The Reason escrita por LittleHeart


Capítulo 4
Drunk, Cell Phone and Brian's House


Notas iniciais do capítulo

Entãão, capítulo curto, falta de criatividade, juro que não demoro mais tanto viram?! x.x
Taí o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155520/chapter/4

Zacky

Bem quando ela estava colocando as mãos por baixo da minha camiseta e me arranhando levemente enquanto nos beijávamos, alguém bateu na porta, Allie cessou o beijo, ela tinha um pouco de consciência ainda, ela correu pro meu quarto e ficou fazendo a mesma ladainha de mais cedo, esperneando e gritando, eu revirei os olhos e abri a porta, Brian estava lá.

- Hey Zacky! – ele disse sorrindo enquanto entrava.

- E aí Brian?! – perguntei me jogando no sofá, ele fez o mesmo.

- Zacky... – ele se sentou mais confortavelmente – Muda de canal porra! Isso é chato pra caralho!

Mudei de canal, nem reparei que estava em C.S.I., eu não gosto disso, acho uma idiotice.

- O que você veio fazer aqui seu maldito?! – perguntei rindo.

- Vim falar de algumas coisas, ah sei lá! Passar o tempo, lá em casa é muito chato!

Ri, então percebi que Brian devia estar reparando em alguma coisa.

- Tem mais alguém aqui?

- Ah! A Allie ta bêbada no meu quarto gritando porque eu to com o celular dela, mas eu não lembro onde deixei e agora ela ta procurando feito uma maluca gritando por aí.

- Ah sei! A ruivinha... – ele ergueu as sobrancelhas quando disse ruivinha.

- Que tem ela Haner?!

- Sei lá, ela é legal... E bem gostosa. – ele filosofava.

- Hmm apaixonou pela Foguinho é?

- Não fode Baker! – Brian me deu um tapa, mas forte diferente dos de Allie – Além do mais você ta de olho nela, eu não vou me meter nisso.

- EU?! MAS NEM EM SONHO! – eu fiquei bravo, eu não ia admitir, eu não queria ficar com a Foguinho.

- Calma Baker! – ele ergueu as mãos – Eu não vou discutir seu amor! Mas vamos logo tentar deixar a Foguinho lúcida!

Fomos até o meu quarto, ver a Foguinho bêbada é muito engraçado, ela se revirava na minha cama como se algo tivesse incomodando ela.

- Caramba ela bebeu mesmo hein! – Brian dizia bem baixo.

- Eu sei lá, ela ta louca só isso que eu sei! – eu baguncei meu próprio cabelo – O que a gente faz?! Ela quer o celular?

- Por acaso o celular não seria este aqui Zacky? – Brian disse pegando um celular preto do chão.

- Acho que sim, me deixa ver! – peguei o celular da mão dele e apertei uma tecla, tinha a imagem do Kurt Cobain de fundo – É o dela.

 - Hmm, sei não, você tem tendências duvidosas lembra? – Brian falou rindo e eu soquei o braço dele com muita força – AI SEU GORDO!

Allie olhou para nós dois, sua expressão era de dúvida ou algo do tipo, então ela simplesmente apagou, primeiro pensamos que ela tinha desmaiado, mas vimos que ela estava só dormindo.

- Acho que quando ela acordar vai estar de volta ao normal. – Brian disse erguendo uma sobrancelha.

- QUANDO ELA ACORDAR?! – disparei a gritar – BRIAN MEUS PAIS VEM AQUI HOJE E SE ELES VÊEM UMA GAROTA AQUI VÃO ACHAR QUE EU ANDO TRANSANDO CADA DIA COM UMA!

- Ta bom! Calma porpeta! – ele disse pegando Allie no colo – Eu levo ela então pro meu apartamento ta bom assim?!

Senti uma pontada de ciúmes... não! Sem essa Zacky, deixa a Allie com ele que você ganha mais!

- Tudo bem, leva ela!

Brian foi embora com a Foguinho no colo, eu fui arrumar o apartamento logo antes dos meus pais chegarem.

Allie

A última coisa que me lembro era de estar brava com o Zacky por causa do meu celular, acho que acabei dormindo depois disso, não sei, acordei deitada em uma cama, em um lugar que eu não conhecia, era o quarto de um garoto provavelmente, mas não era o de Zacky, o quarto era diferente, um pouco maior, menos bagunçado, mas ainda assim tinha vários pôsteres de bandas espalhados pelas paredes.

- Ai! Minha cabeça! – disse passando a mão pela minha testa, pelo visto eu tinha bebido demais, novamente.

Um garoto apareceu na porta, era Brian.

- Bom dia Flor do Dia... – ele riu – Olha, você tava tão bêbada na casa do porpeta que tive que te trazer pra cá no colo, você apagou do nada, já liguei pros seus tios, eles sabem que você ta aqui e ta bem.

Sorri, Brian tinha sido bem detalhado.

- Obrigada, mas acho que já vou embora... – me levantei e fui para a sala do apartamento quando senti Brian pegando minha mão.

- Sua tia te deixou aqui por um tempo, além do mais, seus tios saíram e deixaram a Mitchie sozinha em casa, a Val ta na casa do Matt, tem certeza que quer voltar pra lá?

Brian me fez pensar bem, eu odiava a Michelle, é claro que não voltaria.

- Valeu por avisar. – me sentei no sofá – Então, o que fazemos agora?

Ele me olhou maliciosamente, agora fiquei com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalalalaá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.