Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 18
Jantar...


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada aos meus leitores! Boa LEITURA A TODOS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/18

A tarde vai indo embora e a noite vai chegando sem presa, mas com muito fervor...

Mayara, Lohane, Liliane e Luana foram para suas casas se arrumar e combinaram de todas irem para a casa de Lohane, pois fica e a que fica mais próximo do restaurante.

 Mayara tomou um banho colocou a roupa, deixou seus cabelos soltos e passou uma maquiagem clara.

Liliane tomou banho vestiu a roupa, fez uma trança embutida em seus cabelos e fez uma maquiagem simples e delicada.

Lohane tomou banho colocou a roupa, prendeu os cabelos em um meio rabo de cavalo perfeito e fez uma maquiagem rápida, mas muito bonita.

Luana tomou banho colocou a roupa, Penteou os cabelos (Ocabelo de luana não e assim esse e apenas um ademonstração do pendeado dela) e fez uma maquiagem com os olhos e boca bem marcados.

Luana narrando On

Assim que acabei de me arrumar liguei para Rafael.

Ligação Rafael/Luana

Oi Rafa sou eu a Luana. (Luana)

Pode falar minha linda. (Rafael)

Então, você esta a fim de ir jantar comigo e minhas amigas e amigos. (Luana)

Claro que sim, minha linda. (Rafael)

Então você passa aqui em casa as 20h00min, pode ser? (Luana)

Claro que pode! Beijos Princesa. (Rafael)

Beijos Rafa. (Luana)

Fim ligação Rafael/Luana

Já eram 19h30min quando acabei e ligar para Rafael.

Eu estava me sentindo tão linda e poderosa! Dei um retoque na maquiagem e logo depois já eram 20h20min.

Luana tem um rapaz te esperando aqui minha neta. (Maristela (Vó de Luana))

Obrigada vó. (Luana)

 Eu desci as escadas e Rafael me olhava penetrantemente se o Thomas me olhasse assim eu ficaria feliz.

Vamos? (Luana)

Sim vamos. (Rafael)

Não sei que horas eu vou chegar não vó. (Luana)

Ta bom, divirta-se Luana. (Maristela)

Luana Narrando Off

NARRADOR ON

Já estavam todos no restaurante conversando e rindo enquanto esperavam por Luana. Thomas estava fazendo palhaçadas ate que der repente ele fica mudo e Luana entra no restaurante Thomas abre um enorme sorriso que logo some quando ele vê Rafael vindo logo atrás dela.

Boa Noite gente, esse aqui e o Rafael. (Luana)

Boa noite! (Rafael)

Boa noite! (todos disseram)

Thomas ficou encarando Rafael. O garçom chega e anota o pedido de todos. Todos estão jantando em silêncio o clima está muito tenso. Rafael pede licença e se levanta da mesa para ir ao banheiro, logo em seguida Thomas finge ir atender o celular, mas vai à direção ao banheiro masculino.

E em pressão minha ou o Thomas foi atender o celular no banheiro? (Lohane)

Não foi impressão sua não, amor se eu conheço o Thomas isso não vai prestar. (Pedro Lucas)

E verdade do jeito que ele e estressadinho. (Mayara)

Mas o que ele iria fazer e por quê? (Luana)

Serio que você não sabe o por que Luana? E sinceramente não sei do que ele e capaz não! (Pedro Lanza)

Saber? eu sei, mas queria ouvir da boca de vocês. (Luana)

Todos deram uma risada.

Em falar em ouvir, vocês estão ouvindo isso? (Koba)

Parece que vem do banheiro. (Liliane)

Gente e o Thomas e o Rafael, vamos lá. (Luana)

Era uma discussão entre o Thomas e o Rafael no banheiro. Todos correram para o banheiro masculino.

Sai daí otário ela não quer você. (Rafael)

E você acha mesmo que ela quer você? (Thomas)

Tenho certeza absoluta. (Rafael)

Duvido que ela queira você depois que eu arrebentar essa tua cara, viado. (Thomas)

Thomas foi para cima de Rafael com tudo...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam do capitulo?? Seráh que vai ter porrada mesmo? a resposta estará no próximo capitulo!