Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 17
A semana Passou Rápido...


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo néh? kk eu não tenho jeito mesmo. U_U Muito obrigada a Linda da Laurah Viana pela Recomendação, Gente eu adoro reviews e recomendações voces sabiam? (Eu nem jogando verde néh hahaha) Brincadeirinha! Boom ate que uma recomendação seria ótima. Gente e isso, BOA LEITURA A TODOS ESPERO QUE GOSTEM ESSE CAPITULO ESTA Foda. (Desculpa o palavrão kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/17

Continuação...

Lohane narrando on

Quando o Pedro disse aquelas palavras e fui à lua e voltei flutuei por longos minutos deixando a duvida se instalar no ar, Pedro agora me olhava em um tom de curiosidade.


Você não sabe o quanto eu queria ouvir isso, claro que quero ficar com você na eternidade dos meus dias! (Lohane)

Nós nos beijamos novamente, ficamos por horas e horas lá no riacho. A noite já ia chegando quando fomos embora Pedro Lucas me levou ate o colégio e foi para casa dele, pois ele tinha que viajar.

Lohane narrando off

Liliane narrando on

Depois que o Lucas foi para casa eu arrumei umas roupas na bolsa e resolvi voltar para o colégio agora de noite. Tomei uma longa ducha, coloquei uma regata branca uma jaqueta e calça jeans e fui para o colégio. Chegando lá vi a Lohane sentada na cama com um bando de doces em volta dela, ela estava comendo que nem louca. Falei com ela e ela respondeu tirei minhas roupas da bolsa e coloquei no guarda-roupa botei uma camisola e me deitei na cama para ler um livro e a Lohane ainda comia, logo após ter comido tudo Lohane foi direto para o banheiro, ela estava demorando muito.

Esta tudo bem Lo? (Liliane)

Sim, tudo ótimo porque estaria ruim?(Lohane disse saindo do banheiro)

Nada, cadê as meninas e ai novidades?(Liliane)

Sim muitas coisas... (Lohane)

Ficamos ate tarde conversado!

Liliane narrando off

No decorrer da semana Mayara foi vitima de diversas ameaças, mas ela não chegou a contar nada para ninguém. Lohane andava comendo de mais e depois corria para o banheiro e vomitava tudo, estavam começando a desconfiar. Liliane trocava mensagens quase o dia todo com o Lucas e aguardava ansiosamente o final de semana. Luana recebeu umas duas ou três ligações de Thomas, mas ela não o atendeu, ela o ignorou o tempo todo.

Pedro Lanza, Pedro Lucas, Lucas e Thomas estavam fazendo shows em Minas Gerais e se preparando para voltar para São Paulo na Sexta-Feira onde fariam uma seção de fotos no sábado.

Mayara narrando on

Acordei sedo, mas as meninas ainda dormiam só a Lohane que já tinha se levantado com certeza ela estava na cantina eu tomei banho, coloquei uma roupa e fiz uma make clara hoje não teria aula, iríamos para casa na hora do almoço, ótimo to morrendo de saudades do Pedro, mas também to assustada com essas ameaças loucas, mas resolvi q1ue não mais ficar tão perturbada com isso. Eu peguei meu celular e tinha uma mensagem do Pepe assim:

‘’Bom dia amor, olha sei que você vai sair na hora do almoço mais não vai dar para eu ir ter pegar na escola porque meu vôo atrasou, mas que tal ir todo mundo jantar na Churrascaria ‘’Nosso gosto’’ vamos? ’’.

Eu respondi:

‘’A amor que pena que seu vôo atrasou, mas ta bom vamos jantar todo mundo vou falar com as meninas mais não sei se a Luana vai querer ir’’.

Ele me respondeu:

‘’Faz de tudo para ela ir maay o Thomas não parou de falar nela a viajem toda. Estou achando que ele vai pedir ela em namoro hoje!’’

Eu respondi:

‘’Ta bom amor, vou fazer o possível ele não merece não mais vou ajudá-lo. Ate de noite Beijos TE AMO!’’

Ele respondeu:

‘’Ta bom então amor. Ate de noite TE AMO!’’

As meninas acordaram se arrumaram e fomos todas para o refeitório, lohane já estava lá sentamos todas juntas.

Gente o Pe me mandou mensagem dizendo para irmos todas jantar na churrascaria ‘’nosso gosto’’ vamos? (Mayara)

Vamos. (Lohane, Liliane)

A gente eu não vou. (Luana)

Só porque o Thomas vai Luana. (Lohane)

E vai ficar um clima muito chato. (Luana)

Leva o Rafael para fazer ciúmes ao Thomas, mas não deixa o Rafael perceber que você só o levou para fazer ciúmes ao Thomas. (Lohane)

Gostei disso. (Luana) 

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigadinho por lerem. Reviews? Eu aceito, muito obrigada. Serio Meus queridos leitores deixem reviews! BEIJINHOS ATE A PROXIMAAA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Incontrolaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.