin. Não sabia que você era tão boa.                                     - Obrigada, Kyu. - digo. Sorrindo para ele. KangIn dá risada e eu percebo que a frase que Kyu acabara de falar tinha um duplo sentido.

                         - Eii, pelo que eu me lembrava você não era assim no colégio. - dizia EunHyuk. Olho para ele e sorriu.

                         - No colégio você também não era assim, Eun.       

Todos dão risada e chegamos na lanchonete.

                         - E como você ficou desse jeito? Porque assim... Hae... Você tá linda! - dizia Donghae.

        Sorriu para ele, agradecendo.

                         - Obrigada, Dong. - me sento em uma cadeira, junto com todos ao mesmo tempo. - Eu me esforcei muito até ficar desse jeito. No colégio eu usava aqueles aparelhos porque no futuro, que é agora, eu não iria precisar usar e meus dentes iriam ficar perfeitos como estão hoje. Eu imagreci muitos quilos e agora eu estou assim. Meu cabelo foi crescendo e ficou desse jeito.

                          - Mas antes seu cabelo era comprido mais era todo enrolado...

                          - .. Parecendo um macarrão... - diz HeeChul, afinando a voz e agindo como uma menina.

                          - Chul... - disse KiBum.

        Todos ficam quietos e HeeCul olha para mim. Desvia o olhar e se encosta melhor na cadeira.

                          - Por que parou de explicar? Só completei a frase do Donghae!

        Olho para ele. Ele estava corado.

                          - Deixe ele para lá, Min. - diz LeeTeuk. Olho para ele. - Ele está assim desde quando viu você de maiô..

                          - OHHHH, TEUK! O QUE EU DISSE PARA VOCÊ LÁ NO ESTÚDIO, HEIN?! - gritou HeeChul. Levanto uma sobrancelha e vejo o rosto de HeeChul ficar mais vermelho. - Cale a boca, menino cavalo!

         LeeTeuk dá uma gargalhada e fala para mim.

                          - Não ligue para ele, continue.

                          - Não. Ela pode me ligar porque tem o meu número, cavalão! - disse HeeChul.

         Reviro os olhos e continuo.

                         - Então, Dong. Quando eu era mais nova, meu cabelo apesar de ser comprido ele era todo enrolado porque minha mãe não deixava eu usar produtos e condicionador. Agora eu uso, faço o tratamente direitinho e ele fica perfeito. Minha pele também, todo esse tempo em que nós nos separamos, eu fiquei cuidando da minha pele.

         Donghae concorda comigo e olha para mim e depois para HeeChul.

                           - E você queria fazer tudo isso ...

                           - HEECHUL! - grita KangIn. Pulo do assento. - QUE TAL... Você não ir buscar as nossas bebidas, amor?!        Olho para eles dois. HeeChul olha para KangIn e revira os olhos.

                           - Pelo que eu saiba, AMOR, aqui existem garçonetes e garços, querido! - ele diz, dando ênfase e falsidade no: Amor e Querido. Reviro os olhos.

                           - Mas quero que minha e a bebida dos outros seja servida com todo o amor que você tem por nós! E pelas suas lindas mãos que me tocam tão gentilmente. - ele diz. Piscando os cílios fortemente.

       Dou uma gargalhada e HeeChul pisca para ele com um sorriso falso no rosto.

                          - Claro, AMOR! - e passa a mão no ombro dele, apertando fortemente e depois socando ele. - Folgado do caramba. Que cara de pau... - diz, se distanciando e indo até o palcão. Mudando de rosto e tom de voz.

                           - Ei, HaeMin. - KangIn diz, me olhando. Olho para ele com uma sobrancelha erguida.

                          - O que foi, KangIn? - KangIn sorri e cutuca Donghae.

                           - Você mudou tanto só para esfregar na cara do HeeChul que agora está podendo, nee? Porque assim... Antes você gostava tanto dele e....

                           - O QUE? - grita EunHyuk. - A HAEMIN...?! 

                           - Cala a boca, retardado!

                          - Quer chamar atenção de todo mundo...

                          -... anda pelado pela loja, cara!

                          - O HeeChul tá aqui do lado, maluco!

         Fico vermelha e abaixo a cabeça.

         Donghae e KangIn descobriram.

                           - Dong, KangIn... Eu... Desde o tempo em que eu conheci o HeeChul, eu sempre fui muito apaixonada por ele. Mas ele me tratava super mal. Me chamando de tudo com te nome! Eu fiquei super... magoada com isso. E... Acho que é isso que eu quero. Mostrar para ele que eu posso, sim! Pegar qualquer garoto que eu quiser e que ele...

                          - Entendemos, HaeMin. Nós entendemos. Não se preocupe. - disse KyuHyuk.

           Sorriu para ele.

