Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 5
Domingueira #tédiototal


Notas iniciais do capítulo

botei esse capitulo bem curtinho pq o 6 cap. promete
BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/5

Lohane Narrando On

Meu tio chegou, examinou a  Maay e disse que se ela não se cuida-se poderia ter problemas alcoólicos, Mas ocorreu tudo bem logo depois que meu tio saio eu e as meninas fomos almoçar e eu como sempre comi bem pouco  tinha muito medo de engordar, depois do almoço eu sai de casa sem fala nada com as meninas e como estava um sol lindo e as meninas não tinham biquíni resolvi comprar biquínis  para elas. Comprei um biquíni lindo Rosa e amarelo para Luh e um maio roxo aberto nas costas para Maay, chegando em casa entreguei a sacola para ela elas colocaram para eu ver e puxei ela para a piscina.

Lohane Narrando Off

Luana Narrando On

O Dr. examinou a  Maay e disse que se ela não se cuida-se poderia ter problemas alcoólicos, mas ocorreu tudo bem logo depois que o Dr. saio eu e as meninas fomos almoçar, eu comi muito fiquei ate com vergonha, logo depois do almoço Looh saio sem falar nada e me voltou com duas sacolas uma  para mim e outra para Maay, quando abri a sacola era um biquíni rosa e amarelo muito lindo e o da Maay era um maio roxo aberto nas costas muito fofo, eu e a Maay fomos experimentar  quando voltamos a Looh nos arrastou para piscina.

Luana Narrando Off

Mayara Narrando On

Fique desesperada quando o Dr. me examinou e disse  que se eu não me cuida-se poderia ter problemas alcoólicos, logo depois que ele foi embora eu e as meninas fomos almoçar , eu estava com uma ressaca muito forte mas a fome ainda era maior. Durante o almoço fiquei pensando no que o Dr. disse sobre tratamento eu não queria ter que freqüentar as reuniões do AA(Alcoólatras Anônimos), logo depois do almoço Looh saio e voltou com duas sacolas,uma minha e outra da Luh, quando abri a sacola era um maio roxo aberto nas costas muito fofo e o da Luh era um biquíni rosa e amarelo muito lindo, eu e a Luh fomos colocar os presentinhos da Looh para ela ver se ficava bom, quando voltamos a Looh nos obrigou a ir para piscina, e até que não foi uma má Idea.

Mayara Narrando Off

Anoiteceu.....

Luana Narrando On

O motorista da Looh veio me trazer em casa, ao chegar a minha casa tomei um banho coloquei minha camisola amarela, arrumei as minha malas para a ir para a escola amanhã,  já que ficávamos lá a semana toda e só podíamos sair uma quinta feira e final de semana, coloquei  varias roupas  e acessórios depois me deitei na cama e fique escutando ‘’Como Tem Que Ser “ até pegar no sono.

Luana Narrando Off

Mayara Narrando On

O motorista da Looh veio me trazer em casa, ao chegar em casa tomei um banho coloquei minha camisola roxa, arrumei as minha malas para a ir para a escola amanhã,  já que ficávamos lá a semana toda e só podíamos sair uma quinta feira e final de semana, coloquei  varias roupas, perfumes e acessórios depois me deitei na cama e fique escutando ‘’Esse Amor Em Mim’’ até pegar no sono.

Mayara Narrando Off

Lohane Narrando On

O meu motorista foi levar as meninas em casa, assim que as meninas saíram eu subi para meu quarto ,tomei um banho coloquei minha camisola verde, separei a roupa da aula de amanhã e fui dormir ouvindo ‘’Pra Você Lembrar ”.

Lohane Narrando Off

....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem deixem Reviews Por Favor!! (Se não deixarem Reviews eu paro de escrever em )