The Reason escrita por LittleHeart


Capítulo 1
Stupid Guy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155520/chapter/1

Allie

É difícil se mudar para um país em que você só conhece algumas pessoas, e essas pessoas são a sua família.

Bom, eu estava decidida a encontrar um lugar diferente, meus pais apoiaram a idéia de eu me mudar temporariamente para a casa de minha tia, além de aprimorar o meu inglês eu cursaria o colegial lá, espero que tudo ocorra bem.

Eu sou Allana Rosemere, eu sei esses nomes são cheios de frescuras, odeio isso, mas tudo bem, apenas me chame de Allie que está tudo bem.

 Eu estou indo morar na Califórnia, meus tios Luke e Annie me aceitaram na casa deles, minha prima Valary é bem legal, garanto que ela vai gostar que eu esteja lá com eles, ainda me lembro de quando éramos pequenos e eles vinham para o Brasil.

Mas tem apenas uma pessoa naquela casa que eu odeio, ela me odeia também, é a irmã gêmea da Valary, a Michelle, a única diferença entre as duas de aparência é que a Valary é loira, a Michelle tem cabelo escuro.

A Valary também não gosta muito dela, então ela não liga se eu bater ou talvez até matar aquela desgraça, pelo contrário, é capaz até de ela ajudar.

Enfim, assim que cheguei tive uma boa recepção, eles moram em um apartamento lá, parece que não, mas é bem confortável.

Passar o fim de semana lá foi comum, eu quis dormir na sala para não atrapalhar ninguém, mas quando começaram as aulas...

Eu estava dormindo tão tranquilamente, um sonho bom... Até que senti alguém pulando em cima de mim tentando me acordar, era a Val.

- ANDA ALLIE! A GENTE VAI SE ATRASAR! ACORDA ALLIE! ALLIE ACORDAAAAAAAAA!

Me levantei como consegui e tirei a Val de cima de mim.

- JÁ ACORDEI! JÁ ACORDEI!

Peguei minhas coisas e fui me trocar, assim que terminei me olhei no espelho e me analisei, usava minha camiseta que ia até o joelho do Green Day, uma calça jeans colada com pequenos rasgos nos joelhos e coturnos pretos, quando estava terminando de pentear meu cabelo a Val apareceu gritando.

- ANDA ALLIE! A GENTE VAI SE ATRASAR! CORRE E PEGA A SUA BOLSA!

- Calma Vaaaaaaaaaaaaaaaal. – ela já estava puxando meu braço.

 Lá embaixo, tia Annie questionava Michelle sobre um monte de coisas quando chegamos.

- Pegaram tudo meninas?

- Sim. – respondemos juntas.

- Então é melhor irem ou vão se atrasar!

Saímos do apartamento e quando estávamos para sair do prédio ouvi uma voz grossa chamar pelo nome da Val.

- MAATT!

Ela correu e quase derrubou o cara, ele era enorme, mas a Val era muito escandalosa, isso podia acabar derrubando qualquer um.

Eu olhava tudo aquilo com uma expressão de dúvida, Michelle me olhou com desdém.

- Allana esse é o namorado dela dãã! Não acha óbvio?!

Revirei os olhos e nem respondi nada para Michelle, não compensava, então a Val se aproximou de novo, agora abraçada com o cara.

- Allie, esse é o Matt, meu namorado, Matt, essa é a Allie, minha prima, ela vai estudar comigo no colegial.

- Oi Allie. – ele sorriu, ele tinha covinhas, isso era meio engraçado.

- Olá Matt. – sorri de volta, ele parecia ser alguém que desse para conviver.

- Então, podemos ir ou vamos continuar com isso?! – o tom na voz de Michelle era de impaciência.

- Calma Senhorita Perfeição! – Matt gritou, esse era dos meus! – A gente já ta indo!

Chegamos na escola, descobri que Matt tinha mais alguns amigos, pelo visto essa seria a minha turma desse ano: eu, Val, Matt e os amigos dele, nem conto a Michelle porque ela é uma imbecil.

Nos separamos na hora das aulas, Matt era mais velho que nós, então entramos na sala de aula, eu logo fui chamada à frente pela professora Wanda, ela me apresentou e tudo para a turma, acho que minhas bochechas já deviam estar da cor do meu cabelo, vermelhas para mais de metro, mas então eu me sentei e fomos ter uma aula muito tediosa de matemática.

ALELUIA! Achei que nunca ia chegar a hora do intervalo! Pelamordedeus! Saímos da sala exaustas, Michelle já sumiu no meio do povo.

- Não esquenta Allie, a Mitchie sempre some, é normal, talvez ela esteja com a Gena, uma das garotas mais insuportáveis aqui do colégio.

- É bem a cara dela isso.

No intervalo eu segui Val até a mesa em que Matt estava sentado, junto com ele tinham mais quatro garotos, eu me sentei lá também.

