The Reason escrita por LittleHeart


Capítulo 3
Love & Hate


Notas iniciais do capítulo

Então, a músiquinha dos Pôneis Malditos não é minha xD (ah vah!), mas na história a Allie bêbada começa a cantar ela, mesmo sem ela existir na época.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155520/chapter/3

Allie

Fui acordada novamente pela Val, aquela menina não cansa não?!

Ela me empurrou do sofá e começou a gritar.

- ACORDA ALLIE É DIA DE AULA HOJE!

Me sentei no tapete, meu cabelo estava muito bagunçado eu sentia isso, esfreguei meus olhos.

- Que horas são?!

- São sete horas Allie! Vai se arrumar logo ou a gente atrasa!

Nos trocamos e tudo, o dia hoje seria longo e tedioso, o impressionante foi que, assim que saímos do apartamento, Val bateu no apartamento ao lado.

- Val o que você ta fazendo?! – perguntei.

- O Zacky vai com a gente Allie, ou você esqueceu que ele mora aqui do lado?!

No caminho para a escola, Michelle logo se separou da gente, aquela desgraça odiava nossa companhia pelo visto, Matt e Val nem reparavam que andavam bem mais a frente de mim e Zacky, o que era meio incômodo, ele me dava uns socos de leve no braço do nada, era meia hora de caminhada até a escola, ele já tinha feito isso por dez minutos, eu cansei.

- PORRA ZACKY PARA COM ISSO! – o encarei furiosa, ele riu.

- É tão engraçado fazer isso com você Allie... – ele ia falar mais alguma coisa, mas eu dei um tapa na sua cabeça. – Ai! Ou! Isso não vale né?!

- Vale sim seu imbecil! – mostrei a língua pra ele.

- Chata!

- Idiota!

- Besta!

- Babaca!

- Infantil!

- Estúpido!

- TE ODEIO!

- EU TAMBÉM!

Estávamos gritando um com o outro no meio da rua, logo então reparamos um Matt e uma Val olhando curiosos para nós dois.

- Calma aí vocês dois! Um dia sai morte, mas não precisa ser hoje né? – Matt falava rindo.

Eu fiz uma cara de raiva, um biquinho amarrado e infantil, Zacky riu de mim e eu fulminei ele com o olhar, logo o bobão parou de rir.

- Nossa, a coisa ta feia hein! Vem Matt vem! – os dois saíram na nossa frente.

Estávamos no meio da aula de geografia quando a Val começou a falar comigo.

- Allie, o que está acontecendo com você e o Zacky?

Acho que corei, sem motivo algum, quando ela disse isso.

- Nada, ele só é terrível e insuportável e idiota e... – eu ia continuar, mas a Val pediu para eu parar com a minha lista.

- Isso pra mim é paixão mal resolvida!

- Ai Val larga de ser boba! – disse coçando minha nuca – Ele só um idiota mesmo!

- Allie.

- Ai Val para! Eu não gosto dele e ponto!

O dia foi tedioso, fomos embora da escola e tudo normalmente, Zacky foi com a gente, mas estava tão quieto que nem notei direito a presença dele ali, então Val disse que iria de escada, eu estava para segui-la quando ela me falou bem baixinho.

- Você e Zacky têm que passar um tempo juntos para pararem de brigar.

Fiz um bico raivoso e infantil novamente.

- Sério Val?!

- Sério! Vai lá pro elevador!

Ela subiu as escadas, até o décimo sexto andar, coitada! Eu corri até o Zacky no elevador e bem no momento em que ele estava para fechar eu entrei.

- Por que não foi com a Val?

- Ela disse que eu precisava acertar as contas contigo! – cruzei meus braços.

- Mas é sério! Por que começamos a brigar de novo? – ele me fitou com aquele olhos verdes... Ai aqueles olhos!

- Por tudo, você é um idiota, a gente sempre vai brigar mesmo se não quisermos... – sorri brevemente.

- Allie, posso ver seu celular? – ele me perguntou do nada.

- Por que Zacky? – ergui uma sobrancelha em dúvida.

- Deixa eu ver ele vai! – mesmo na dúvida, entreguei o celular pra ele, o elevador abriu e fomos cada um pro seu apartamento.

