Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 19
Grande e Enorme Tempestade. (Sentido figurado)


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora novamente estou com um serio problema meu Computador so funciona quando quer então tenho que obdcer as vontades dele! BOA LEITURAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/19

Continuação...


E deu um soco na cara de Rafael que não pensou duas vezes e deu um soco em Thomas também. Pedro Lanza, Mayara, Pedro Lucas, Lohane, Lucas, Liliane e Luana chegam ao banheiro e se deparam com Thomas e Rafael brigando. Luana não pensa duas vezes ao ver a cena corre para separar os dois e acaba levando um soco acidental de Thomas. Luana cai no chão.


AIIIII, Seu idiota. (Luana)


Thomas ao ver que tinha machucado Luana e que ela estava no chão, parou a rapidamente a briga.


AI Meu Deus! Perdoe-me Luana eu não queria ter machucado você. (Thomas)


Infelizmente me machucar e a única coisa que você sabe fazer Thomas, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Desculpe-me, mas sinceramente não posso te perdoar. (Luana)


Luana levanta do chão com um olho roxo e sai do banheiro.


Isso tudo e culpa sua! (Thomas) Thomas diz e olha para Rafael.


Não tenho culpa de você só fazer merda. (Rafael)


Thomas encara Rafael com o pensamento cruel de querer pular no pescoço dele novamente, mas antes que Thomas fizesse isso Rafael sai do banheiro.

Vocês estão olhando o que? (Thomas)


Vacilou muito feio mano. (Pedro Lanza)


Pedro Lanza, Mayara, Pedro Lucas, Lohane, Lucas, Liliane deram as costas para Thomas antes que ele tivesse tempo de dizer algo, e foram para casa. Thomas sentou no chão do banheiro e ficou lá por horas.


Luana Narrando On


Depois do soco que o Thomas me deu, eu saí do banheiro e todos olhavam para mim com certeza amanhã estaria em todos os jornais que o Baterista da Banda Restart teria se envolvido em uma briga num dos restaurantes chiques de São Paulo, que se fod* mano eu não ligo para esse filho da mãe eu nunca mais vou olhar na cara dele, o pior? O pior é que isso que eu acabei disser é mentira e claro que eu ligo para esse filho da mãe porque ele e o amor da minha vida! Eu saí do restaurante dei alguns passos e me sentei em um banco de madeira que tinha próximo da li. As lagrimas começaram a cair de meus olhos rapidamente eu não tinha mais controle nenhum sobre minhas emoções, Rafael se sentou ao meu lado do banco.


Luana Está tudo bem? (Rafael)


Claro, está tudo ótimo, eu acabei de levar um soco do idiota que eu amo, mas ta tudo bem. (Luana)


Desculpa, eu sou um idiota mesmo. (Rafael)


Droga, eu e que tenho que pedir desculpas eu só falo besteiras você não tem culpa de nada disso. (Luana)


Fica tranqüila, eu te entendo sei muito bem como e amar alguém que nem liga para o que você faz, e sabe por que Luana? Porque eu amo você. (Rafael)


Rafael agora não e o momento, e você sabe disso, sabe que eu gosto dele, se eu ficar com você só vou te magoar e te fazer sofrer não vai ser real, me desculpe! (Luana)


Tudo bem, de novo eu fui um grande idiota em te dizer tudo isso você nunca me daria uma chance de fazer feliz, e claro que eu não posso com ele, ele é baterista de uma banda famosa. (Rafael)


Rafael entenda se você quer mesmo me fazer feliz eu vou te dar uma chance, mas uma chance de ser meu amigo, pois essa e a única forma que você tem de me fazer feliz, e sinceramente eu não gosto do Thomas pelo fato dele ser ‘’Thomas o baterista da Restart uma banda famosa’’ não! Eu gosto dele por ele ser Thomas Alexander Machado D’Avilla um homem divertido, brincalhão e sorridente o homem que eu quero ao meu lado sempre o único que pode me fazer feliz com um simples sorriso, mas que também se deixar de sorrir pode me fazer triste em um piscar de olhos, você entendeu isso? (Luana)


Sim me desculpe eu entendi perfeitamente, mas por que você não diz tudo isso a ele? (Rafael)


Porque eu nunca tive a oportunidade de ficar a sós com ele para dizer o que eu penso e saber exatamente o que ele pensa, você me entende? Também tenho medo de dizer que eu o amo que ele e tudo para mim e ele não sentir o mesmo e eu acabar me magoando com isso, pois o Thomas e o tipo de Homem que bom gostam de ser livres e ficar com todas não acho que ele abriria mão de cada dia estar com uma garota linda, loira e gostosa para ficar comigo, entendeu agora? (Luana)


Entendi sim, mas você e uma garota fantástica, e linda, inteligente essa cara será um perfeito idiota se não enxergar o quanto você especial. (Rafael)


Brigada Rafael, você esta sendo um grande amigo para mim. (Luana)


Eu abracei o Rafael bem forte, foi bom ter alguém para desabafar ele me ajudou muito, muito mesmo.


Luana Narrando Off


Thomas Narrando On


Eu sou um grande idiota invés de chegar na Luana e disser tudo que sinto e tudo que penso não, tinha que dar tudo errado né fui brigar com um cara que ela trouxe para o jantar e acabei socando a cara dela, a noite estava uma porcaria e não podia ficar pior, Mentira podia sim, quando sai do restaurante já era bem tarde e quando olhei para o outro lado da rua vi Luana e aquele cara se agarrando foi o fim ver aquilo e estranho disser mais doeu muito ver aquela cena eu atravessei a rua e entrei no meu carro eu dei uma boas voltas por São Paulo e parei no parque eu me sente em banco já estava muito tarde não tinha ninguém na rua estava tudo deserto, de repente uma garota se senta ao meu lado eu a reconheci na hora era a Flavia uma garota que conheci em uma festa.


Oi, Você esta precisado de companhia? (Flavia)


Não esta tudo bem, Flavinha. (Thomas)


Flavia se sentou no meu colo com uma mini-saia e um top.


Tem certeza? (Flavia)


Pensando bem, vamos para o meu carro, vem. (Thomas)


Eu e Flavia estávamos no meu carro, estamos nos beijando loucamente era só prazer acho que eu precisava disso para esquecer um pouco as coisas.


Flavia tirou a blusa e ia colocar a mão por dentro da minha calça.


Não, para, para! (Thomas)


O que foi Thomas? Esta tudo bem? (Flavia)


Não esta nada bem, coloca a roupa eu não vou transar com você vou te levar para sua casa e não se fala mais nisso. (Thomas)


O que foi que te deu? Você esta estranho. (Flavia)


Realmente eu estava estranho, mas não respondi a pergunta dela e a levei para casa e depois fui dirigindo bem devagar para minha casa. Eu não acredito que não consegui transar com aquela gostosa, não sei o que me deu, mas na hora que eu estava lá com a Flavia me veio na memória a imagem da Luana dizendo que eu só a magoava e tal ai eu não consegui mais fazer nada com a Flavia era como se eu estivesse traindo a Luana, sem nem estarmos juntos.

Thomas Narrando Off




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigadinhooo por ler meus queridos leitoreees! Voltem sempreee...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Incontrolaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.