Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 6
Não Acredito...


Notas iniciais do capítulo

Galera quem tem twitter segue lá >> @Anjos_Colorido ou @Lohane_Silva . Boa Leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/6

O despertador da lohane, Luana, Liliane e Mayara toca as 05h50min.

Lohane narrando On

O despertador tocou as 05h50min eu levantei tomei banho coloquei a saia branca do uniforme, a blusa azul de botões e uma gravatinha verde, a meia branca ate os joelhos e um salto alto preto ,chamei o motorista e fui pra escola as meninas iam me esperar lá.

Lohane Narrando Off

Luana Narrando On

O despertador tocou me levantei tomei banho coloquei a minha saia branca customizada do uniforme que e de cintura alta botei a blusa azul do uniforme e uma gravatinha rosa, meia braça que vinha nos joelhos e uma sapatilha pretinha, deixei os cabelos soltos a franza jogada de lado. Dei um beijo em minha vó e peguei um taxi para o colégio, pois o motorista da minha vó estava de folga.

Luana Narrando Off

Mayara Narrando On

Acordei 05h50min com o toque do despertador, tomei um longo banho coloquei uma camiseta branca e a blusa azul de manga com botões do uniforme por cima, botei uma saia branca rodadinha do uniforme uma sandália gladiadora cor roxa, prendi os cabelos num lindo rabo de cavalo, peguei minhas malas e fui para o carro, pois o meu motorista iria me levar.

Mayara Narrando Off

Liliane narrando On

O despertador tocou, mas não consegui acordar depois de meia hora levantei da cama sai tomando um rápido banho botei uma calça azul bebe e uma camiseta branca, pois a inda não tinha o uniforme do colégio, como eu estava atrasada deixei os meus cabelos castanhos claros soltos e peguei um taxi com o dinheiro misterioso e que depositado em minha conta todo mês e com esse dinheiro que eu vivo , nossa eu estava  ansiosa para chegar na escola pois eu iria conhecer gente nova e além disso  me disseram que dividiria o quarto com mas 3 meninas. #Ansiedade...

Liliane Narrando Off

Lohane Narrando On

Ao chegar à escola descobri que ficávamos presas lá a semana toda e só podíamos sair uma quarta feira e final de semana. Poxa eu não tinha trago roupa e nem a Luh e nem a Maay usavam o mesmo numero que eu... A Maay acabava de chegar 

-Oi amoré (Maay)

 –Oie. (Looh)

–Nossa a gente fica aqui a semana inteira néh?(Looh)

–E você não sabia? (Maay)

 –Não nem trouxe roupa (Looh)

–Hi olha a Luh chegou (Maay) Luana correu e o taxista trouxe sua mala para perto dela.

Lohane Narrando Off

Maay Narrando On

Ao chegar à escola encontrei Looh no portão fui falar com ela logo depois chegou a Luh e veio nos abraçar ficamos conversando no portão quando as meninas viram uma garota saindo de um taxi e cochicharam: Não e a menina do aeroporto? E depois uma das duas respondeu: sim Eu boiei legal mais tudo bem! Depois fomos para os nossos quartos que por sorte era o mesmo.

Maay Narrando Off

Luana Narrando On

Cheguei à escola Looh e Maay  já estavam lá eu corri e abracei elas o motorista veio e trouxe minha malas . Logo depois eu vejo chegar à menina do aeroporto e digo para Lohane 

-Não e a menina do aeroporto? (Luh)

–Sim (Looh)

Ficamos no portão depois fomos para os nossos quartos que por sorte era o mesmo a Looh ajudou a mim e a Maay a arrumar as nossas roupas nos armários. Mais tinha 4 camas no quarto de quem seria a quarta cama?

Luana narrando Off

Liliana Narrando On

Cheguei na escola tirei as malas do carro e entrei na escola, a inspetora das meninas me mostrou a escola e depois me mostrou alguns quartos ate chegar no meu na porta do quarto estavam escritos os nomes ‘’Lohane Albukerque’’,  ‘’Luana Martins’’, ‘’Mayara Messi’’ e o meu nome ‘’Liliane Maldonado’’. Ao entrar no quarto levei um susto ao ver as garotas do aeroporto e juntas nos falamos: 

–Você! (Todas Disseram Juntas)

Liliane Narrando Off

..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e deixem Reviews se não eu vou parar de postar em ?!