Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 9
Tudo Pode Acontecer... ♫


Notas iniciais do capítulo

O capitulo tá enorme gente e me desculpa a demora!
BOA LEITURA... Qualquer coisa: @Anjos_Colorido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/9

Liliane Narrando On

A Larissa e a Giovana chegaram ao quarto fazendo um escândalo. A Larissa por que o Pedro Lucas estava quase beijando a Lohane e a Giovana por que o Pedro Lanza estava quase beijando a Mayara. Eu fiquei puta não só por que elas atrapalharam as meninas mais também por que me atrapalhou e o Lucas teve que ir embora. Depois de o Lucas sair eu adormeci me lembrando de cada palavra que ele disse, a voz dele não saia de meus ouvidos. Quando acordei Lohane e Luana não estavam no quarto estava apenas a Mayara. Eu a conhecia há pouco tempo, mas era como se nos conhecêssemos há muito tempo, eu sentia uma coisa muito forte por ela um amor pleno de irmã muito estranho isso! Eu sabia que tinham possibilidades de eu ter uma irmã mais não era ela, pois ela vem de família rica e eu não. De repente comecei a sentir uns calafrios e a me lembrar do dia em que minha mãe morreu, eu tinha a penas seis anos.

FLAHSBACK On

11 Anos atrás.......

Eu brincava no enorme gramado que tinha em frente a minha casa com um vestidinho rosa de bolinhas brancas e junto a mim tinha uma menininha de cabelos loirinhos e leves cachos sobre os ombros, nós brincávamos de boneca quando vimos vários carros de ambulância em frente a minha casa, eu e a menina corremos em direção a porta da casa mais não deixaram a gente entrar. Eu e a menina corremos e entramos pela porta de trás, e eu escutei um homem alto dizendo para outro cara que parecia ser meu pai assim:

–O que vamos fazer com essas meninas agora que a mãe morreu? Você não tem condições de ficar com as duas. (Homem)

–Eu não sei. Elas são minhas filhas e...  (Pai)

As lagrimas caíram de meus olhos. A menina me puxou e quando me virei a minha mãe estava deitada numa maca, eu corri até minha mãe e ao tocar em sua pele ela estava fria eu me sentei no chão me aguarei a um urso abracei a menininha e chorei por muito tempo até um homem alto vir e me dizer...

FLAHSBACK Off

As lagrimas caiam de meus olhos quando Mayara interrompeu meus pensamentos dizendo

–Por que o choro? (Mayara)

–Nada. Eu apenas estava me lembrando do dia em que minha mãe morreu. (Liliane)

Mayara se sentou ao meu lado na cama e secando minhas lagrimas disse

–Não se preocupe você tem a mim e as meninas. Eu prometo que nunca, nunca vou te deixar sozinha Lia. (Mayara)

Eu abracei Mayara e senti como se eu já tivesse abraçado ela antes.

Liliane Narrando Off

Mayara Narrando On

Depois que o Pedro foi embora eu fui para o banheiro e tomei um banho, quando sai do banho a Lohane e a Luana tinham saído só estava a Liliane, mas ela tinha dormido então eu me sentei na cama e fique lendo depois eu guardei o livro me sentei na cama e Liliane acordou, ela ficou pensativa por um longo tempo e de repente eu vi lagrimas caírem de seus olhos e perguntei o que tinha acontecido e ela me respondeu sem nenhuma ignorância, mais o papo era serio então eu me sentei ao lado dela e dei todo o meu apoio estávamos abraçadas quando Lohane e Luana entraram no quarto, Liliane abaixou a cabeça e foi para o banheiro parecia que não queria que a vissem chorando. Lohane disse que tinha uma coisa muito seria para falar com a gente, mas como já era 16h30min ela falaria depois que estivéssemos prontas para o show. Luana e eu começamos a escolher a roupa que iríamos usar no show enquanto isso Liliane tomava banho e Lohane nós ajudava a escolher a roupa. Liliane saiu do banho e se vestiu e como eu já tinha tomado banho eu também me vesti e ajudei Liliane a fazer o cabelo enquanto Lohane e Luana tomaram banho e se vestiram.