                           - HaeMin... - diz LeeTeuk. Olho para ele. Ele estava agora apoiado na mesa, tentando chegar mais perto e falando bem baixinho. - Você já pensou na possibilidade de o HeeChul...

                            - Sentiram minha falta, queridos anõezinhos da titia?! - disse HeeChul. Se sentando na mesa acompanhada de uma garçonete com uma bandeja e um bloquinho. - Ahhh, Eu sei que vocês sentiram. Pois eu não senti nenhuma saudade de vocês. Eu sei, isso é uma pena, porque vocês me amam, nee?

                            - HeeChul... - diz Hangeng. Que até agora estava só rindo da situação. - Por que você trouxe a garçonete?

          Olho para baixo e depois para LeeTeuk. Agora ele estava rindo, mas mesmo assim, me olhando do canto de olho. Quando ele percebeu que eu estava olhando para ele, ele sorri e aponta para HeeChul. Abaixo a cabeça novamente.

           Donghae se aproxima de mim no meu lado e diz em meu ouvido.

                            - Depois terminamos de conversar sobre isso, o.kay, Min?

           Sorriu para ele e concordo com a cabeça.

                            - Ihhh.. Já estão de segredinhos? - diz, HeeChul. Se apoiando na mesa e me olhando com as sobrancelhas erguidas. - Se for sobre mim, acho que já sei o que vocês estão falando. Sobre a minha beleza, nee?! HAHAHAHA....

                           - Ha-ha-ha. Pode ter certeza que não magricela. - eu digo.

        HeeChul semicerra os olhos e diz, baixinho.

                           - Coisa feia.

                            - Coisa que vem de baixo não atinge o meu ego.

                            - Eu sou de um nível maior que você, garota.

                            - Quando a sua opinião pagar as minhas contas, HeeChul, eu irei te dar ouvidos, O.Kay?

                            - Ninguém está perguntando quem paga a conta de ninguém, baleia.

                            - Você entendeu o que eu falei?

                           - Não entendo o que você fala porque você fala 'baleieis'!

                            - Ahh Cale a Boca, magricela...

                            - Cabelo de Macarrão...

                            - Genteeeeeeeeeeee! - diz Hangeng. - A garçoneteeeeeee!

        HeeChul semicerra os olhos para Hangeng e diz, com a voz já ofensiva.

                            - Está ficando muito de olho na garçonete, Hangeng.

                            - Deixe o garoto em paz! - eu digo.

                            - Ninguém te chamou na conversa, Filha de Orca com cacatua.

                            - Eu entro na conversa quando eu quiser, garotoo!

                           - Eu tenho nome, Filha de Orca!

                           - Eu sei!

                            - Se sabe então por que me chama de garoto?!

                           - Prefere que eu te chame de Magricela ou melhor: Filho de bicho preguiça?! Ahhhh não sei.. Acho que os dois são perfeitos, não acha?

                            - Ahh, Cala a Boca! Eu sabia que eu não deveria continuar com esse negócio em te ver! Isso me dá nos nervos! Você é um saco, HaeMin. Não aguento mais te ver! Já não basta você ter me enchido o saco no colégio? Eu estava feliz o suficiente antes de te ver e ter você como fotógrafa, caramba! Eu te odei-

                           - HeeChul, não termine essa frase. - diz LeeTeuk. Cortando a nossa briga.

          Abaixo a cabeça e sinto lágrimas em meus olhos. Me levanto da mesa e os outros levantam também.

                            - HaeMin.. - escuto Donghae.

                            - Eu vou embora.. - digo já saindo de perto da mesa.

                            - HaeMin! - gritou KangIn.

          Coloco minha mão na boca, segurando o choro. Deixo uma lágrima sair de meus olhos e as seco rapidamente, mas não fora rápido o suficiente para HeeChul não ver. 




                            - RETARDADO! - grita KangIn. Olho para ele com os olhos arregalados. - HAEMIN! - ele grita. Saindo da loja também.           Olho para a cena.

           Por que ela saiu correndo?

           Eu zuei ela como sempre zuava. Por que ela chorou? Eu...

                              - HEECHUL! VOCÊ... SEU DESGRAÇADO! - gritou KangIn voltando para dentro da loja.

           Vejo ele chegar perto de mim e me pegar pelo cangote. Me levantar da cadeira e levantar a mão para um soco.

                              - HeeChul... - escuto uma voz atrás de mim. KangIn para e olha para a pessoa que havia dito meu nome. Olho para trás e vejo LeeTeuk. - O que você está fazendo parado aí? A HaeMin saiu correndo por causa de você, seu bobo.

          Olho para ele com um olhar mais calmo e desesperado, ao mesmo tempo.

                              - Por causa de mim?

                              - ARGHT! Como uma pessoa pode ser tão burra, hein, Chul? - diz Hangeng.

           Olho para as pessoas a minha volta e depois para LeeTeuk.