- Opa! Menina nova! – um garoto de olhos pretos e cabelos da mesma cor disse olhando para mim – Eu sou o Brian. – ele estendeu a mão para mim e eu apertei.

- Sou Allie. – respondi meio envergonhada.

- Brian! Assim você assusta a menina! – Matt disse já rindo – Tudo bem Allie ele não mata, é o namorado da Michelle, mas mais bota chifre nela do que namora ela direito.

Eu ri, é a Michelle merecia um namorado assim, além do mais ele parecia ser um cara legal, o que ele estaria fazendo com a Michelle?!

- Continuando Allie... – Matt disse – Aqueles são Jimmy, Johnny e Zacky.

- Olá... – disse sorrindo amigavelmente.

- Hey! – Jimmy respondeu sorrindo.

- Olá! – Johnny parecia meio entusiasmado.

- Oi. – Zacky respondeu secamente nem olhando para a minha cara, tudo bem, primeiro dia de aula, já fiz quatro possíveis amigos e um possível inimigo.

O resto do intervalo foi bem comum, rimos com as piadas de Brian, novamente eu me perguntei por que ele estaria namorando alguém tão imbecil como a Michelle.

Assim que o sinal bateu novamente, entramos do intervalo para a sala de aula.

Estávamos no meio da aula de história quando cutuquei a Val.

- Val. – sussurrei.

- O que foi? – ela sussurrou de volta.

- Por que o Zacky lá agiu tão estranho comigo?

- Hmm parece que alguém se importou. – ela sorriu brincando e eu dei um tapa de leve em seu braço.

- Calma, ah Allie ele ta assim desde que a Gena deu um pé na bunda dele.

- Ele namorava com a Gena?!

- Namorava, mas a Gena se achou boa demais para ele, e disse que se ele continuasse andando com pessoas como eu, o Matt, o Jimmy e o Johnny ela esqueceria que ele existe, então ele preferiu que ela esquecesse dele.

- Nossa, que história estranha.

- É, e agora ele está todo seco, antes ele era mais legal, ele precisa relaxar um dia ele acha alguém que goste dele mesmo...

A Val ia continuar falando quando o professor Aaron a interrompeu.

- Senhorita DiBenedetto, eu sei que o assunto deve estar bom aí, mas poderia prestar atenção na aula e não levar a Senhorita Allana para o mau caminho?

Ela fez um sinal de positivo com o dedo e se aquietou o resto das aulas foi muito tedioso.

Pedi para sair no meio da aula, alegando que precisava ir ao banheiro, mas a verdade é que queria passar apenas um tempo lá fora.

Zacky

Ótimo! Tudo o que eu precisava agora era de uma menina nova para andar com a gente, eu queria a maior distância possível de garotas, só andava com a Val por perto porque ela era namorada do Matt e era uma menina legal, mas aquela ruiva ia dar trabalho to até vendo.

No meio da aula de ciências eu já tava com vontade de dormir, mas o idiota do Brian tava tacando bolinhas de papel em mim, na hora em que eu fui revidar a professora Bridget me viu.

- Zachary, tenho certeza de que gostaria de dar uma volta lá fora. – ela cruzou os braços, eu fiquei com tanta raiva e vontade de socar a cara daquele imbecil!

- Mas professora não fui... – fui interrompido por ela.

- SEM MAIS SENHOR ZACHARY OU EU TE MANDO PARA A DIRETORIA! – a Bridget não é nada controlada, então eu saí da sala logo.

Ficar no corredor dos armários de bobeira é mais chato do que ficar assistindo a aula, não tinha absolutamente NINGUÉM naquele lugar, eu estava andando tão distraído que quase não percebi alguém trombando nas minhas costas.

- Ah desculpa eu não... – DROGA! Era aquela ruiva de hoje mais cedo.

- O que você ta fazendo aqui?! – perguntei o mais seco que pude.

- Nossa, olá para você também! – ela parecia que já estava perdendo a paciência comigo.

- Eu não tenho obrigação de ser legal com quem eu não quero.

- Nossa! Espero que quando eu levar um fora não fique tão mal-humorada que nem você!

Agora sim tava com raiva, o que?! Quem contou pra aquela vadiazinha ruiva o que aconteceu comigo?!

- Ah vai se foder menina! O que isso tem a ver com a sua vida?!

- Vai se foder você seu idiota! – ela disse me dando um empurrão e entrando na sua sala, eu hein! Aquela menina tem sérios problemas.

Allie

“QUEM AQUELE IDIOTA PENSA QUE É PARA FALAR COMIGO DAQUELE JEITO?! AH, MAS ELE VAI VER SÓ! MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA!”

Era tudo o que eu conseguia pensar no resto da aula, ah, mas ele vai ver só! Eu já tava até pensando nos meus esquemas malignos de vingança quando a Val estalou os dedos na minha frente.

