The Reason escrita por LittleHeart


Capítulo 2
What's Happening?!


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, as coisas ficaram mais... "quentes" digamos, espero que curtam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155520/chapter/2

Allie

Estava quase no final do quinto episódio de C.S.I. que eu tava assistindo quando a Michelle chegou correndo e chorando, bem feito para aquela vadia! Mas então a tia Annie saiu correndo atrás dela para perguntar o que houve, eu logo deixei a TV para ouvir a conversa, fiquei escondida, mas ouvi algumas partes.
-... Então ele terminou comigo mãe! Eu nem acredito que aquele desgraçado do Brian fez aquilo! – Michelle dizia soluçando.

Minha tia dizia palavras de consolo para ela, tentando acalmá-la, enquanto eu ficava pulando toda feliz, eu adorava ver a Michelle sofrendo, apesar de não ser certo, era muito divertido.

Voltei para a sala e continuei assistindo C.S.I., até que uma pessoa chegou gritando e pulando toda animada.

- ALLIE! A GENTE VAI SAIR HOJE A NOITEEE! – ela pegou minhas mãos e começou a rodopiar pulando, eu acompanhava o ritmo dela – NA VERDADE NEM SAIR VAI SER DIREITO MAS VAI SER MUITO LEGAAAL! A GENTE VAI ASSISTIR UM FILME NA CASA DO ZACKY E... – eu parei de pular bem na hora em que ela disse “Zacky” – O que foi Allie?

- Eu acho melhor não ir Val... – minha expressão era de medo – Eu não quero atrapalhar a sua diversão pode ir, mas eu não vou.

- Allie você vai sim! E ainda vai toda arrumada porque EU quero e não discuta com Valary DiBenedetto ok?

- Ok! – disse erguendo minhas mãos em sinal de rendimento, mas a verdade é que eu não queria ir, eu sabia que não seria boa coisa.

Já estávamos prontas, eu ficava pensando que ia dar merda, a Val ia ficar com o Matt e ia me esquecer, então eu e o Zacky íamos começar a brigar e daí ferrava tudo.

A gente já estava de saída quando minha tia nos chamou.

- A Mitchie não vai com vocês?

- Ela está mal mãe... – a Val começou – Acho que ver o Brian não vai ser uma boa idéia para ela, ele terminou com ela lembra?

- Verdade... – minha tia mordeu o lábio inferior – Então podem ir, mas voltem pelo menos até as cinco da manhã. – ela brincou.

- Pode deixar que eu pelo menos volto cedo! – respondi.

- Vamos logo Allie!

Val me puxou e fomos para a porta do apartamento ao lado, ela bateu na porta e logo Zacky a abriu, entramos e Val já foi toda animada abraçar Matt, eu fiquei quieta o tempo todo, sem nenhuma expressão no rosto, perto de Zacky era assim, agora com o Brian, Jimmy, Matt e Johnny eu ria, contava piadas, eles eram bons amigos.

Passou um bom tempo desde a hora em que chegamos, foi aí que Zacky resolveu falar alguma coisa de útil.

- Vamos então assistir o filme?!

Olhei para a hora no meu celular, meia noite e meia, esse filme ia até tarde.

- Que tipo de filme vamos assistir? – Val perguntou se sentando no colo de Matt no sofá.

- Que tal... – Zacky revirava os filmes na estante, enquanto isso eu reparei em uma coisa, Zacky morava sozinho, mas com 16 anos de idade?! Que loucura isso, me sentei no chão e esperei ele terminar de falar – Terror?!

Me encolhi no chão. Terror?! Eu morro de medo de filmes assim, mas como todos concordaram, não tive escolha e simplesmente concordei também, agarrei uma almofada e o filme começou.

Zacky se sentou bem ao meu lado, que idéia era aquela?! Bom, o filme estava horrível, talvez aquele fosse o pior filme que eu estava vendo em toda a minha vida, eu me encolhia e enterrava a cara na almofada várias vezes.

