Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 2
Destinos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/2

O carro bateu de leve em Mayara, quem estava no carro era Lohane e Luana que desceram do carro desesperadas pensando ter atropelado alguém a sorte da Mayara foi que Lohane dirigia de vagar.

Lohane narrando ON:

Pensei ter atropelado alguém e desci do carro em disparada, a menina estava acordada, mas pensei ter a machucado.

Lohane narrando OFF

Lohane ajudou Mayara a levantar e perguntou:

–Ta tudo bem com você?(Lohane)

–Tá sim. Oi eu sou Mayara.(Mayara)

–Eu sou Lohane e essa e a Luana. (Lohane)

–Oi. (Luana)

–Nossa vocês são meus anjos da guarda, tinham três garotos me seguindo e me chamando de coisas ridículas porque eu sou fã da Restart. (Mayara)

–Serio isso já aconteceu comigo, eu também sou fã da Restart. (Luana)

–Comigo também. (Lohane)

Mayara olhou a hora e lembrou que tinha que ir ao aeroporto pegar seu pai .

–Gente eu preciso ir agora, tenho que buscar meu pai no aeroporto. (Mayara)

–Se  você quiser eu te levo lá. O que  você acha ? (Lohane)

–Há eu adoraria. (Mayara)

–Então tá , Luana quer vir comigo ? (Lohane)

–Quero sim. (Luana)

Lohane, Luana e Mayara entraram no carro e foram em direção ao aeroporto. Enquanto isso o avião em que Liliane estava que por coincidência era o mesmo que do pai de Mayara, tava quase pousando aqui no Brasil.

Lohane, Luana e Mayara chegam no aeroporto!

–Aguarde o desembarque de passageiros do outro lado de plataforma.(aeromoça do aeroporto). Quando Mayara viu seu pai sai correndo em disparada ao seu encontro...

Liliane narrando ON:

Eu desci do avião bem calma, o vôo tinha sido tranqüilo, estava andava lentamente em direção a saída, quando vi uma garota de calça colorido e blusa branca correndo tentei desviar mas o peso das malas não deixaram, a menina veio com tudo e eu e  minha malas fomos para o chão ,a infeliz da garota nem parou para me ajudar, duas meninas que vinham atrás dela que ajudou , eu não me segurei e gritei

–O infeliz olha por onde anda!(Eu)

–Não chama ela assim não ela só esbarrou em você e num deve ter visto se não ela teria te ajudado. (Luana)

–Quem e  você em ? (Eu)

–Meu nome e Luana Martins porque ? (Luana)

–E eu sou Lohane Albukerque. Prazer! (Luana)

–Eu sou Liliane, e não vejo nenhum prazer em conhecer  vocês a destrambelhada da colega de  vocês me derrubou no chão.(Eu)

–Fala serio agente está te ajudando e  você reclamando. Vamos embora Luana.(Lohane) –Não , desculpa e que to meio nervosa(Eu)

–Maneiro, mas eu ainda vou embora. (Lohane)


Liliane narrando OFF

Lohane e Luana viraram as costas e foram encontrar Mayara.

–Mayara nós vamos embora. (Lohane)

–Tudo bem, eu volto com meu pai. (Mayara)

–Me dá o numero do seu celular! (Luana)

–Tá anota ai é : 8545-**** . (Mayara)

–Beleza te ligo mais tarde. (Luana)

–Tchau . (Lohane e Luana disseram juntas)

 Logo depois Lohane foi levar Luana em casa e volto para sua casa.

Luana narrando  ON:

Cheguei em casa dei oi para minha mãe ,e me tranquei no quarto tomei banho e fui para o computador e fiquei twittando.

Luana narrando OFF

Lohane narrando ON:

Cheguei em casa, meus pais já tinha ido viajar e como sempre eu estava sozinha com os empregados da casa .Fiquei tomando banho na piscina deppis subi para meu quato tomei banho me deitei na cama e adormeci....

Lohane narrando OFF

..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e deixem Revews