- Allie! A aula acabou! VAMBORAAA!

Arrumei minhas coisas e segui a Val, estávamos para ir embora quando ouvimos uma voz masculina chamar a Val, de novo.

- Val! Mitchie! Allie! Pera a gente!

Era o Matt, do lado dele tava o... NÃO AQUELE TROGLODITA NÃO VAI EMBORA COM A GENTE!

- Claro! – Val gritou, eles ainda estavam meio longe.

- Valary não é uma boa idéia deixar eles irem com a gente!

- Por que não Allie?

- O Matt pode, mas o Zachary não.

- Desde quando é Zachary?! Allie chama ele de Zacky logo, Zachary é complicado.

- Ta bom! O Zacky não.

A Michelle só nos ouvia atentamente, então eles chegaram e nós duas cessamos a conversa.

Matt passou o braço em volta do ombro da Val.

- Vamos então.

Estávamos para ir quando uma garota loira parou e chamou a Michelle, a voz dela era insuportavelmente fina.

- MITCHIE! Vem comigo, vamos em casa e depois ao shopping!

- Valary, avisa a mãe que eu to na casa da Gena, tchau! – ela só saiu correndo e foi embora com aquela menina.

- Então vamos embora agora de vez! – Val disse parecendo aliviada por se livrar da Michelle.

Assim que chegamos na rua do apartamento, Matt se despediu, ele morava na casa ao lado do prédio.

- Ah Matt! Não vai nãão! – essa era a Val segurando a mão dele e balançando para lá e para cá.

- Val eu preciso ir. – ele deu um selinho nela.

- Então eu vou almoçar com você hoje! Allie você avisa a mãe? – ela pediu com os olhinhos brilhando e piscando repetidamente.

- Ta eu aviso Val! – eu ri e a deixei ir, mas então percebi a bosta que eu fiz, eu tava agora sozinha com o Senhor Sem Educação Nenhuma.

- Você não mora no apartamento que eu to né?

- Infelizmente... Sim.

Entramos juntos no apartamento, a desgraça de lá é que, tipo, eu moro no andar 16, fico bastante tempo no elevador, odeio isso.

Assim que estava entrando no elevador, Zacky entrou.

- Eu vou de escada! – disse basicamente pronta para sair, mas o elevador fechou.

Ótimo! Reparei nos números apertados, 16 apenas. PERFEITO ELE MORA NO MESMO ANDAR QUE EU!

- Olha... Sobre hoje cedo... – ele começou, mas eu nem deixei ele terminar, ainda estávamos nos primeiros andares.

- Se você quer saber Zachary eu não vou mais te falar nada! – comecei a gritar com ele no elevador, garanto que o porteiro deveria estar vendo a gente como se fosse uma novela pela câmera de segurança – Você não foi com a minha cara?! Ótimo! Nem eu fui com a sua! Que tal resolvermos isso do jeito mais fácil?! Eu fico longe de você e você fica longe de mim!

- Quem me dera se fosse tão fácil assim! A Val sempre vai na minha casa com o Matt e a turma, isso quer dizer que ela sempre vai te arrastar para lá, contra a minha e a sua vontade. – ele já estava bem bravo comigo também.

- Ai quer saber logo de uma vez?! EU TE ODEIO SEU IMBECIL! – disse dando um tapa na cara dele... Péssima idéia.

Ele passou a mão na bochecha dele e me encarou bravo, logo a gente começou a brigar feio no elevador, ele me acertava alguns tapas e eu alguns nele, então o elevador abriu, eu saí o mais rápido que eu pude e ele logo saiu também, começamos a briga de novo, dessa vez gritando e nos xingando quando então uma senhora saiu de um dos apartamentos.

- Que gritaria é essa?! – ela disse, assim que viu a cena acho que ela se surpreendeu.

Eu estava mordendo a blusa do Zacky, uma mão minha estava para socar a sua barriga, a outra puxava o cabelo dele, ele segurava os meus dois pulsos e tentava se defender estávamos parados assim.

- Meu Deus! – a velhinha entrou de novo no apartamento e trancou a porta.

Soltei ele rapidamente.

- CHEGA DE TE VER POR HOJE! – eu estava para entrar no meu apartamento quando a mão dele segurou meu pulso com força, eu me virei e o encarei com fúria.

- Temo que você esteja errada Cabelo de Fogo! – ele soltou meu pulso e entrou no apartamento ao lado.

Entrei no apartamento, minha tia só me perguntou que vermelhos eram aqueles no meu braço, então eu disse que caí ou algo do tipo, expliquei para ela sobre Val e Michelle, então almocei e fui assistir TV, algo para relaxar e esquecer da briga de hoje cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews (nem sei se está certo mas ainda aprendo a escrever) fazem uma autora feliz... deixem o seu ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.