Eu estava ouvindo os risos de Zacky toda vez que eu enfiava a cara na almofada, na quinta vez que eu fiz isso e ele riu, eu me virei e pulei em cima dele dando tapas nos braços e ele ria demais, todo mundo estava olhando a gente, mas eu não estava nem aí, fiquei muito brava, então apareceu um bicho ou sei lá o que era aquilo na TV, eu levei um susto e enterrei a minha cara no peito do Zacky, depois que me dei conta do que fiz, me levantei, meu rosto estava da cor do meu cabelo provavelmente.

- O que foi Allie? Ta com febre? – Zacky zombou, eu olhei para a cara dele e mostrei a língua, me levantei e saí da sala, direto para a cozinha.

Zacky

O que aquela louca fez?! Tipo, do nada começa a me estapear porque eu tava rindo dela com medinho! E ainda depois ela me abraça deitada em cima de mim... Tipo... WHAT THE FUCK?!

Ela saiu e foi para a cozinha, continuamos assistindo o filme passou um bom tempo e a Allie ainda não tinha voltado, do nada então a gente ouviu um grito, olhamos todos para a Val instintivamente.

- Que foi?! – ela então reparou no que a gente tava pensando – Ah, a Allie só deve ta com medo de alguma coisa porque ta tudo escuro.

Todos nos entreolhamos.

- Zacky você vai atrás dela. – Brian disse.

- POR QUE EU?! – já gritei com ele.

- Porque você é o dono da casa e você já viu o filme. – ele nem tirou os olhos da tela pra me falar isso, então eu fui atrás da Cabelo de Fogo.

Achar ela dentro daquele apartamento escuro não foi difícil, o cabelo dela parecia ter luz própria lá dentro, então eu resolvi fazer uma sacanagem, ela estava de costas para mim, quando cheguei perto o suficiente, cutuquei a sua cintura com força e dei um grito forte na orelha dela, ela deu um pulo e me encarou raivosa.

- FILHO DA PUTA EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇA! SEU INSUPORTÁVEL! ESTÚPIDO! VAI TOMAR NO CU! FILHO DA PUTA! SE FODE! VAI... – eu botei a mão na boca dela pra ela ficar quieta, porra! Se aquela menina não calasse a boca eu ia ter problemas jajá, ela ainda fazia barulhos indistinguíveis.

- Shhh! Cala a boca Allie! – ela não sabia parar quieta?! Tirei minha mão da boca dela.

- Por que estamos sussurrando?

- Não sei! Mas vamos sussurrar por enquanto.

Então eu percebi a nossa situação, eu estava prendendo ela contra a geladeira, minha mão direita estava parada em seu cabelo, nossos rostos muito pertos.

- SAI ZACKY! SAI! – ela começou a gritar, eu coloquei minha mão na frente da boca dela de novo, mas ela mordeu minha mão.

- AI SUA FILHA DA PUTA! MINHA MÃO!

Ela saiu correndo em direção ao meu quarto, mas o que ela ia fazer lá?! Corri atrás dela.

Allie

Eu corri o mais rápido que podia, morder a mão dele foi engraçado, mas depois eu garanto que ia ficar com mais marcas de tapas se eu ficasse ali.

Cheguei no quarto dele e me escondi embaixo da cama, logo escutei ele chegando.

- CABELO DE FOGO CADE VOCÊ?! – ele estava bem bravo, abafei um pouco minha voz.

- Me acha se for capaz.

Zacky

Embaixo da cama, ela estava embaixo da cama, mesmo tendo abafado a voz eu descobri de onde veio, sorri e coloquei minha cara embaixo da cama.

- Te achei Foguinho!

Ela saiu correndo debaixo da cama, eu consegui pegar ela, mas para isso tive que abraçá-la pela cintura pelas costas, a levantei no ar.

- ME SOLTA! ME SOLTA ZACKY! – ela disse dando socos de leve no meu braço.

- Você acha que eu to gostando?! – perguntei incrédulo, mas para falar a verdade... NÃO NEM PENSE NISSO ZACKY!

- Pelo seu amiguinho estar bem contente parece que está gostando sim! – AI MERDA! BEM NESSA HORA O CARINHA LÁ DE BAIXO RESOLVE FICAR FELIZ?!