Mayara Narrando Off

Luana Narrando On

Thomas teve que ir com os meninos, eu fiquei com raiva mais entendi que eles ainda tinham que ensaiar e ficar mais lindos ainda para nós. Mayara foi tomar banho Liliane adormeceu e eu e Lohane fomos dar uma volta nós ficamos horas conversando com umas meninas que são louquinhas pelo Thomas, depois Lohane saio e disse que ia ao banheiro eu achei super estranho aposto que ela viu alguma coisa mais num quis dizer, eu também não disse nada continuei conversando com as meninas depois a Lohane volta com uma cara estranha meia brava e diz que nós tínhamos que ir se arrumar para o show de boas vindas e tal, eu me despedi das meninas e fui para o quarto com ela chegando no quarto Mayara e Liliane estavam abraçadas depois Liliane levantou e foi para o banheiro de cabeça baixa e Lohane disse que queria dizer algo muito serio para nós mais já era 16:30 e nós tínhamos que se arrumar então ela disse que falaria depois quando estivéssemos prontas. Eu e Mayara começamos a escolher a roupa e Lohane nos ajudou. Liliane saiu do banho e se vestiu e como Mayara já tinha tomado banho ela também se vestiu e foi ajudar Liliane a fazer o cabelo enquanto Lohane e eu tomávamos banho e nós vestíamos.

Luana Narrando Off

Lohane Narrando On

Pedro Lucas se foi, junto com a Lombriga da ‘’Lari’’ e eu e Luana fomos dar uma volta no pátio enquanto Mayara tomava banho e Liliane dormia. Ficamos conversando com umas meninas que eram louquinhas pelo Thomas, até que eu vi um garoto de casaco preto com capuz óculos escuros e bermuda branca eu reconheci na hora aquelas coxas não passavam batidas eu disse às meninas que iria ao banheiro e segui o Lucas só para ter certeza que era ele, BINGO acertei na mosca, eles estavam num quartinho próximo ao jardim, as bruxas das namoradas deles não estavam lá, eu ia entrar até que ouvi o Pedro Lanza dizer

–Mano eu senti uma coisa muito forte por aquela branquinha lá do quarto! (Pe Lanza)

–Qual delas Pedro ? (Thomas)                                                                                                    

–A Mayara pó, por quê? (Pe Lanza)                                                                               

–Nada... (Thomas)                                                                                                                  

–Eu acho que essas mina são uma grande furada! (Pe Lu)                                                      

–Também acho, mais eu me interessei pela Lia.(Koba)                                                    

–Como assim furada Pe Lu? (Thomas)                                                                               

–O lentinho! (Pe Lanza)                                                                                                      

–Ficar com nós por causa da grana e da fama mano.(Pe Lu)                                                         

–Só tem um jeito de saber! (Koba)                                                                                       

–Que jeito?(Pe Lanza)                                                                                                                

–Depois eu e que sou o lento! Vamos testar elas para ver se realmente vale a pena lagar nossas namoradas por elas, entendeu?(Thomas)                                                            

–Ata, mais num acho uma boa idéia(Pe Lanza)                                                                         

–Também num quero fazer isso! (Pe Lu)                                                                             

–Não estou muito de acordo mais qual e a idéia gênio? (Koba)                                      

–Galera pensa comigo se elas forem qualquer uma elas vão logo fazer sexo com a gente só para falar que pegou mais se realmente elas forem os amores de nossas vidas elas não vão aceitar. (Thomas)                                                                                  

–Tá dizendo que e para gente tentar fazer sexo com elas e se elas não aceitarem a gente fica com elas? (Pe Lu)                                                                                               

–Isso, vocês topam? (Thomas)                                                                                               

–Eu topo.(Koba, Pe Lu e Pe Lanza)

Não sei o que eles falaram depois disso pois eu sai de lá com muita raiva eles não me viram mas eu fiquei com tanta raiva tanta raiva que num consegui nem disfarçar cheguei perto de Luana e disse que tínhamos que ir para o quarto se arrumar, ela ficou meio desconfiada, mas se despediu das meninas e veio comigo. Chegando ao quarto Liliane e Mayara estavam abraças Liliane se levantou e foi para o banheiro, eu disse que tinha uma coisa importante para dizer, mais que só ia dizer depois que estivéssemos prontas não queria deixar as meninas se arrumarem com raiva. Luana e Mayara começamos a escolher a roupa e eu ajudei. Liliane saiu do banho e se vestiu e como Mayara já tinha tomado banho ela também se vestiu e foi ajudar Liliane a fazer o cabelo enquanto Eu e Luana tomávamos banho e nós vestíamos. Estávamos todas prontas já eram 18h00min o show começaria em meia hora e eu resolvi contar às meninas o que eu ouvi os meninos dizendo

–Gente os meninos acham que só queremos ficar com eles por causa da fama e da grana deles. (Eu)

Uma lagrima caio de meus olhos borrando um pouco da maquiagem.