                              - Vai atrás dela, magricela... - ele diz, movendo a  mão me enchotado. Olho para ele com cara de: " Meu Deus... " - Vai logo! - ele continua.

            Me desvencilho do aperto de KangIn e saiu correndo para fora da loja.

                              - Droga.... Meu cabelo... - digo, tentando deixar meu cabelo em um jeito que fique bonito mesmo correndo. Fracasso. Saiu correndo mais rápido e paro na praça de Seoul. Olho para os lados, ofegante e vejo os cabelos negros e um pouco enrolados de HaeMin atrás de uma árvore. Vou correndo até lá e cutuco a cintura dela, fazendo ela se assustar.

                              - Você.... Irá ..... me ... pagar um... dia... no... cabeleleiro.... sua... louca... - digo, ofegante. Me apoiando no tronco da árvore. Olho para HaeMin.

             Ela estava com o rosto vermelho e os olhos da mesma cor. As mãos estavam na frente do rosto, cobrindo a boca. Olho para ela e faço cara de: " Eu não acredito que você 'tá fazendo isso, meu! ". Arqueio uma sobrancelha e faço um meio bico na boca.

                                - Por que você saiu da lanchonete, HaeMin? 

             Ela olha para mim, semicerra os olhos e desvia o olhar. Reviro os olhos me encostando na árvore e olhando para ela mais fixamente.

                                - Estão todos me chingando por você ter saido da lanchonete.

              Ela fica de costas para mim. Reviro os olhos mais uma vez.

              Ela não vai fazer eu suplicar por perdão, nee?

                                - Eii... Filha de Orca, olha para mim.              HaeMin funga e abaixa a cabeça.

                                 - Que coisa, Chul... - arregalo os olhos. Ela nunca me chamou assim, só quando ela estava falando que iria sair do país e me disse adeus. Em um momento de.... - ... Você não percebe que eu não sou mais aquela criancinha que você ficava implicando? Agora eu sei o que é certo e o que é errado. Agora eu sei o que eu devo levar para o lado pessoal e brincalhão. Mas eu aguentei todas essas bricadeiras por mais ou menos sete anos. Eu estive com você desde a primeira série e desde a primeira série você vive implicando comigo. Agora, eu sou uma mulher de 27 anos que é fotógrafa e modelo. Se for para eu me arrumar toda e você ficar falando essa besteiras de antigamente, é melhor eu voltar para o Japão e nunca mais voltar....

                                  - Me Desculpa, HaeMin. É que sempre fui acostumado a te chamar desse jeito. Você e o Hangeng são os meus brinquedinhos desde sempre. O pastel chinês já vai sair do Super Junior e eu não quero ficar triste também porque você irá embora. Só não quero que você leve para o lado pessoal, poxa. Eu gosto de emplicar com você, filha de orca... oops.. Quer dizer...

            HaeMin olha para mim e bate em meu rosto divagar, empurrando meu rosto para o lado direito.

                                  - Idiota magricelo.

             Meus olhos faiscão.

                                  - Ahwn, é assim?! Você acha que vai encostar em meu precioso rosto e irá sair ILESA daqui? AHHHH mas eu te PEGO, garota! E ainda por cima desmancha todo o meu CABELO precioso e ainda tem coragem de me bater... Filha de bicho preguiça com cacatua e orcaaaaaaa..

                                  - Saí daqui.... Não encosta o dedo em.. Aii... Aé?! Toma.. Não... Não.. Parei! Aiiii, seu covarde! HA! E agora?! Quem dá risada agora em bobão... HAHAHAHAHHA... Tá pareii...

             Saio correndo atrás dela.

             Só dava para ver o cabelo dela comprido mais agora ondulado sendo puxado pelo vento, deixando um rastro do perfume dela. A pele que estava vermelha agora só estava um pouco corada e os olhos fechados de tanto rir.

             Droga. Eu não sabia que aquela pessoa era a garota que eu tive tanta sorte de infernizar na minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vou confessar para vocês.... Eu prefiro Fics sobre Super Junior Yaoi. ¬////¬
Mas eu comecei a criar essa Fic sem nenhum comprometimento com nenhum site nem nada, mas.. Achei que ficou legal, mas acho que tá bem bobinho. D: É bem aquelas Fics sobre um casal que vive brigando mas no final, se ama. '-'
Mas tem Yaoi. HUASHUASHUSHUAS'
Não Lemon, nem nada. Mas tem Yaoi. *-* E é um casal que eu tanto amo. ASHUASHASHU' Vou citar eles rapidinho, mas depois, vou ver se dou um jeito de eles aparecerem mais e rolar mais coisa. HUASHUASHUASHUAS
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos,
Mereço Review com essa história boba? D:
#PS.: Me perdoem se errei o nome de alguém ): #



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.