- Desculpa... – dessa vez foi sincero o que eu disse para ela e a soltei, ela me olhou, pareceu perceber que era verdade.

- Tudo bem... – eu me sentei na minha cama e ela se sentou do meu lado, agora ela tava sendo compreensiva?! – Acho que... Isso acontece...

Allie

Eu juro que nunca passei por algo mais constrangedor! Culpa da Val fazer eu usar aquele shorts super colado, é claro que isso ia deixar o coleguinha lá de baixo feliz se algo assim acontecesse, mas vamos ser racionais um pouco: isso acontece né?

- Agora você fica mansinha de uma hora para outra?! – ele disse colocando o travesseiro em cima... Daquele lugar na calça.

- Eu to tentando ser legal com você pelo menos ta! Não fode ta Zacky?!

Ele riu e me abraçou... PERA O QUE?! ELE ME ABRAÇOU?!

- Olha Allie, desculpa.

- AGORA VOCÊ PEDE DESCULPAS?! – basicamente gritei.

- Ai! Não fode também Allie! To tentando ser legal com você.

Dessa vez eu ri.

- Acho que começamos errado né? – comecei a pensar.

- Talvez, acho que ainda temos muitas brigas pela frente...

- É, mas eu ainda tenho marcas da primeira. – mostrei meus braços.

- Eu acho que tenho uma marca mais dolorida. – ele apontou para um ponto no pescoço dele. JESUS EU TINHA DADO UMA DE VAMPIRA!

- É... Desculpa? – sorri e pisquei meus olhos rapidamente.

- Ta né! – ele bagunçou meu cabelo.

- Para com isso Zacky! – arrumei meu cabelo – Odeio que baguncem meu cabelo!

- Ta anãzinha. – ele deu um soco de leve no meu braço, eu não mencionei que sou minúscula né?

- Zacky! – olhei bem nos olhos dele, eu não tinha reparado que eram tão verdes e lindos assim, fui me aproximando dele, nossos lábios quase colados, eu dei um sorriso baixo e me afastei antes que nos beijássemos.

Zacky me olhou, ele passou a mão pela minha cintura e me agarrou, tascou um beijo em mim que eu nem pude me defender, ele me puxou e eu caí em cima dele na cama, ele passeava as mãos pelas minhas costas, sua língua brincava com a minha no beijo, eu estava cada vez mais corada, mas quando seu coleguinha resolveu se animar novamente, as únicas barreiras eram nossas roupas íntimas, sua calça e meu shorts, eu me separei lentamente dele, minha mão se apoiou no seu peito, ele logo percebeu o que eu queria dizer.

- Me desculpa de novo Allie... – ele logo me beijou de novo, isso estava ficando repetitivo, então ele parou a mão na minha coxa e apertou com força, aquilo ia deixar marca depois.

- Zacky... – praticamente gemi, o colega animado, a mão quente e pesada na minha coxa, você queria o que?! – Vamos parar com isso, olha, quer saber de uma coisa?! Eu te odeio!

Sorri e saí de cima dele, voltando para a sala, cheguei e o filme já tinha acabado.

- Demorou hein Allie?! – Val disse – O filme já até acabou.

- Tava muito escuro e eu fiquei com muito medo, não queria sair do lugar. – menti, não seria bom falar que eu me peguei com o Zacky na cama dele.

Zacky chegou logo depois que eu disse isso.

- Ela deu muito trabalho para voltar Zacky? – Val perguntou.

Olhei suplicando que ele mentisse para ele.

- É claro! Ela estava com tanto medo que foi difícil tirar ela de lá!

Ufa, enfim, eu e a Val fomos embora, chegando lá nos trocamos e tudo.

Eu estava para dormir quando Val viu a marca na minha coxa.

- O que é iss...? – nem deixei ela terminar a frase.

- BOA NOITE VAL! – me cobri até a cabeça para tentar dormir com medo da parte que eu tinha visto do filme, que droga!

Mas o que eu não tava acreditando mesmo era que eu tinha  ficado com o Zacky, aquilo já tinha sido muita safadeza da parte dele, amanhã a gente volta ao normal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se acharem que mereço algum comentário ;D
Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.