–Com assim? Quem te falou isso? (Mayara)                                                                            

–Eu ouvi eles falando isso, e eles vão nos testar hoje meninas. Vamos ter que ser fortes e resistir à tentação. (Lohane)                                                                                

–Ham? Como assim nós testar?(Luana)                                                                                            

–Se for o que eu estou pensando... E vou resistir firme e forte não vou dar nem um beijo para não ficar tentada a outra coisa.(Liliane)                                                                    

–E isso mesmo Lia, eles disseram que vão tentar fazer sexo com a gente e se agente resistir, significa que somos os grandes amores das vidas deles. (Lohane)                                        

–Eu topo resistir. Agora não e mais questão de ficar ou não ficar com eles, vou mostrar que tenho caráter, que não sou como essas vadias que eles comem por ai. (Luana)              

–Isso mesmo Luh, vocês estão dentro? (Lohane)                                                             

–Claro. (Lia)                                                                                                                                 

–Vai ser difícil, mas eu topo.(Mayara)

Nós fizemos uma promessa que se nós começássemos a namorar com os meninos nós só faríamos sexo com eles depois de 3 meses de namoro iríamos deixar eles na seca. HaHaHaHa. Pegamos nossas bolsas e fomos o salão ao lado da escola que ia acontecer o show de boas vindas.

Lohane Narrando Off

Liliane estava usando: Uma calça colorida azul, uma regatinha vermelha e um All-Star cano médio verde.

Mayara estava usando: Uma calça colorida roxa, blusa gola ‘’v’’ de manguinha laranja um All-Star branco de bolinhas coloridas.

Lohane estava usando: Uma calça colorida verde água, uma blusa branca escrita ‘’I LOVE MUSIC ‘’ colorido e um All-Star cano longo dobrado rosa por fora e preto por dentro.

Luana estava usando: Um vestidinho rodado rosa claro, uma meia arrastão branca desenhada e uma sapatilha rosinha com detalhes amarelos.

Mayara Narrando On

O show durou 2 horas e como sempre foi maravilhoso o Lanza trocou vários olhares com os meninos quando olhava para mim e o Pedro Lucas fazia o mesmo quando olhava para Lohane, eu e as meninas fomos ao banheiro retocar a maquiagem, pois íamos ir para uma pizzaria. Acabamos de se arrumar, e estávamos indo pegar um taxi quando ouvimos os meninos virem falar com a gente.                                                                                                                                                   

–Ei vocês vão sair?(Thomas)                                                                                                                                                                 

–Não agente vai ficar no colégio dormindo Thomas! (Lia)                                                                                        

–Não liga para ela, vamos sim por quê? (Luana)                                                                                               

–Nós também vamos sair querem vir com agente? (Thomas)                                                                                              

–SIM! (Luana)                                                                                                                                                                

–Claro que não... Vocês têm as namoradas saiam com elas! (Lohane)                                                           

–Elas não estão fim de papo hoje. (Pe Lanza)                                                                                                    

–Que peninha!! (Liliane)                                                                                                                                           

–Coê,  gente vamos dar uma voltinha onde vocês estavam indo?(Pe Lu)                                                   

–Não interessa. (Luana)                                                                                                                                          

–Na pizzaria, por que? (Lohane)                                                                                                                               

–Podemos ir? (Koba)                                                                                                                                                       

–Já que você insiste!(Lia)                                                                                                                                      

–A gente se encontra lá no Monte real, não queremos escândalos para vocês. (Mayara)                         

–Ok.(Thomas)

Os meninos entraram no carro do Lanza e eu e as meninas pegamos um taxi.