O tempo tava passando e eu sem nada para fazer, já era de tarde, a Val tinha saído com a tia Annie e o tio Luke, a Michelle tava na casa da Gena, eu estava sozinha e na TV não tinha nada de útil passando, a garrafa de cerveja na minha mão estava vazia (sim eu bebo quando estou entediada mesmo não tendo idade) nessas horas eu começava a escutar música com meu celular, então fui pegar ele, mas... PERA CADÊ MEU CELULAR?!

- AI QUE DROGA EU DEIXEI COM O ZACKY!

Comecei a andar de um lado para o outro, bagunçava meu cabelo de raiva... Como eu fui esquecer meu celular justo com ele?!

Sem tempo para isso Allie! Calcei meus all stars e corri pro apartamento do lado, nem bati na porta e comecei a gritar.

- ZACKY! ME DEIXA ENTRAR! ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACKY!

Então eu socava a porta, quem sabe o que aquele idiota poderia mexer no meu celular?! E se ele achasse as imagens do Kurt Cobain que eu baixei?! Que foi? Mesmo ele tendo morrido continua sendo pra mim um cara muito lindo e foda.

Zacky já chegou gritando comigo.

- NÃO GRITA PORRA!

- O gozado é que você grita também né?! – entrei sem nenhuma permissão no apartamento dele e fui revirando atrás do meu celular.

- Gozado? – pude entender que ele tava rindo maliciosamente, me virei para ele com raiva – Ta eu paro! Olha, eu não lembro onde deixei seu celular.

- Zacky eu preciso do meu celular! VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA! – eu cheguei bem na frente dele quase me descabelando e gritando.

- Allana calma porra! – ele segurou meus braços e me chacoalhou – A gente acha ainda hoje!

- Não a gente não acha você não ta vendo Zacky?! – comecei a correr pelo apartamento que nem uma doida, chegando no quarto dele me joguei na cama e fiquei deitada esperneando e gritando, os gritos eram abafados pela minha cara enfiada no travesseiro.

Zacky

Que ótimo! Agora aquela paranóica chegava lá em casa só para atormentar por causa do seu celular?! Vai pro inferno Allie!

Saí correndo atrás dela, quando ela se enfurnava no meu quarto coisa boa não era, cheguei lá e a vi esperneando com a cara no meu travesseiro.

- Sai daí Allie! – gritei tentando tirar ela de lá, mas ela agarrou na minha cama e não queria sair.

- NÃO VOU SAIR ATÉ ACHAR MEU CELULAAAAR! – o tom na voz dela era manhoso, então cheguei a uma conclusão: ela estava bêbada.

- Allie você andou bebendo? – perguntei ainda tentando tirar ela de lá.

- Só um pouquinho! – ela perdeu a força, fomos com tudo para trás e caí batendo as costas no meu guarda roupa, ela bateu a cabeça no meu queixo, o que machucou um pouco.

- Ahhh minha cabeçaa! – ela pôs a mão na cabeça e se virou para o lado, deitando no chão na minha frente, ela estava de olhos fechados e ainda esperneava.

- Vai ficar me olhando mesmo?! – ela sentou de pernas de chinês com um biquinho de criança, tem como ser mais irresistível? Pera irresistível?! Não eu to ficando maluco... Eu não disse isso.

- Bêbada! Vamos logo achar um lugar seguro pra você ficar! – a peguei no colo e ela logo começou a socar de leve meus braços, revirei os olhos e a carreguei até a sala, a coloquei no sofá, ela logo se virou de ponta cabeça no sofá.

- Allie! – corri e virei ela de volta pro normal.

- Para de ser meu pai e me deixa ser um pônei maldito Zacky! – ela falou e eu fiquei confuso.

- Hã?! De onde você tirou esse pônei maldito?! – juro que estava prestes a cair em riso.

- É a minha nova musiquinha! – ela começou a pular e rir animada – Pôneis malditos! Pôneis malditos! Lá lá lá lá lá lá lááááá! – ela começou a cantarolar e eu ri demais.

- Allie sério precisa parar de beber! – eu me sentei em um sofá separado do dela e liguei a TV.

Ficamos um tempo quietos, pelo menos por um tempo o silêncio prevaleceu, então eu percebi a Allie engatinhando no chão perto de mim, se aproximando de mim, ela se sentou no meu colo com as pernas abertas, uma para cada lado, abraçou meu pescoço sussurrou perto do meu ouvido.

- Obrigada Zacky...

Ela logo voltou a me encarar, me deu um beijo de tirar o fôlego, era urgente e caloroso, eu a agarrei e a apertei contra mim, pelo visto a tarde ia ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... mereco reviews?! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.