Mayara narrando Off

Pedro Lucas Narrando On

Fizemos o show e foi muito bom, pó uma puta vibe positiva mano adorei. Estávamos saindo do colégio quando o gênio do Thomas se lembrou da merda daquele teste eu num queria fazer mais num ia deixar os namo na mão.                                                                                                                      

–Deixa eu ir perguntar se elas estão a fim de sair com a gente, aposto que elas topam na hora! (Thomas)                                                                                                                                                                   

–Eu aposto que elas não vão aceitar logo de cara, elas não dessas vadias que você come por ai não Thomas (Pe Lu)                                                                                                                                                  

–To com o Pedro Lucas e num abro (Koba)                                                                                                           

–Eu num boto minha mão no fogo, ainda não as conheço direito. (Pedro Lanza)

Thomas estendeu a mão para eu apertar.                                                                                                                           

–100 REAIS (Thomas)                                                                                                                                           

–200 REAIS e num se fala mais nisso. (Pe Lu)                                                                                                     

–Tá você vai perder mesmo. (Thomas)

Thomas sai em direção às meninas e nós fomos à trás para ver quem iria ganhar a aposta. Chegando lá as meninas disseram NÃO até a ultimo e claro eu ganhei a aposta. Elas combinaram de nós encontrarmos no Monte Real Pizzaria, elas foram de taxi, e nós fomos todos no carro do Lanza.                                                                                                                                       

–Passa os 200 pra cá Thomas (Pe Lu)                                                                                                                         

–Thomas disse te pago amanhã por que e só o que tenho e elas escolheram a pizzaria mais cara! (Thomas)                                                                                                                                                                  

–Vocês viram que fofa a Mayara não quis vim com agente para não dar problema. Que linda. (Pedro Lanza)                                                                                                                                                                 

–Porra, mano para com isso tá falando igual à viado porra to com nojo já. (Thomas)                                

–Poxa gente eu vi no olhar delas que elas nos ama de verdade. (Koba)                                                 

–Porra será que só eu vejo o que elas estão fazendo. (Thomas)                                                                  

–Você tá louco Thomas. (Pe Lu)                                                                                                                           

–Mas ainda temos que fazer o que falamos nós prometemos. (Pe Lanza)

Todos concordaram, chegando à pizzaria as meninas tinha acabado de chegar e estavam escolhendo uma mesa, nós entramos demos beijinhos no rosto delas e sentamos pedimos uma pizza enorme e tal, todos beberam refrigerante tudo muito caro como o Thomas falou mais tudo bem, ficamos um tempão conversando depois pedimos a conta. R$ 400,00 reais essa foi à conta eu fiquei bobo, eu e os meninos tiramos cada um 100 reais de bolso e pronto fazia 400 mais as meninas não nós deixaram pagar a conta sozinhos.                                                                            

– Por que vocês estão dando 100, e 50 de cada um. (Lohane)                                                                                

–Agente paga tudo sozinho linda.(Pe Lu)                                                                                                             

–Claro que não e 50 de cada um e acabo. (Liliane)                                                                                                    

–Não precisa nos somos homens temos o dever de pagar a conta sozinhos. (Thomas)                                     

–Para de ser machista Thomas, e agente não conta nada. (Luana)

As meninas fizeram cada um dar 50 reais e o assunto morrer ali. Depois de pagar a conta o Thomas foi chegando na Luana cheio de atitude e a Luana deixando quando ele ia beijar a boca dela ela virou o rosto                                                                                                                                                                            

–Não Thomas, eu num sou qualquer uma, se você quer vai ter que fazer muito mais do que só me seduzir. (Luana)                                                                                                                                             

–Caramba, gente o primeiro fora do Thomas com uma fã vamos gravar isso mano. (Koba)                  

–Engraçadinho. (Thomas)                                                                                          

Eu cheguei na Lohane e perguntei                                                                                                                                              

– Looh você pensa como sua amiga?(Pe Lu)                                                                                                     

–Sim. Por que? (Lohane)                                                                                                                                                          

–Nada. Só queria saber se eu tenho chance?!(Pe Lu)                                                                                                 

–Têm, mas não hoje e também  só você num fazer como um Thomas da vida.(Lohane)                              

–E você Liliane ta a fim de dar uma volta comigo?(Koba)                                                                                       

–Lucas eu num quero ser grossa, mais hoje num vai rolar, prefiro que você me conheça melhor. (Liliane)                                                                                                                                            

–Em maay e comigo rola?(Pe Lanza)                                                                                                                 

–Rola o que? (Mayara)                                                                                                                                         

–Eu te dar um beijo.(Pe Lanza)                                                                                                                    

–Beijo?Em mim?...Não, você nem me conhece direito então não!(Mayara)

Levamos as meninas de volta para o colégio e fomos para casa.

Pedro Lucas Narrando Off

.....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram meus amores?? Qualquer Coisa: @Anjos_colorido meus amores e assim mesmo que escreve tá sem o 'S' do final. Deixem Reviews.